NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

+13
pandora77
Tais Martins
Lilafp
Tesouro
Crisilva
rozinha
Suzyf
Nutcrica
CristinaSilva
frandothi
Cat Costa
THAIS FREITAS
Gigika
17 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Qua Jan 09, 2013 12:03 pm

Gente tô com cólica já tomei o remédio e não passa ... o q será q pode ser ???
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Cat Costa Qua Jan 09, 2013 3:41 pm

Ó amiga realmente isso está difícil.

Que esses maus estares se resolvam rápido.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Qua Jan 09, 2013 5:15 pm

Ai Cat ta difícil mesmo, estou aqui deitada e minhas cólicas diminuíram mas tive dor de estomago novamente, agora já estou melhor comi uma sopinha leve e estou deitada, amanhã a tarde tenho consulta coitado do GO terei várias coisas para contar rsrs ...

Deus obrigada por cuidar de mim,
sei que o Senhor estás comigo em todo momento .
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por frandothi Qui Jan 10, 2013 5:07 am

Gigika eu sei bem como é essas colicas viu, no começo da minha gravidez tinha tanta que acha que nem estava gravida, pq doia demais......depois passou um pouco e hj com 32 semanas elas as vezes vem pra me assustar..... no começo o meu medico dizia que era pq meu utero estava crescendo, pq o bebe estava crescendo..... qdo estiver assim procure ficar deita q logo passa......

boa consuta e volte com novidades.....bjus........

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Qui Jan 10, 2013 7:42 am

Obrigada Fran vc me acalmou bastante como é bom ter amigas com mais experiencia que a gente, então ontem nem trabalhei mais, depois das 16:00hrs fui pra kza e fiquei deitada, hj estou bem e ansiosa para ir a consulta a tarde ...

A noite entro para dar noticias para vcs

Bjinhossssss
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por CristinaSilva Qui Jan 10, 2013 9:43 am

Sim venha dar boas notícias para nos!!!
Pq tenho certeza que seram boas!!
O que profetizamos e o que Deus permite!
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Cat Costa Qui Jan 10, 2013 4:50 pm

Gigika venha contar sim. Fiquei preocupada.

Lhe desejo que corra tudo bem consigo.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Sex Jan 11, 2013 6:33 am

Amém Cristina e Deus nos ouve mesmo como Ele é maravilhoso né ...

Cat preocupações a parte esta td OK ...

Nossa meninas Deus esta fazendo td perfeito por mais que eu tenho uma gravidez que necessite de mais cuidados, esta correndo td ok

Vi meu baby se meche bracinho, mãozinhas perninhas ... td perfeitinho e não parava um minuto que criança feliz rsrsrs... O médico disse que está td dentro do normal, a preocupação agora é com o meu colo do útero por enquanto esta fechadinho mas ele pediu para cuidarmos nas próximas semanas pois há o perigo de abrir e eu ter que fazer uma cerclagem, continuo com um pouco de coagulo do lado esquerdo mas ele disse pra não se preocupar q pode acontecer do meu organismo absorver, qnto as cólicas e mal estar me pediu q se acontecer é para deitar na hora até melhorar, e as dores de cabeça podem ser ocasionadas pela alimentação então preciso tomar mais cuidado e me alimentar com mais frequência, vou fazer uma nova ultra no final do mês ... eu achava que com 12 semans estaria completando 3 meses mas ele me disse q apenas com 14 fiquei um pouco decepcionada mas td bem deixa meu baby crescer tranquilo(a) ...

Meu marido e eu já escolhemos nome de menina agora de menino esta difícil entrar em um acordo rsrs eu gosto de Heitor mas ele não escolheu nenhum e não gostou do nome que eu escolhi alguma sugestão de nomes meninas ???? me ajudem quem sabe vcs tem idéias melhores q as minhas rsrsrs...

Bjossssssssssss de pura alegria para vcs Smile
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por frandothi Sex Jan 11, 2013 9:36 am

ola gigika, que benção qdo esta tudo bem não é mesmo?????

ola heitor é o nome do bebe da kakaa e qto a menina se o meu fosse menina chamaria Rebeca, adoro esse nome......

bjus

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Tesouro Sex Jan 11, 2013 11:08 am

Oi Gigi,

Primeiro precisas de andar mais calminha amiga... todos esses sentimentos passam para o bebe e ele precisa de tranquilidade para crescer saudavel...
é normal nos sentirmos menos bem no inicio da gravidez... sempre que eu sentia dor, ou enjoo, pensava: É PORQUE ESTOU GRAVIDA!!! entao acalmava-me e tentava relaxar... isso é super importante...
agora voce sabe que esta tudo bem... embora lá relaxar, xim?? Very Happy Very Happy Very Happy

Quanto aos nomes... eu tinha escolhido Beatriz para menina e depois no menino foi mais complicado... mas quando soubemos que era mesmo menino... colocamos no papel todos os nomes que gostavamos, foi á net e prcurei por nomes e depois fui lendo e todos que os dois gostavos escrevia e depois olhamos para a lista e JOSUÉ saltou ao olho Very Happy

Quando souber o que é ... vai ver que vai conseguir escolher logo logo Very Happy

Um beijao Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por CristinaSilva Sex Jan 11, 2013 11:24 am

Viu???!!!! Esta tudo bem, so agradecer a Deus e pedir que tudo continue assim, pesamento positivo pq nem esse negocio no colo vc vai precisar.. Eu creio !! Vc crer?
Que Deus continue abençoando sempre. Bjus
Eu adoro Cauã, Henry, Brian, Kadu...
Mas nao sei se colocaria esses nomes no meu filho pq esse Cauã duas amigas já colocaram depois que eu falei.
Mas coloca sugestões e opinamos... Tbm nem imagino
Como será o nome do meu BB .
Minha filha chama Yasmin.
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Sex Jan 11, 2013 11:53 am

frandothi escreveu:ola gigika, que benção qdo esta tudo bem não é mesmo?????

ola heitor é o nome do bebe da kakaa e qto a menina se o meu fosse menina chamaria Rebeca, adoro esse nome......

bjus


è uma benção Fran muito bom saber q esta td certinho ...
então ontem voltamos do médico sitando nomes
e tanto eu qnto meu marido gostamos de Raica ,
agora nome de menino não entramos em consenso
ainda aliás meu marido não escolheu nenhum nome de menino rsrsrs...
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Sex Jan 11, 2013 11:56 am

Tesouro escreveu:Oi Gigi,

Primeiro precisas de andar mais calminha amiga... todos esses sentimentos passam para o bebe e ele precisa de tranquilidade para crescer saudavel...
é normal nos sentirmos menos bem no inicio da gravidez... sempre que eu sentia dor, ou enjoo, pensava: É PORQUE ESTOU GRAVIDA!!! entao acalmava-me e tentava relaxar... isso é super importante...
agora voce sabe que esta tudo bem... embora lá relaxar, xim?? Very Happy Very Happy Very Happy

Quanto aos nomes... eu tinha escolhido Beatriz para menina e depois no menino foi mais complicado... mas quando soubemos que era mesmo menino... colocamos no papel todos os nomes que gostavamos, foi á net e prcurei por nomes e depois fui lendo e todos que os dois gostavos escrevia e depois olhamos para a lista e JOSUÉ saltou ao olho Very Happy

Quando souber o que é ... vai ver que vai conseguir escolher logo logo Very Happy

Um beijao Very Happy


Tesouro obrigadaaaaaa querida por passar aqui
então fico preocupada mas coloco nas mãos de Deus,
Ele já fez o milagre e com certeza apenas preciso
confiar que Ele esta cuidando de tudo...
Então é isso quem sabe acontece assim como vc
um nome se sobressai e nos encantamos por ele rsrs

Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Sex Jan 11, 2013 12:02 pm

CristinaSilva escreveu:Viu???!!!! Esta tudo bem, so agradecer a Deus e pedir que tudo continue assim, pesamento positivo pq nem esse negocio no colo vc vai precisar.. Eu creio !! Vc crer?
Que Deus continue abençoando sempre. Bjus
Eu adoro Cauã, Henry, Brian, Kadu...
Mas nao sei se colocaria esses nomes no meu filho pq esse Cauã duas amigas já colocaram depois que eu falei.
Mas coloca sugestões e opinamos... Tbm nem imagino
Como será o nome do meu BB .
Minha filha chama Yasmin.

Creio sim Cristina esse Deus é maravilhoso ...
Então já olhamos algumas listas com nomes de meninos
mas eu não me encantei por nenhum só por Heitor por enquanto
e meu marido não gostou de nada até agora rsrsrs e de menina
nós dois gostamos de Raica.
Yasmin é lindoo, então queria ter os nomes pra qndo soubesse
já começar a fazer o enxoval não vejo a hora rsrs ...
Mas quem sabe ainda achamos um nome que vamos gostar rsrsrs

Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Sex Jan 11, 2013 12:03 pm

Obrigada pelas mensagens meninas
quase não estou navegando no restante do fórum
pois não ando 100% hj estou com muita dor de cabeça
já tomei remédio e nada de passar esta terrível...

Um grande bjo a todass
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Cat Costa Sex Jan 11, 2013 6:36 pm

Ainda bem que está tudo bem consigo. Fico feliz, e agora faça tudo como o médico diz.

Quanto a nomes eu gosto de Margarida, Beatriz, Joana. Mas não sei se são nomes que se usam aí no Brasil.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Lilafp Dom Jan 13, 2013 10:21 am

decidir nomes não é fácil rsrsrs
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Seg Jan 14, 2013 4:49 am

Bom dia !!!

Passei um fds maravilhoso, fui para o sitio e aproveitei o silêncio
para dormir e descansar, nossa que paz que gostoso...

Escolher nomes é complicados mesmo heim meninas...
De menino não escolhemos nada ainda agora de menina já temos dois que é :
Raica ou Ana Laura e menino tá difícil rsrsrs
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Lilafp Seg Jan 14, 2013 10:18 am

eu sempre achei de menina mais fácil tbm, e no fim veio uma menininha!!
Quem sabe o meu próximo filho vem um menininho...

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Seg Jan 14, 2013 11:26 am

Verdade Lila ...

Estou com tanta dor de cabeça e com algumas cólicas meu médico pediu para me deitar qndo tivesse cólicas mas estou achando chato toda vez ficar saindo do trabalho para ir para casa deitar mesmo morando do lado de casa e trabalhando com o cunhado ...
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Cat Costa Seg Jan 14, 2013 1:40 pm

Pense que por um bem maior.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Ter Jan 15, 2013 7:56 am

Tive que ir pra casa ontem deu 16:00hrs eu não estava aguentando de cólica ai tomei um buscoduo e deitei fiquei com dor até umas 19:30hrs, e depois passou hj de manhã tive bastante tontura e enjoo mas estou muito feliz pois meu apto esta em fase de acabamento e já estou escolhendo a iluminação, o piso e o pintor já esta passando massa nas paredes se até ele terminar de pintar eu não tiver descoberto o sexo do baby vou pintar o quarto de verde e branco pois vai combinar com rosa ou azul vai ficar lindo ...
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Convidad Ter Jan 15, 2013 8:05 am

Quando é sua translucência nucal? Eu descobri o sexo do Lucas com 12s 5d nessa ultra. Claro que ele colaborou e o médico era experiente também... pode ser que vc descubra logo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Ter Jan 15, 2013 11:08 am

Oi Lais é dia 25 meu medico mediu com 11 semanas e disse que estava tudo certinho e provavelmente se com 11 semanas estava fechadinho não teria o perigo, mas mesmo assim ele pediu para fazer outro ultra final do mês provavelmente estarei com 14 semanas ... Tomará que dê para ver o sexo ...

Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por frandothi Ter Jan 15, 2013 12:36 pm

gigika vai se acostumando viu! Dores vc sempre tera, eu tbm tive colicas, depois dores de cabeça q parecia q ia explodir (colocava batatinha. crua em rodelas nos olhiz e deitava no escuro), depois vem mau humor, barriga pesada que chega a doer, noite mau dormida por nao achar posiçoes e depois as contraçoes essas sem comentarios...nao sei se tera mais coisas daqui pra frente...mas por enqto e isso!!!!
bjus e melhoras...

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 3 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos