NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de um milagre muito esperado - kaka

+21
Jojoba
Lilafp
lilly_pimenta
THAIS FREITAS
DANIZINHA..
Tesouro
Gabbi
frandothi
Cat Costa
Nutcrica
mzr
ju2011
Juju
Mi Araújo
Mammy
rozinha
Viviane f
G@bi
Suzyf
Crisilva
kakaaa
25 participantes

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Jan 17, 2013 3:31 pm

cheers
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Dom Jan 20, 2013 4:24 am

Passando pra deixar novidades sobre o Heitor.
Heitor veio ao mundo dia 18/01 as 12:57, pesando 2930 kg.
Esta bem e acredito hoje recebemos alta.
Esta semana passo com mais tempo pra deixar o depoimento sobre o parto, que acreditem...não é nada doq esperamos, ou imaginamos.

Beijo a todas.

Cássia
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Dom Jan 20, 2013 7:35 am

Que maravilha!!! Parabéns e muita saúde pra mamãe e bebê!
Realmente, o parto não é nada daquilo que imaginamos, ainda mais que cada maternidade tem seus métodos!

Boa sorte na nova vida de mamãe!
Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por frandothi Dom Jan 20, 2013 3:23 pm

kaka o heitor nasceu? nossa me deu um gelo agora !! venha nos contar como foi...estou ansiossima pra ter novidades...a proxima sou eu...uiiiiii.......

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Dom Jan 20, 2013 7:59 pm

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Suzyf Seg Jan 21, 2013 3:28 am

study

Nossa! isso que dar ficar sumida um tempo... perdi o nascimento do seu bebê, que pena...

Mas estou aqui assim mesmo, para desejar as mais abundantes bênçãos de Deus para a vida de vocês!

Beijinhos para todos!!!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Gigika Seg Jan 21, 2013 6:05 am

Que benção maravilhosa ...Parabéns Kakaa pelo presente maravilhoso
Que o Senhor continue abençoando sua vida e do pequeno Heitor, que ele cresça cheio de saúde ...

Bjussss
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Seg Jan 21, 2013 7:25 am

Bom dia comadre!!!!!!
Meu afilhado resolveu antecipar a sua estréia ao mundo!!!!!!! Very Happy
Parabéns minha linda, felicidades para vocês sempre!!!!

Eu havia deixado meu telefone no MSN para você a acho que não deu tempo de ver... Razz

FELICIDADES!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Mi Araújo Seg Jan 21, 2013 9:53 pm

Parabéns Kakaaa...
Mi Araújo
Mi Araújo
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 370
Idade : 34
Localização : Rio Branco/AC
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por frandothi Qua Jan 23, 2013 11:54 am

kakaa venha nos dar noticias!!!!!!


estou mega ansiosa pra saber noticias do heitor e como foi......

bjusssssssssss nos dois....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Nutcrica Qua Jan 23, 2013 12:32 pm

Nasceuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! cheers


Meu Deus q alegria!
Atrasada sou eu q soube só agorané? hehehe...q coisa linda...nossa amiga q delícia saber q estão bem.

Aguardando notícias da mamãe e do apressadinho. Bjãooo nos dois
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Jan 24, 2013 5:41 pm

study
Parabéns ,nossa como sempre eu atrasada,
veja logo nos contar como foi amada,to super mega feliz por você bounce
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Lilafp Seg Jan 28, 2013 3:20 pm

Oba, nasceu!!! Parabéns pro Heitor que chegou ao mundo!!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Tais Martins Ter Jan 29, 2013 6:08 am

parabens pelo sue principe heitor

saude...beijossss
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Mammy Ter Fev 05, 2013 10:28 am

cheers ebaaaaa nasceu! Felicidades! Parabéns! Bjos grandes!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Ter Fev 12, 2013 7:32 am

Estamos com saudades comadre!!!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Lilafp Seg Fev 18, 2013 5:04 pm

lol!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Tais Martins Ter Fev 19, 2013 6:36 am

bounce
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Dom Fev 24, 2013 11:07 am

Primeiramente queria agradecer as visitas de todas, dizer que estou com saudades de acompanhar cada uma de vcs. E ao entrar aqui hoje e ver tantas barrigas lindas rsrsrs me deu saudade da minha rsrsrsr IIII como dá!

Bom hoje consegui sair um pouco de casa e vir ao escritorio do meu marido ja que esta trabalhando pra deixar novidades e falar como foi tudo.

O parto: estava previso pra dia 30/01, não estava com malas prontas nem nada, dia 17/01 fui conversar com anstesista e o pediatra pra passar todos os dados pro tão esperado dia 30, minha cesarea. Quando cheguei na consulta com o anestesista ele verificou minha coluna e minha pressão...que ate as 36 semanas se "comportou" mas nesse dia estava 19/10 affraid ele me orientou a procurar a GO por sorte logo apos a consulta com ele iria ter consulta semanal com ela tbm, em fim, na consulta com a GO ela me medicou com METIODOPA e me disse que com o medicamento iria controlar e aguentaria ate dia 30, mas tomaria naquele dia e no dia 18/01 iria monitorar pra ver os resultados. Entrei em disespero literalmente. Dia 18/01 tomei o medicamento, tomei café da manhã e fui a casa da minha mãe conversar, sai de lá e fui verificar a pressão, estava 18/10 (tomando o tal medicamento). Ligamos pra GO e ela nos mandou ir imediantamente ate o Hospital (q é em outra cidade uns 60 km daqui) que iriamos fazer a cesarea as 17 hs da tarde. Pois bem, foi uma correria loca, um arrumava mala, outro me ajudava a tomar banha sabe aquelas cenas de filme? foi quase assim rsrsrs e eu? em prantos.
Chegamos la fui pra sala de pre parto. Ate então tudo tranquilo pois saimos de casa as 11 hs chegamos as12 e achava q faria so as 17. Mas la monitoraram os batimentos do Heitor e aquela maquina apitava muito, me diziam que era falta de papel..as enfermeiras todas muito calmas, e infelizmente não era...os batimentos dele estvam altos de mais. Quando dei por mim estavam 5 emfermeiras na sala, uma colocava soro, outra depilava (pois desprevenida ne) e outra a sonda, sim, sonda sem anestesia, mas não doeu, apenas um incomodo grande rsrsr ai a enfermeira chefe disse: agora vamos pra sala de cirurgia q a equipe esta chegando. Levei um susto! Entrei na sala era todo mundo correndo e eu achando tudo normal, sem saber a gravidade, o anestesista chegou e me deu a tãooooo temida anestesia...SUPER TRANQUILO, apenas uma picadinha, na verdade levei duas picadinhas rsrsr. Heitor nasceu 12:57 hs como passai mal durante a cesarea me deram um tranquilanzente me lembro de poucas coisas, apenas que colocaram ela perto de mim mas não vi seu rostinho, meu marido esta junto e o acompanhou nos procedimantos com pediatra. Apgar dele foi 9 e 9. Fui pra sala de recuperação e fiquei la ate as 17:30 da tarde, e fiquei sabendo que Heitor estav no berçario, não poderia ir pro quarto pq precisava de oxigenio, ele precisa de um pouco de ajuda pra não forlçar tanto os pulmoes, me disisperei, mas ele estava bem. De noite ja tiraram ele do oxigenio bounce e tudo ficou mais tranquilo. Fui ver ele as 11 hs do sabado, depois que tomei banho e tirai a sonda. O momento mais emocionante da minha vida, estava conhecendo meu filho! peladinho dentro de uma estufa e por aguns minutos.
visitava ele de 2 em 2 hs pra amamentar.
Domingo ele veio pro quarto g]heeeeeeeeee felicidade, mas estava com ectericia e teve que ficar na fototerapia ate na segnda quando ganhamos alta.

A recuperação: Super tranquila, ruim mesmo é a primeira vez que levantei, super dolorido, mas depois sem dor forte, tudo muito suportavel. Heitor na reconsulta com o pediatra na semana seguinte, teve que internar pra mais uma vez tomar fototerapia a ectericia tinha voltando, ficamos mais 2 dias com ele no hospital.

Hoje: Heitor esta bem, a ectericia não existe mais, esta ganhando peso mais que o estimado pelo pediatra, mamando so no peito.
Ele é lindo d morrer e um doce de criança, não chora pra nada. Realmente amor de mãe é o maior do mundo!!!
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Dom Fev 24, 2013 11:12 am

Continuação: rsrsr
Eu estou com uma baita infecção no ouvido daquelas Filha daputa mesmo. Mas tudo vai passar.


Gente queria muito estar mais presente, mas realmente sem net em casa não esta facil, mas sempre que puder venho ver as novidades de vcs.

Um beijo enorme

Heitor nasceu de 36 sem e 4 dias com 2930 kg

Hoje 1 mes e 6 dia 3800 kg sendo que ele tinha ganhado e perdeu 2 vezes pela ectericia, fototerapia faz os bb perderam peso. Ele esta otimo!
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Dom Fev 24, 2013 11:28 am

Haaaa assim q der posto foto dele.

Pras meninas q ainda não ganharam e vão fazer cesarea, posso dizer q é super tranquilo, pra mim foi pelo menos e olha q eu tinha muitoooo medo.

Deus é muito bom comigo, apesar todo susto Heitor esta aqui, lindo, perfeito e saudavel.



kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por THAIS FREITAS Dom Fev 24, 2013 6:32 pm

study
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por THAIS FREITAS Dom Fev 24, 2013 6:35 pm

bounce bounce
Que maravilha saber que estas tudo bem com os dois,lindo relato amiga cheguei a chorar
Parabéns!!!
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Dom Fev 24, 2013 6:43 pm

Ainda bem que já está tudo bem e correndo bem. Tudo de bom.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Tais Martins Seg Fev 25, 2013 7:48 am

parabens pelo seu lindo bebe...saude pra vcs dois..beuijosss
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 34 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos