NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de um milagre muito esperado - kaka

+21
Jojoba
Lilafp
lilly_pimenta
THAIS FREITAS
DANIZINHA..
Tesouro
Gabbi
frandothi
Cat Costa
Nutcrica
mzr
ju2011
Juju
Mi Araújo
Mammy
rozinha
Viviane f
G@bi
Suzyf
Crisilva
kakaaa
25 participantes

Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Ter Ago 07, 2012 6:37 am

Oi lindas,
Essa semana as coisas estão com tudo aqui, muito trabalho.
Findi foi tranquilinho em casa, tirando o sabado ate as 16:30 hs rsrrss que foi dia faxina! Essa semana ja cosegui alguém que vai ir na quinta. cheers
Enjoos bemmm diminuidos, acho que agora vai passar rrss
Anciosa pela consulta quarta que vem, ouvir o coraçãozinho dele/a de novo...vira um vicio Razz

Suzi beijao grande em vc, sempre atenciosa com nós!!! Wink
Cris, estamos bem sim, felizes d+.
Parece que a tal da libido esta voltando (ja era hora) o maridão ja tava que tava.
Estamos torcendo por vc amiga, sua tb continua bonitona!

Gabizinha, que bom te trazer lembraças boas de uma amiga, eu depois que casei acabei me afastando de algumas super amigas, mas...ganha de um lado perde de outro! No caso elas não entendiam a rotina de um casal rsrsrs

Gente 13 semaninhas completas. Obrigada meu Deus.

Fiquei com uma duvida quanto a US...com vcs aconteceu tbm?
Estou com 13 semanas hoje completas pela primeira US (segundo Dr e a GO é a que vale ate o fim). Essa ultima que fiz deu que o bb tinha 1 smana a mais, ou seja hoje estaria completando 14. Sei cada bb desenvolve de um jeito, será que o meu vai ser grandão? rsrsrsr
Vou questionar a GO na consulta mas ate la...

Obrigada amigas, uma semana linda pra cada uma! Um abração cheinho de carinho em todas.

obs: todos dizem como ta redondinha sua barriga, ja percebe rsrsrrsrs
Não tao linda quanto a da Gabi, quero ver no fim o tamanho gabi affraid
beijosssss
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por frandothi Ter Ago 07, 2012 6:51 am

parabéns pela 13 semana!!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Ter Ago 07, 2012 7:25 am

Háháhá, tbém só quero ver Kakaaa... Cada us que faço dá uma dpp diferente tbém. Mas, dizem que vai de acordo com as medidas do baby-então o seu já tá com bom tamanho,rss. Sua consulta é quarta da semana que vem ou amanhã? A minha é sexta agora.
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Ter Ago 07, 2012 11:52 am

Gabi é quarta da semana que vem dia 15/08.
Como passsa neh?!
A sua é sexta? que delicia.
Acho que vai ser grandão sim, a familia toda do meu marido é de pessoas grandes...então, tem tudo pra ser mesmo.

Beijaooo
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Ter Ago 07, 2012 12:02 pm

Olá comadre, excelentes notícias!!!
Estou bem, só um pouco ansiosa!!! affraid o que é normal nestas alturas!!!
Ontem disse ao meu marido que ansiedade está batendo cada vez mais!!!
Bjos aos dois!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Ter Ago 07, 2012 2:30 pm

Ah...então tá explicado...rsss amiga, te prepara, vai vir um bebê grande e fofo aí!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Suzyf Qua Ago 08, 2012 5:40 am

study passei por aqui! Bom dia! I love you
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qua Ago 08, 2012 5:52 am

Bom dia comadre!!!
Desejo-lhe uma excelente quarta-feira!!!
Estou ansiosa para conhecer meu afilhado(a) lindo(a)!!!
Bjos, a dinda ama muito vocês!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Ago 08, 2012 7:05 am

Bom dia gabi, suzi e cris.
Estamos bem hoje, ontem o dia aqui não foi dos melhores, acabei descutindo com uma colega (por trabalho) me exaltei, fiquei nervosa e com medo do bb ter sentido algo. Mas hoje ja estamos bem, mas sensação de cansaço enorme, é incrivel.
Contando os dias pra consulta, contando os dias pra US, o antes nao tinha ansiedade pra saber o sexo agora bateu com tudo...

Estou louca pra dar nome ao meu filhotinho.
Segue opções pra vcs palpitarem a vontade.

Menino
Enzo - adoro
Bernardo
Pedro
Maridão ta torcendo pelo Bernardo (estu quase cedendo)

Menina
Valentina (se for tudo indica ate agora que sera esse)

Oq acharam?

Estamos em pé de guerra la em casa rsrsrs
marido disse que não precisa ter o sobrenome da mãe na certidão do nenem, ja levantei ele pra 10..como não? eu quero nome da minha familia na certidão tbm..aff...ele é muito teimoso, mas vou ficar super mal com ele, (ele sempre diz que é ele quem vai registrar).
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qua Ago 08, 2012 7:15 am

Eu também sou apaixonada pelo nome Bernardo!!!
Valentina é um nome forte!!!

Quanto ao registro do bebê, meu nome de casada tem o sobrenome do meu marido, o filho é dos dois, então nada mais justo os dois sobrenomes!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por frandothi Qua Ago 08, 2012 7:17 am

Oi kAKAA eu tbm estou igual a vc, doida pra saber o sexo do bebe!!!!
Adoro Bernardo, acho lindo e Valentina tbm!!!!!Gosto desses dois....
E qto a colocar o sobrenome, affff... lá em csa tbm esta assim, ele quer colocar 1 sobrenome meu e 2 dele, mas quero que seja um de cada pra não ficar um nome muitooooooo comprido......e ele fala a mesma coisa, q é ele quem vai registar...eheheheh, mas eu nem ligo, eu falo q o mais importante é carregar o bebe e ele não carrega que o nome é o de menos, ai caimos na risada..... agora, minha familia não gosta dos nomes, ficam falando mau e tals ate minha mãe....meu marido fica p da vida, mas eu nem ligo falo que o filho é meu e coloco o nome que quero!!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Qua Ago 08, 2012 10:43 am

Eu tenho dois sobrenomes e por isso não coloquei o do meu marido, uso o nome de solteira. Então pra registrar colocarei o meu ultimo sobrenome mais o do marido.

Acho que só um sobrenome tbm fica esquisito, ah, e não gosto de nome composto, mas isso é coisa minha... rs eu tenho nome composto e odeio!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por rozinha Qua Ago 08, 2012 2:09 pm

Ai, ai, é tão difícil escolher nome, né? E que marido machista, quer só o nome dele? Eu tinha só o sobrenome do meu pai e morria de raiva, pq falava meu nome "rozinha de tal" e as pessoas: "Só?". ô raiva!!!

Aí, quando casei, adotei o sobrenome do marido. Agora sou "rozinha de tal e coisa" kkkkkkk

E meu filhote tem o mesmo sobrenome que o meu: Daniel de tal e coisa.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Qua Ago 08, 2012 5:26 pm

Kaka estive a ler e vi que tudo está correndo bem, até mesmo com os enjoos.
Parabéns atrasados pelas 13 semanas e pelo bebé grandão.
Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qui Ago 09, 2012 10:56 am

Boa tarde comadre!!!
Passei aqui em seu cantinho para saber de você e meu afilhado (a)...
Desejar-lhe uma excelente quinta-feira!!!
Bjos da dinda!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Qui Ago 09, 2012 11:06 am

Amei o nome Bernardo-muito lindo, e Valentina-é maravilhoso! Qto ao sobrenome, seu marido vai ceder, vc vai ver, rss tem como registrar na maternidade, e eu estava lá com o Biel nos braços, e meu marido. Registramos no dia da saída.
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Viviane f Sex Ago 10, 2012 7:00 am

Oiii kakaaa td bm com vcs? Aki esta td ótimo! Achei lindo os nomes super fortes, e o sobre nome tem que colocar o seu sim rsrs eu jamais aceitaria só o dele, hj em dia não tem mais essa não, eu só tenho o nome do meu pai agora casada levo o nome do marido comigo, então Lívia vai ter os dois... A familia dele é insuportavel já mais iria aceitar eu carregar ela td este tempo para levar só o nome dele tá bm.... Rsrs mais fica tranquila que ele vai ceder sim....

Um ótimo dia para vcs, e um bm final de semana com muita paz!
Bjs bjs
Viviane f
Viviane f
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 160
Idade : 39
Localização : Tatuí SP
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Sex Ago 10, 2012 7:03 am

Passei aqui para lhe agradecer por sempre está me dando força e incentivo para continuar em busca deste lindo sonho!!!
Amo vocês de montão!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Sex Ago 10, 2012 7:44 am

A escolha do nome é uma tarefa realmente dificil hem...mas tudo se encaminhando.
Essa semana passou que nem vi, dias corridos e cheios. Mas hoje como diz a CRiS "para nossa alegria" é sexta!
Obrigada pela visita de cada uma, estamos bem graças a Deus.
Enjoos vem e vão mas bemmmm mais leves.
Acho que o papai diz que não vai colocar o meu sobrenome pra me ver brava srsrsr mas comigo nao tem essa não, vai ter sim e ponto final.

Ouvi falar que se os pais não forem casados (civil) é obrigatorio por o nome da mae tbm, estamos querendo fazer o cívil dentro de 60 dias, mas qualquer coisa vamos adiar! rsrrs (so pra garantir) kkkkk ele me mata! tongue


Ate esses dias, achava que era menino, so conseguia pensar menino. Agora so penso em menina....rsrsrsrsr aiaaia mais uns dias.

Vivi q bom saber que vcs estão bem, fico feliz. Seria um tanto injusto ne vivi...nos carregamos todods esses meses e levar so o nome do pai, não da neh! Se cuidem amores, apertos nas duas. bjos

Cris, eu sempre estou aqui torcendo por vc, vai dar tudo certo.
Não tem que agradecer é de I love you

Gabi realmente são nomes fortes, mas gosto dos dois. Tenho uma "amiga" que disse q nao é pra colocar Bernardo pq vai ser o nome do filho dela quando ter "nem sabe se vai ser menino" e quanto tempo vai levar, ja que horas quer ter e horas nao. Haaa acho o fim, quisesse colocar que tivesse feito antes, pronto falei! Embarassed


beijo amigas, que Deus ilumine cada uma de vcs!
Um findi maravilhoso...e parabens aos papais frescos.
Montei uma cartinha pro maridão e hoje vou ver alguma lembrancinha, afinal é o primeiro dia dos pais. I love you
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Sex Ago 10, 2012 7:53 am

Um excelente final de semana para você também, amada!!!!
Que maravilha poder comemorar o primeiro dia dos pais!!!
O marido deve estar todo bobo... Bjos
Felicidades ao papai!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Viviane f Sex Ago 10, 2012 7:59 am

Eu tbm achei que ia ser menino rsrs só chamava o bb de Miguel, dai quando descobri que ia ser a Lívia nem acreditava, tinha os nomes guardado a anos... Mais se deus quiser vou ter meu Miguel ainda rsrs mais mamãe é apaixonada pela Lívinha rsrs

bjs amores.
Viviane f
Viviane f
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 160
Idade : 39
Localização : Tatuí SP
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Sex Ago 10, 2012 3:44 pm

Bom fim de semana e boa sorte com a escolha dos nomes. Vai ver que o seu marido vai ceder.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Suzyf Sáb Ago 11, 2012 3:43 pm

Oi kakaaa, faz tempo que não passo aqui, gostei dos nomes, mais um ponto para Bernardo... Minha amiga tem uma filhinha chamada Valentina: ela é o que o nome diz!!! "Brigue" para por seu sobrenome, acho importante, o meu tem de todos, e não tirei nenhum quando casei: ficou enorme, mas considerei uma forma de homenagear meus pais que já se foram...
Beijos!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Sáb Ago 11, 2012 7:58 pm

I love you
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Seg Ago 13, 2012 6:43 am

Bom dia meninas, é oq penso suzi.. tem que ter e ponto.
Cat um beijao amiga, desculpe a ausencia mas estes dias estão puxados por aqui.
Vivi um aperto bem gostoso em vcs, Adorooooooo

Bom gente, sabádo a noite deixei sobre a cama o presente dos dias dos pais (uma pantufa preta escrita PAIZÃO em branco) junto uma carinha do bb. Foi emocionante, papai chorou muito, estava muito feliz. bounce
Domingo DIA DOS PAIS, almoço la em casa agendado com a familia. Acordei de manhã enjoada mas um enjoo diferente de tudo oq tive ate agora, muito forte e que me deixou muito mal. Vomito e mais vomito, fraqueza, não parava nada na estomago. Deixei o pessoal em casa e pedi pro meu irmão ir na famarcia comprar o remedio que a Lais tinha me passado, (q achei que nao fosse + preciar), estavam todas fechadas. resolvi ir ate o hospital no pronto atendimento, pressão 16/10 affraid Consultei com um Dr. novo mas me pareceu bem competente, sendo que ja percebeu q a pressão estava alta pela anciedade e todo mal estar! Acreditem era mutioooo.Conversamos me acalmou me deu Metildopa pra abaixar a pressão mais rapido, soro com Dramim pros vomitos. Minha mae chegou logo e ficou o tempo todo comigo, mae é mae!
Tive alta, achei que passaria, não consegui comer nada, nem suco nem agua, tudo voltava e muito tontera! Foi assim ate as 5 hs da tarde quando decidi ligar pra GO, que me disse que era normal e que nao me preocupasse om a pressão pois esta alta por todo transtorno que passei, enjoos em fim! me receitou VONAL segundo ela o efeito e mais rapido ja que cai na corrente sanguinea. Duração di efeito em mim? 1:30 hs depois vomito e vomito. Bom graças a deus pedi a ele antes de deitar que protegese meu filhote que aq eu dava conta, penso que ele tbm não se sentiu nada bem com toda aquela agitação, e a mae dele sem conseguir comer nada! Mas sei que Deus esteve e esta comigo meu bb esta forte, assim espero. E qu venha quarta o quanto antes, quero ouvir ele.

Hoje vim rpo trabalho, corpo dolorido, dor nas costas e enjoo bemmm mais franco. Mas não foi facil, não desejo pra ninguem oq passei, e o pior é que nem fiquei o dia dos pais nem com o meu Pai nem com o maridão, de cama!

kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 16 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos