NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

+17
Lilly
Nany Alves
ruiva
Pati
Alê
madrastinha
MeNiNoNa
Sherlley Cristiane
Dani7
neni
Meg
mimiloira
Baby Blue
rozinha
Binha
Dreza
lilix
21 participantes

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por neni Ter Jun 09, 2009 3:05 pm

meg parabéns cheers cheers cheers torci muito por vc que deus ilumine sempre a sua vida felicidades

lilix eu fiz este exame dá uma cólicas sim mas dá para superar é iserido contrax nas trompas e feito com raio-x é um pouco desconfortável, graças a deus eu não tive nada e com certeza vc tbm não vai ter força amiga vai dar tudo certo


meninas vamos lá que a nossa hora está chegando bounce
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por MeNiNoNa Ter Jun 09, 2009 6:49 pm

Meg estou muitão feliz por vc... que vc seje muito feliz...
Tudo de bom..
Beijos a todas tentantes...
cheers cheers
MeNiNoNa
MeNiNoNa
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Pati Ter Jun 09, 2009 8:02 pm

Este mês também faço parte desta turminha das tentantes... Estou na minha segunda tentativa da fertilização!!!
Pati
Pati
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 27
Idade : 52
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Ter Jun 09, 2009 11:13 pm

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Gi90
  • 07o Dia: Binha (3. Ciclo/Mar09)
  • 10o Dia: mimiloira (2.Ciclo/Mai09)
  • 17o Dia: rozinha (2.Ciclo/Abr09)
  • 21o Dia: lilix (11. Ciclo/Jun08)
  • 26o Dia: Ale (7. Ciclo/Out08)
  • 27o Dia: Dani7 (6. Ciclo/Dez08)
  • 30o Dia: ruiva (1. Ciclo/Mai09)
  • XXo Dia: Meninona(X. Ciclo/xXX)

Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Gi90
  • 16o Dia: charlene (1. Ciclo/Apr09) -clomid
  • 26o Dia: Baby blue (4o Ciclo/Jan09) - clomid
  • XXo Dia: madrastinha (4. Ciclo/Jan09) - indutor
  • XXo Dia: Pati (2. Ciclo/Abr09) - FIV
  • Fryda
  • Leka

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Positiv

Na Lista de Espera study
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
  • Sherlley Cristiane

Parabéns às Grávidas do Mes de JunhoTurma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Mauridia_22
  • Meg (8.Ciclo/Out08)

-----

@Meg: ah eu já sabia que ia ser assim tao lindo o resulatado. Parabens !! cheers cheers

@Dani7: uma vez eu comentei aqui no forum que a qualidade do muco tbm é um fator determinante para uma fecundacao, visto que ele é o transporte dos espermatozoides... A Meg teve uma excelente qualidade de muco que acabou ajudando!! Wink

@baby blue: vc treinou no PF? Está com algum sintoma?

@Pati: atualizei a lista, vc torcer para que de tudo certo dessa vez!!! sunny Me fala em que dia do ciclo vc esta?

@ruiva: vc tem alguma novidade? algum sintoma?

@rozinha: vc foi aos treinos? Ja passou o PF?

@as outras meninas: eu desejo um excelente dia!! sunny
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jun 10, 2009 6:38 am

@lilix: Bom, não treinei muito, mas tb não gostaria de engravidar este mês... (Só eu mesma, né?) Vamos deixar para o mês que vem.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por ruiva Qua Jun 10, 2009 6:46 am

Bom meninas, estou numa ansiedade, pois o ciclo passado foi de 29 dias e até agora nada de monstra..... Senti umas cólicas esta semana, achei que a monstra fosse vir, mas até agora nadinha!!!!! De vez em quando sinto cólica e logo passa e bem de leve. Estou com gases e prisão de ventre ( oq para mim é novidade perto da data da monstra) Tenho medo dos sintomas ser coisas da minha cabeça... mas vamos lá os dias esta passando devagar, não vejo a hora de fazer logo o teste, mas vou esperar masi um pouco...... Ontem a noite estava um pouco enjoada, mas estou com a garganta meio ruim e pode ser isso.

ruiva
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jun 10, 2009 6:48 am

@ruiva: é melhor esperar mais um pouco antes de fazer o teste... Mas, seria bom se já fosse um bebezinho a caminho, né?

Um beijão e boa sorte.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dani7 Qua Jun 10, 2009 6:56 am

Lilix sabe q este mês eu tb pensei a mesma coisa... treinamos pouco e disse para mim mesma, acho q não quero engravidar este mês... estamos comprando ap esta para sair o inventario...estou na expectativa enorme.

Meu muco veio um dia após um treino que fiz... boníssima qualidade!!!! Sei lá, ate agora nada de borra

Hoje vou na medica...

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Alê Qua Jun 10, 2009 8:40 am

Olá Lilix, bem a monstra veio hj... Tô tão triste... Treinei esse mês sim; não todos os dias pq o maridão como sempre viajou mas, treinei do 8 ao 10 dia e depois do 14 ao 17 mas, enfim, a monstra esse mês veio com 26 dias. Acho que tô deprimida, tenho vontade de chorar toda hora... Hj de manhã marquei com a médica pro dia 06 de julho. Quero fazer os exames senão vou enlouquecer...
Me ajudem amigas!!!!
BJinhosss

Alê
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 39
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jun 10, 2009 8:48 am

Oi, Alê, que chato... Fica deprimida, não, vc tem muito chão pela frente e muitas chances de engravidar... Que bom que vc marcou médico, este é mesmo um bom caminho, verificar se não tem nenhum probleminha atrasando sua felicidade.

Beijos, fica com Deus.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Qua Jun 10, 2009 10:06 am

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Gi90
  • 01o Dia: Ale (8. Ciclo/Out08)
  • 05o Dia: Meninona(X. Ciclo/xXX)
  • 07o Dia: Binha (3. Ciclo/Mar09)
  • 10o Dia: mimiloira (2.Ciclo/Mai09)
  • 17o Dia: rozinha (2.Ciclo/Abr09)
  • 21o Dia: lilix (11. Ciclo/Jun08)
  • 27o Dia: Dani7 (6. Ciclo/Dez08)
  • 30o Dia: ruiva (1. Ciclo/Mai09)

Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Gi90
  • 16o Dia: charlene (1. Ciclo/Apr09) -clomid
  • 26o Dia: Baby blue (4o Ciclo/Jan09) - clomid
  • XXo Dia: madrastinha (4. Ciclo/Jan09) - indutor
  • XXo Dia: Pati (2. Ciclo/Abr09) - FIV
  • Fryda
  • Leka

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Positiv

Na Lista de Espera study
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
  • Sherlley Cristiane

Parabéns às Grávidas do Mes de JunhoTurma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Mauridia_22
  • Meg (8.Ciclo/Out08)

-----

@ale: sinto muito pela monstra ter vindo!!! sei muito bem como vc se sente e venha desabafar com a gente sim. Nao fique deprimida, de tempo ao tempo e tudo vai se resolver. Eu acho os seus ciclos curtos. Eu me interessaria em saber qto tempo vc tem de fasea lutea Exclamation Vc nao mede ne? Pode ser que sua ovulacao foi antes dos seus treinos, bem nos dias que vc nao treinou? Like a Star @ heaven De qquer forma nao vms desistir.. Eu tbm estou indo para o 12o ciclo e nao vou desistir.. A gente chega la.. I love you

@rozinha:quem nao quer engrvidar nao treina sem precaucao Laughing

@dani e ruiva: tomara que seja dessa vez que tenha dado td certo!!! I love you Meus dedos vcs tem. Qdo vcs testam?


Última edição por lilix em Qua Jun 10, 2009 11:29 pm, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dani7 Qua Jun 10, 2009 10:17 am

irei esperar mais um pouco...nao to sentindo nada de anormal, apenas seios inchados

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jun 10, 2009 10:33 am

@lilix: mas, também não foi TANTO treinamento assim... silent

Bom, o que tiver que ser será, estou tranquila...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Meg Qua Jun 10, 2009 11:36 am

@charlene e meninona, obrigada! Ainda nao caiu bem a ficha! To boba de tao feliz!
@lilix, queridissima, vc nao imagina a torcida q eu to por ti! Acho q esta havendo uma nova epidemia de gravidas ao meu redor!!! Tenho 3 amigas gravidas por aqui. Quem sabe vc nao sera a quarta, ainda q distante fisicamente, vc esta bem pertinho do meu coração. flower
@dani e ruiva, dedos cruzados aqui!!!!
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jun 10, 2009 12:04 pm

@Meg: e vc consegue disfarçar para o maridão e só contar no dia dos namorados? Eu sou mole, viu, acabo contando e estragando a surpresa...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Meg Qua Jun 10, 2009 12:12 pm

ahhaha rozinha, nem me fla, que hj na hora do almoço ele me disse: " Vamos fazer um bebe bem lindo na nossa viagem!" (vamos passear no feriado) e eu tendo de disfarçar! hahaha Quase fraquejei, amiga. hahhahah Fiquei olhando pra carinha dele e quase nao aguentei, mas respirei fundo e segurei a lingua! hahahah
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jun 10, 2009 12:24 pm

VC é forte, hein, Meg! eu já dava com a língua nos dentes...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Qua Jun 10, 2009 11:05 pm

@meg: eu fiquei tao feliz por vc amiga e quero acompanhar essa gravidez mesmo que de longe.. Vc tbm tá bem perto do meu I love you Vc faz o favor de abrir um diario lá na pastinha da gravidez e contar tudo para a gente... !!

Tenho certeza que o maridao vai cair duro qdo souber da novidade!! Razz

Tomara Deus que tudo corra bem do meu lado aqui.. Tenho muito medo de
ter que partir para FIV ou coisa parecida.
. (morro de medo de Operacao!!!)

@rozinha: só porque vc nao quer é que vai dar certo... rsrsrsrss

@Dani7: eu esperaria um atraso de no mínimo 5 dias para testar, assim é mais certo!! I love you
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dani7 Qui Jun 11, 2009 6:29 am

Lilix, vai sim dar tudo certo...tenta nao esquentara cabeça com a questao..sei q é dificil desencanar, mas é o remédio.
Meninas continuaremos transmitindo energias boas nos domingos ao meio dia, isso é importante.
Hoje to com dor de cabeça e meus peitos estao inchados, um leve enjoo, e nada de borra por enquanto. Vou esperar

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Qui Jun 11, 2009 7:20 am

@dani7. obrigada pela forca e eu estou aqui com os dedos mais que torcidos para que essa borra fique beeeeeem longe daqui! Exclamation
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Alê Qui Jun 11, 2009 8:18 am

Lilix, me explica isso. Como saber a fase lútea? O que devo fazer???
Bjosss

Alê
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 39
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Qui Jun 11, 2009 8:24 am

@Ale: a fase lútea é a segunda fase do seu ciclo menstrual, após a ovulacao. Se ela for muito curta, menor que 10 dias, fica dificil de vc ter um endometrio bom para uma boa nidacao.

Aqui :https://nfp-brasil.forumeiros.com/planejamento-familiar-natural-metodo-sinto-termico-f3/as-fases-do-ciclo-menstrual-t73.htm vc pode dar uma lida de como funciona o ciclo menstrual.

Entao para saber mais qto tempo vc tem de fase lútea, a gente precisaria medir as suas temperaturas... Algumas mulheres precisam tomar um hormoniozinho como o Duphaston, Utrogest etc para dar uma aumentada na fase lútea. Bem, antes da gente ficar aqui deduzindo mil coisas, seria bom saber ao certo o que ocorre.

Vc já foi no médico ver se há alguma problema hormonal, Vc já checou tudo, tudo tudo???
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Nany Alves Qui Jun 11, 2009 10:22 am

Estou nessa!!!!
Nany Alves
Nany Alves
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 8
Idade : 44
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qui Jun 11, 2009 3:04 pm

@lilix: vc já é a 3ª que me diz isso... Ai, que medo...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Qui Jun 11, 2009 10:27 pm

@rozinha: nao precisa ter medo nao, isso inclui para as meninas que tem um ciclo curot mesmo, como de 24, 26 dias. Isso sao deducoes, mas nada certo.

Quem pode diagnosticar isso é o seu médico! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos