NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

+13
pandora77
Tais Martins
Lilafp
Tesouro
Crisilva
rozinha
Suzyf
Nutcrica
CristinaSilva
frandothi
Cat Costa
THAIS FREITAS
Gigika
17 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Qui Dez 20, 2012 5:16 pm

Finalmente venho abrir este diário com uma alegria imensa no coração e crendo ainda mais no Deus que eu sirvo, para quem me acompanhou sabe que meu caso era impossível para a medicina uma gravidez natural sem tratamentos meu marido tem varicocele diagnosticado mesmo antes de nos casar e ele havia feito uma cirurgia ai qndo casamos e após 1 ano tentando procuramos o urologista dele que fez os exames e diagnosticou que a varicocele havia voltado e estava pior ainda meu marido fez um tratamento mas não houve resultados satisfatórios, e eu tenho útero bicorno o que dificulta um pouco a gravidez, então fomos encaminhados para uma clinica especializada em reprodução humana no inicio pensei que teriamos que fazer inseminação eu até estava tranquila desde que conseguisse ser mãe, mas após meu marido fazer um tratamento e não obter resultados bons o médico nos indicou a fertilização que como a maioria sabe é muito caro mas coloquei nas mãos de Deus e se fosse assim que Ele iria nos dar nosso bebê usando a vida dos médicos amém iriamos dar um jeito e fazer, na ultima consulta em agosto ele nos disse que para garantir que eu teria que fazer uma laparoscopia para verificar se o septo do meu utero era pequeno ou grande dependo já retiraria o septo mas como eu não havia feito plano eu iria gasta mais de cinco mil e depois mais a fertilização seria uns 20 mil, então fiquei desesperada e vendo que demoraria para acontecer meu sonho mais uma vez entregamos a Deus para que Ele fizesse acontecer tudo no tempo dele, então fiz o plano e descansei no Senhor pois sabia que somente após abril de 2013 eu poderia fazer a laparoscopia e depois da recuperação a fertilização. Parei de marcar minhas M pq eu não estava indo no médico mesmo e em outubro e novembro andei ficando doente então nem me toquei da data da ultima M em dezembro comecei pensar que devia estar atrasada e comecei a pensar pra ver qndo foi a ultima M com um pouco de medo fiz o teste de farmacia que deu positivo e não satisfeita fiz o de laboratorio que deu POSITIVO !!!
Gente não tem como não dar glórias a este Deus maravilhoso tenho orgulho em dizer que sirvo somente a um Deus (Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo), eu não O vejo, eu não O toco, eu não tenho imagem Dele mas eu creio com toda minha fé que Ele existe e que tudo o que Ele faz é perfeito e bom . Com mais ou menos 5 semanas foi minha primeira consulta e após uma semana eu tive um sangramento forte o que me deixou desesperada achando que poderia ter perdido meu bebe então fomos no médico que fez a primeira ultra som e para Honra e Glória do nome de Deus meu bebe estava lá e o coraçãozinho batendo a todo vapor eu me meu marido nos emocionamos ao ouvir, como meu útero é bicorno ele tem 2 cavidade o bebe esta de um lado e o sangue estava saindo da outra cavidade o médico me aconselhou a ficar de repouso total, ai esta semana mais um susto outro sangramento e uma nova ultra e graças a meu bom Deus meu bebe esta crescendo certinho mas continuo com coagulo de sangue o que quer dizer que posso ter um novo sangramento daqui uns dias então continuo no repouso, meu bebe já esta com 8 semanas e já é muito amado já ganhou vários presentinhos e eu estou sendo muito mimada que delicia, tenho recebido visitas abençoadas que vem aqui orar comigo e isso tem me dado muita força para ficar aqui nessa cama quietinha crendo que Deus já me deu uma vitória basta eu ter paciência para vencer a próxima batalha pois qndo esta benção estiver em meus braços a festa será ainda mais grandiosa. Por isso continuo afirmando tão somente creia e serás abençoado !!!
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Dez 20, 2012 5:40 pm

study

MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELA SUA GRAVIDEZ , I love you
8 SEMANINHAS ABENCOADAS Very Happy
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Cat Costa Qui Dez 20, 2012 5:46 pm

Realmente os milagres acontecem na vida e nós temos que abençoa-los.

Descanse e repouse direitinho. Pense em você e no seu bébé.

Ainda bem que seus sangramentos foram só um susto. Tudo vao correr bem. Torço muito por vocês.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Convidad Sex Dez 21, 2012 4:45 am

Parabéns novamente Gigika!
Firme no repouso que tudo vai dar certo!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por frandothi Sex Dez 21, 2012 4:57 am

GIGIKA PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE SENDO O SEU ALICERCE, TENHO CERTEZA QUE ELE ESTA PREPARANDO O QUE É DE MELHOR PRA VC E PARA O SEU BEBE.....QTO AO SANGRAMENTO, NADA ACONTECE SE NÃO FOR DA PERMISSÃO DO SENHOR, ENTÃO TEMOS QUE AGRADECER MESMO NÃO ENTENDENDO O MOTIVOS, POIS SABEMOS QUE ELE SEMPRE QUER O MELHOR PARA NÓS......

ESTAREI AQUI ORANDO POR VCS!!!!!

UM BEIJO E FELIZ NATAL E ANO NOVO!!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Sex Dez 21, 2012 1:28 pm

Hoje tive prisão de ventre isto tem me incomodado, minha barriga incha e é bem ruim mas aos poucos vou melhorando tive um pouco de febre acho q é por causa da minha garganta q esta irritada...
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por THAIS FREITAS Sex Dez 21, 2012 5:45 pm

Gigika,acho um pouco normal prisão de ventre,pois na minha primeira gestação tive.Nesta eu não to tento,mais em compensação eu to tendo muito injous.(eu to adorando)
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Dom Dez 23, 2012 7:57 am

Nossa ficar deitada é ate bom mas as vezes cansa mas o motivo de estar na cama não me deixa desistir ... Ainda não fiz a barrinha na verdade não sei como se faz alguem pode me ajudar ?
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por THAIS FREITAS Dom Dez 23, 2012 11:43 am

OI GIGIKA EU TENTEI FAZER NO E FAMILY MAIS NÃO ESTA DISPONÍVEL DA ERRO,É SUPER FACIL

VC PODE CLICAR EM CIMA DE QUALQUER BARRIGUINHA PODE ATE SER A MINHA O SITE FICA EM PORTUGUÊS SO QUE A BARIGUINHA COMO VC PODE VER NÀO
NO SITE VC VAI VER A OPÇÃO ,SO INSERIR OS DADOS COMO POR EX: O PRIMEIRO DIA DA SUA ULTIMA MOSTRA,AI VC ESCOLHE A COR,MODELO ECT.
NO E FAMILY A BARRIGUINHA FICA EM PORTUGUÊS
HORA QUE FICAR DISPONÍVEL NO SITE EU VOU TROCAR A MINHA Very Happy
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Cat Costa Dom Dez 23, 2012 3:49 pm

Muito descanso amiga e que tudo corra bem.

Beijos e bom natal.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Seg Dez 24, 2012 4:30 am

Oiii Thais tb tentei fazer no e-family e apenas dava erro Sad ... consegui fazer este simplesinho mas por enquanto ta bom rsrsrs... Obrigada pelas dicas amiga qndo souber q o e-family voltou a funcionar me avise ok ...

Cat obrigada querida continuo apenas deitada mas feliz... continuo torcendo por ti .
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por THAIS FREITAS Seg Dez 24, 2012 1:05 pm

ficou muito bom Very Happy
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por THAIS FREITAS Seg Dez 24, 2012 1:37 pm

Eu tentei entrar no e family mais tb não deu certo ,eu tava olhando o site que vc criou a barriguinha e gostei,ate modifiquei a minha,esse negócio de barriguinha em inglês definitivamente não é comigo não Very Happy

lindas comemorações natalinas santa
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por CristinaSilva Seg Dez 24, 2012 3:04 pm

Parabens que Deus continue abencoando sua gestacao..
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Nutcrica Qua Dez 26, 2012 6:10 am

Deus seja louvado!!!


emocionada e feliz por ver aqui o seu diário de gravidez.


Bjooo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Suzyf Qua Dez 26, 2012 7:26 am

Oiê!!!

Vim marcar presença no diário do meu (minha) afilhado (a)!!!

Que Deus continue cuidando de vocês com todo carinho...

Feliz natal! rendeer
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por THAIS FREITAS Qua Dez 26, 2012 10:22 am

I love you
oi amada como vc esta hj Question
ainda estas de repouso, Question
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Qui Dez 27, 2012 8:49 am

Oiiii meus amoressss obrigada pela visitinha no meu novo diário... passei um natal maravilhoso com minha familia. Meu irmão e minha cunhada que moram no Paraguay vieram e passamos na casa de meus pais eu fiquei o tempo todo deitada em um colchão pois continuo de repouso e ganhei varios presentinhos até o nenem ganhou seu primeiro brinquedo rsrsrs da Vovó Smile ... Continuo de repouso pois ainda tenho coagulo no utero para sair e minha próxima consulta é dia 10 de janeiro não vejo a hora de consultar e fazer outro ultra para ver meu baby... Tenho tido bem pouco enjoo quase nada mas muita vontade de comer saladas e frutas azedas, doce não tem me chamado a atenção...

Thais que bom que gostou da barrinha, mas eu ainda quero uma do e-family rsrsrsrs.....

Cristina e Crica obrigada pelo carinho Wink

Suzy dindinha linda saudades de vc...

Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por CristinaSilva Qui Dez 27, 2012 10:23 am

Que bom que tudo esta indo bem...e Deus vai abençoar que vai continuar tudo bem.
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Cat Costa Qui Dez 27, 2012 2:57 pm

É isso mesmo Gigika, descanse muito e tudo vale a pena pelo seu bébé. Que corre tudo bem na consulta.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Dez 27, 2012 4:34 pm

Gigika a minha consulta tb vai ser dia 10 que legal Very Happy

posta para nós a fotinhas dos brinquedos,eu estou babando com os presentinhos que recebi Very Happy
é uma delicia né

que bom que estas a correr tudo bem contigo,eu desta vez não estou de repouso,a GO disse que não é preciso e que desta vez a gravidez estas a correr bem Very Happy ,que beleza,mais confesso que ainda tenho medo de algo acontecer pale
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por rozinha Sex Dez 28, 2012 11:06 am

Que linda a sua história, Gigika, que Deus abençoe muito a sua gravidez e que seu bebê nasça perfeitinho.

Bjus, bom repouso, é difícil, mas é por uma causa nobre!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Sáb Dez 29, 2012 11:35 am

Oiiii meninass ... continuo de repouso mas acho que quarta eu volto a trabalhar não tive mais sangramento sei que ainda tenho coagulo para sair mas se tiver outro sangramento eu volto para a cama... Hj estou esperando uma prima chegar ela vem passar o ano novo aqui e acha que esta gravida tomara que esteja estou torcendo assim nas festas de familia meu baby terá priminhos(as) para brincar rsrsrrs...vou leva-la segunda para fazer o hcg ...

Thais assim que passar essas festas de familia eu posto as fotos dos presentinhos de meu nenen ...

Bjusssss a todas e tenham um Feliz Ano Novo !!!
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Cat Costa Sáb Dez 29, 2012 5:07 pm

Continue descansando muito até o médico dizer o contrário. Não facilite.

Beijos e bom a no novo
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Crisilva Dom Dez 30, 2012 1:42 pm

Feliz Ano Novo para você!!!!
Bom repouso e melhoras!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos