NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexo na Gravidez!

+11
Lilly
Baby Blue
Patyta
neni
Clarissa
christie
Djane Senna
Sindel
rozinha
Ciça
lilix
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Sexo na Gravidez!

Mensagem por lilix Sáb Set 13, 2008 1:30 am

A BOADRASTA31 tocou num assunto bem interessante. Sexo na gravidez!
Lembro que a minha irma qdo engravidou morria de medo de que o marido na época (hj nao mais ..) 'machucasse' a minha sobrinha... Resultado: ABSTINENCIA ate a nene nascer.

Eu acredito que devemos 'continuar' com a vida sexual 'ativa'.

E vcs? Qual a opiniao de vcs? Para as já mamaes, quais as dicas para tirar alguns 'preconceitos' da cabeca?

beijoks, Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por Ciça Sáb Set 13, 2008 4:12 am

Uhhh dificil Lilix pq aqui entra a questao também de como a mulher está se sentindo com seu "novo" corpo além do "machucar o bebe". A segunda é completamente ficticia e basta a gente pegar um desenho para entender...

Sexo na Gravidez! Foetusoc7

Esse ainda nao é bom mas dá pra ter um exemplo de como é impossivel machucar o bebe. Além do mais, devemos lembrar que o bebe sente tudo o que acontece a seu redor, portanto uma maravilhosa noite de amor de mamae e papai será muito bem recebida pelo bebe!!!

Mas tudo muda quando a mulher está se sentindo gorda, feia, desconfortável... ai é uma questao psicologica onde o companheiro tem um papel fundamental
Ciça
Ciça
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 49
Localização : França
Data de inscrição : 11/09/2008

http://www.cissa.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por lilix Seg Set 15, 2008 1:48 am

@Cica: otima figura Cica e otimo esclarecimento!
Qto ao parceiro ajudar a mulher se sentir bem e confiante, com certeza rederá em muito carinho e noites maravilhosas de muito chamego!!! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por rozinha Seg Set 15, 2008 7:31 am

Isso engloba tanta coisa...

Tem os hormônios que ficam "loucos": tem mulher que passa a ter muito mais pique e desejo, tem mulher que acaba todo o desejo para o sexo. Tem marido que vê na mulher grávida uma mulher sensual, tem outros que só vêem a figura da "mãe" e recusam-se a fazer sexo. E tem os mitos que a barriga atrapalha, que machuca o neném, e por aí vai...

Meu marido foi um que não queria fazer amor para não machucar o bebê, por mais que eu explicasse que não prejudicava em nada, pelo contrário...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por Sindel Qui Set 18, 2008 10:50 pm

Durante a minha gravidez continuei minha vida sexual normalmente, existe mais dificuldades apartir dos 7 meses, por causa do barrigão, mais ai, a gente dá um jeitinho, o importante é que o bebê sente esse vínculo dos pais, e também vai do marido saber respeitar os limites do corpo da mulher grávida. Bjs!
Sindel
Sindel
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por lilix Sex Set 19, 2008 1:17 am

@Sindel: eu tive uma amiga que mesmo com o barrigao nao se acanhava nao! ela vivia me contando as posicoes engracadas que tinha que fazer por conta do barrigao! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por Sindel Sex Set 19, 2008 6:16 pm

lilix escreveu:@Sindel: eu tive uma amiga que mesmo com o barrigao nao se acanhava nao! ela vivia me contando as posicoes engracadas que tinha que fazer por conta do barrigao! Wink
Na verdade existe mesmo umas posições, mais fiquei com vergonha de citar aqui, só sei que na hora a barriga tem que ficar em algum lugar, o ser humano sempre se adapta a novas situações. Bjs. Rolling Eyes Rolling Eyes
Sindel
Sindel
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por Sindel Sex Set 19, 2008 6:24 pm

Eu vou deixar um link pra vocês sobre o sexo na gravidez, bjs!!!
http://guiadobebe.uol.com.br/gestantes/sexo_na_gravidez.htm
Sindel
Sindel
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por rozinha Qua Out 01, 2008 6:27 am

@Sindel,

Muito bom o artigo. Sexo é cumplicidade tb, e não deveria ficar de escanteio neste momento tão importante na vida do casal.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por Djane Senna Qua Out 29, 2008 5:26 pm

A gente faz sempre de ladinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que é a melhor posição para grávidas...
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por lilix Qui Out 30, 2008 2:58 am

@BOADRASTA31: eu já tinha lido à respeito que de lado é a melhor posicao .. rsrsrs Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por christie Qui Out 30, 2008 3:59 pm

Olá meninas, td bom... Eu estou grávida de 2 meses do meu primeiro filho e confesso que não estou mt animada com o sexo. Sinto mt enjôo e perdi um pouco a vontade, masssssss não tenho deixado de praticar. Espero que meu marido tb não perca a vontade qdo eu começar a engordar.
Tenho mt medo do peso do meu marido em cima de mim...rs. então eu tb prefiro de ladinho.
Um gde bj a todas flower

christie
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 52
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por Clarissa Qua Abr 15, 2009 5:42 pm

Estou com pouco mais de quatro semanas e não tive vontade nenhuma de fazer sexo desde que a gravidez começou. A obstetra disse que é super normal perder o desejo no começo, por que o corpo está passando por alterações profundas, tem o sono intenso (vivo "dopada" de sono), a insegurança em relação a tudo o que significa uma gravidez e os hormônios. Falou que no primeiro trimestre é normal a mamãe se fechar em volta do barrigão e ficar interessada só que acontece dentro dela, sem dar bola pro gatão que está dormindo ao lado. Ela usou exatemente esta frase: "Vocêestá gravida, não está no cio" hehehe. Ela liberou pra fazer o que quisermos, disse que é só bom evitar o peso do maridão em cima ( o meu tem quase 100 kg, então da pra entender o conselho dela) pq pode ser desconfortável. O maridão tem sido super compreensivo e está dando esse tempo que eu preciso. Acho que depois de um tempo a gente volta ao "normal".
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por lilix Qua Abr 15, 2009 7:59 pm

@clarissa: meu marido tbm tem 104 kg, entao vou ter que redobrar essa atencao ai.. Os meninoes sofrem com a gravidez nao eh mesmo?? Question
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por Clarissa Qua Abr 15, 2009 8:33 pm

@Lilix - sofrem em todos os sentidos. Minha mãe me disse que é normal o marido ficar todo carente e enciumado..pq rola uma coisa muito "secreta" entre a mãe e o filho... Por mais q ele participe, por mais q eu divida tudo com ele.... nao tem como ele sentir o que sinto! A gravidez é mto mais intensa pra mãe!!!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por lilix Qui Abr 16, 2009 4:22 am

@clarissa: sem dúvida, inclusive deve ser frustrante poder participar de certa forma apos o nascimento do bebe.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por rozinha Qui Abr 16, 2009 8:54 am

Meu marido sempre "conversou" com o nosso pimpolho, e assistiu ao parto tb. Acho que isto ajudou para fortalecer os laços entre eles, meu marido é xonadão no nosso filho.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por lilix Qui maio 14, 2009 6:24 am

up
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por Clarissa Qui maio 14, 2009 7:49 am

@Lilix Credo, eu já tinha escrito aqui mas não lembrava que era neste tópico! Ontem mesmo a obstetra falou pra mim: "Anota tudo, TUDOOOO, por que acontece um endema no cérebro da grávida, causado por hormônios e ela esquece as coisas mais banais e também as mais importantes". Ela tem razão...Tô cada dia mais desligada, um perigo!!

Qto ao sexo na gravidez, agora que os enjoos passaram, até que estou mais ou menos voltando ao normal. Mas confesso que não é como antes. Meu marido tem sentido falta, mas não cobra nada. Me esforço pra ficar tão a fim como antes, mas não rola. E fazer sem vontade nem pensar, acho isso uuuóóóó! Será que vai ser assim os 9 meses? Tadinho dele, gente!!! Pior que os seios aumentaram muito e isso tá deixando ele doidinho de vontade hahahhaha Sacanagem!!!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por rozinha Qui maio 14, 2009 9:08 am

@Clarissa: o segundo trimestre é o melhor de todos. A disposição aumenta, os enjoos acabam, os hormônios se estabilizam. Vc já está barriguda, lindona, sente-se mais aberta para o sexo tb. No 3º trimestre, vc já começa a pensar no parto, está mais pesada, e já não tem tanta vontade.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por Clarissa Qui maio 14, 2009 11:02 am

O amigo do meu marido foi dizer pra ele que a mulher quando tava grávida virou ninfomaníaca. Queria fazer sexo o tempo todo, uma loucura. Daí ele veio pra casa cheioooo de idéias e não foi fácil convencê-lo de cada mulher é de um jeito.
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por rozinha Qui maio 14, 2009 11:25 am

kkkkk, imagino a cena. Realmente, em algumas mulheres a libido aumenta e muito, e outras perdem totalmente o T . Mas, tudo passa, vcs vão encontrar uma saída conciliatória.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por Clarissa Qui maio 14, 2009 3:10 pm

Ah, mas deveria ser proibido uma mulher que fica toda animadinha já no começo da gravidez sair por aí contando essas vantagens. Esse tipo de informação coloca as grávidas enjoadas e a fim de dormir horas seguidas numa situação delicada hahahahaha
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por lilix Qui maio 14, 2009 10:04 pm

@Clarissa: minha irma enjoou do marido e nao teve jeito, foi a gravidez toda ele bem longe dela... rsrsr Vc tem razao, cada um cada um e pode deixar que v cnao vai ficar caduca nao... rsrsrs Wink

O jeito é dar o tempo para o corpo ir se acostumando a esse turbilhao de coisas que estao acontecendo dentro dele.. Vc esta gerando um bebe, nao é facil, imagine! Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo na Gravidez! Empty Re: Sexo na Gravidez!

Mensagem por Clarissa Sáb maio 16, 2009 4:32 pm

@Lilix, eu sei disso, né. Mas fazer isso entrar na cabeça do "macho" é difícil. Ainda mais na cabeça do meu, que tá super BEM acostumado. A gente sempre namorou bastante e a maioria das vezes eu começava a brincadeira, por que ele realmente é muuuuuito gostoso ( Embarassed ) Mas ultimamente eu tenho preferido me enrolar no edredon, ver uma comédia romântica na tv, ler um bom livro e dormir muuuuuuuuito. Tá difícil do garotão lidar com isso. Ele aceita, entende, não cobra nada...mas tá sentindo falta, tadinho! Eu tô com dó hehehehe Mas sem vontade eu não faço, de jeito nenhum!!!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos