NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

+17
Lilly
Nany Alves
ruiva
Pati
Alê
madrastinha
MeNiNoNa
Sherlley Cristiane
Dani7
neni
Meg
mimiloira
Baby Blue
rozinha
Binha
Dreza
lilix
21 participantes

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por mimiloira Ter Jun 16, 2009 10:49 am

Oi Binha, como foi a viagem??

Fico feliz por vc estar melhor e mais animadinha.....

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Ter Jun 16, 2009 11:30 am

@lilix;rozinha e mimiloira:obrigadinha pelo carinho de vcs,senti muita de todas,sim estou um poquinho melhor, com mais esperanças.
Sabe meninas estamos mudando o nosso habito de vida eu e meu maridão,pois o médico nos indicou uma alimentação mais saudavél como comer frutas,legumes e bastante água e mais disse que tem algumas vitaminas que não podem faltar como Zinco para os homens,Vitaminas A/B /C entre outras,tambem estou parando de tomar refrigerante e bebida álcoolica.Isso tudo que estou fazendo é pensando lá na frente,pq nós estavamos comendo muita bobeira Laughing .
Como o meu Dr. disse isso vai ajudar e estou de olho em tudo affraid ,no meu corpo,no muco,na temperatura,no maridão para conseguir o meu bebezinho né...

bjs flower
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Ter Jun 16, 2009 12:05 pm

Que beleza, Binha, com uma alimentação mais saudável vcs conseguiram uma qualidade de vida superior...

E no futuro o bebezinho de vcs vai se beneficiar, pois eles aprender a comer o que os pais comem...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Meg Ter Jun 16, 2009 12:40 pm

@Binha! Bem-vinda de volta!
É isso ai, amiga, quanto mais saudável, maiores as chances de engravidar logo!
beijao e boa sorte neste ciclo!
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Ter Jun 16, 2009 1:06 pm

@Meg e rozinha:obrigada pelo carinho, é estou tentando de tudo...
Espero que neste mês tenha uma boa noticia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS:Gostaria de saber como vcs colocaram está tira de desenhos em baixo de suas mensagens??

bjs Smile
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por mimiloira Ter Jun 16, 2009 1:34 pm

@Binha: é só vc clicar em cima desta tirinha, ela te leva pro site e lá vc cria a sua, é super fácil......

bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Baby Blue Ter Jun 16, 2009 1:40 pm

lilix e rozinha, descobri que a cada mês meu ciclo aumenta 1 dia..
Ou seja, só vou considerar qualquer coisa como atraso, depois de sexta!

Ai, Papai do Céu...
Essa espera tá me matando... Crying or Very sad
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Ter Jun 16, 2009 2:28 pm

@Baby: vc comparou quantos meses para esta dedução? foi depois de começar a tomar o indutor?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Baby Blue Ter Jun 16, 2009 4:44 pm

Sim, rozinha, depois de começar a tomar o indutor... Desde o primeiro ciclo, cada mês aumenta um dia certinho...rs
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Lilly Ter Jun 16, 2009 6:54 pm

Oie, quero entrar na Turma das Tentantes tambem! bounce
Bom, meu ciclo comecou dia 16/05 e ainda nao recebi nenhuma visita (mas meu ciclo e longo...por isso nao estou muito empolgada ainda).
A mens esta para chegar ainda esta semana.....
bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Ter Jun 16, 2009 10:16 pm

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Gi90
  • 05o Dia: Dani7 (7. Ciclo/Dez08)
  • 05o Dia: ruiva (2. Ciclo/Mai09)
  • 07o Dia: Ale (8. Ciclo/Out08)
  • 11o Dia: Meninona(2. Ciclo/Mai09)
  • 13o Dia: Binha (3. Ciclo/Mar09)
  • 16o Dia: mimiloira (2.Ciclo/Mai09)
  • 16o Dia: Nany Alves(1.Ciclo/Jun09)
  • 23o Dia: rozinha (2.Ciclo/Abr09)
  • 27o Dia: lilix (11. Ciclo/Jun08)
  • 33o Dia: Lilly(24. Ciclo/Mai07)

Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Gi90
  • 22o Dia: charlene (1. Ciclo/Apr09) -clomid
  • 32o Dia: Baby blue (4o Ciclo/Jan09) - clomid
  • XXo Dia: madrastinha (4. Ciclo/Jan09) - indutor
  • XXo Dia: Pati (2. Ciclo/Abr09) - FIV
  • Fryda
  • Leka

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Positiv

Na Lista de Espera study
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
  • Sherlley Cristiane

Parabéns às Grávidas do Mes de JunhoTurma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Mauridia_22
  • Meg (8.Ciclo/Out08)

-----

@Lilly: inclui vc na lista de tentantes
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Lilly Qua Jun 17, 2009 3:51 am

Nossa, foi so eu me empolgar que a monstra apareceu....acreditam que entrei no grupo hoje e a mens resolveu vir hoje!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Qua Jun 17, 2009 4:53 am

@babyblue:Estou torcendo por vc amiga,que seu bebezinho já esteje ai....
Meninas:Boa Sorte a todas e bons treinos Very Happy Very Happy Very Happy

bjbjbjbjbj
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Qua Jun 17, 2009 4:56 am

@Meninas: Tenho uma duvida????? Na gravidez não podemos comer chocolate pq???? Ou é quando estamos treinando???
Quem souber por favor me responda...

bj flower
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Meg Qua Jun 17, 2009 6:23 am

@Binha, na gravidez não devemos ingerir muita cafeina. Chocolate tem cafeina, por isso não deve ser comido em exagero. Minha médica não me proibiu de comer um pouco qdo eu tiver vontade e nem me proibiu de tomar café com leite pela manhã, apenas me disse para evitar cafezinhos pretos ao longo do dia.
@todas,meninas, ontem tive minha primeira consulta com a obstetra. A previsão de chegada do bebe é na primeira semana de fevereiro. eu não tinha me dado conta de como essa época pode ser complicada pra ter um bebe, pois médicos também tiram férias! Ainda bem q a médica foi bem sincera e já me disse q organizara as férias dela até o final deste mes e que se naõ estiver aqui em fevereiro, me indicará médicos pra eu ser assitida por outro. Fiquei meio triste pq gosto dela, mas melhor assim q ser pega de supresa em plena epoca de parir, né? No mais, farei varios exames de sangue, aqueles basicos de pre natal e a primeira eco obstétrica . Ela me recomendou continuar fazendo exercicios, já q eu já sou acostumada, porem muito mais leve, sem exagero de carga ou repetiçoes.
Mais adiante será legal se eu puder ir para a hidroginástica, o que pretendo fazer assim q o inverno gaúcho se despedir, lá por setembro.. hehehe. Qto à alimentação, evitar produtos industrializados em geral, ovo mal cozido, carne mal passada, verduras cruas (em restaurantes) e alcool, claro. Também devo ficar mais distante dos meu gatos, sem muito afago e usando luvas se tiver de limpar a caixa sanitária. è isso! Agora é marcar os exame e conferir se está tudo bem com meu feijãozinho.
beijos, meninas
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jun 17, 2009 7:12 am

@Lilly: que coisa... Mas ainda tem mais um mês de treinamento, né?

@Binha: Vc deve maneirar com café, chocolate por causa da cafeína. O chocolate tb tem a questão do açúcar e gordura, então evite. Vc é chocólatra?

@Meg: eu penso muito na data de nascer, até porque tenho que pensar no outro filhote... Se eu engravidar agora, o neném nasce no final de fevereiro - o que me atrapalha muito. Eu preciso tirar férias em janeiro porque a creche do meu filho fecha em janeiro. Aí, já pensou eu tirando férias e logo em seguida entrando em licença maternidade? Totamente out! Agora, já que perdi o nascimento em janeiro, o melhor seria o neném nascer em julho... Mas, se for a partir de abril eu consigo me adequar melhor do que em fevereiro.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por mimiloira Qua Jun 17, 2009 7:25 am

@Meninas: Bom dia!!!!!! Como vcs estão??

Bom, o meu dia não começou muito bem não..........fui a minha segunda consulta com a GO, pra levar pra ela os exames que ela me solicitou de imunologia, como eu disse, os exames estão perfeitos, não tem nada de errado comigo, tudo lindo, porém..........estando tudo perfeito, vou ter que fazer mais exames para descobrir o porque dos abortos, ela pediu uma exame chamado CROSS MACH, pra verificar a compatibilidade do meu DNA com o meu marido, ela disse que podemos ter o DNA muito parecido, tipo como se fossemos parentes, eu ter alergia ao esperma dele, se este exame der negativo, vou ter que tomar algumas vacinas com o sangue dele, após, fazer o exame de novo, dessa vez ele tem que dar positivo, dai tenho 6 meses pra engravidar, se eu engravidar tenho que tomar mais vacinas, se não engravidar, depois do 6º meses, repetir tudo de novo.......Caso esse primeiro exame der positivo, dai não temos problemas, mas.........ela disse que antes de continuar os treinos, temos que fazer este exame, ela quer tratar isso, ou descartar esta possibiliade de vez, disse que minhas chances de um próximo aborto são muito grandes caso eu já tenha engravidado este mês................ai meninas tô tão triste...........os exames, as vacinas, não são NADA baratos........ai Deus, pq comigo?????
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jun 17, 2009 7:33 am

@Mimi... puxa, não é fácil a vida de uma tentante... Mas, a médica está certa, é preciso descobrir a causa dos abortos recorrentes... Mas triste de ver a menstruação descer todos os meses deve ser engravidar e perder...

Então, força na peruca. Vc tem plano de saúde? Ele cobre alguma parte dos exames?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por mimiloira Qua Jun 17, 2009 7:41 am

Ai Rozinha, nem me fale, além da decepção de ver a menstruação todo mês, a cada ida a médica tá sendo uma outra...rsssss
Antes dela me solicitar este exame, ela já me alertou que o convênio não cobre....NADA.....se eu for encarar agora, vou ter que me preparar pra gastar, pelo que ela disse, pelo menos uns R$ 3.500,00, só agora na fase incial.................ela disse que depois disso, se eu engravidar, eu consigo o resto do tratamento de graça, na UNICAMP, mas eu tenho que arcar com o começo.............Bom, um dos meus chefes, trabalha lá, fora os outros médicos que trabalham comigo aqui, também trabalham lá, no CAISM, onde faz esse exame e o tratamento, vou ver com eles, não custa tentar...........
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jun 17, 2009 7:50 am

@mimiloira: imagino...

Mas, já está aparecendo uma luz no fim do túnel. Veja alguns desses médicos consegue uma redução para vc no exame inicial. O negócio é não desanimar....
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por mimiloira Qua Jun 17, 2009 7:55 am

@rozinha:

Estou aqui conversando com o Papai do Céu, pra que eles consigam isso pra mim.............qdo eles aparecerem por aqui, vou conversar com eles......
Obrigada pela sua atenção..........tava precisando conversar com alguém....

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jun 17, 2009 7:58 am

@mimiloira: de nada, querida, estou aqui para isso

Vou conversar com Papai do Céu, tb, para ele te realizar seu desejo de ser mamãe.

Um beijão, fica com Deus. (Já deu certo.)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Baby Blue Qua Jun 17, 2009 8:39 am

Poxa, mimiloira... Mas que coisa chata!
Minha torcida agora é prá vc conseguir fazer esses exames com o menor custo possível...

E concordo com a rozinha, que pior do que ficas mentruada, é ter a alegria de uma gravidez e a dor da perda...

Fica bem aí...
Bjs I love you
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por mimiloira Qua Jun 17, 2009 8:42 am

@Baby Blue: obrigada pelo carinho!!!!

Bjinhos
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Baby Blue Qua Jun 17, 2009 8:50 am

mimiloira: vc pretende pedir a opinião de outro médico, ou vc acha mesmo que é isso?

vc tem plano? trata com essa GO há muito tempo?
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos