NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O corpo da mulher apos uma gravidez

+19
lilly_pimenta
Patysasa
Claudinha
Dana
Jojoba
luciana123
Rosangela
carlinha
Jeniffer
Carol
Betina
Djane Senna
pandora77
neni
Lilly
Anninha
Fiola
rozinha
lilix
23 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Seg Abr 13, 2009 5:31 am

No forum que eu participo na Alemanha, as mulheres postam a barriga pos parto e discutem, apoiam e dao dicas de copo superar a fase do 'vazio', da pele (muitas vezes com estrias e flacida), do ego, etc.

E foi em uma das discussoes que uma colega mandou este link: http://theshapeofamother.com/
Eu achei muito interessante a iniciativa desta mulher que posta as fotos nua e crua de mulheres pos gravidez, da forma como for.

Seria muito legal ter relatos aqui das mamaes pos parto, como foi a recuperacao da barriga, como ela voltou, se ainda estao sinais de uma gravidez ai... como elas enfrentam isso... Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por rozinha Seg Abr 13, 2009 6:31 am

JAMAIS vou publicar uma foto minha, pós-gravidez, hehehehe. não tem nada de bonito. Deixa para a Angélica, Claudia Leite, etc. Meu caso, nem Photoshop resolve, hehehehe.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Seg Abr 13, 2009 8:06 am

@rozinha: mas eh exatamente isso que eu acho interessante. Acaba sendo um mito as mulheres que nao tem um corpo de violao apos uma gravidez. Isso pode acontecer com qquer uma. Eu vou colocar aqui foto minha durante e depois da gravidez. E mesmo se ficar ruim, pq nao?

A midia nao vende a realidade! What a Face
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Fiola Seg Abr 13, 2009 8:53 am

lilix escreveu:E foi em uma das discussoes que uma colega mandou este link: http://theshapeofamother.com/
Eu achei muito interessante a iniciativa desta mulher que posta as fotos nua e crua de mulheres pos gravidez, da forma como for

Afe, lilix, afe, afe... tongue Muito feio! Eu jamais me exporia assim, virgem santíssima! Shocked
Bom, sei lá, cada um pensa de um jeito.
A minha barriga e o meu corpo voltaram ao normal, depois de uns 6, 7 meses tava tudo como antes, sem problemas. Acho que essas mulheres aí das fotos, ou já eram gordas antes da gravidez, ou tiveram um desnivelamento hormonal pós-parto, ou relaxaram demais, näo se cuidando, ou a soma disso tudo. Ô loko! Surprised
Fiola
Fiola
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por rozinha Seg Abr 13, 2009 11:29 am

Pois é, eu já era gorda antes de engravidar, "ganhei" muitas estrias - apesar de não ter engordado em demasia (bom, hj eu sei que foi muito, pq eu já era gorda antes). Foram 10 kl na gravidez. Emagreci uns 12 em 5 meses, mas recuperei tudo de novo. (hj peso igual ao final da gravidez. Embarassed ) E não publico minhas fotos, de jeito nenhum.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Seg Abr 13, 2009 8:10 pm

@rozinha e fiola: nao é questao de publicar as fotos nao.. Shocked Ha mulheres ai que carregaram trigemeos, gemeos e aquelas que nao tem uma pele (Gewebe) tao boa assim e outros fatores tbm, como engordar demais e etc... Concordo com vcs... Mas pode acontecer a qquer um...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Qui Mar 11, 2010 12:21 am

Mamaes recentes, como está a recuperacao do corpo de voces após o parto???
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Anninha Dom Mar 14, 2010 5:26 pm

Não sou mamãe recente, mas minha recuperação foi muito boa. Eu até que engordei bastante na gravidez do Davi, cerca de 20 kg, mas depois que fui liberada pela minha médica (3 meses após o parto cesárea), eu passei a fazer spinning 3 vezes na semana e quando o Davi tinha 5 meses, eu estava até mais magra do que antes de engravidar.
Mas eu tinha 24 anos, era outra época da minha vida, não sei se vai ser tão fácil dessa vez. A cicatriz sempre é perceptível, mesmo que minimamente. A única coisa que realmente mudou mais foram meu seios. Eu tirava leite manualmente e esticava muito o seio, aí as fibras elásticas se quebram e já era. Uma dica pra vcs é evitarem isso.
Acho que já comentei sobre isso em outro tópico, mas é bom passar produtos preventivos contra estrias no bumbum e pernas tb, não só nos seios e barriga.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Dom Mar 14, 2010 9:25 pm

@anninha: como foi lidar psicologicamente com esta mudanca?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Lilly Dom Mar 14, 2010 10:29 pm

Anninha, voce usou cinta?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Anninha Seg Mar 15, 2010 7:13 am

Lillix: da saudades dos seios de antigamente, mas também não ficaram tão ruins, apenas um pouco mais flácidos, nada que me deixasse com vergonha de mostrar. Não sei como vão ficar depois do segundo bb, espero também não usar mais esses equipamentos pra tirar leite da forma que fiz. Mas silicone é algo que está nos meus planos, caso fiquem muito feinhos, rs.

Lilly: usei cinta sim, so não lembro exatamente por quanto tempo...mas deve ter sido por um mês, no máximo. Não sei se o tempo varia pra quem teve parto normal ou cesárea.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por neni Seg Mar 15, 2010 3:51 pm

valeu anninha pelas dicas bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Lilly Seg Mar 15, 2010 8:01 pm

Minha cinta chegou.....(aquela feita sob medida que coloquei um post nos classificados)...ja vou usar pra sair do hospital!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Seg Mar 15, 2010 10:35 pm

@Lilly. to pensando em mandar fazer para mim!

@anninha: a gente sempre tem uma solucao para uma futura correcao, mas viver com o nosso corpo apos uma gravidez e aceita-lo a forma como ele está é grandioso!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por pandora77 Ter Mar 16, 2010 6:07 am

Concordo! Essas modelos passam uma falsa impressao da vida real. Vcs viram como tá a Gisele Bunchen?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Lilly Ter Mar 16, 2010 4:54 pm

Lilix, foi bem facil resolver por aqui pela australia mesmo....vc fala com eles via skype, tira as medidas conforme eles te ensinam, paga via transferencia bancaria e eles mandam a cinta via sedex pra onde vc quiser.
Vou te contando como sera minha experiencia com a minha cinta OK?

Eu tenho um pouco de medo de coo ficarei depois do bebe...nao vou mentir, sou meio encanada com meu corpo e como ja estava um pouquinho acima do peso antes e ja nao sou muito fa dos meus peitos mesmo antes da gravidez, vamos ver como ficarao as coisas....mas ja tenho meus planos de exercicio e alimentacao e as peitcholas se nao ficarem bonitinhas um dia a gente resolve, rs.

Queria ser sortuda como a mulher do meu primo. Na consulta medica de seis semanas apos o parto ela ja estava de calca cintura baixa e barriguinha de fora...cada corpo e um corpo....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Qua Mar 17, 2010 6:11 am

@Lilly: obrigada pelas dicas e de acordo com a sua experiencia pensarei em comprar ou nao!!

Acho que o processo de aceitacao do nosso corpo apos uma gravidez vai de cada um. Mas acredito ser uma transformacao nao somente fisica, mas mental. Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Djane Senna Qua Mar 17, 2010 11:28 am

Graças a Deus não tenho problemas com estrias...Podem conferir meu book grávida, (não tem photoshop, viu?)

Eu me bronzeio, como bastante verduras verde escuro, e muita agua
Faço drenagem linfática e relaxante, uso somente sabonete liquido...Tem tbm um oleo para banho da Nivea muito bom, ele faz espuma...

Os seios realmente não ficam nunquinha igual ao q era antes...Mas não tenho vergonha não...e morro de medo de colocar silicone
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por neni Qua Mar 17, 2010 11:34 am

É cada corpo reage de uma maneira minha irmã tem três filhos e é seca como uma tábua de passar e sem estrias e celulite e a mias nova dela tem 4 anos e após o nascimento de todos eles em menos de 2 meses ela já estava com o corpo normal tbm só engordou de cada gravidez 9 kilos certinho.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Betina Qua Mar 17, 2010 2:43 pm

Que medo!!!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Qua Mar 17, 2010 9:14 pm

@betina: porque medo? De qquer forma nao ficaremos lindsa e formosas e durinhas o resto das nossas vidas certo? Uma gravidez pode mudar o nosso corpo, como tbm nao.. Td depende de genetica, de qto vc engordou na gravidez, como se alimentou, se tem uma vida sedentaria, enfim...

@char: engordar o ideal na gravidez ajuda mesmo a voltar ao corpo de antes mais rapido!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Carol Qui Mar 18, 2010 7:16 am

ahh eu não tenho neuras não, claro que vou tentar ficar o melhor possivel, mas não sou encanada com corpo perfeito.
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Betina Qui Mar 18, 2010 9:19 am

Meus medos:
Tenho tendência a estrias, fiquei com várias na adolescência mesmo passando litros de oleo de amêndoas.
Meus seios já são grandes, gravida eles ficarão gigantes e depois a gravidade vai pesar mais do que p/ a maioria das mulheres.
Me alimento mal, confesso, estou tentando mudar isso mas são decadas de má alimentação.
Não sou gorda, mas não sou magra, sou estilo gostosa (rs), a não ser q as gostosas malhem feito loucas elas ficam caidas mais facilmente. Odeio malhar.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Qui Mar 18, 2010 10:03 pm

@Betina: tbm tenho estrias da adolescencia e seios fartos.... Ja aumentei dois numeros de sutia, nao deixo de usar o sutia para nada.. Faca jatos de agua fria todos os dias... Mas se eles ficarem diferente nao ha muito o que fazer. É genética ne? Ms jamais deixaria de ter um bebe por conta disso. Surprised


Última edição por lilix em Qui Mar 25, 2010 9:51 pm, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Anninha Sex Mar 19, 2010 10:02 am

E minha irmã que teve 4 filhos? Os seios dela davam dó depois, caidérrimos mas aí ela colocou silicone só pra levantar mesmo, ficou lindo. Eu até tenho vontade depois, caso precise, mas falta coragem! Odeio cirurgia...
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos