NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

+20
Gabbi
Patysasa
Gigika
frandothi
rozinha
Viviane f
ju2011
Cat Costa
Ne 17
lilix
brunellamileipp
Juju
Mi Araújo
Suzyf
Grazyela
Crisilva
kakaaa
Tesouro
G@bi
Nutcrica
24 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qua Jun 27, 2012 7:32 am

Meu sonho era estar aqui...digitando as palavras q saem do coração. Meu dia chegou e espero q o dia de todas vcs chegue o mais breve possível, OBRIGADA SENHOR!
Sábado dia 23/06/2012 - 28º dia do ciclo - Teste de Gravidez de farmácia POSITIVO
Eu confesso q nem consegui interpretar o resultado, postei ele aqui no forum e pedi ajuda ... hehehe, nervosa, ansiosa, cheia de dúvidas...
Fui esclarecida de que era mesmo um positivo bounce e não era só o teste, a TB também indicava isso, meus seios a duas semanas hiper sensíveis...Meu Deus quanta alegria. Emocionados eu e meu marido decidimos não contar a ninguém até eu fazer o exame de sangue. Nesta noite fomos a igreja, rezamos muito agradecendo a Deus pelo nosso milagre. Foi um momento nosso lindo, aquela celebração parecia para a gente, para a nossa alegria e comemoração.
Domingo dia 24/06/2012 - 29º dia do ciclo - Dividimos nossa alegria com a família em um churrasco onde estavam meus pais, irmãos, cunhada e sobrinho e os pais do meu esposo (que agora é filho único). Preparei uma surpresa...coloquei em uma cixinha de presente uma roupinha de bebê e um sapatinho, com um rosário e o teste de grávidez e dei aos nossos pais (meu e do meu marido). Foiii um chororo só, abraços apertados carregados de felicidade. Agora então eramos nós e a nossa família q sabiamos. Quase nem dormi até chegar a segunda-feira e fazer o teste no laboratório.
Segunda-Feira dia 25/06/2012 - 30º dia do ciclo - 7:00 h da manhã Teste. Fiz o exame e tive q ir para o trabalho em outro município então combinei com meu marido q ele retiraria...Na verdade eu queria fazer e eu mesma retirar na cidade q trabalho, mas ele tava tão eufórico q pediu q eu fizesse ´na nossa cidade e o deixasse retirar...hehe. Ele me ligou às 13:30 h e, eu estava em outra cidade e ele me passou o resultado que confirmava já o que eu sentia...POSITIVO mais uma vez!
A ficha começou a cair...pulei, chorei e abraçei alguns colegas próximos ... Meu sonho se tornara realidade...Nem acreditava! Uma felicidade enorme que me invadiu e tomou conta...Não tem nem como descrever o que senti.
É REAL...O MEU MILAGRE CHEGOU...já posso anunciar a todos q sou uma pessoa muito mais feliz a partir de hoje. Queria gritar aos 4 cantos do mundo e gritei...VOU SER MÃE!!! Estou muito Feliz!!!

Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qua Jun 27, 2012 7:51 am

Que lindo Crica, seu diário está emocionante! Foi lindo o jeito como contou aos avós, muito criativo. A partir de agora amiga, vc vai viver a parte mais linda da vida, a experiência mais inesquecível da sua vida! Que bom que já agradeceu a Deus pelo seu presente. Eu peço a Ele que abençoe vc, seu bebê e todas nós, que carregamos uma vida no ventre. Seja bem vinda a vida de grávida amiga! Ah, qdo souber a data prevista do parto, tenha pra lista de grávidas!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Tesouro Qua Jun 27, 2012 7:53 am

Só consigo chorar... DE ALEGRIA!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qua Jun 27, 2012 7:56 am

I love you sunny flower cheers
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Tesouro Qua Jun 27, 2012 7:57 am

Aiii minha docinha Nutrica...
tive que me recompor...
revejo-me muito em ti... a luta, as conquistas...
e sentir o teu Positivo é uma ALEGRIA e uma esperança para mim...
Fico tão feliz com o que escreveu!!!
Foi lindo estes seus ultimos dias vividos... aproveitou e isso é lindo!! Very Happy
ADOREI O SEU DIARIO E quero muito acompanhar os seus passos sempre!!
E espero ficar gravidinha tb para podermos compartilhar sentimentos como faziamos!!!
Estou super feliz por TI MINHA PRINCESA!!!
Um beijao gigante!!! Very Happy
Que Deus abençoe a tua gravidez linda bela e perfeita!!!
ADORO-TE MONTÃO!!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por kakaaa Qua Jun 27, 2012 8:06 am

Amiga linda, não preciso nem falar o quanto estou feliz por vc neh?
Lendo a abertura de seu diário me emocionei, como pra mim tbm é tudo tão recente essa emoção de pegar o positivo é sem explicação, parece que revivi mnha sexta feira, 08/06/2012!.
Vc é muito merecedora de tudo isso, se manteve forte, firme no proposito de ser mãe, não desistiu nunca por mais dificil que pudesse parecer o caminho. Hoje te desejo o mais importante SAÚDE, o resto todo vem junto!
Que sua gravidez seja tranquila, saudavel e tenho certeza esse bb vai fortalecer ainda mais esta historia linda que vc tem com seu marido!
Fala serio junho É O NOSSO MÊS!!!!!!!!! cheers

Um beijo grande em vcs e vou estar sempre aqui acompanhando vcs!
Toda sorte do mundo.
Cássia e sementinha!
cheers
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qua Jun 27, 2012 8:33 am

G@bi escreveu:Que lindo Crica, seu diário está emocionante! Foi lindo o jeito como contou aos avós, muito criativo. A partir de agora amiga, vc vai viver a parte mais linda da vida, a experiência mais inesquecível da sua vida! Que bom que já agradeceu a Deus pelo seu presente. Eu peço a Ele que abençoe vc, seu bebê e todas nós, que carregamos uma vida no ventre. Seja bem vinda a vida de grávida amiga! Ah, qdo souber a data prevista do parto, tenha pra lista de grávidas!

Oiii mamãe G@bi...estão bem??
Obrigada por ser a nossa primeira visitante. Estou cada dia mais feliz, é impressionante!
Deus seja louvado!

Bjo e obrigada pelas boas vindas ao mundo das grávidas.
Razz
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qua Jun 27, 2012 8:37 am

Tesouro escreveu:Só consigo chorar... DE ALEGRIA!!!

Eu tb amiga, é uma mistura de choro, riso...mas tudo FELICIDADE pura!

Obrigada pelo carinho, por estar feliz por mim (nós)...Vc é incrível! Sabe q eu te admiro né?! És uma fortaleza só...e a seu milagre está a caminho. Confie!
Amo-te!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qua Jun 27, 2012 8:43 am

kakaaa escreveu:Amiga linda, não preciso nem falar o quanto estou feliz por vc neh?
Lendo a abertura de seu diário me emocionei, como pra mim tbm é tudo tão recente essa emoção de pegar o positivo é sem explicação, parece que revivi mnha sexta feira, 08/06/2012!.
Vc é muito merecedora de tudo isso, se manteve forte, firme no proposito de ser mãe, não desistiu nunca por mais dificil que pudesse parecer o caminho. Hoje te desejo o mais importante SAÚDE, o resto todo vem junto!
Que sua gravidez seja tranquila, saudavel e tenho certeza esse bb vai fortalecer ainda mais esta historia linda que vc tem com seu marido!
Fala serio junho É O NOSSO MÊS!!!!!!!!! cheers

Um beijo grande em vcs e vou estar sempre aqui acompanhando vcs!
Toda sorte do mundo.
Cássia e sementinha!
cheers

Kakaaa amada...realmente junho é o MÊS !! Queria q todas as amigas tentantes neste mesmo mês tivessem seus milagrinhos implantados...ia ser um sonho.
Obrigada pelos desejos de saúde, amor, tranquilidade...vou tomar conta de nós (pode deixar).
Obrigada por esclarecer dúvidas tantas vezes, assim como tantas outras amigas aqui fizeram, mas como vc era mais recente acabava sempre perguntando a vc...hehe.
Merecedoras todas somos...a hora é Deus quem sabe né, como vc disse o importante é se manter firme, não desistir, não perder a fé ... ACONTECEU! E foi a surpresa mais linda da minha vida até o momento...porque acho q tem muita coisa por vir.

Bjooo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qua Jun 27, 2012 8:48 am

Estou ótima amada. Não via a hora de ler seu diário! E vc, sintomas? Vc sabe de suas semanas está? No site do baby center dá pra ver, na calculadosa da gravidez. A Kakaaa tbém fez lá! E aí, ansiosa pela primeira consulta pré natal?claro,né,rsss
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qua Jun 27, 2012 9:04 am

Depois do resultado na segunda-feira dia 25/06/2012 liguei para o meu GO para dar a notícia, marcar consulta e tirar umas dúvidas. Eu e meu marido já tinhamos decidi q iriamos permacener com ele, mesmo sendo em outra cidade. Consegui marcar consulta só para Agosto affraid ai não dá né?!!!
O que fazer confused ...
Bom a GO q me acompanhou aqui e que eu julguei um tanto experiente tem todo meu prontuário, sabe tudo de mim, desde o ínicio...é uma possibilidade, me informei de todos os GO da minha cidade e ainda assim as pessoas acham q essa GO que me acompanhou é a melhor, os outros 4 já cometeram erros que se espalharam pela cidade e ficaram com uma fama de maus médicos...enfim...É AGORAAA!?
Após algumas pesquisas e conversas resolvemos então ficar com a minha GO anterior, é aqui onde moro, caso precise de atendiemnto urgente, ela é atenciosa, me conehce...enfim.
Marquei a consulta.
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Convidad Qua Jun 27, 2012 9:05 am

A sensação de ver o teste positivo é indescritível mesmo!
Desejo a você uma gravidez tranquila e um bebê muito saudável!

Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qua Jun 27, 2012 9:19 am

Terça-feira dia 26/06/2012 - Primeira consulta bounce
Quanta felicidade !!!

A GO me recebeu de braços abertos...hehehe...me emocionei! Gente ee não é só ela...é tanto carinho, mensagens no face, no celular, ligações, visitas...tantoo carinho q nem sei como agradecer. Também todas as pessoas e até as pedrinhas da rua sabiam que eu queria engravidar e não só na minha cidade, mas nas duas outras q eu trabalho e na que nasci q tb é aqui pertinho e tenho vários amigos...hehe...Carinho q não acaba mais...me sinto muito abençoada!
Na consulta foi tudo bem, me examinou, vi o saquinho gestacional...hehehe (minha cerejinha) tenho um forte sentimento q será menina desde já...mas não fico pensando nisso e chamo de meu bebê. Digo cerejinha porque vi uma bolinha no vídeo (o saco gestacional) Estou com 4 semanas e 3 dias (hoje) e a data provável ela disse ser 03/03/2013...se aguentar até lá, acho q vem antes né, vai ser verão, inchaço, calor...O que importa é q venha cheio de saúde...menino ou menina...(detalhe).
Ela me falou sobre os remédios q agora poderia tomar, dos cuidados ...
Falei q sinto umas fisgadinhas nos ovários e que vi um muco (tipo corrimento) que eu não tinha, amareladinho e tinha cheiro, tava com medo de infecção. Ela pediu alguns exames e disse q era um corrimento q iriamos tratar, mas queria ver os exames primeiro. Ok!
Me deu a carteirinha de gentante... bounce lembrei da Laís kkkk...que disse q agora apresentava a carteirinha nas filas de bancos.
Tá tudo bemm...eu estou literalmente em estado de graça...fica difícil fechar a boca, me concentrar no trabalho, não passar as mãos na barriga...Os olhos brilham a todo instante.
ESTOU APAIXONADA !!!

Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Convidad Qua Jun 27, 2012 9:24 am

Eu levo no banco, no mercado, no cinema... onde eu achar que tem fila grande eu levo... rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qua Jun 27, 2012 9:27 am

---> G@bi: Meus sintomas são dor no peito e as fisgadinhas nos ovários SÓ! Há e esse corrimento amareladinho que teve cheio um único dia, agora não mais. Estou com 4 semanas e 3 dias.
---> Laís: É realmente algo indiscritível...a gente custa a acreditar...mas mesmo assim a felicidade plena nos invade na hora em q visualizamos o resultado. Obrigada por me encorajar a fazer o teste de farmácia, se não fosse vc eu teria prolongado a ansiedade e adiado a felicidade.

Bjo LINDAS mamães
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qua Jun 27, 2012 9:40 am

é tanta coisa pra contar...tanta alegria que to hiper impolgada aqui no meu diário.

Ontem recebi visita de duas super amigas, ganhei presente bounce Um conjuntinho branquinho fofo...e um sutiã de amamentação (super útil)

Outro detalhe q aconteceu ontem é q cheguei em casa e tava tudo arrumadinho...Meu marido arrumou toda a casa...kkkk...um amor! Ele tá sendo tão fofo...tão carinhoso, sensível, amoroso ...
Como nossa casa é nova, não é muito grande e moramos só eu e ele eu não tinha empregada, agora claro já contratei pelo menos 2 vezes por semana. Antes eu fazia tudo qdo chegava em casa e adorava cuidar da casa, limpar arrumar, prefiro isso a cozinhar...mas agora é sogra, mãe todo mundo em cima dizendo o que fazer e oq ue não fazer né?!
Mas eu achei tão lindo ver ele tão empenhado, arrumando tudo, tava tudo cheiroso...depois q minhas amigas foram embora ele foi pra cozinha a noite e fez comida pra gente ter para o outro dia...hehehe.
Como trabalho fora eu como em restaurantes, mas uma comidinha caseira é tudo né?! e agora é o que eu preciso. Então meu marido foi para a cozinha e preparou a comida, colocou dentro de um marmitex e deixou prontinho para eu trazer para o trabalhoo hoje, nos dois locais tem cozinha posso esquentar sem problemas e até preparar algo, mas assim pronto é melhor.
Tô cercada de cuidados por todos os lados...afinal esperei 1 ano e 9 meses por este momento.Estou usando menos salto alto, usando filtro solar todo dia (manchas de gravidez), me alimentando muito bem e sem fazer nenhum tipo de esforço físíco...mental então nem sei mais o que é...kkkk...só penso coisas boas...tô nas nuvens!

Próxima consulta só daqui a 20 dias.
Continuarei com a acupuntura, heiki e drenagem
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Crisilva Qua Jun 27, 2012 9:53 am

Crica é realmente emocionante saber o quanto você lutou e chorou, e por um longo período compartilhou suas alegrias, tristezas, dúvidas e angustias de uma tentante que buscava, sem desistir deste LINDO SONHO.... que hoje é a MAIS PURA REALIDADE...
Fico muito feliz em fazer parte desta grande família e poder conhecer pessoas tão especiais como VOCÊ!!!!!
Parabéns e que DEUS a ilumine e proteja sempre vocês....

Ah coloque uma barrinha para acompanharmos a sua gravidez...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Tesouro Qua Jun 27, 2012 11:37 am

Oi minha princesa,
fico lendo as tuas mensagens e fico com o coração aos saltos de tanta felicidade!!!
Tu és mesmo muito especial e mereces toda esta felicidade!!!
Boa teres ido á consulta.. assim ficas mais calma e certinha que esta esta tudo bem e que agora é sempre contagem para o grande momento a seguir que será ter o teu FILHO (A) nas mãos!!!
Vou viver contigo esta gravidez atravez deste diário lindo e belo Very Happy
A tua CEREJINHA!!! Que belo sonho que se tornou realidade!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
ADORO-TE E MAIS UMA VEZ TE DIGO QUE ME INSPIRAS!!! E AMO-TE TAMBEM MUITO!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Grazyela Qua Jun 27, 2012 11:46 am

Oi amiga estou tão feliz que vc conseguiu me incentivou ainda mais pq temos a mesma idade... E foram 21° ciclos de espera o sabor da comemoração é muito maior pq quem espera muito tempo sabe o tamanho da angustia, tem dias bons e outros ruins a gente pensa um monte de coisas se tem algum problema sério, a idade chegando e se um dia vamos conseguir é um misto de sentimentos né amiga, então penso que depois de uma alegria dessa tudo que a gente passou fica para trás...
Fecilidades vc merece..
Um grande beijo
Grazy
cheers
Grazyela
Grazyela
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 462
Idade : 48
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qua Jun 27, 2012 11:58 am

Nossa vida muda totalmente, né crica? É uma alegria indescritível! Faz uma barrinha pra acompanhar a gestação,amiga! Ah, e agora será a mais nova grávida da lista!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Suzyf Qua Jun 27, 2012 1:43 pm

Very Happy QUANTA FELICIDADE! Very Happy
Desejo toda saúde e alegria do mundo para você, seu marido e a cerejinha! cherry
Que Deus os abençoe muito! I love you
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qua Jun 27, 2012 6:39 pm

Sua barrinha ficou linda, Cris!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qua Jun 27, 2012 7:03 pm

-->Suzana é mesmo muita felicidade...e como não dá pra guardar a gente esbanja...hehehe. Logo chegará sua vez amiga! Fé!


--> Gostou da barrinha G@bi, então como não sabemos o sexo tinha q ser uma cor neutra e o lilás da né?! hehehe

Meninas eu acho q estou com infecção, o resultado do exame é só na sexta, então tenho q esperar.
Como já tive outras vezes infecção urinária acho q é isso, pois é igual, tô fazendo muito xixi e qdo a bexiga enche chega a doer. O muco com cheiro não apareceu mais e essa dorzinha (quase nada) dá mais a noite, tenho tentado manter os pés quentes. Me disseramq é normal ter infecção urinária no incício da gestação, uma amiga daqui que está com duaas semanas a mais do que eu tá de atestado por conta da infecção, mas parece q o embrião tá fixado na parte de baixo do utéro e se elea não fizer repouso sabe né?!
Eu não estou fazendo esforços, não tô fazendo nada em casa...hehehe, estes 3 meses quero me cuidar o máximo. Tô pirando né, porque adoro arrumar a casa, trocar tudo de lugar, limpar...mas AMO mais minha cerejinha!
Nada de enjoar graças a Deus, só mesmo a dor nos seios.

Bjooo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qua Jun 27, 2012 7:08 pm

Tbém já ouvi ser comum, amiga. Mas, cuide-se bem, e da cerejinha tbém-casa spre vai ter pra arrumar... Curta e cuide-se! AMEI SEU AVATAR!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Convidad Qua Jun 27, 2012 7:30 pm

Se for recomendação médica, repouse mesmo, senão, com moderação dá pra fazer de tudo e mais um pouco! Só não pode exagerar!

Eu fiz de tudo e tô aqui, firme e forte!

Quando é pra ser, nada impede!!!

Bjos


Última edição por Laís em Qua Jun 27, 2012 7:43 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos