NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

+20
Gabbi
Patysasa
Gigika
frandothi
rozinha
Viviane f
ju2011
Cat Costa
Ne 17
lilix
brunellamileipp
Juju
Mi Araújo
Suzyf
Grazyela
Crisilva
kakaaa
Tesouro
G@bi
Nutcrica
24 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Convidad Ter Jul 03, 2012 9:27 am

Eu tive uns dias, juntou com alguns pesadelos e fiquei algumas noites sem dormir, mas depois passou, sozinho.
Tenta um cházinho de camomila antes de deitar, vai que ajuda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Ter Jul 03, 2012 9:29 am

Laís escreveu:Eu tive uns dias, juntou com alguns pesadelos e fiquei algumas noites sem dormir, mas depois passou, sozinho.
Tenta um cházinho de camomila antes de deitar, vai que ajuda...

Vou tentar tb. Obrigada amiga!!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Ter Jul 03, 2012 9:44 am

Até hj tenho uma noites agitadas. Daí, levanto e tomo um chá. A noite, tomo leite desnatado morno... Que bom que está tudo ok nos seus exames amiga. As cólicas são normais...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Ter Jul 03, 2012 10:07 am

Pois é G@bi, mas se fosse um dia rolando pra cá e pra lá...mas estou assim a mais de uma semana, to curtindo, nem reclamo muito, mas me preocupo porque preciso descançar, e agora essa semana sinto o cansaço forte mesmo sabe.
Tô tentando tudo q me ensinam e espero q consiga ter uma noite de sono bem tranquila logo, ou vou ter q arrumar um atestado de dois dias e ficar em casa pra dormir de dia, porque daqui a pouco vou estar como zumbi...hehehe. Bjooo amiga!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Ter Jul 03, 2012 10:36 am

Pode até virar zumbi, mas vai ser o zumbi mais feliz que existe, né? Háháhá
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por kakaaa Ter Jul 03, 2012 12:07 pm

Crica que bom que seus exames estão ok!!! cheers
A minha primeira semana foi assim tbm, dormia tarde e acordava cedinho (coisa rara) quando posso dormir!
Mas ja li em algum lugar que pode dar insonia sim, mas no seu caso acho que é mais anciedade mesmo, fica calma que logo passa! Chegou a conversar com a go sobre isso? talves dar uma ligadinha? Eu sou meio chata mas qualquer duvida que tenho bato um fio com ela rsrsrs Como dizem To paganoooo! kkkk

Vc ja conversa com a barriga?? Razz
É bom d+ neh?!

Beijos grande em vcs, se cuidem e dormem hem rsrsrsrrs


kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Ne 17 Ter Jul 03, 2012 12:19 pm

passei p/ saber como estão meus pimpolhosss....... bjusssssssssssss
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Ter Jul 03, 2012 12:57 pm

Neila escreveu:passei p/ saber como estão meus pimpolhosss....... bjusssssssssssss

Oiii Dindinhaaaa...Estamos bem...mamãe cansada, mas bem!! Mesmo com a insônia a felicidade é geral.
Só fico preocupadinha de não tá descançando o suficiente pro bebê ficar satisfeito e se desenvolver normalmente.

Agora por exemplo to caidona aqui no trabalho ... mas feliz! ehhehe. Muito sono e pouco descanço, acho q isso não é legal, mas liguei pra minha GO e assim que der ela retorna e ai vou ver o que posso tomar pra descançar um pouco.

E vc dindinha como está? Tô sem msn hoje aqui no trabalho então nem pude te dar um oizinho, mas fico feliz q tenhas vindo aqui pra saber da gente.

Bjo amada!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Ne 17 Ter Jul 03, 2012 1:08 pm

Cris.....é normal...todo começo de gravidinha é assim....pergunta p meninas......
vc vai ver q ja ja passa....saõ os hormonios amiga kkkkkkk
estou bem graças a deus
qdo der entra no msn ...bjussss
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Cat Costa Ter Jul 03, 2012 4:53 pm

Cris tenta tomar um chazinho de camomila ou então um leite morno, como as meninas disseram, e tenta relaxar, porque se calhar já vai nervosa para a cama com medo de não dormir.
Eu por vezes quando estou com insónia peço ao meu marido para ir comigo e me fazer carícias nas sobrancelhas e no nariz. assim fico mais relaxada e mesmo que não durma logo, acabo adormecendo.
Mas mais uma vez dar concelhos é fácil, quando acontece connosco é que é mais dificil.
Espero ter ajudado e tudo a correr bem.
Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Suzyf Qua Jul 04, 2012 5:10 am

Oi Crica, dormindo melhor?
Como está a libido? Nunca estive grávida, mas para mim, namorar sempre funciona! Laughing
Beijinhos, e torcendo pra que tudo esteja super bem! cheers
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por frandothi Qua Jul 04, 2012 7:05 am

Nutcrica eu tbm estou assim, mas fico o dia inteiro sem ficar cançada, parece q estou ligada no 220.... estou acordado todos os dias as 6 da manha e fico rolando e tbm atrapalho meu marido....ontem dormi das 6:30 da tarde ate 8:40 pq estava cansada, consegui descansar, mas hj de novo 6 hrs... affff.....eu achava que qdo ficasse gravida ia andar dormindo (srrsrsrs) pq sou muitooooooooooooo drominhoca, mas meu bebe esta fazendo efeito contrario!!!! estamos quase no mesmo tempo de gestação hoje estou de 5 semanas e 5 dias, vc ja fez us????
bjusssssssssssss

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qua Jul 04, 2012 7:08 am

Bom dia cris! Beijos pra vc e para o bebê!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qua Jul 04, 2012 7:51 am

Neila (dindinha), Cat Costa, Suzyf, Frandothi, G@bi... EU DORMIIII !!! cheers

Depois de uma semana em claro essa noite foi uma maravilha, mesmo gripada eu estou m sentindo ótima. Ontem cheguei malzinha em casa da gripe, sono, cansada e fui pra cama. Marido chegou e fez um cházinho, me levou algo pra comer na cama e me encheu de carinho... antes mesmo da novela acabar eu estava dormindo...ALELUIA!
E quue sono, que noite...acordei me sentindo outra pessoa. Acho q esssa fase inicial acabou né? hehehe...agora insônia só as vésperas do bebê nascer.
Liguei ontem pra minha médica e ela me receitou um remédio natural pra insônia...mas meu marido não quiz comprar, disse q ia me fazer um chá cuidar de mim e q essa noite ele prometia q nem perto chegaria pra eu poder dormir...(meu amor, meu anjo).
Ele tem o hábito de dormir com as pernas em cima de mim e eu o disse q as vezes me encomodava e que ele teria q parar com isso agora porque mais tarde poderia machucar o bebê. Pronto PAROU!!
Ainda estou gripada, mas bem disposta hoje, acho q foi mesmo porque tive uma noite de rainha...dormi muito bem!
Meninas obrigada pela preocupação e esclarecimentos...tudo é novidade né?

Bjooo GRANDE
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Gigika Qua Jul 04, 2012 12:10 pm

Crica q lindooooooooo seu diário eu não tinha entrado
mais e só agora deu pra vir aqui ver ...

Comecei a ler e a Sad chorar ... nossa não me aguentei ...

Vc merece viu lutou chorou e venceu Smile

Curta cada momento dessa benção que vc esta vivendo ...

Bjosssss

Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Crisilva Qua Jul 04, 2012 4:14 pm

Nossa Crica seu marido realmente é um amor... I love you
Que bom que está conseguindo recuperar o sono.... cheers
Quanto a gripe faça um chá de limão com mel, não sei se você irá enjoar, mas é uma dica...
Bjos em você e na cerejinha...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qua Jul 04, 2012 6:50 pm

Que bom que dormiu, amiga... Olha meu go disse, pra amassar 2 dentes de alho, deixar em um copo com água e tomar. Eu fiz isso e me ajudou mto. Por incrível que pareça, a água não fica tão horrível..rsss dá pra suportar! Bons sonhos-sonhe com o baby!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qui Jul 05, 2012 7:42 am

Bom dia!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Sex Jul 06, 2012 5:22 pm

Oieee amigas, tudo? Estive mais sumidinha essa semana, muitas coisas no trabalho, inauguração das ampliações do posto de saúde que trabalho, reunião das nutri da região da qual sou presidente e muita coisa pra organizar.
Estou bem, só senti até agora azia em dois dias, oss seios mega doloridos, mas desde a primeira semana q descobri a gravidez, já até acostumei...hehehe.
Estou dormindo muito bem agora, acho q a fase da insônia passou, a acupuntura, massagem, drenagem e heiki tem ajudado a relaxar e dormir melhor.
Domingo completo 6 semanas e a minha próxima consulta é dia 16/07

Bjjo.
Semana que vem estarei mais presente.
Ótimo final de semana a todas
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Crisilva Sáb Jul 07, 2012 6:23 am

Bom dia amada Crica!!!
Estava sentindo sua falta!!!
Desejo um excelente final de semana para vocês...
Que ótimo saber que estás bem e que recuperou o sono...
Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Sáb Jul 07, 2012 9:28 am

Obrigada Cris, ótimo final de semana pra vcs tb viu...namore bastatnte, agora sem aquela pressão né? hehehe.
Bjo querida.
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Cat Costa Sáb Jul 07, 2012 10:26 am

Ainda bem que já conseguiu dormir melhor. Fico muito feliz por ouvir você dizer que tudo está a correr bem. Muito feliz com a vinda das suas 6 semanas. cheers cheers cheers
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Crisilva Dom Jul 08, 2012 4:16 pm

Boa noite Crica, primeiramente PARABÉNS pelas 6 semanas de Gravidez!!! cheers
Meu final de semana foi maravilhoso, fomos pra casa da minha mãe, a família reunida, animação total...
Ontem era dia de namorar, mas não teve como, hoje meu marido não escapa... Razz
É final de ciclo, ansiedade nas alturas... e eu só aguardando, estou confiando muito em DEUS!!!
Mas, se não for agora, continuarei lutando...
Bjos em você e na barriguinha...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Dom Jul 08, 2012 4:25 pm

6 semaninas hoje...parece q está passando tão de vagar...hahaha. Calmaaaa Cristiane!
Eu tive dois dias de azia, mas como já mencionei acho q foi por ficar muito tempo em jejum...não tenho sentido mais nada.
Semana passada contratei uma diarista, que estress...gente porque será q ninguém faz melhor q a gente...hahaha...minha vontade era chorar qdo cheguei em casa, não fez nada como eu queria...e não colocou nada no lugar tb. Já era! Não falei nada, mas essa semana vou dar uma desculpa e não quero mais. Ela veio na quinta e na sexta lá estava eu a fazer o que ela tinha feito de novo...minha mãe e a mãe do meu marido falaram pra eu me cuidar esses 3 primeiros meses e então não tava fazendo nada, antes da diarista vir quem fazia era o meu marido e melhor do que ela. Essa semana fiz de vagar, sentava um pouco, respirava e depois fazia de novo, sempre conversando com minha cerejinha...hehehe.
Minha casa modéstia a parte é um brinco, e sempre fui eu quem faz tudo, mesmo trabalhando fora, só precisava de ajuda nas janelas, forro e coisas mais pesadas, mas como a casa é nova ainda nem tinha feito essa limpesa mais pesada.
Tô muito parada, antes eu chegava em casa as 18 horas do trabalho e sempre achava alguma coisa pra fazer em casa, ou saia pra caminhar, passear, enfim...agora não tenho feito mais nada (até porque tá muito frio) sinto falta de me mecher. Mas tb tenho conciência que esperei por esse momento por quase dois anos e que agora pelos menos nestes 3 primeiros meses preciso ter mais cuidado. Será q fiz mal ter limpado minha casa? Já coloquei o balde bem alto pra passar pano pra nem me abaixar e é claro nos lugares em q tinha q me abaixar pra limpar eu fiz mais superficialmente, mas não pude ver, paguei pra uma pessoa vir aqui e fazer nada.
Mas me sinto tão bem q não vejo mal. Aliás estamos ótimos!!!

Bjo meninas
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Convidad Dom Jul 08, 2012 4:30 pm

Não tem problema algum. Eu tenho diarista de 15 em 15 dias, mas quando ela não vem eu faço tudo, devagar mais faço, e nunca tive problemas por isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos