NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O corpo da mulher apos uma gravidez

+19
lilly_pimenta
Patysasa
Claudinha
Dana
Jojoba
luciana123
Rosangela
carlinha
Jeniffer
Carol
Betina
Djane Senna
pandora77
neni
Lilly
Anninha
Fiola
rozinha
lilix
23 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Jojoba Qui Ago 25, 2011 4:14 pm

meninas eu ainda não sei qto perdi, mas ja consegui me enfiar numa calça jeans...rsrs(hj com 16 dias após parto)



Última edição por Jojoba em Sáb Ago 27, 2011 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Karlam Qui Ago 25, 2011 5:06 pm

Minha barriga ainda está bem flácida....e cheiaaa de estrias!!!
ainda não estou contente com meu corpo pela flacidez e estrias, mas já entro em todas as minhas calças jeans!!! cheers
eu usei e cinta durante 1 mês e meio...achei válida, mas chega um ponto em que é melhor não usar mais, pois vc fica acomodada com a cinta e esquece de contrair a barriga pra musculatura voltar!! rsrs
minha linha negra ainda está aqui firme e forte!!!
Vou começar academia agora em setembro, pra ver se elimino os últimos 2 Kg!!
vou tirar uma foto minha e colocar no meu avatar pra vcs verem como fiquei!!!
Alguém que já teve filho a mais tempo pode me dizer se essa flacidez vai desaparecer????
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Sex Ago 26, 2011 12:10 am

@Karlam: faz um ano que tive a Luana e minha barriga ainda esta um pouco flacida. Nao tive estrias, entao nao posso dizer se isto influencia na volta da musculatura. Minha linea negra foi desaparecer ha dois meses atras Smile

Tenho certeza que a barriga so vai voltar a ser um pouco mais "durinha" se pegar muito pesado nas abdmominais.... Smile

Muito importante depois da gravidez os exercicios de volta a postura e da pelvis. E volta a academia somente apos alta do medico ... Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Patysasa Sex Ago 26, 2011 1:14 pm

Meninas vcs estão de parabéns viu! Eu nao sei mais o q faço, vou ter meeesmo q fazer exercicios...rs nao perdi mais nadica de nada alem dos 9 kg da primeira semana pos parto...fico muito triste pq nao estou comendo de mais e nao posso fazer dieta, mas confesso q me incomoda muito o meu corpo atual...
Sad
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Sex Ago 26, 2011 11:52 pm

@patysasa: meu corpo demorou tbm para voltar ao peso "quase" inicial da gravidez... Depois que parei de amamentar me senti "menos" inchada... Nao sei... Mas eh assim mesmo, seu corpo levou 9 meses para se preparar para o nascimento e levara tbm outros 9 para voltar ao ponto de partida... Portanto nao se estresse.

Eu tenho pelna consciencia que meu corpo nao sera mais igual como era antes (cicatriz da cesarea, barriga que esticou, seios que ficaram um pouco maiores do que eram antes, quadril que alargou), mas de qquer forma eh uma nova fase, sou mae e meu corpo se adaptou a isso...

Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Jojoba Sáb Ago 27, 2011 1:17 pm

Verdade Lilix, nosso corpo não volta a ser o mesmo, mas eu gosto mais do meu corpo após gravidez do que antes(menos das estrias...rsrs), talvez por ser jovem demais quando engravidei meu corpo não tivesse todo definido....isso acontece com muitas mulheres, só que ao contrário de vc, meus seios diminuiram, meu quadril tbm alargou.

Paty vc está dentro do normal, eu não sei qto perdi, mas posso afirmar que ainda tenho muito o que perder....mas tudo ao seu tempo neh.
nada de dietas, regimes....nada de culpas na conciência....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Patysasa Seg Ago 29, 2011 9:10 pm

Nossa... sera q a amamentação pode estar me deixando mais cheinha?? bom ainda q seja vou tentando melhorar a aparencia de outra forma...rs
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Ter Ago 30, 2011 4:07 am

@paty: pode ser por manter um extrinha da gordura para a fabricacao do leite, mas nao quer dizer nada... Tem menina que emagrece horrores durante a amamentacao, nao foi isto que aconteceu comigo Smile.... Mas eu daria tempo ao tempo mesmo... Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Karlam Ter Ago 30, 2011 4:12 pm

eu emagreci rápido, e estou amamentando!!! Very Happy
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Patysasa Qua Ago 31, 2011 3:29 pm

Acho q no meu caso meu organismo quer " garantias" rsrs
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Karlam Qua Ago 31, 2011 3:45 pm

kkkkkkk
essa foi boa Paty!!!
Logo vc emagrece, vc vai ver!!! e dizem que meninos mamam mais...pode ser isso que emagreci rápido!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Patysasa Qua Ago 31, 2011 3:54 pm

Deus te ouça asmiga!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Kellzinha Qui Set 01, 2011 9:39 am

Meninas tem alguma diferença entre com o corpo digo na parte estetica se a mulher Tiver PN ou PC ?
Meu marido ta com isso na cabeça, que quendo é PN a mulher fica em forma mais rapido, e o PC deixa a mulher feia e com a barriga grande por muito tempo... ???
Alguem tira minha duvida ??
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Patysasa Qui Set 01, 2011 12:51 pm

Ixi Kelzinha... não sei te dizer não...mas acho q a Lilix deve saber melhor...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Sex Set 02, 2011 5:16 am

@kellzinha: eu acho que tem a ver com o biotipo da pessoa mesmo .. O quao rapidi\o o corpo se recupera, o qto a pele esticou, o qto a pessoa engordou, enfim... Eu acho que vc tendo um corte "decente" de PC e nao tendo estrias, nao tendo a pele flacia por conta de estiracoes, as chances da barriga voltar ao "lugar" sao grandes, mas nao quer dizer que a barriga vai voltar a ser o que era antes. Eu estou satisfeita com a inha barriga atualmente, mas sinto que a pele ainda esta um pouco solta, por conta da gravidez. Uma amiga minha que teve PN na mesma epoca tbm tem o mesmo "probleminha" e ela eh magra como eu. Minha irma teve PC e emagreceu tbm ao peso inicial da gestacao e tem uma barriga bem "tanquinho" e corte do PC bem pequeno.. (um sonho).. Ja uma outra colega que teve bebe um mes depois de mim, ainda nao voltou ao peso antes da gravidez.. A barriga esta ainda la, como se ela estivesse de 5 meses...

Nao tem receita, mas tem como se dar um jeito depois da gravidez, como ajudar um pouco o corpo a voltar ao "lugar".. Boa alimentacao, exercicios, sao um bom comeco. Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Kellzinha Sex Set 02, 2011 7:59 am

Oi Lilix.. Obrigadinha dela dica..
Vou tentar colocar isso na cabeça do marido.. hehehe

beijos Very Happy
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por pandora77 Sex Set 02, 2011 8:01 am

lilix, mas a cinta ajuda, nao?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Sex Set 02, 2011 10:11 am

@pandora: eu comecei a usar a cinta quase um mes depois, pq minha irma explicou como eu deveria vesti-la (ate entao eu nao sabia e nao conseguia vestir.. Burra eu....)... Mas acho a cinta valida para ajudar na postura, ainda mais depois do parto. E ajudar tbm os orgaos irem voltando ao lugar... Depois do parto a gente fica meio vazia .. rsrsrs

Na Alemanha cinta eh tabu, e tem muita mulher la com barriga ate melhor.. Vai saber...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por neni Sex Set 02, 2011 5:26 pm

Kell eu tbm fiz PC e olha minha barriga assim qeu sai do centro cirurgico estava parecendo antes de eu enravidar não ficou inchada não e o corte da cesária é bem discreto tbm é na linha do biquini, mas minhas duas cunhadas que tiverem bb depois de mim PC tbm ficaram com as barrigas enormes como se tivessem de 5 meses ainda e voltaram depois de 2 meses então acho que é como a Lilix disse vai de pessoa para pessoa e minha irmã teve PN e tbm ficou com a barriga inchada vai entender.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Jojoba Sáb Set 03, 2011 3:01 pm

depois de ter meus filhos, ainda no hospital, ficava como se ainda estivesse grávida, beeeem barrigudona...eu dizia que ganhava um filho no hospital e outro eu vinha ter em casa...rsrs
mas sempre voltei ao meu corpo bem rapidinho, em nenhuma gestação não usei cinta, puro relacho mesmo, não sei se teria feito diferença....
Kell como as meninas disseram, vai de pessoa pra pessoa e tbm dos cuidados antes, durante e pós gravidez... Very Happy

eu perdi em 24 dias 10kg, entrei em 3 calças jeans, dos lados sobram gordurinhasss e na frente pelanca....rsrs.......qdo for a hora eu volto a caminhar, pedalar e fazer minhas abdominais.....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Priscila Sex Set 30, 2011 10:10 am

Oies!!! Então... na semana que eu ia ganhar a Julia, minha barriga ficou com estrias, depois do parto então... ixi; sairam muitas. To bem triste, apesar de ter tendência a estrias. Minha barriga tá moooito flácida; já perdi 13 kg dos 19 Embarassed , porém não noto diferença alguma. Uso a cinta áté hoje, pois dá uma sensação de segurança na barriga (parece que não fica balançando!) hahaha.

To meio desesperada, até pq Julia mama e não tenho como fazer atividade física aeróbica, pois as mamadas são de praticamente 2 em 2 horas...

Priscila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 202
Idade : 42
Localização : Praia do Cassino - RS
Data de inscrição : 21/11/2009

http://www.fisiomae.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Kellzinha Sex Set 30, 2011 2:48 pm

Ai meninas, umas com relatos tão bons e outras nem tanto..
Deu até um medinho agora, mais e um preço pequeno que se paga por ter filho né..
Quero muito ter PN mais caso não dê vou pra faca mesmo. rsrsrsrs
E correr atrás do prejuizo depois né.. rsrsrs
Beijos em todas Very Happy
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por rozinha Sex Set 30, 2011 2:53 pm

Minha barriga ficou muito flácida e a minha GO disse que abdominal não iria adiantar nada, só entrando na faca mesmo... Sad
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Seg Out 03, 2011 6:00 am

@kell: ainda acho que controlar o peso durante a gestacao conta muito Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Kellzinha Seg Out 03, 2011 8:40 am

Oi Lilix pois é estou fazendo de tudo pra controlar.. kkkk BjO
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 4 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos