NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amores e Dúvidas de Cat Costa

+22
Rachel Goltara
Lilafp
julinhamsa
lilly_pimenta
Nutcrica
frandothi
DANIZINHA..
THAIS FREITAS
CristinaSilva
pandora77
Gabbi
kakaaa
juliana.bandeira
ju2011
lilinha
Gigika
rozinha
Tesouro
G@bi
Suzyf
Crisilva
Cat Costa
26 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Suzyf Qua Jun 27, 2012 5:36 am

I love you
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Tesouro Qua Jun 27, 2012 7:49 am

Boa Cat...
Que bom que esta conseguindo a informação necessaria e todas ajudaremos...
Um beijinho Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Qua Jun 27, 2012 2:16 pm

@Cris: Seria muito bonito dar esse presente a seus pais. Mas uma coisa que eu já fui aprendendo é que é melhor não pensar muito nisso. A minha mãe andou 9 anos para engravidar e só quando desistiu é que conseguiu engravidar de mim. Uma colega do trabalho esteve 2 anos para engravidar e só quando o marido partiu uma perna e deixou de pensar nisso, engravidou. Eu sei que falar assim é fácil. Eu própria ando todos os meses numa expectativa imensa e todos os meses lá vem a M. Namora muito, paseia, trabalha e se esqueça do assunto. Estou torcendo que quando seus pais façam anos de casados você tenha seu positivo. Very Happy Very Happy Very Happy
@Su: Mais uma vez obrigada por todo o apoio e informação.
@Tesouro: Aqui encontrei um sítio onde posso desabafar todas as minhas angústias, dúvidas e ainda melhor encontro sempre um ombro amigo disposto a dar-me informação útil para conseguir o meu objectivo.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Crisilva Qua Jun 27, 2012 3:27 pm

Estou a não pensar tanto, mas que bate uma esperança danada....
Este meu desejo, tenho fé irei conquistar.... bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Qua Jun 27, 2012 4:01 pm

Sei do que você fala Cris. Eu sou na mesma. Todos os meses quando desce aquele spott e não vem a M peço às minhas colegas se posso não fazer esforços e ao meu marido igual. Sempre na expectativa. O que me vale é que estou rodeada de pessoas que não me recriminam e entendem. Elas também me dizem para não andar tão ansiosa, mas todos os meses é a mesma coisa, muita ansiedade e ainda mais esperança.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por ju2011 Qua Jun 27, 2012 9:36 pm

Oi cat hj q vi sua apresentação, estive meia ausente,seja bem vinda, e boa sorte... bjs
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Qui Jun 28, 2012 1:08 pm

Obrigada Ju 2011.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Dom Jul 01, 2012 2:27 pm

Boa tarde meninas. Lá continuo a medir a minha temperatura e o muco e o colo do útero. Já consigo ver algumas diferenças que são aqui descritas, mas mesmo assim continuo com algumas dúvidas quanto ao colo do útero, mas penso que só com a apalpação é que consigo ver as diferenças. Penso que o meu gráfico está ficando engraçado. O que me diz Laís, você sempre percebe melhor do que eu. Mesmo assim vou comprar os testes de ovulação para ver como se comportam os testes com os dados da medição. Mais um ciclo na expectativa.
Porém ando com uma dúvida me assolando a alma. Uma enfermeira que vai lá ao meu jardim de infância disse que não era normal eu ter tido um sangramento só se um dia, se o normal são 5. mas vou esperar até ao final do mês e ver o que acontece. Se acontecer igual marco uma consulta no GO, para ver se está tudo bem.
Beijos e obrigada por ter sempre alguém para ouvir os meus desabafos. I love you I love you I love you
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Convidad Dom Jul 01, 2012 4:23 pm

Seu gráfico está normal Cat, a unica diferença que vc tem com algumas meninas, é que vc menstrua com temperaturas altas. Mas ela ja caiu e está em um padrão baixo, por enquanto tudo em ordem.

Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Suzyf Seg Jul 02, 2012 5:48 am

Oi Cat!
flower Uma semana abençoada para você! flower
Sobre o ciclo, também acho que não é normal vir um dia só... mas de vez em quando acontece.... sua temperatura está baixa (acho) para indicar gravidez...
pelo gráfico e as observações do colo, você está para ovular novamente...
Mas a Laís tem opiniões mais certas! Wink
Fica firme!
Beijos!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Seg Jul 02, 2012 12:45 pm

Muito obrigada Laís, sempre atenciosa. Não sabia que podiamos menstruar com temperaturas altas.
Sú boa semana para si também. Também penso que o muco está seguindo bem o seu curso para a ovulação, mas logo se vê.
Mais três dias e começo a fazer os testes de ovulação e logo vejo como funciona a temperatura com o muco e os testes de ovulação. Logo se vê.
Beijos a todas as meninas.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por juliana.bandeira Seg Jul 02, 2012 4:44 pm

Laís escreveu:Cat, que bom que decidiu medir a TB, ela é muito útil e fácil...

Quanto ao colo do útero, te mandei uma mensagem privada com um explicação bem didática e fácil de como analisá-lo, ja tinha mandado para algumas outras meninas e as ajudou bastante.
Qualquer coisa pode perguntar!

Bjs

laís, eu comecei a medir minha tb este ciclo e achei interessante aprender sobre o colo do útero. Vc pode ma mandar por mp essa explicação tb?
Obrigada.
Beijinhos
juliana.bandeira
juliana.bandeira
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por G@bi Seg Jul 02, 2012 7:54 pm

Oi cat, logo , logo, ovulação, hein?! Mtos treinos pra vc! As dicas das meninas são excelentes!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Crisilva Ter Jul 03, 2012 5:54 am

Cat desejo muito que o nosso positivo esteja mais próximo...
Torcendo muito!!! cheers
Bjos e uma excelente semana!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por kakaaa Ter Jul 03, 2012 6:02 am

cheers ovulação a vista....

Torcendo
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Ter Jul 03, 2012 4:28 pm

Oi Gabi, tenho seguido todas as dicas que as meninas vão dando. Têm sido muito úteis e me têm ajudado muito. Cada vez mais as dúvidas deixam de o ser.
Obrigada Cris. Você tem sido uma boa amiga. Também desejo muito pelos nossos positivos. Estamos cada vez mais perto.
Obrigada Kaka, continua torcendo que eu estou com muito amor para dar.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Ter Jul 03, 2012 4:35 pm

Boa noite amigas. Desde o meu período, que por si só foi muito estranho (praticamente só um dia) continuo com alguns sintomas que penso que não são normais. Tenho os mamilos mais escuros, uma dor no estômago como se cá tivesse uma pedra, ando enjuada durante o dia que vai vindo e indo, umas pontadinhas no baixo ventre de vez em quando e tenho a barriga que parece inchada. A minha barriga ou está inchada ou então não sei, porque não estou com mais peso que justifique o aumento da barriga. Esta cabeça está quase a dar um nó. alguém me sabe dizer qual é a temperatura ao longo da gravidez?
beijos.
Obrigada por me aturarem e me ajudarem a passar estes dias de muita confusão.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Crisilva Ter Jul 03, 2012 5:42 pm

É realmente seu gráfico está com altos e baixos...
Eu não entendo, então não irei opinar amiga... mas estarei aqui torcendo por ti... e por nós... bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Qua Jul 04, 2012 5:27 pm

Boa noite meninas. Hoje o dia já correu melhor. Não andei com tantos pensamentos. Vamos andando cada dia de sua vez, nuns mais em alta, outros com a cabeça dando voltas.
Obrigada por me ouvirem. POr vezes sabe bem tem com quem desabafar.
beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Qui Jul 05, 2012 2:02 pm

Olá meninas. Como já tinha referido noutras vezes, no mês passado comecei a realizar testes de ovulação e a minha ovulação foi detetada no 17º dia. Pela tabela dos testes, para períodos de 32 dias devemos começar a fazer o teste no 13º dia. Então hoje era o meu 13º dia do período. No início da manhã pensei em não fazer o teste, porque são caros e da última vez foi só no 17º dia. Mas depois de refletir decidi fazer o teste. Fiz mas não liguei nenhuma, continuei o que estava a fazer. Passado uns minutos olhei para o teste e lá tinha o meu Smile . Sim, porque no teste se for positivo aparece um Very Happy . Fiquei toda contente e pelos vistos este mês vou ovular mais cedo. Agora serão apenas mais 14 dias.
Estou em contagem decrescente.

BEIJOS Smile
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Convidad Qui Jul 05, 2012 2:10 pm

Cat, não exatamente serão mais 14 dias, cada mulher tem um período após a ovulação, que vai de 10 a 16 dias a chamada fase lútea. Por isso é importante ver o gráfico para saber de quanto tempo é a sua fase, pois ela é fixa para cada mulher. A fase pré ovulatória que varia, a pós ovulação sempre será fixa.

E quanto a temperatura também, cada corpo tem um padrão. O que é baixo pra você pode ser alto para outra pessoa e vice versa. Não há como comparar.

Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Qui Jul 05, 2012 3:24 pm

Entendi Laís. Mais uma vez obrigada por passar na minha apresentação e esclarecer algumas dúvidas. Adoro ter a sua presença por aqui. Quando você diz alguma coisa fico mais tranquila.
Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Crisilva Qui Jul 05, 2012 4:52 pm

Cat, mesmo com dúvidas é providenciar os treinos...
Minha médica pediu pra treinar dia sim dia não... e ficar uma hora deitada...
Estarei torcendo pelo seu POSITIVO!!! Bjos...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por G@bi Qui Jul 05, 2012 8:23 pm

Cada dia que passa, seu positivo está mais próximo!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Sex Jul 06, 2012 1:39 pm

São muito queridas Cris e Gabi.
Cris já estou nos treinos, pois em caso de dúvida tentar sempre. Eu gosto de treinar à noite, porque assim já fico deitadinha para dormir.
Gabi quando iniciei o meu registo no forum você estava de pouco tempo de gravidez e então tenho seguido o seu cantinho. Acho um amor que tudo esteja correndo bem na sua gravidez, fora alguns sintomas bem chatos. Mas são bem vindos como você diz.
Nunca tinha medido a minha temperatura, será que é normal a minha temperatura estar sempre igual, agora que o teste de ovulação deu positivo? Penso eu que a temperatura ainda para subir. Mais uma vez meninas preciso da voça ajuda!
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 2 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos