NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

+5
Lalah
frandothi
Lilafp
rozinha
CristinaSilva
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por CristinaSilva Sáb Set 21, 2013 4:29 pm

Depois de quase 2 meses venha comecar o diario da minha princess.
Estou c saudade de trocar experiencias com voces mamaes e futuras mamaes.

Dia 23 de Julho de 2013, veio ao mundo uma criança Linda e abencoada por Deus.
My little baby... NARALI.
Ja estava passando mal desde de Domingo 21/07, estava saindo uma
Secrecao marron e algumas contracoes,na segunda 22/07 liguei para medico e falei c ele e fui ate ele.
Ele disse que estava c 2 de dilatacao bem fininho e eu estava c 37 semanas e 2d.
Fui para Casa, mas realmente estava c muita contracao ...nossa ate suava.
Na terca 23/07 acordei tomei cafe e fui para rua, nossa estava c muita contracao mas estava entendiada de esta em casa(estava na Casa da minha Cunhada, minha Casa estava reformando ) fui em umas lojas comprei uns presentes para minha familia, passei no correio e passei na minha Casa p ver a obra. Estava c muita dor, mas nao imaginava que seria aquele o grande dia.
Cheguei em Casa almocei, e quando levantei para pegar um chocolate e estava conversando c o marido da minha cunhada. Senti como um estralo, e falei ai...
E senti a agua descendo pelas pernas. Minha Cunhada perguntou que foi eu falei e ela ficou sem saber o que fazia me perguntou: -vc quer um guardanapo ? Kkkkk
Eu Responde que nao que queria ir p o hospital, e ja fui saindo p entrar no carro pq as dores estavam insuportaveis . Eles ficaram nervoos e entraram no carro e me levaram e eu ja tinha ligado p meu marido meu medico.
E fomos e eu gritava, o hospital fica a 5 mint de Casada foram
Os mais longos, minha bolsa estorou as 2:45 pm cheguei no hospital eles ja me ligaram um tanto de aparelhos tiraram sangue tinha umas 4 enfermeiras no quarto e ligaram p meu medico que ja estava no caminho.
Eu ja estava c 7 cm, eles nao queriam
Me da anesthesia pq ja estava quase la,( nao e gratis custa 1.300dolares) meu medico chegou e eu pedi por favor e ele disse ok. Me deram a anesthesia ( meu esposa ja estava comigo na sala) e quando deram passou 8 mint a Narali nasceu. Ela nasceu as 4:37 pm de 37s3d com 50cm e 3,200kl.
Meu marido escreve presente e Contou o umbigo, foi so choro eu, ele e a NARALI chorando.
Ela
Nasceu perfeita, nao precisou de oxigenio de nada ja foi logo p o peito. Rsrs.
Eu levei 5 pontos e tbm nao tive nenhum
Problema graças a Deus.
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por CristinaSilva Sáb Set 21, 2013 4:45 pm

Hj dia 21/09 my baby tomou as vacinas, tadinha meu coracao partiu.
Mediquei ela com Tylenol pq estava c dor.e esta dormindo acorda, mama e dorme.
Melhor pq nao ta podendo encostar na perna dela.
Ela esta com 59 cm e 5200kl.
Esta mamando so no peito, nao dou nem chá.
Esta tendo colicas, tem dias que mais e tem dias que menos.
Esta saudavel graças a Deus.
Toma vitamina D todos os dias, desde do 1 mes .
Ja sorrir e "conversa" comigo .
Ainda nao consegui fazer ela chupar bico, ja comprei tres diferentes.
Saiu com ela mas escolho os horarios que seu que vai dormir pq as
Colicas nao tem hora e dirigir c ela chorando atras nem
Pensar.
Enfim ta Linda demais...
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por rozinha Seg Set 23, 2013 12:43 pm

Cristina, que saudades de vc!! E que relato emocionante, nossa, eu me vi "vendo" toda a história. Parabéns, guerreira, pela linda bebê!!!

Que gracinha, vc é uma mulher afortunada, sua bebê está recebendo o melhor alimento possível - o leite materno.

E sua casa, já terminou  a reforma?

Um beijo!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por Lilafp Ter Set 24, 2013 7:08 pm

que lindo relato! deve ser super emocionante ter bb por parto normal!! eu gostaria mto de ter tido, mas não deu..
Ela é linda! Que ela tenha mta saúde e traga mtas alegrias pra vcs!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por CristinaSilva Qua Set 25, 2013 10:50 am

Ai rozinha ainda não esta pronta nossa casa!!! Afff... Mas esta ficando linda, estávamos planejando que 1 mês ela ficaria pronta, mas aconteceram alguns imprevisto.
A casa estava simples, básica, então pagamos p fazer gesso no teto as paredes de dentro( lisas com pinturas diferentes) a cozinha todos os gabinetes. Queria mudar a lavanderia de lugar, pagamos uma empresa para limpar o jardim( pq o espaço e muito grande, vai muito espaço p Narali brincar.) mas ainda falta. Semana que vem o rapaz vai colocar o piso, ai vai falar os detalhes que são mais demorados rsrs . Paciência né !!! Tem dias que to irritada, mas fazer o que?!!! Só posso esperar ...não vejo a hora de mudar e quando mudar ainda falta a parte de fora rsrsra disse que não me importo se estiver lá já que aqui não se abre portas e janelas se fica com pá e ligado 24 horas então...melhor.
Tem que fazer cercado p pscina, vamos fazer um quiosque pra fazer churrasco ...enfim querendo fazer do nosso jeito . Assim que o quartinho da Narali estiver pronto posto a foro. Acho que vai ficar lindo ....

Parto normal e emocionante mesmo e doloroso rsrsra ... Mas e uma delícia .... Assim que nasce e só alegria sem dor ...


Depôs de dois dias da vacina a Narali começou a vomitar e da febre ...estava lendo na net e vi que a vacina rotavorus causa isso... E me assustou um pouco seus efeitos colaterais.
Espero que melhore rápido. Da uma do, apesar que mesmo doentinha ela ta super ativa .
Alguém passou por isso na vacinação ?
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por frandothi Qua Set 25, 2013 11:14 am

Cristina, vc tinha me perguntado qto tempo amamentei, então eu amamente somente 1 mês e com muitoooo sacrificio, o samuel desde o hospital não pegava meu seio, ele só mamava com aqueles bicos de silicone, a noite eu não tinha paciencia pra dar de mamar, pq ele mamava horas e dormia e eu morria de sono e ficava irritada, ai passei a dar complemento a noite que era mais rapido......qdo ele completou 1 mês começou os refluxos, nossa ai começou minha longa caminha contra o refluxo, ai tive que tirar do peito, pq o leite é ralo e era mais facil de voltar, ai passei a dar aptamil ar que ele toma ate hj.... minha experiencia com amamentação não são as melhores, como disse não tinha paciencia, ele não pegava meu bico, eu nunca dei mamar pra ele em publico, pq tinha que higienizar pra por aquele bico e ficava feio, e tinhaque por certinho se não vasava e molhava ele de leite, ai alguem teinha que segurar, affff enfim tirei ele com 1 ~mês.....
bjus e vc como esta com relação a amamentação?????

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por rozinha Qui Set 26, 2013 12:24 pm

nossa, com bb novinho na casa dos outros deve de ser o ó do borogodó. Mas, sua casa vai ficar linda, sim, tem que pensar que esse sufoco é passageiro.

Quanto à vacina, sinceramente, não me lembro...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por Lilafp Seg Set 30, 2013 2:53 pm

a Lívia tomou essa vacina do rotavírus e não apresentou sintomas, mas as enfermeiras disseram que poderia dar um pouco de diarreia, cheiro forte no coco, febre e vomito eu não me lembro...
Outra coisa que disseram, é que tem que higienizar bem as mãos depois da troca porque sem querer podemos pegar o rotavírus caso a gente se contamine (mãos em boca, olho, etc)..
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por CristinaSilva Qui Out 03, 2013 3:13 pm

Exatamente isso que ela ficou mas , passou graças a Deus .
Ufaaa..
Agora noto que o cabelinho dela esta caindo muitoooo.
Espero que as cólicas passem tbm, pq a noite tem dias que não dorme direito se retorcendo e consequentemente a mamãe tbm não.
Estou numa campanha de engorda...alguém conhece algum medicamento que possa tomar amentando para engordar?
Sei do Cobivital mas acho que ano pode !! Sad
Ah Fran, me dou muito bem c amamentação graças a Deys muito leite e o pediatra pergunta o que eu como p ela engordada e tanto. Me sino feliz amamentando apesar do desgaste físico.
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por rozinha Sex Out 04, 2013 1:33 pm

Quando vc parar de amamentar, vai engordar, não tenha pressa, não, viu?

Tem bebê que cai mesmo o cabelinho, é normal... mas nasce outro, não se preocupe.

As cólicas do Daniel passaram com 3 meses, um alívio!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por Lalah Sex Out 04, 2013 1:41 pm

O Lucas nunca teve cólica, ainda bem.
O cabelinho caiu todo, ficou quase careca, mas agora já tá cabeludinho, já foi ao salão uma vez e vou ter que levar de novo antes do aniversário.
Quanto à engordar, acho que não pode tomar nada, mas se joga numa dieta de engorda! rs

Bjs
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por CristinaSilva Sáb Out 05, 2013 8:29 am

Quanto a parar de amamentar engordar é verdade, mas acredita rocinha que liguei p o pediatra e ele falou que amamentar engorda! Disse que e para ver se não estou c problema de tireóides.( não estou ). É cada uma que escuto aqui nesse pais!!
E estou pensando seriamente em parar de amamentar em nov ;( .
Nossa perdir muito peso, me sinto feia minhas roupas não servem.
Estou com 49kl meu peso tem que ser 54 a 56 kl . To muito magra!!!!
Quando eu mudar vou fazer uma dieta para engordar de não conseguir e a única solução parar.
Espero que as cólicas passem também c 3 meses ou antes .rsrs
Que bom Laís que o Lucas não teve cólicas pq essa parte e triste .

O Cabelo dele demorou a voltar a crescer ?
A Narali onde cai vejo umas penujunhas.

Bom FDs !!
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por rozinha Seg Out 07, 2013 12:58 pm

hehehe, eu sei que o bebê engorda, mas nunca ouvi falar que a mãe engorda enquanto amamenta... Será que ele entendeu a sua pergunta?

Pq vc quer parar de amamentar tão cedo?

Bjus
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por CristinaSilva Ter Out 08, 2013 12:36 pm

Eu não fiz essa pergunta p ele, perguntei se podia tomar um remédio pq estava magra por causa da amamentação e ele disse que amamentar engorda. Kkkk
Estou pensando em parar para engordar , pq estou me sentindo muito mal magra .
Pode parecer uma coisa fútil mas, não estou me sentindo bem assim.
Estou com vergonha do meu corpo.
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por rozinha Qua Out 09, 2013 1:27 pm

E no demais, tudo bem com vc? tireoide, diabetes, vc não tem nenhum desses problemas? Será que não seria melhor fazer um check-up, antes de interromper a amamentação?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por Lalah Qua Out 09, 2013 6:48 pm

Mulheres, se estão muito magras, estão insatisfeitas, se estão acima do peso, estão insatisfeitas. Difícil..
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por rozinha Qui Out 10, 2013 12:59 pm

Verdade, a gente nunca está satisfeita com o cabelo, com o corpo...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por Nutcrica Seg Out 14, 2013 8:52 am

Oiii, demorei mas cheguei...hehehe
Essa da sua cunhada perguntar se queria um guardanapo foi show...huahuahua.
Tá tudo lindo aqui, os detalhes sobre o bebê tão esperado são tão fofos, qto amor né?
Olha, essa do médico dizer q amamentar engorda foi forte...acho q ele não quer que vc pare, o que eu como nutri tb não recomendo. Começa a dieta de engorda mesmo, come mais vezes durante o dia, pode abusar de alimentos com leite condensado, creme de leite, só evita muitas frituras, toma muito líquido pra continuar a produzir leite e como o que der vontade, mas cautela com os aliemntos q podem causar cólicas no bb.

Bjooo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por Crisilva Qui Out 17, 2013 11:38 am

Super atrasada!! Parabéns pela linda princesa Narali!!!!!
Muito lindo o seu diário!!!
Ainda não emagreci nada, amamentando super bem e minha princesinha cada vez mais linda!!!
A partir do 6° mês o bebê requer mais energia e assim a mamãe emagrece tbm... rsrsrs
Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por CristinaSilva Sex Out 18, 2013 5:27 pm

Que bom ver-te por aqui!!!
Nossa e amor demais nutrica!! Obrigada pela dica nutricional!!! Comprei complexo B que diz que engorda, proucure icon o "dr google ", vc ja Escutou isso?
E comprei um supplements que Chama up your mass, Nao tomei ainda pq nao sei se posso por causa da Narali.
Vc sabe?



Bom te ver tbm Cris!!
Nossa e vc pensa em amaentar ate quanto mense?
A Narali mama muito tbm , inclusive com as colicas ela adora fica mamando p acalmar.
Eu estou igual a Kate ( princesa) seca seca, do ve peito!
Kkkk



Ando exausta, eu e meu marido c problemas.
Lais como vc estava lembra? Ja ate falei em divorcio mas ele nao quer mas ja deu meu prazo p melhorar. Igualzinjo a vc Lais!!!
Outra mulher so se for no horario de trabalho, pq tem hora p chegar em Casa. Sempre estou chegando celular essas coisas !
Espero que melhore, mas estoy no limite.


CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por Lalah Sex Out 18, 2013 8:24 pm

Verdade, acho que faz parte da relação do casal essas brigas depois do bebê... temos todos que nos readaptar né? Não vou dizer que estou super satisfeita, mas levo como dá...

Bjs
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por Crisilva Sáb Out 19, 2013 2:03 pm

A situação com meu marido tbm estás assim...Sad mas não desistirei do nosso casamento.
Quanto a amamentar, ficará por conta da minha princesinha, a partir do 6° mês iniciarei com as papinhas.
Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por CristinaSilva Seg Out 21, 2013 11:55 am

Nossa Cris entao isso tbm faz parte do nosso pos baby!!
Tem días que estamos
Um love mas parece que qualquer coisa da choque.
Vc nao vai voltar a trabalhar?

Vamos esperar lais melhorar um pouco essa situacao.


Como vcs fazem
Para sair c bebe e dirigir ?
Pq a Narali chora e eu fico louca!
Evito sair c ela, e ai consequentemente fico presa em
Casa.
Evito ir ate no supermercado e quando saiu proucuro ir perto de Casa pq se ela chora ( faz escando) paro em algum lugar Seguro e deixo o carro ligado c o ar passo p tras e vou acabar ela .
As vezes e colicas pq ela peida e tem vezes que ela fica quetinha por isso nao sei se e manha ou colicas, pq as colicas dela nao tem hora e o dia todo mas nao a hora toda ...
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por Crisilva Qua Out 23, 2013 2:38 pm

Oi Cristina!!!!
Pretendo trabalhar somente após a Isabella completar 1 ano, desejo participar das fases mais importantes da vida dela.
bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por CristinaSilva Qua Out 23, 2013 3:23 pm

Que bom Cris !! Eu tbm espero o mesmo, da uma
Pena deixar na escola novinha !
E se podemos estar é muito bom!

Conversei c o pediatra e comecei a tomar o supplements !!
Espero engordar logo :-)
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...  Empty Re: Mais uma bencão de Deus...NARALI my little baby...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos