NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tô tentando mais não consigo

5 participantes

Ir para baixo

Tô tentando mais não consigo Empty Tô tentando mais não consigo

Mensagem por chris Qui Jun 04, 2009 4:12 pm

Em agosto de 08, tomei a ultima dose de depropovera, mas desde entao estamos tentando engravidar e até agora nada, já fui em 2 ginecologistas e me disseram que está tudo certo comigo, meu fluxo menstrual só voltou no dia 03 de maio deste ao, como vcs sabem essa injeção boqueia a menstruaçao, entaun tive como base para calcular o dia fértil, depois ocorreu um novo fluxo no dia 15/05 que durou 3 dias, foi um fluxo escuro e leve, agora dia 01/06 voltei a ter fluxo este porém mais intenso, estou com este fluxo ainda, hj porém expeli um pequeno pedacinho, num sei ao certo de que, mais parece uma pelinha envolta de sangue, num sei o que era, meu retorno no ginecologista esta marcada para o próximo dia 09, porém gostaria de saber se alguém pode me explicar se isso é normal, e o que está acontecendo, pois estou muito confusa.


Última edição por chris em Seg Nov 07, 2011 1:01 pm, editado 1 vez(es)
chris
chris
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : SP
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tô tentando mais não consigo Empty Re: Tô tentando mais não consigo

Mensagem por lilix Qui Jun 04, 2009 9:26 pm

@chris. seja bem-vinda ao nosso forum.

O corpo precisa de um tempo para 'voltar' ao normal, depois de tanto tempo tomando anti, ou no seu caso, a injecao.

De acordo com os meus calculos vc está no 9o mes de tentativas. Para algumas mulheres demora mais à engravidar. Por um ano é normal vc continuar tentanto.

Qto aos seus fluxos, este que vc esta tendo agora pode indicar uma ovulacao ou ate mesmo a mudancao de hormonios, um sangramento de contato (qdo fazemos sexo) ou um sangue velho que estava no colo do útero que está se soltando agora.. As causas podem ser diferentes. eu observaria esse fluxo nos proximos dias, se nao parar, procure um GO.

Em relacao à esse pedaco que vc disse, bem eu nao ao certo o que pode ser.. Se fosse no final da menstruacao, diria ser normal, agora no meio do ciclo? Question
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tô tentando mais não consigo Empty Re: Tô tentando mais não consigo

Mensagem por mimiloira Sex Jun 05, 2009 4:51 am

@Chris: Seja bem vinda!!!!!

Concordo com o que a Lilix disse, seu corpo precisa de tempo pra voltar ao normal, ele esta se adaptando novamente sem anticoncepcional....

Estou entrando no meu segundo ciclo sem anticoncepcional, no primeiro cilco, no "periodo fértil" (nem sei se foi....rsss) também tive um sangramento pequeno, de 3 dias, e agora estou aqui menstruando horrores (sendo que sempre menstruei pouco)...rsssss

O nosso corpo muda muito qdo a gente para com a pilula, no seu caso injeção, mas só o seu médico vai saber te dizer certinho o que tá acontecendo com vc, conte pra ele tudo que vc nos disse, principalmente a respeito deste "pedacinho" que vc disse que saiu....

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tô tentando mais não consigo Empty Re: Tô tentando mais não consigo

Mensagem por Hanna Sex Jul 24, 2009 7:38 am

Olá, sou nova por aqui e também estou tentando engravidar.
Sou casada a 3 anos e estou tentando a 1 ano, deixei o ac em julho 2008 e ainda não consegui engravidar.
é desesperador quando completamos um ano de tentativas sem sucesso pois vamos começar a nos preocupar com infertilidade.
meu esposo tem 40 anos e não queriamos demorar muito mais para ter nosso bebe.
Hanna
Hanna
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : Betim
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tô tentando mais não consigo Empty Re: Tô tentando mais não consigo

Mensagem por rozinha Sex Jul 24, 2009 8:07 am

Oi, chris, vc foi ao médico?

Oi, Hanna, seja bem-vinda ao nosso fórum. Vc está completando um ano de tentativas. Seria o momento de retornar ao médico e fazer alguns exames, para verificar a fertilidade tanto sua quanto a do seu marido. É muito cedo para falar em infertilidade, digamos que vcs têm alguma dificuldade que pode ser perfeitamente tratável.

Um beijo, vamos trocar mais figurinhas...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tô tentando mais não consigo Empty Re: Tô tentando mais não consigo

Mensagem por chris Sáb Ago 01, 2009 10:51 am

Gente, andei sumida devido a correria do dia-dia, entaum quero contar pra vcs, q voltei a médica e com os novos exames ela constatou q está tudo certo comigo, execto meu ovario esquerdo q não tava recebendo a informação correta, por isso estava toda desregulada,entaum ela me passou o medicamento chamado cicloprimogyna, ela pediu pra eu tomar durante 3 meses com intervalo de 5 dias para menstruação e se nesse prazo eu não engravidar eu volto nela, mas acontece q eu tomei uma cartela e agora estou aguardando a menstruação, amanhã completa o 5 dia de pausa e até agora nada, quem sabe né? vou esperar e segunda eu ligo no consultorio pra falar com ela, mas se tiver novidades aviso vcs...bjão
chris
chris
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : SP
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tô tentando mais não consigo Empty Re: Tô tentando mais não consigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos