NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

+10
Baby Blue
Jeniffer
madrastinha
Dreza
Dani7
Meg
rozinha
nane shioda
mimiloira
lilix
14 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por mimiloira Ter maio 19, 2009 12:31 pm

@Rozinha, vou comprar daqui a pouco, assim que sair do serviço....

Como vou voltar na médica só no mês que vem, se eu fizer o teste e der negativo, (e mesmo assim não menstruar) volto neste laboratório dia 01/06 que é qdo o exame não vai ter mais carência e colho o exame de sangue....

Amanhã, volto pra contar o que deu o teste de farmácia...

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por rozinha Ter maio 19, 2009 12:50 pm

Boa sorte, mimiloira, estou torcendo para vir um positivo!

lol! lol! lol! lol!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Binha Ter maio 19, 2009 1:12 pm

@mimiloira: Ninguem merece esses planos médicos são ridiculos,imagina carência para exame de sangue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........
Amiga estou torcendo muito por vc que DEUS TE ABENÇÕE ................ e que venho o tão esperado POSITIVO cheers cheers cheers

Bjs a todas
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Meg Ter maio 19, 2009 1:30 pm

@mimiloira! To aqui torcendo por ti tbem!
beijos
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por neni Ter maio 19, 2009 3:32 pm

mimiloira também estou torcendo muito por vc com certeza vai ser positivo e que deus ilumine sempre a sua vida e até amanhã se deus quiser bjs
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por neni Ter maio 19, 2009 3:46 pm

meninas obrigada pelo carinho sei que posso contar com vcsw estou realmente muito feliz com as possibilidades espero o melhor de mim que deus ilumine todas nós bjd mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por neni Ter maio 19, 2009 4:07 pm

lilix preciso que me responda se tenho que fazer o ultrassom ou não?
pois queria fazer pelo convênio mas o médico não quer, ele quer que eu vá na clínica particular dele então quero saber se é mesmo necessário
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Baby Blue Ter maio 19, 2009 7:11 pm

charlene, esse seu médico é credenciado pelo seu convênio? ~
Porque se for, ele tem que te dar o pedido prá uma ultra no laboratório onde aceite o seu plano...
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por mimiloira Qua maio 20, 2009 4:28 am

Meninas, bom dia!!!!!

Fiz o teste de farmácia hoje cedo, mas deu negativo....... Sad
Fiquei chateada, mas foi só no momento, já passou......não tô sentindo nada, e a monstra não veio, ainda tenho esperanças..rss
Na verdade eu já imaginava que esse seria o resultado...

Mas eu tenho uma coisa pra contar pra vcs:
Uma grande amiga minha, que estava tentando engravidar desde novembro passado, me ligou ontem a noite dizendo que esta grávida....estou muito feliz por ela, acompanhei de perto todos os atrasos, os betas negativos, as decepções, o gineco dela dizendo nesta ultima consulta que ela estava proibida de engravidar (pois ela esta acima do peso)....antes de confirmar a gravidez, ela menstruou, normal, eu lembro que qdo ela me contou isso, eu quase chorei....(sou chorona mesmo...rsss) pois fazia quase 1 mês de atraso enós já estavamos confiantes, qdo veio a menstruação ela pensou em desistir, isso a umas 2 semanas atras, semana passada ela começou a passar muito mal, e eu sempre falando pra ela, vc tá grávida, tá grávida, e ela não acreditava, até que finalmente eu consegui convence-la a fazer outro beta, que deu positivo, e ela fez um USG pra confirmar, já deu até pra ouvir o coraçãozinho batendo forte, já tá com 7 semanas e meia.......nem sei dizer o tamanho da minha felicidade......não tenho irmãos, e sempre disse pra ela que qdo ela ficasse grávida, eu ia ser titia..rsssss e foi assim que eu recebi a noticia, eu vou ser titia...........enfim, só contei isso pra vcs verem que sempre há esperança...

Bjus

Sorte a nós todas!!!!!!!!!

I love you
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por mimiloira Qua maio 20, 2009 4:42 am

@Charlene:

Pelo que eu sei, esse USG é importante pra vc descobir qdo vc vai ovular, ele é bem preciso, o mesmo exame te dá direito a 3 USGs pra acompanhar qdo vai ser o seu periodo fértil...
Aqui na cidade onde moro, (no interior de SP), trabalho pra uma empresa que um dos serviços que presta é USG, aqui este exame está na faixa de R$ 200,00 particular, mas se seu médico for credenciado pelo seu convênio, é só ele te dar uma guia que o convênio autoriza e vc consegue fazer em alguma clinica especializada sem pagar nada...
Não sei como é onde vc mora, mas vc poderia ver os preços em algumas clinicas por ai, dai vc tem uma idéia pra saber se o que o seu médico está te cobrando é justo.

Bjus, boa sorte......
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Meg Qua maio 20, 2009 6:23 am

@mimiloira, pena que nao foi desta vez. Fica animada pro proximo ciclo, querida! Muitas energias boas pra vc e todas nós! Que, logo, estaremos comemorando a nossa gravidez, assim como a tua amigona!
beijos
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por lilix Qua maio 20, 2009 6:33 am

@mimiloira: ah que pena que deu negativo.. Mas de repente a sua ovulacao pode ter sido mais tarde e ai seria muito cedo para o teste acusar algum resultado..? Vms esperar mais um pouquinho, okay?

@charlene: o acompanhamento com o ultrassom é importante para saber qdo vc esta ovulado e se os foliculos estao se desenvolvendo de forma correta. Qto ao convenio e à clinica do seu medico, vai depender se na clinica do seu medico, há essa possibilidade! Em muitos ginecologistas na Alemanha nao ha a necessidade de se fazer um ultrassom em clinica, pois estes já tem em seus consultorios a maquina propriamente dita.

Eu faria com o medico, para facilitar o acompanhamento, mas verifique se ele nao esta cobrando demais.. Veja com o seu seguro saude tbm!

@Baby: atualizei!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por rozinha Qua maio 20, 2009 9:09 am

@mimiloira: fiquei triste pelo negativo... mas, o de farmácia não é tão confiável quanto o Beta... Se não descer vc faz outro, né?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por mimiloira Qua maio 20, 2009 10:53 am

Meninas:

Eu acredito que minha ovulação tenha sido mais tarde, depois daquele sangramento que tive no começo de maio.....fiz esse teste de farmácia mesmo só pra tirar da cabeça....mas se até o inciio de junho não vier, dai faço o beta ( que até lá, vai estar liberado pelo convênio..rsss)

Obrigada pelo carinho de todas!!!

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Dreza Qua maio 20, 2009 1:12 pm

Meninas, vamos com fé, tentando firmes e fortes!!
A minha tranquilidade esta maior agora, sabendo que os convênios logo, logo, serão obrigados a cobrir esses tipos de exames. Graças a Deus, alguem pensou na gente!! rsrs

beijos
Dreza
Dreza
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Binha Qua maio 20, 2009 1:15 pm

@mimiloira: Estou triste por vc amiga,mais vai conseguir sim,todas nós iremos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É nesse pensamento que vivo ........................

Bjs para todas as meninas Razz Razz Razz
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Tentantes junho

Mensagem por Dreza Qua maio 20, 2009 1:17 pm

Lilix minha amiga, para o mês de junho estou na lista de tentantes em tratamento, pois comecei a usar Serophene....

beijão!!!

PS: O dia do seu exame de farmácia esta chegando!!! Boa sorte!!!
Dreza
Dreza
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por neni Qua maio 20, 2009 2:28 pm

oi lilix eu passo com este médico pelo convênio por isso acho estenho ele não querer fazer o exame pelo convênio, eu propus para ele mas ele acha melhor eu ir na clínica dele e pagar e é o que não quero pois posso usar o dinheiro para comprar as coisas do meu futuro bebê acha que devo procurar outro médico? não sei o que fazer pois a semana que vem vai desçer para mim e tenho que fazer este US me dá uma luz por favor. sunny
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por lilix Qua maio 20, 2009 8:24 pm

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Gi90
  • 06o Dia: Ale (7. Ciclo/Out08)
  • 07o Dia: Dani7 (6. Ciclo/Dez08)
  • 10o Dia: ruiva (1. Ciclo/Mai09)
  • 21o Dia: Meg (6.Ciclo/Out08)
  • 23o Dia: rozinha (1.Ciclo/Abr09)
  • 25o Dia: Binha (2. Ciclo/Mar09)
  • 29o Dia: lilix (10. Ciclo/Jun08)
  • 38o Dia: mimiloira (1.Ciclo/Mai09)
  • XXo Dia: madrastinha (3. Ciclo/Jan09)

Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Gi90
  • 07o Dia: Baby blue (4o Ciclo/Jan09) - clomid
  • 42o Dia: charlene (1. Ciclo/Apr09) -clomid
  • XXo Dia: Dreza (X. Ciclo/xxx) - serophene
  • Fryda
  • Leka

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia?? Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Positiv
  • lilix: 23/05

Na Lista de Espera study
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
  • Sherlley Cristiane

Parabéns às Grávidas do Mes de MaioTurma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Mauridia_22
  • Naneshioda (3o Ciclo/Jan09)
  • laryssa(6o Ciclo/Dez09)


----

Meninas, bom dia!

Hoje a minha temperatura foi lá para baixo, pertinho da minha linha média da primeira metade do ciclo.. Isso quer dizer que a monstra deve vir hoje ou amanha... Mad Uma pena! Estava confiante na lua cheia.

@charlene: se o seu medico nao da a opcao de vc fazer o acompanhamento via seguro-saude, ou seja, em outra clinica, eu procuraria outro medico. Vc paga seguro-saude para nestes momentos poder usá-lo. Ele foi categórico em nao aceitar exames feitos em outros lugares??

Como eu disse sobre a Alemanha, esses exames feitos em consultorio, tbm sao cobertos pelo seguro... Por um lado seria bom se fosse tudo perto do medico, mas eu pagaria extra... Evil or Very Mad

@Dreza. te inclui na lista de tratamento, preciso so saber o dia do ciclo que vc esta... Assim que vc comecar com o serophene... Okay?

@mimiloira: vc nao tem vontade de fazer NFP? Assim seria mais fácil para a gente saber qdo serao as suas proximas ovulacoes!!!! Exclamation
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Binha Qui maio 21, 2009 5:39 am

@lilix: amiga se eu não estou errada hoje dia 21/05 estou no 24 dia??? pois a monstra vei dia 28/04 e se estiver errada me desculpe Embarassed ,e se até o dia 29/05 a monstra não vier o meu médico disse qu vou fazer exame ai! ai! ai! pale .

Meninas tenho novidades boas,troquei de médico,pq o meu gini antigo era muito frio,seco,não me dava atenção dizia qu eu era boba de ficar triste por ainda não ter engravidado resumindo não valorizava os meus sentimento,ai fui em busca de outro obtive referencias e ontem tive consulta e foi muito bom,ele foi super atencioso comigo,entendeu minha vontade de ser mãe e disse qu estou com perfeita saude e qu vai me ajudar a engravidar e ter o meu bebê.Estou contando pra vcs pq são minha amigas do I love you .

Bjs a todas e vamos continuar na lutaaaaaaaaaaaaaaa............
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por mimiloira Qui maio 21, 2009 5:44 am

Oi Binha,

Que legal que vc gostou do novo médico, é muito bom qdo a gente encontra alguém que nos passe confiança, seja atencioso e nos entenda..rssss

Vou ficar aqui torcendo pra sua monstra não vir..... e vc conseguir o seu positivo!!!!!!!!!

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Meg Qui maio 21, 2009 6:59 am

Bom dia meninas!
@lilix, não fica triste. A monstra ainda não veio...
@binha, legal que tu mudou de médico e ficou feliz com o novo. eu passei por isso também. É tão mais confortante sentirmos-nos acolhidas pelo profissional que é tão importante nesse momento de nossas vidas!
beijos
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por rozinha Qui maio 21, 2009 7:13 am

@Binha: eu fico feliz por saber que vc está com um médico que lhe agradou, isto é muito bom, a gente tem que ficar com quem nos passa segurança, confiança.

@lilix: Meu colinho para vc, não fique triste, tá? A esperança é a última que morre

@Dreza: que bom que vc está em tratamento, tenho fé que AGORA VAI!!!!

@mimiloira: e hj, alguma novidade? Ainda não desceu, né?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por mimiloira Qui maio 21, 2009 7:55 am

@Rozinha:

Até agora nada da monstra......tô me sentindo estranha, sono mais que o normal, não paro de ter vontade de fazer xixi, as vezes vou e não sai nada, cabeça dói, leves tonturas, meu estômago não pára de conversar comigo......não constumo me sentir assim antes de menstruar, mas das outras vezes que fiquei grávida (antes do aborto) não sentia nada disso......
Acho que essa minha ansiedade vai me deixar louca..rsssss

@Lilix: não desanima não, enquanto a mostra não vier há esperanças..... Como faço pra fazer esse NFP??

Um grande abraço a todas..

Mi
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por neni Qui maio 21, 2009 3:55 pm

oi meninas
lilix vou tentar amrcar está semana com outro médico e outro hospital do meu convênio quem sabe eu consiga fazer este US.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos