NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

+13
pandora77
Tais Martins
Lilafp
Tesouro
Crisilva
rozinha
Suzyf
Nutcrica
CristinaSilva
frandothi
Cat Costa
THAIS FREITAS
Gigika
17 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Convidad Ter Jan 15, 2013 12:39 pm

As contrações não são todas que tem. Eu nunca senti nenhuma!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Crisilva Ter Jan 15, 2013 3:46 pm

Olá Gigika!!!!
Estava sumida do fórum, mas agora estou a retornar...
Nossa os incômodos estão deixando você bem mal, mas tomara que passe logo!!!!
Uma linda semana para você e o bebê!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Cat Costa Ter Jan 15, 2013 4:17 pm

Ainda bem que o seu apto está quase pronto.

As melhoras dos seus sintomas. Valem a pena.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por frandothi Qua Jan 16, 2013 4:39 am

Lais sorte sua que não teve essas contrações viu!!!!! Pq doe e muitooooo.... depois dessas preparações não quero nem pensar na hipotese de ter parto normal....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Qua Jan 16, 2013 7:21 am

Ai meninas tomara que passem logo estes mal estares pois não esta fácil ontem foi dor de cabeça seguida de forte dor no estomago é a 2º vez que tenho dor no estomago e achava que poderia ser algum alimento mas nas duas vezes que tive dor eu tinha me alimentado normal com frutas e de 2 em 2 horas ... Vamos ver hj a tarde como passarei pois ando passando mal mais na parte da tarde e a noite ...
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Tais Martins Qua Jan 16, 2013 7:27 am

oi Gigika,tudo bem com vc?
as colicas eu senti bastante tambem, passei muito medo...as dores de cabeça tambem eram terriveis...eu não podia sair do meu trabalho para ir para casa...então eu tomava tilenol, quando estava muita forte, as vezes passava as vezes não...mais tudo pelo que passei e irei passar, valem muuuito apena...quando sentia um enjoo de algo que gostava muito, pensava no meu bebê...assim tbm com as dores no geral...tudo que estou passando é porque tenho uma vida dentro de mim...e isso vale qualquer sacrificio...
hoje ja não sinto mais enjoo, e dor de cabeça muito raro 1 vez na semana e olhe lá...
ultimamenteestou sentindo muita dor nas costas, acima do bumbum e estou sentindo uma presão na minha barriga, e o medo veio com tudo...o medico disse para mim ficar de repouso pois isso é mais normal apartir da 30 semana sentir essa pressão por causa de contrações que começamos a ter... então vc imagina o meu medo...sou muito encanada com limpeza... mais estou deixando tudo de lado pois sei que meu bebe esta chegando e tenho que estar 100% para ele...
sobre suas dores no estomago...eu não tive dor, mais tive muita queimaçao...eram horriveis, então meu medico me pediu para mim comer no maximo 2 me 2 horas e melhorou muito...as vezes por conta do meu trabalho não da tempo de comer então a queimação volta e junto um mal estar ruim...então fica a dica..coma sempre uma fruta ou algo saudavem de 2 em 2 horas...
sobre o sexo do bebê eu descobri com 18 semans o medico tenha me dado 75% de certeza, com 19 semanas fiz a ultrason morfologica e ai confirmou 200%..kkk.
ai meu mundo ficou azuuuuul....
espero que descubra logo o sexo do seu bebê..

que Deus te abençoe e vc possa ter uma gestação muiiitooo abençoada e felizzz....beijosssss
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Convidad Qua Jan 16, 2013 7:30 am

Gigika, porque não procura um gastro? Não sei, mas acho que essas dores de estômago estão exageradas pra sintomas de uma gravidez...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Tais Martins Qua Jan 16, 2013 7:34 am

haaa sobre comer comida....eu comi de tudo mais parei com doces como bolachas recheadas, muito chocolate, refrigerantes, lanches, de vez enquando como pizza ou alguma bobagem mais só de fim de semana e olhe lá...como bastante fruta, bastante mesmo...agua então 2 litros por dia...suco só natural...parei com frituras, as vezes faço batatinha mais é no intervalo de 2 semanas...e isso fez com que meu intestino melhorasse 100%...dizem que na gravidez o intestino fica preguiçoso, preso...mas no meu caso isso não aconteceu...pelo contrario melhorou em relação a antes de engravidar...

escrevi muito né...kkk...mais espero que te sirva para algo..

beijossss
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Qua Jan 16, 2013 12:46 pm

Taisss obrigada querida ...então sobre comer de 2 em 2 horas eu já estou fazendo isso desde a minha 1º consulta o meu GO já havia me orientado, e realmente se estou tendo mal estares é pq tenho um baby dentro de mim cheers isso é benção maravilhosa ... Obrigado pelo carinho e amei sua visita Smile

Laís vou esperar mais um pouco caso ocorra novamente eu vou seguir sua dica senão ocorrer tenho consulta dia 06/02 ai eu pergunto para o GO ...

Aliás esqueci de falar eu vou mudar de GO mesmo vou voltar com a GO q eu ia antes pois o que eu estou indo agora terá dias da semana que ele não estará atendendo e pode ocorrer que precise dele e ele não poderá me atender então para não correr o risco vou voltar com a médica que eu ia antes mas mês que vem tenho consulta com ele ainda ...

Agora a tarde fui na costureira e mandei fazer uma calça de malha e dois vestidos bem soltinhos preciso de roupas novas rsrsrs... minhas calças jeans eu já nem estou usando mais s[o uma que é mais confortável o restante já esta de férias de mim rsrsrs...

Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Cat Costa Qua Jan 16, 2013 3:19 pm

flower
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Jan 17, 2013 3:19 pm

flower
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Lilafp Sex Jan 18, 2013 7:06 am

à medida que a barriga vai crescendo a gente tem que mudar nosso guarda-roupas rsrsrs
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por CristinaSilva Sex Jan 18, 2013 12:11 pm

Espero que melhore cada dia .
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Sex Jan 18, 2013 1:24 pm

Oiii meninas tenho passado bem, a única coisa é que me sinto estufada como se tivesse comido demais mas acho q é a barriguinha crescendo rsrsrsrsrs...

Tenho olhado várias fotos de quartinho e não vejo a hora de começar a montar Smile ... Já decidi que quero td mais claro a cortina acho q já vou mandar fazer toda branca pois independente se for menino ou menina irá dar certo, e as paredes listradas ... O protetor de berço tenho babado em alguns modelos...

Essas fotinhas são algumas que estou me inspirando sei que é cedo ainda mas quero fazer td com calma e decidir com tempo cada detalhe ...

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 55458114196799593672368



Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Decoracaoquartomeninoat



Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Dscf0852w



Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 47693decoracaodequartod



Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Exibirimagemnl



Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Quartobebeaaa



Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Suzyf Seg Jan 21, 2013 8:46 am

study

Oi "comadre"... passei por aqui para me atualizar...

Tudo lindo por aqui!!!

Que Deus continue abençoando vocês!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Cat Costa Seg Jan 21, 2013 3:40 pm

Adorei as fotos que postou aqui. A minha decoração preferida é a da última foto. Penso que é muito relaxante e ajuda o bébé a acalmar.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Ter Jan 22, 2013 6:21 am

Suzyy comadre linda obrigadinha pela visita ...

Cat tbm penso que precisa ser algo bem aconchegante tomara que eu consiga fazer ficar bem gostoso para o bebe relaxar e dormir horas rsrsrs

Ontem só pra variar dor de cabeça a noite fiquei deitada e fui dormir cedo mas eu sei bem a causa é pq me alimentei mal a tarde aff hj estou tentando me cuidar mais ...mas no trabalho fica um pouco complicado seguir os horários ...

Hj já é terça e sexta tenho ultra TN ... ai não vejo a hora de ver meu baby de novo quem sabe já fico sabendo se verei tudo azul ou tudo rosa kkkkkk ....


Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Crisilva Ter Jan 22, 2013 7:57 am

Melhoras Gigika!!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por CristinaSilva Ter Jan 22, 2013 9:45 am

Espero que consiga ver !!
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Tais Martins Qua Jan 23, 2013 4:56 am

Very Happy
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Nutcrica Qua Jan 23, 2013 6:19 am

Lindas fotos! Delícia ficar pensando na decoração né?!
Tomara q sexta consigas saber o sexo para deixar sua imaginação ir mais longe...hehehe
Bjo amiga.
Haaaaaaa para enjoos, enxaquecas, cólicas tome chá de gengibre (como nutri eu recomendo) é um dos melhores fitoterápicos do mundo segundo uma matéria q li outro dia, também ajuda a aumentar a vitalidade e a imunidade.

Chá: 1/2 litro de água, 2 colheres de sopa de gengibre ralado.
A água deve ser aquecida a 37ºC (não fervida) nesta temperatura vc poderá colocar o dedo na água sem se queimar. Deixe descansar por 10 minutos. Divida esta quantidade em 5 porções iguais e bebâ após as refeições ao longo do dia.
Espero ter ajudado.

Bjo

Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Qua Jan 23, 2013 11:37 am

Obrigada pela torcida meninas tomara mesmo que dê para ver Smile ...

Crica amiga obrigada pela visita e pela receita nossa já ouvi dizer que gengibre era bom mas não sabia como usar ... Vc é uma pessoa maravilhosa e saiba que torço muito por vc sempre Wink

Ontem a noite passei bem graças a Deus cheers
e hj estou bem tbm ... espero que continue assim Very Happy
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por CristinaSilva Qua Jan 23, 2013 5:15 pm

Que bom que esta tudo bem!!!
E além de ficarmos anciosas com nossa gestação ainda ficamos anciosas com a gestação das outras meninas.
Super anciosa para saber qual e o sexo do seu BB!!!
Esse e um milagre de Deus que tem que ser contado para todos!!
Bjuss linda
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Suzyf Qui Jan 24, 2013 3:32 am

sunny

lindo dia para você!!!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Gigika Qui Jan 24, 2013 8:02 am

Ai Cristina e como ficamos todas na expectativa para saber o que é né Smile ...
Pode deixar que assim que eu souber vou gritar para todos saberem o que é meu milagrinho ...

Obrigada Suzy pra vc tbm Wink

Gente tô tentando me animar mas olha que chega o fim do dia eu começo sentir alguma coisa aff ... ontem combinei de ir na feira com minha cunhada e chegou na hora eu tava pra baixo só co vontade de ficar deitada mas me corrigi tomei um banho e fui ai melhorei, se eu ficar fazendo os gostos do meu corpo eu não saio de casa pra nada, havia começado a dar dor de cabeça mas passou tbm ...

E é amanhã o próx. ultra não vejo a hora rsrsrsrs
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ... - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da Gigika - Meu Milagre chegou ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos