NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de um milagre muito esperado - kaka

+21
Jojoba
Lilafp
lilly_pimenta
THAIS FREITAS
DANIZINHA..
Tesouro
Gabbi
frandothi
Cat Costa
Nutcrica
mzr
ju2011
Juju
Mi Araújo
Mammy
rozinha
Viviane f
G@bi
Suzyf
Crisilva
kakaaa
25 participantes

Página 20 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Qua Ago 22, 2012 9:50 am

É só namoro por aqui. Ainda bem.
Não se incomode que a substituam, é por uma boa causa.

Pensa que está cada vez mais perto de ter seu neném nos seus braços.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Qua Ago 22, 2012 9:55 am

É quarentena, mas dizem que quando amamentamos não há libido nem lubrificação, então pode ser quarentena, cinquentena e por aí vai... rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Qua Ago 22, 2012 10:29 am

Falei pro meu marido:aproveite enquanto tem viu...háháhá Kakaaa, te entendo totalmente sobre as emoções. Ganhei hj de uma futura cunhada, um macacão lindo,amarelo claro. Peguei o macacão como se tivesse neném dentro.ah, é tão gostoso...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Nutcrica Qua Ago 22, 2012 10:41 am

Pelo q vejo os hormônios estão a mil por aqui...hahahaha

Namorar é bommm viu...tem um médico antigo no posto de saúde q trabalho q disse apara uma paciente minha q era muito bom fazer sexo na gestação porque o bebê sentia os pais bem próximos e se amando e mais...que se a mãe sentisse a barriga dela dura na horaé porque o bebê tava muito feliz!! heheheh

Bjoooo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Ago 22, 2012 11:51 am

Entao, cris, cat gabi e crica, graças a Deus tudo voltando a medida do possivel ao normal. rsrrsrs
Tava na hora viu Razz
Crica, da um medinho queira ou não, por mais que digam que é saudavel e tal agente fica com medo nao adianta. Gabi é bem assim agente ja imagina eles dentro, eu abracei, cheirei (cheiro de loja) ecat rsrsr, mas é tãooo gostoso.
Hoje chegou o kit que tava na promoção da natura (meu marido diz que compro tudo de promoção, pra tirar comigo, mas realmente estava), vem a bolsa (enorme - amei) e seis produtos, shampoo, condicionador, oleo, talco, colonia, sabonete e porta sabonete, nossaaa agora so fico cheirando rsrrs. Ja tinha ganhado da minha irmã o shampoo e condicionador do botinho, vai durar tempão ja vai tao poquinho.
Bom começando a organizar as coisas aos poucos, senão se deixar tudo pra ultima hora ja viu neh. La em casa ta assim um tira e guarda de coisas louca, tiro tudo pra ver (as roupinhas que ja ganhei) e guardo tudo depois, mil vezes.
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por THAIS FREITAS Qua Ago 22, 2012 12:40 pm

EITA TREM BÃO Very Happy Very Happy Very Happy
AMIGA APROVEITA MESMO,CADA MOMENTO DE SUA GRAVIDEZ,BJOSSSS
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Tesouro Qua Ago 22, 2012 1:58 pm

Oi querida Very Happy Very Happy Very Happy
ena ena ena é so amor aqui...
quando sai da consulta com o meu marido... bati de leve na cabeça e disse... acabamos por não fazer perguntas ao medico, como se podiamos fazer Txuca... e ele muito rapidinho me diz: Não mor... não vamos fazer ate á proxima consulta evermos que esta tudo bem... temos outras soluções Very Happy Very Happy Very Happy ihihihihi e é verdade Very Happy so caricias e beijinhos Very Happy

Ena imagino... a roupinha os cheirinhos... é verdade... dia para dia da mesmo vontade de o ter nos nossos braços Very Happy e cada vez os amamos mais e mais e mais!!!

Em relação ao trabalho é mesmo assim!!! voce depois nem vai querer voltar e sim quer estar com o seu bebe Very Happy hihihihihih não se preocupe!!!

Um beijao e boa continuação!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qua Ago 22, 2012 9:18 pm

Adorei ver sua barriguinha!!!
Estás linda comadre!!!
Meu afilhado(a) só a crescer, que bênção!!!
Amo vocês!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Viviane f Qua Ago 22, 2012 11:37 pm

Oiii amores, flor aproveita namorar agora pq depois fica dificil viu rsrs eu não consigo mais fazer sexo com o maridão, não tenho mais lubrificação ando seca seca rsrs e com esse barrigão pioro ainda Lívia fica se mexendo muito ai corta o clima sabe kkkk e tbm com a dor por baixo minhas pernas tbm não abrem mais aff estamos só brincando msm mais nada de penetração... Coitado.

Ótimo dia para vcs bjs bjs
Viviane f
Viviane f
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 160
Idade : 39
Localização : Tatuí SP
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por frandothi Qui Ago 23, 2012 6:47 am

kakaa que bariga linda!!!!!!!!!!! parabéns.....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Ago 23, 2012 8:34 am

Obrigada Thais, são tantas coisas, tantas emoções amiga. Torcendo pra loguinho vc vivenciar tbm tudo isso...tento acompanhar cada uma das tentantes e mando muito energia boa pra vcs.

Tesouro a minha Dra disse que sexo estaria liberado mas sem se jogar do guarda roupa e nem usar objetos cortantes rsrsrrs foram frases dela rsrsr.
Mas mesmo assim, fico receosa. Bobagem? talves. Mas é melhor vc pedir pra sua médica sim, cada caso um caso, o importante é vcs se sentirem bem, haver compreensão e muito amor, e isso ja vimos que não te falta!
Amiga, me disseram uma vez que depois que descobrimos que estamos gravidas é uma preocupação pra vida inteira rsrsr (no bom sentido) preocupação se tudo vai bem, se esta bem desenvolvido, se vai nascer na hora certa, se esta se alimentando bem...amigos, escola, adolescencia em fim...é assim, mas é maravilhoso.
beijinhosssss na tesouro e seu tesourinho!!!

Cris e fran, obrigada amigas lindas, mas da pra notar na fotinha um risco vermelinho bem em cima neh? é que fico sentada quase o dia todo então a dobrinha agora é ali srsrrsr as vezes acho que ta mais pra barriguinha de "gordurinha" rsrsrs aiaiaia
Cris tbm amamos vc e estamos sempre na torcida, pra que tudo de certo!
Alias vou passar no seu cantinho ver das novidades, beijao dinda.
fran, como passa ne? pros outros rsrsr olhando sua barrinha agora ja esta completando a 13 semana affraid que maravilha amiga.

Vivi imagino a sua situação. mas havendo carinho é oq importa neh?
Livia ta grandona, imagino seu barrigão...tem fotinha pra postar???
beijao grande nas duas, quese la..... bounce

Noticia boa da semana, rsrsr achei um diarista que vira la em casa na sexta, então findi é so uma limpadinha pra manter e deu. descanso e sem estresse. meu filhote agradece. "vamso ver se da certo" se for boa, pretendo pegar duas vezes na semana, aí sim to por cima da carne seca e maridão que pague kkkk

Vou nessa beijão garotas!






kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qui Ago 23, 2012 8:36 am

Que livro rsrsrrs rendeer
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Suzyf Qui Ago 23, 2012 10:53 am

Sua barriguinha tá linda!!!
Parabéns!
Que tudo continue nas mil maravilhas!!! Very Happy
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Qui Ago 23, 2012 11:17 am

Que barriga mais linda,kakaaa! Qto a preocupação com filhos,é verdade,rsss. A gente vc spre na expectativa!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qui Ago 23, 2012 1:08 pm

Olá comadre!!!
Sinto-me feliz em saber que vocês estão bem!!!
Que maravilha!!!
Tomara que saia tudo bem com a diarista, é tão difícil arrumar pessoas certas!!!
Sem novidades ainda, mas tudo está se encaminhando!!!
Bjos meus amores!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Qui Ago 23, 2012 4:58 pm

Kaka que barriguinha linda. Ainda bem que está tudo correndo bem.
Fico muito feliz por você.
Beijos e que chegue logo o dia da consulta.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Nutcrica Qui Ago 23, 2012 9:27 pm

Gente q barriga fofa...tá linda amiga, pequena ainda...mas lindaaaaaa!
Não tem preço né?! Sentir tudo q se sente e depois ainda maisssssss!

Deus lhes abençõe!

Bjo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por rozinha Sex Ago 24, 2012 9:32 am

Sua barriguinha tá linda!!!

E torcendo para a diarista dar certo
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Sex Ago 24, 2012 11:41 am

Bom fim de semana e tudo de bom.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Sex Ago 24, 2012 1:56 pm

Obrigada meninas, a barriga ta crescendo mas a mamae tbm esta comendo rsrsrrss Embarassed Nossa quando a fome bate não tem jeito. Mas cheguei semanas sem ganhar nada então esse mes posso compensar um pouco neh? rsrsrs

To facera, minha diarista me pareceu bem caprichosa, claro que sempre fica algo, mas oq fez foi bem feito. Lavou todossss os calçados, coisa que nehuma das outras via de fazer. so não passou roupa mas tinha poucas camisas entao amanha faço num instante! peguei ela na segunda e na sexta, vou estar mais folgada. cheers
Quero curtir mais minha gravidez!!1

Alguem tem pintado o cabelo?na verdade faço luzes.. anotei pra pedir na ultima consulta e esqueci cyclops queria mudar rsrrs mas vou aguentar ate aproxima e ver com GO.

meninas preciso terminar umas coisas aqui, acabei o lanchinho (um x salada) Embarassed "prometo que so hoje" e ir pra casa hoje tranquila das funções...
Um findi otimo a todas...
beijo grande

kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Sex Ago 24, 2012 4:55 pm

Desejo um excelente final de semana para você comadre, aproveite bastante a gravidez e o marido!!!
Sua barriga está linda!!!
Quanto a fazer pintura acho que não é muito bom fazer, mas se deseja acho que deva escolher uma tintura sem chumbo!!!
Bjos meus amados(as)!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Sex Ago 24, 2012 6:00 pm

Meu médico autoriza só após o 6º mês.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por THAIS FREITAS Sáb Ago 25, 2012 9:55 am

oi,bom final de semana ,beijocas abençoadas na sua barriguinha
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Tesouro Dom Ago 26, 2012 1:34 pm

Oi querida!!
Sua barriguinha esta linda linda linda!!!
Nada de gorduxa... é o seu bebe lindo Very Happy
Muitos parabens e que tudo continue correndo bem Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Dom Ago 26, 2012 5:51 pm

Faz bem descansar mais e aproveitar a sua gravidez. quanto à pintura não sei o que dizer, mas também ouvi dizer que não é muito bom.
Tenha uma boa semana e beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 20 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos