NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de um milagre muito esperado - kaka

+21
Jojoba
Lilafp
lilly_pimenta
THAIS FREITAS
DANIZINHA..
Tesouro
Gabbi
frandothi
Cat Costa
Nutcrica
mzr
ju2011
Juju
Mi Araújo
Mammy
rozinha
Viviane f
G@bi
Suzyf
Crisilva
kakaaa
25 participantes

Página 10 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Ter Jul 17, 2012 12:29 pm

Haaa não me diga isso gabi?
e como faço pra saber q ele ta bem??
tomara q ele colabore amanha e deixe o coração bem a mostra rsrrrsr
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Ter Jul 17, 2012 2:25 pm

Estarei torcendo para que tudo esteja na perfeita ordem!!! cheers
Meu afilhado irá colaborar sim... bjos e mantenha a calma!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Jul 18, 2012 12:14 pm

Então consulta perfeita, quer dizer faltou algo rsrrs mas tudo esta em ordem!
Lamento por não poder ouvir o coraçãozinho do meu bb, com o estou de 10 semans (como a gabi disse) ela nem tentou Evil or Very Mad só apartir da 12 semana.
Bom mas PA ok e isso pra mim é bommm de mais. Levei o aparelho pra ela aferir e esta dando diferença de 10 p/ + então sinal que minha PA esta mais baixa que as anotações. Isso é ótimo.
Colo fechadinho e to tamanho exato pra 10 semanas.
Tratamento pra rinite ok.
Levei um mijadinha pq andei usando Vick vaporub, meninas é proibido! Comprime os vasos não sei doq, q não bom! (tinha que ter ligado e pedido, logico, mas agente acha que um vick nao ia fazer nada neh).
Bom perdi 1,300 kg da ultima consulta, ela disse ser normal pelo mal estar mas que de agora em diante é subir o peso aos poucos.

TN marcada dia 01/08 as 3hs. cheers (15 dias)
Eco pra ver o sexo do dia 28/08 falta agendar
e Morfologica vai ser em outubro não me lembro direito o prazo mas é pro finalzinho.

Feliz estamos bem.



kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qua Jul 18, 2012 12:28 pm

Que bom comadre, que está tudo certo!!!
Parabéns a você que cuida como uma leoa de sua cria...
Estarei aqui torcendo para que caminhe tudo perfeito...
Em breve saberemos quem estar por vir...
Bjos em vocês...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Jul 18, 2012 2:25 pm

Obrigada dinda, sabemos que sempre podemos contar com vc!!

Tava esquecendo...um rpobleminha so no exame de glicemia. Normal 90 e o meu ta 93.
Exame em jejum ai toma um liquido que não sei oq é, aguarda 02 horas em repouso e repete. Torcem pra dar tudo certo amigas, pq alem de diminuir o sal ter que mexer no açucar...aff. Torcendo pra estar normal.
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Qua Jul 18, 2012 2:27 pm

Ai kakaaa me deu até um frio na barriga... sua morfológica pra fim de outubro, bem na época que o Lucas estará nascendo... ai ai ai... sinal que tá quase aí...

Que bom que está tudo certo com vcs!
Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qua Jul 18, 2012 2:33 pm

Pode ter certeza que a minha torcida é eeennnnooorrrrrmmmeeee!!!!!
bjim
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Jul 18, 2012 2:42 pm

Sei sim dinda, sempre nos apoiando e torcendo com agente, é por isso q te amamos!!

Sim lais, final de outubro rsrsrs
Eu fazendo morfologica e vc com o Lucas cheers
Ta chegando e deus vai continuar iluminando vcs, trazendo muita tranquilidade pra essa hora linda na vida de uma mulher!

Bejos amigas
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Qua Jul 18, 2012 4:42 pm

Kaka parabéns. Ainda bem que correu tudo bem com a sua consulta.
Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Qua Jul 18, 2012 7:15 pm

Kakaaa não se preocupe, na próxima consulta e em todas as demais, ouvirá o tumtumzinho do coração. Seu us vai ser dia 1/8? Vou fazer dia 3/8 pra saber o sexo-não vejo a hora. Bom saber que sua PA ESTÁ OK,dá um alívio né? Qto ao vick, já sabia que fazia mal-ouvi falar, mas não sabia que vc tinha usado. Qto a glicose, não se preocupe, vai ficar tudo bem. Continue cuidando-se! Mil beijos!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por ju2011 Qua Jul 18, 2012 8:13 pm

Oi Kaka, que bom ver q esta td bem com vc e com o bbzinho, a PA normal é td de bom né?
Sobre a glicose não fica preocupada não, q vai dar td certo...
10 semanas já, como passa rapido...
bjinhos pra vcs Very Happy
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qui Jul 19, 2012 6:03 am

Bom dia comadre linda!!!
Passando aqui para lhe desejar uma excelente quinta-feira!!!
Bjos aos dois muito amados!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Jul 19, 2012 6:44 am

Cat sempre bom ver vc por aqui, obrigada!

Ju pois é PA alta problema serio, mas graças a Deus tudo em ordem.
Passa rapido amiga, quando menos esperamos eles ja estão nos braços.
Torcendo de mais por vc viu, vou passar na sua pastinha pra saber as novidades, que eu imagino, maravilhosas.
Beijao grande

Gabizinha viu a mancada? aff tinha vontade de bater quando ela falou, é aquela historia todo mundo da palpite (familia e ate amigos) sei que é pra ajudar, mas não adianta, é uma fase delicada, temos que ter cuidados. O que me revolta é que minha cunhada fica dizendo pros outros nao pra mim, que sou fresca, cheia de esquema e tal pq não escuto muito os palpites dela e quando escuto da merda!
Bom, tomara a Deus que não tenha dado nenhum problema não é? não me perdoaria.

Meninas agendei as ultras .
Sexo dia 03/09.
Morfologica 15/10
Aguardando a da TN 01/08. feliz de mais.

Fiz hoje a primeira coleta de sangue em jejum, tomei a glicose (Oq é aquilo?) rsrs e aguardando dar 02 hras pra segunda coleta. Vai dar tudo certo tenho certeza!

Beijinhos amigas lindas
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qui Jul 19, 2012 7:32 am

Estarei aqui toda anciosa para saber mais novidades sobre você e meu afilhado tão amados!!! bounce
Quanto ao Vick, não tem como você ligar pro GO e explicar o que aconteceu??
Torcendo para que a glicose esteja normal... cheers
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Jul 19, 2012 7:40 am

Pois é cris, falei com ela ontem a respeito, so disse que não é mais pra usar e antes de tomar ou passar algo ligar antes.
mas é isso o negocio é tocar a vida...
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qui Jul 19, 2012 7:45 am

Estando grávida tudo é mais complicado... somos mais "delicadas"...
E todo cuidado é pouco!!! Mas não acontecerá nada!!! Confie em DEUS!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Nutcrica Qui Jul 19, 2012 8:05 am

Kakaaa querida, fico muito feliz q tudo esteja correndo muito bem na sua gestação, só alegria né?! Mometo mágico com todas as emoções q ele pode proporcionar e nos surpreendendo ainda mais a cada dia.
Sua PA tá ótima, sua glicemia tb estará, minha ex GO disse q a minha logo no inicío deu 90 e que mais tarde era bom repetir para descartar a possibilidade de diabetes gestacional.

Obrigada pelas visitas e apoio sempre no meu diário, vc é uma amiga muito especial. Bjoo grande em vcs dois!

Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Qui Jul 19, 2012 9:50 am

Realmente tem muitas coisas que achamos "inofensivas" e podem fazer mais mal do que um remédio fortíssimo que temos medo de tomar, eu já tinha ouvido falar sobre o vick, que não se pode usar nada dele, nem chá, nem aquele tubinho de nariz, nada! Então passo longe! Mas acontece, uma vez só não foi nada!!!

Quanto aos palpites, sei como é, minha sogra fica P da cara porque às vezes quer palpitar em algo, e eu já tenho minha opinião formada e bato de frente com ela... mania de achar que somos ignorantes... agora ela até diminuiu, mas sempre tem aquela cutucadinha ainda, não adianta! Sabado minha cunhada veio correndo no meu portão dizer pra eu ir até o salão da minha sogra porque ela estava encomendando vários itens de decoração pro quarto do Lucas, e como minha cunhada sabia que eu estava fazendo tudo do mesmo tema, me chamou pra eu ver se precisava mesmo. Cheguei lá, gente, que susto! Ela tinha encomendado o kit higiene, porta fralda e lixeira com tema de menino empinando pipa! Quase surtei! Mandei desfazer o pedido na hora porque eu já tinha encomendado e do tema safari, falei que ela tem que me perguntar antes de sair comprando alguma coisa, porque eu possa já ter comprado! Resultado: Ficou brava, uma tromba e tá até hoje! Santa paciencia!

Quanto ao exame de glicose, o meu inicial deu 76, vou fazer com 28 semanas esse de beber a glicose de novo! Eca! É muito ruim! Mas seu resultado vai ser ótimo, afinal 90 não é um número tão alto!

Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Qui Jul 19, 2012 9:55 am

Kaka por vezes não fazemos por mal, mas todos os cremes, pomadas, comprimidos e afins para fazerem efeitos têm que ter alguns princípios activos. Então mesmo parecendo inofensivo e toda a gente use, uma grávida tem que ter cuidado. Mesmo até em alguns alimentos.
Quanto ao exame de glicose em POrtugal sei que as grávidas fazem 3 exames desses. POr isso é rotina, vai correr tudo bem. Não se preocupe.
Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Qui Jul 19, 2012 11:15 am

Não se preocupe amiga, está tudo ok! Nossa, já marcou tudo! Que beleza! Qto a sua cunhada, mande ela plantar batatas no asfalto,rsss. Minha "amada" sogra tbém é assim... Beijos e mais beijos!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Jul 19, 2012 11:52 am

Obrigada amigas, vou pegar o resultado agora a tarde, espero que tudo esteja certo.

Não me dou bem com minha cunhada, na verdade agente se suporta, ela sempre da um jeitinho de me cutucar e todo mundo percebe, eu como não quero encraca com a familia dele, deixo passar...mas quando chego em casa e fico pensando e lembrando da uma vontade de ir la e encher a cara dela de soco. Pronto falei.
Ja conversei com meu marido a respeito dos padrinhos, quero minha irmâ e nao abro mão, mas ai ele quer tbm a irmã dele, ai f*** neh. Vou ter que dar senão implica com a minha, aff. Eu entendo q é irmã dele, mas poxa ele ve oq ela faz, não é justo.

Bom desculpem o desabafo mas ja q entramos no assunto rsrsrrsrs
Não tenho vontade nem de deixar pegar no colo, outro dia disse pra minha mãe ou meu bb vai amar ela d epaixão (pra me dar na cara) ou vai chorar assim que ela se aproximar...mas tenho certeza que sera aos extremos rsrsrrs
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qui Jul 19, 2012 12:28 pm

Eu graças a DEUS, não tenho problemas com os sogros e nem com os cunhados... cheers
Já falei com meu marido que quando engravidar, se menina, ele escolhe o nome e, menino eu escolho...
Quanto aos padrinhos, nem sei...
Eles graças a DEUS não dão palpites, e se dão meu marido não fala...
É um saco que ter pessoas mexeriqueiras assim...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Jul 19, 2012 1:21 pm

Gente resultado do exame:

Glicemia de jejum 77mg
Glicemia/2hapos 75g glicose 72 mg

?? pode diminuir?
é normal?

Ja passei pra go mas nao veio resposta ainda.
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Qui Jul 19, 2012 1:40 pm

o meu deu 76 e meu medico disse que tava maravilhoso! rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Jul 19, 2012 2:15 pm

Pois é lais os valores da de jejum eu tbm gostei, achei estranho ter tomado glicose e o segundo teste dar menor...

E a Go ta atendendo so depois que terminar Evil or Very Mad
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 10 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos