NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando nos 30

+13
Je.freitas
luciana123
Mammy
Patyta
VIVI
Sherlley Cristiane
Clarissa
scheyla
Lilly
Sindel
rozinha
Fiola
lilix
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Sherlley Cristiane Seg Jul 20, 2009 6:58 am

Lilix eu sei que homem pensa diferente,mas vejo meus cunhados e amigos super empolgados com a ideia de serem pais,mesmo ja tendo filhos e o meu(apesar de ser um paizao e ter paixao por criança),não ter empolgação nenhuma,isso me magoa profundamente e faz ate que a minha vontade de ter um bb diminua,vc acredita?
Sherlley Cristiane
Sherlley Cristiane
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 40
Idade : 46
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por rozinha Seg Jul 20, 2009 8:50 am

@Sherlley: apesar do seu marido não dar pulos de alegria a cada vez que vc toca no assunto, acho que só o fato de ele não falar que NÃO quer é muito positivo. Por que o homem é diferente da mulher, então se ele não quisesse MESMO, ele já teria te falado.

Leve os resultados do exame na médica e se ela falar que está tudo bem, pare com os remédios, sim. Depois que vc estiver grávida, vc vai ver como ele vai ficar orgulhoso. Pelo menos, meu marido ficou se achando o "garanhão" quando eu engravidei. Pode não ser pelos motivos CERTOS, mas que ele ficou orgulhoso, ficou...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Clarissa Seg Jul 20, 2009 9:17 am

@Sherlley - perguntinha básica : seu marido dá pulos de alegria com alguma coisa? Pq meu marido não dá. Ele é sempre muito sério. Então se ele disser (como disse): "Quero ter um filho, pode parar de tomar remédio', eu nao penso duas vezes!! hehehe
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Sherlley Cristiane Seg Jul 20, 2009 10:28 am

Rozinha voce esta certa homens pensam diferente de nós mulheres e quando nao querem algo falam mesmo.

Clarissa sabe que eu nunca tinha pensado nisso.Nunca vi meu marido dando pulos de alegria por nada mesmo,ele sempre é muito sério,brinca,conversa,mas nada de gargalhadas,sempre muito centrado,qdo ve uma criança se derrete todo mas muito contido.Muito obrigada por ter aberto meus olhos pra isso,estou ate me sentindo melhor.
Sherlley Cristiane
Sherlley Cristiane
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 40
Idade : 46
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por rozinha Seg Jul 20, 2009 10:54 am

Viu, Sherlley? Uma preocupação a menos... Não é que ele não queira ser pai, só não é do feitio dele ficar vibrando, ainda mais antes de vc engravidar...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Clarissa Seg Jul 20, 2009 12:32 pm

@Sherlley é até meio decepcionante às vezes..por que eu vibro com tudo...sou muito sentimental, emocional. E ele é a razão. Acho que por isso damos tão certo. Um é a cabeça da família, o outro é o coração. Claro que eu sonho em ver meu marido mostrando empolgação, mas ainda não aconteceu. O sonho dele era ter um menino. NO dia em que fizemos a ultrassonografia que mostrou ser um menininho, ele estava ao meu lado, segurando a minha mão e só falou assim: "Eu já sabia".
Um balde de água fria, né.. Nos meus sonhos românticos e apaixonados, eu achava que ele sairia pulando pela sala de ultra, me beijaria, diria que me ama, agradeceria por eu ter dado esse menininho que ele tanto queria, rodopiaria com a enfermeira pela sala às gargalhadas e quem sabe às lágrimas.

Nada disso... só falou assim, normal, no tom de voz de sempre: "eu sabia".
Quando a gente saiu de lá, pensei que finalmente viria um abraço, uma comemoração ou quem sabe a sugestão da gente sair dali comprando tuuuudooo azuuuuulll... Nada. A gentefoi pro carro e no caminho só conversas normais, do tipo: "Quer passar pra comprar alguma mistura pro almoço"

Mas é o jeito dele, não há o que fazer.... hehehe
Acho que ele só vai dar os tão sonhados PULOS de ALEGRIA no dia em que ganhar na Mega-sena acumulada hahahahaha jocolor
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Sherlley Cristiane Seg Jul 20, 2009 12:44 pm

Clarissa poe decepcionante nisso,acho que meu marido nao pularia de alegria nem se ganhasse na mega-sena,rsrsrs.Acho que vou ter que me acostumar com essa falta de empolgação e seguir em frente com a minha emoção mesmo.
Sherlley Cristiane
Sherlley Cristiane
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 40
Idade : 46
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Lilly Dom Jul 26, 2009 11:31 pm

@Sherlley e Clarissa: em casa e a mesma coisa......o bonitao esta feliz com a gravidez mas se eu falo, voce acha que e menino ou menina? "Nao sei"
Voce ja pensou em algum nome? "Nao sei"....Arggghhhhhhhhhhh.....mas e o jeito dele.....fazer o que ne?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Patyta Ter Jul 28, 2009 8:22 am

Meninas, passei um tempo também meio chateda com meu marido (antes, bem antes) por causa de algumas atitudes dele... Ficava cobrando que ele me desse mais atenção e demonstrasse mais que me amava...bla bla...Enfim, essas coisas que nós precisamos tanto...
Fiquei de saco cheio e cheguei até a achar que ele não gostava mais de mim, mas depois, conversando com uma amiga, cheguei a conclusão que na verdade somos nós que sonhamos demais, achando que nossos maridos para serem perfeitos tinham que ser iguais aos príncipes e atores de novela...
Comecei a observar melhor e sempre agregando algo positivo as atitudes do meu marido...e percebi que ele tem o jeito dele de sentir, demonstrar e amar....Somos diferentes e cada um tem a sua maneira...vale captar a essência daquilo que ele diz ou demonstra...
Meu marido não fica toda hora dizendo que me ama e nem fica ansioso como eu pela chegada do Heitor... Mas sei que me ama por sua atitudes e cuidados e que está muito feliz por ter um principe em casa pela forma como fala ou pelo olhar...a gente vai se conhecendo...
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Mammy Qua Nov 17, 2010 12:55 am

meninas, eu estou tensa pela chegada dos trinta, em fevereiro próx. perdi 10 anos de minha vida com depressão e pânico, num curso que não queria e não me formei, nunca trabalhei... estou no primeiro periodo de enfermagem, semtrabalho e viendo as custas do marido casada há quase 4 anos e nada de bb. ainda me axo muito velha pra 29! costumo ser mais alto astral mas nessa madrugada tô pensativaaaaaaaaa...

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por rozinha Qua Nov 17, 2010 8:17 am

Anny: o que passou, passou. Agora, é hora de arregaçar as mangas e ir à luta. Pensar no que poderia ter sido e não foi, não muda o passado, nem ajuda a gente no presente.

Tudo o que aconteceu, no mínimo, serviu para te fortalecer. Vc tem uma história linda pela frente, acredite!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por luciana123 Qua Nov 17, 2010 9:21 am

Faço minhas as palavras da Rozinha...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Je.freitas Qua Nov 17, 2010 11:00 am

as vezes me vejo pensando como a Anny, me pergunto pq é pra todos e não pramim... mas espero que isso não se espalhe...
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 43
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Lilafp Qua Nov 17, 2010 4:55 pm

eu faço 30 ano que vem... e quando mais nova, meus planos eram que iria casar com 23 e antes dos 30 já teria meus filhos...
Maaaaas a gente muda e o que aconteceu é que casei perto dos 25 e eu sempre fui adiando a maternidade... Há mais ou menos 1 ano e meio bateu a vontade de ser mãe e de lá pra cá venho correndo atrás disso...
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por lilix Qua Nov 17, 2010 10:18 pm

Meninas chegando no 30: lembro de qdo abri este post vejo hj o qto a minha vida mudou. Reflexoes sao necessarias, nos ajudam a seguir em frente, nos motivam a buscar algo melhor! Beijoks em todas.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Carol Qui Nov 18, 2010 12:20 pm

aii meninas não desanimem tbm estou pertinho dos 30 rsrs, mas me lembro que fiquei chateada quando ia fazer os 20 e assim vou ficar quando chegar os 30 depois os 40 é a fase das decadas, bola pra frente que tem historias lindas pra serem vividas acreditem sunny
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Jojoba Qui Nov 18, 2010 3:12 pm

Eu tbm estou perto dos 30, esse ano ainda farei 29 e no próximo ano os meus trintinhas..........rsrsrs
eu quero ficar velhinha, ver meus pimpolhos crescerem, conhecer meus netos............
não to pedindo p dias passarem rápidos, porém, que eu comemore os 40, 50, 60, 70 e por aí vai...................hehe

Como disse a Carol.............não desanimem, em tudo dai Graças!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Mammy Sex Nov 19, 2010 10:58 pm

rozinha , luci obgada é vero saí bem mais forte e com muitos valores mudados depois de tudo isso. tvz fosse necessário msm ter passado por tudo. tudo tem um porque afinal, né?
lilix foi o q fiz refleti e ví as aitudes q quero banir nos 30 e as que quero incluir.
meninas, o mais importante que tirei disso é que quero ser de fato uma mulher de 30, e não somente no Rg. Acredito que preciso mudar muito pois pulei uma década que não posso voltar atrás, então quero ser uma mulher maravilhosa de 30, como muitas que conheço, como a lilix a rosangela... A rozinha tem 40 e é maravilhosa tbm. obrigada por todo apoio, ,carol, je, jojoba e q venham nossos 30, 40, 50, 60, 70...!!!!! cheers

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por carlinha Dom Nov 21, 2010 10:03 am

Eu acho que antes dos 30 engravidarei novamente. Acabei de fazer 27 e quero com 29 ter mais um.

carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por rozinha Seg Nov 22, 2010 3:05 am

É isso aí, carlinha, a Bia tem que ter um irmãozinho...rsrsrsrs
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Mammy Seg Nov 22, 2010 8:41 pm

Carlinha eu adoraria ter tido um aos 26 e outro aos 29, mas a natureza não quis tô aqui torcendo pra ter unzinho ao menos nos trintinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando nos 30 - Página 2 Empty Re: Chegando nos 30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos