NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amores e Dúvidas de Cat Costa

+22
Rachel Goltara
Lilafp
julinhamsa
lilly_pimenta
Nutcrica
frandothi
DANIZINHA..
THAIS FREITAS
CristinaSilva
pandora77
Gabbi
kakaaa
juliana.bandeira
ju2011
lilinha
Gigika
rozinha
Tesouro
G@bi
Suzyf
Crisilva
Cat Costa
26 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Crisilva Sex Jul 06, 2012 3:18 pm

Acho que a Laís e a Tesouro podem te ajudar e muito...
Desejo boa sorte e que venha nossos positivos...
Bjos e um excelente final de semana...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 5:26 pm

A temperatura sobe de 1 a 3 dias após a ovulação, não antes, nem no dia. Se o teste de ovulação deu positivo ontem significa que vc ovularia dentro de 24 horas. Vc viu o muco hoje, provavelmente está ovulando hoje ou mais tardar amanhã.

Vc mede por onde? Vagina ou boca? Deixa quanto tempo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por G@bi Sex Jul 06, 2012 5:41 pm

Cat, espero que logo passe por todos os sintomas da gravidez. Qto a temperatura, nunca medi, por isso deixo com as meninas que tem mais experiência. Um maravilhoso fds pra vc!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Sáb Jul 07, 2012 10:11 am

Muita obrigada Laísa, sempre a minha salvadora. Eu meço na boca, uns 5 minutos. Foi o que fui lendo aqui, não sei se está certo. Mas já vi que na vagina era melhor, porém como comecei na boca, este mês vou continuar.
O meu muco ontem era de clara de ovo, mas muito espesso, hoje estou com mais muco e esta um pouco mais líquido e transparente.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Convidad Sáb Jul 07, 2012 10:16 am

Isso, termine o ciclo pela via que vc começou. Realmente a vagina é mais confiável, a temperatura não varia tanto.
Pela boca deve deixar 5 minutos e pela vagina 3.

Se hoje o muco está com mais aparencia clara de ovo, sua ovulação está bem próxima! Lembre-se o que eu te falei do ápice, a ovulação ocorre no dia seguinte ao ápice, se hoje o muco tem mais qualidade, sua ovulação pode ser amanhã.

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Dom Jul 08, 2012 12:55 pm

Mais uma vez obrigada Laís.
Gabi Espero sim estar cada vez mais perto de sentir todos os sintomas da gravidez.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Seg Jul 09, 2012 2:50 pm

Boa noite meninas. Passei para dizer que meu fim de semana foi muito bom e que deu para descansar bastante, também é preciso. Este mês penso que a minha ansiedade está mais calma. Talvez se deva ao facto de andar entretida a medir a TB e a apalpar o colo. Lá vão passando os dias e eu não tenho dado por isso. Penso que o meu período fertil já passou, mas o meu gráfico não aponta nada. Não sei o que pensar. Mais uma vez LAÍS me ajuda.
De resto tem sido muito namoro.
Beijos.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Convidad Seg Jul 09, 2012 3:47 pm

Sua ovulação foi na sexta ou no sábado, o site do mamanandco não é muito confiável, às vezes não marca a ovulação, mas como pode ver as temperaturas vem subindo, o que indica que vc ovulou sim.

Você pode tentar acompanhar também pelo site do fertility friend, ele é em inglês, mas é mais preciso do que o maman.

Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Crisilva Seg Jul 09, 2012 4:17 pm

Boa noite Cat!!!
Que bom saber que aproveitou o final de semana!!!
Se fez a tua parte direitinho, agora é só aguardar nas mãos de DEUS!!!
Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Seg Jul 09, 2012 4:31 pm

Mais uma vez obrigada Laís. Se não é você a minha apresentação se chamaria Apenas Dúvidas de Cat Costa. Eu também pensei que já tinha ovulado, mas como o gráfico não dizia nada. Mas este fim de semana foi bem como gosto. Sábado só descando e mais descanso. Fez bem à alma e ao corpo. Domingo foi então dia de fascina total. Limpei o meu apartamento de uma lado ao outro, com algum descando pelo meio. Por este motivo que gosto de viver num aparetamento e não numa vivenda, que são bem maiores.
Sim Cris agora é só aguardar, mas estou torcendo muito por si, depois vou pensar um pouco em mim.
Beijos.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Suzyf Qua Jul 11, 2012 6:13 am

sunny Bom dia! Que Deus te abençoe!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Convidad Qua Jul 11, 2012 12:37 pm

Eu moro em casa, sempre morei, acho que não acostumaria com apartamento porque acho muito pequeno. Mas dá trabalho pra limpar mesmo. Eu tenho diarista de 15 em 15 dias, ajuda bastante!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Qua Jul 11, 2012 2:36 pm

Obrigada Su, para si também.

Laís penso que com uma casa não conseguiria traze-la sempre limpa, quando se limpou toda temos que começar de novo. E também não temos um orçamento familiar para poder sustentar uma casa.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Qui Jul 12, 2012 1:21 pm

olá meninas. Este mês tem sido tanto trabalho com as actividades das crianças (que já não têm aulas) que nem tenho pensado na gravidez. POde ser que como não ando tão stressada as coisas corram bem para o meu lado. Este mês tem passado a correr.
Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Convidad Qui Jul 12, 2012 1:38 pm

Isso mesmo, pensamento positivo ajuda bastante!
Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Sáb Jul 14, 2012 1:54 pm

Também penso que sim Laís. Mas a minha temperatura tem dado uma descida, não sei o que pensar. Mas se não for desta sempre vem mais um mês e depois outro e outro.
Beijos e um bom fim de semana.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Crisilva Sáb Jul 14, 2012 4:46 pm

Estarei aqui para lhe ajudar com o meu ombro amigo, pode conte comigo!!!
Um excelente final de semana para você!!! bjim
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Convidad Sáb Jul 14, 2012 10:25 pm

Se vc ovulou no dia em que aponta o gráfico, está muito cedo pra sua TB começar a descer... na verdade essa descida no 8º DPO pode ser um ótimo sinal... Vamos aguardar!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Tesouro Dom Jul 15, 2012 6:04 am

Oi minha querida
esperemos que esta baixa seja nidação e que apartir de agora seja sempre a subir Very Happy
Um beijao gigante!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Crisilva Dom Jul 15, 2012 7:01 am

Bom dia Cat...
Adorei a sua barrinha ficou linda!!!
Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Dom Jul 15, 2012 5:41 pm

Obrigada @Cris. Vi a sua barra e achei linda e fiz uma lá no site para mim. Penso que é mais completa do que a que eu tinha.

@Laís devo ter ovulado nesse dia, porque tenho feito o teste de ovulação e ele deu positivo no 13º dia. Sempre passando por aqui e esclarecendo os meus anseios. Com o que disseste fiquei mais motivada. POrque ontem veio uma manchina rosa e no outro mês também e pensei que já era o período a dar graça, mas com o que disseste animei.

@Tesouro eu também queria muito isso. Continua a melhorar.

Hoje a temperatura deu uma subidinha, vamos ver os outros dias. Hoje o dia foi óptimo. Fui passar o dia ao rio. Sim porque em Portugal é verão e hoje estavam 28 graus. Foi bom, almocei lá com o meu marido e apanhei sol e fui à água. Relaxei muito e diverti-me.
Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Crisilva Seg Jul 16, 2012 5:27 am

Final de semana com o amado é tudo de bom!!!
Torcendo para que concretize o seu lindo Sonho!!!
Uma excelente semana para você!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por kakaaa Seg Jul 16, 2012 6:21 am

Oi Cat que bom que tudo esta corrrendo bem, torcendo muito pra que sua TB suba, suba suba!!!!

Boa sorte
Razz
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Gabbi Seg Jul 16, 2012 8:26 am

Oi Cat, estou torcendo muito por você! Desejo uma semana maravilhosa pra ti!
Gabbi
Gabbi
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 24
Idade : 38
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Convidad Seg Jul 16, 2012 12:54 pm

Vi que hoje teve spotting, vamos ver como vai ser esse fim de ciclo, mas esses fios rosados e spottings podem ser sinais de descontrole hormonal... vamos aguardar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 3 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos