NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrospectiva 2008

4 participantes

Ir para baixo

Retrospectiva 2008 Empty Retrospectiva 2008

Mensagem por rozinha Ter Nov 11, 2008 5:55 am

Não sei se está meio cedo para fazer esta retrospectiva, mas, como já estamos fazendo os planos para 2009...

1. Do lado material, eu tive uma grande vitória este ano: consegui comprar minha casa, que era meu sonho. cheers
2. Profissionalmente, estou muito insatisfeita, quero muito mudar de emprego, vamos ver o que acontece em 2009 No
3. Falando em saúde, apesar de estar saudável, meu peso está me incomodando muito, quero emagrecer e não consigo. Sad Bom, pelo menos, eu consegui parar de engordar, agora o peso tem que baixar.
4. E a família, vai bem, obrigado. Maridão estudando, empolgado pq passou para a faculdade, filhão cada dia mais lindo, estou muito contente com minha família. Very Happy

E vcs?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2008 Empty Re: Retrospectiva 2008

Mensagem por Meg Ter Nov 11, 2008 9:29 am

@Rozinha, patrabéns pela casa! Essa conquista é algo q realmente nao tem preço!
Bem, este ano eu tive algumas boas e grandes "emoçoes" e nao aconteceu nada de muuuuito ruim. Vejamos, na ordem:
Boas coisas:
1 - Iniciei o ano fazendo uma viagem pela Estrada Real, conheci muitas cidades lindas pelo caminho;
2- Meu marido finalmente se livrou da pensao absurda q tinha de pagar pras filhas e como isso tornou-se mais leve, menos estressado;
3-Recebi elogios pelo meu trabalho aqui na empresa;
4- Fiz uma viagem linda pra Europa, em ferias com meu marido;
5- Retornei à academia, depois de um ano parada, e estou levando a serio minha rotina de exercicios fisicos!
6- Decidimos ter nosso bebe!
Ruins:
1- Engordei um pouco e descobri q o ganho de peso é pq tenho o bendito hipotireoidismo.. Sad
2- Continuo tentando tratar uma tosse alergica, sem sucesso.
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2008 Empty Re: Retrospectiva 2008

Mensagem por Leka Ter Nov 11, 2008 9:46 am

é meninas...no geral 2008 foi um bom ano para nós...
material...comprei a parte da casa da exu e terminei de pagar, troquei de carro e consegui juntar a grana para minha FIV.

Profissionalmente
a empresa mudou de endereço, ficou bem mais distante e mais sacrificante para mim, mudou muito a politica da empresa e to doida pra pinicar...

Voltei pra academia para perder peso e me preparar para ter meu baby e já estou vendo resultados.

Relação com maridoncio, melhorou muito, em outras palavras sinto que o jogo se inverteu e hj sinto ele meio q com medo de me perder, dependente, submisso, coisa q antes quem era assim era eu, e isso me deixou mais segura.

Nogeral foi um ano muito bom pra mim.
Leka
Leka
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Idade : 46
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2008 Empty Re: Retrospectiva 2008

Mensagem por lilix Ter Nov 11, 2008 12:36 pm

Bem meninas, minha vez:

Material
1 - continuamos forte com a reforma da nossa casa e alcancamos o objetivo do ano, que era ter o nosso terraco pronto!
2 - mudei de emprego no comeco do ano e tive um aumento salarial ótimo
3 - apesar da troca de emprego, o trabalho era muito ruim... Nao evolui profissionalmente
4 - namorido recebu uma proposta para a India e isso nos trouxe mais um desafio... 2009 promete um ano com muitas mudancas.
5 - Fiz duas viagens maravilhosas com amigas: para Paris e Copenhagen

Pessoal
1- o relacionamento com o enteado melhorou muito e com o love melhorou demais! Depois de muitos anos na luta, colhi os resultados
2 - decidimos ter nosso bebe!
3 - engordei muito esse ano e estou com um plano que sera posto em pratica em 2009... (queria que fosse antes de engravidar, mas nao consegui, ponto mais do que negativo para mim)
4 - abri um Forum que esta sendo uma delicia! Estou conhecendo pessoas maravilhosas aqui!
5 - descobri a Homepatia e a Fitoterapia como forma de me ajudar a ser mais saudavel!
6 - Tive a oportunidade novamente de ver a minha familia no Brasil

Ufa, acho que chega hein? rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2008 Empty Re: Retrospectiva 2008

Mensagem por rozinha Qua Nov 12, 2008 7:29 am

É, parece que 2008 não foi um ano tão ruim para nós, afinal...

E com fé que 2009 vai ser bem melhor.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2008 Empty Re: Retrospectiva 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos