NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Gravidez da mamãe Meg

+18
Betina
Dana
Tesouro
Carol
Juju
Sherlley Cristiane
Dani7
Binha
Patyta
neni
mimiloira
lilix
Baby Blue
rozinha
lane jonhson
Lilly
Jeniffer
Meg
22 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Claudinha Qui Fev 04, 2010 9:36 am

Parabéééééeéns, Meg!!! Nossaaaaa, que emoção!! Que bom que deu tudo certo e foi tudo como vc sonhou!! Paparica bastante a Mariana! Beijooos!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Carol Qui Fev 04, 2010 10:56 am

Meg que otima noticiaa a Mariana já esta ai Parabensss mamãe cuida bem da princesinha agora bjoss até mais...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Betina Qui Fev 04, 2010 1:40 pm

Parabéns!!!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por VIVI Qui Fev 04, 2010 2:15 pm

Parabéns Meg, pela princesa, que td esteja bem, curta bastante esse momento, saúde pra vcs e bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Lilly Qui Fev 04, 2010 4:43 pm

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou super contente por voces!!! E que legal que voce teve seu tao sonhado parto normal Meg!!!! Depois conta mesmo ta...afinal o meu ta chegando logo logo e quero saber como foi a experiencia!

Bjos no coracao!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por carlinha Qui Fev 04, 2010 4:46 pm

Parabéns!!!!

Não vejo a hora da minha chegar tbm.

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por mimiloira Sex Fev 05, 2010 2:17 am

Meg, parabéns pela chegada da Mariana!!!!! Muita saúde pra vcs!!!!!! Tudo de bom......
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por lilix Sex Fev 05, 2010 10:15 am

Parabens Meg!!!

eu estou sem internet e fui ler somente hj o email que vc mandou do nascimento da Mari.. Desculpe o meu atraso!!

Aqui o link da fotinho da princesa: http://www.maededeus.com.br/clientes_maternidade_guria_detalhe.asp?c=4103&m=&a=
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Lilly Sex Fev 05, 2010 4:03 pm

Que linda........parece que ela esta ate sorrindo para a foto!!!! E quanto cabelo que ela tem ne?????
Lindissima!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por neni Sáb Fev 06, 2010 9:45 pm

meg parabéns pela bb que felicidade depois venha nos contar tudo hem e que foto linda ela é muito fofa bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Anninha Dom Fev 07, 2010 7:37 am

Parabéns Meg!! Muito linda sua filhinha, adorei a foto! Quando tiver um tempinho (difícill ne? rs) vai contando pra gente como foi o parto e como está sendo a nova vida com a princesa!
bjs!
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por rozinha Seg Fev 08, 2010 9:01 am

Parabéns, Meg, sua filha é muito linda! e muito cabeluda, rsrsrs
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg Qua Fev 10, 2010 4:23 pm

@queridas todas!
Obrigada pelo carinho! Pelos elogios a minha fofa e pelos votos de felicidades!
Tudo otimo conosco, Mariana mamando e crescendo!
Beijao e ate mais!
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Lilly Qua Fev 10, 2010 6:01 pm

Meg, queremos saber sobre o parto hein....nao se esqueca de voltar para contar (vc tem um mes...rs...)
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Anninha Sáb Fev 13, 2010 5:07 pm

Está indo tudo bem com a amamentação? O início é sempre dolorido.
bjs!
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por carlinha Sáb Fev 20, 2010 9:33 am

Ah que fofa!!!

Que Deus as abençõe!

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg Sáb Fev 20, 2010 11:48 am

@gurias!!!! desculpem o sumiço! a semana foi complicada... tive ingurgitamento nas mamas... febrao...principio de mastite...emfim... um horror.
to tomando cefalexina e fazendo massagem pra sair o leite e ajudar na recuperacao... qto mais murchinhas as mamas ficarem, mais rapido a cura. a mastite nao foi grave, mas chegou a se instalar...da noite pro dia...muito rapido.. terrivel. nao to com muito tempo ainda pra contar detalhes, mas wuis passar pra dar noticias pras minhas amigas!
no mais, graças a deus, mariana esta otima!!! a amamentacao ta entrando nos eixos e aos poucos minha fi,lha e eu vamos afinando nossa relacao! hehehe
@lilly, espero essa semana poder postar sobre o parto, com detalhes!
beijos, queridas
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por lilix Dom Fev 21, 2010 12:50 am

@meg: melhoras para vc.. Isto pode acontecer mesmo, sem explicacao!! Que bom que esta td bem com vcs duas e esperamos ansiosas pelo relato do seu parto!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Lilly Dom Fev 21, 2010 4:21 pm

Oi meg, melhoras pra voce flor.....que bom que ja esta melhorando e que voce e a sua filhota estao em sintonia....

aguardamos seu relato!

bjocas
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Tesouro Seg Fev 22, 2010 12:27 pm

oi meg... muitos muitos parabéns, sua filha é lindissima Very Happy
aos poucos e poucos voces vão-se ajustando Very Happy um beijao para as duas Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por VIVI Seg Fev 22, 2010 12:33 pm

@Meg; parabénssssssss, lindaaaaaaaaa, saúde pra vcs. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Dana Qui Fev 25, 2010 12:00 pm

@Meg, sumi e perdi a noticia fresquinha do nascimento da Mariana!!

Que ótimo que ela veio do jeitinho que você esperava, com essa cabeça cheia de cabelo pra encher de presilhas e badulaques! Ela é lindérrima mesmo!! Seja a mamãe orgulhosa que tem que ser, parabéns!!!!!! Very Happy

E venha mesmo contar do parto, eu - como a Lilly - estou curiosissima para saber dos detalhes!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg Dom Fev 28, 2010 12:37 pm

gurias todas!!! obrigada pelo carinho!
mariana e eu estamos a cada dia nos afinanando mais... nao é facil, queridas, mas vale cada minuto sem dormir e cada fissurinha dolorida no bico dos seios. Ela esta cada dia mais engraçadinha, ja ri e conversa comigo! hehehe
sobre o parto.... foi lindo! demorado, mas lindo. comecei com as contracoes pela manha no dia 2. eram fraquinhas, mas firam aumentando e ficando frequentes... a tarde ja incomodavam... liguei pro medico e ele me disse pra ficar calma e aguardar e q se achasse necessario, poderia ir pro hospital e ver como estavam as conteacoes e dilatacao, mas q ele achava, pelo q descrevi das dores naquele momento, q ainda demorava umas booooas horas. enfim, la pelas 16h fomos pro hospital. as 17h30min internei no pre parto. me deram buscopan pra diminuir a dor e fiquei la em observacao, ainda sem dilatacao alguma, mas com as contracoes ja entrando numa regularidade. as 19h30min ainda nada de dilatacao e a dor nao havia diminuido com o remedio. resolvi ficar no hospitalmais um pouco, ja q minha casa é looonge do hospital e tinha medo de ir pra casa e ter de voltar em seguida! as 21h30min meu obstetra foi me ver. nada ainda de dilatacao, mas ele previa q no meio da madrugada ele teria de retornar pra fazer o parto! ditoe feito! as 2h30min do dia 3 ele retornou, pois eu ja tinha 4 dedos de diltacao. internei na sala de parto e em seguida recebi a analgesia. ai as contracoes ja estavam beeeeeeeeem dolorosas! mas com a analgesia ficaram so doloridinhas! heherhe bem, em uma hora em ja estava com 10 dedos dediltacao e mariana deveria nascer em seguida...só q a mocinha tava preguicosa e nao queria saber de descer! va força e nada!!!! foram 5 horas de todo tipo de manobras ate ela nascer!
(CONTO mais detalhes outro dia, q chegou visita agora!)
beijos
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Lilly Dom Fev 28, 2010 3:46 pm

Meg, quero mais detalhes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! What a Face
O que seria "analgesia"? Remedio para tirar a dor ou anestesia????
Estou muito feliz por voce, sua pequena e por voce ter conseguido o seu tao sonhado parto normal. Voce se recuperou rapido do parto????

Me conta tudo mulher!!!
bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg Seg Mar 01, 2010 5:46 pm

OI Lilly!!!!
Vamos ver se hj consigo escrever mais! Mariana ta dormindo! hehehe
Bem, analgesia é uma anestesia mais light, digamos assim... hehehe... é na coluna tbem, como a anestesia, mas a gente fica sensivel a dor e nao fica sem movimentos, continuamos sentindo as pernas e tudo mais, diferente da anestesia, q deixa a gente sem movimentos da cintura pra baixo, sem sensibilidade alguma.
Guria, me recuperei suuuuuuuuuuuuuuper rapido! Olha, se vc puder escolher pelo normal, nao tenha duvidas! é tudo! E meu Deus, acabo de ver q a tua hora ja ta chegando! Desculpa, nao to tendo tempo de ler os diarios de vcs, entao nem sei teus planos de parto... Mas se puder optar pelo normal, querida, opta, pq é TUDOOOOOOOOOO de bom. Sem mentira nenhuma, tres dias depoiis eu estava lepida e faceira por todo o lado. ehehhe A unica coisa q doeu um pouco, e apenas um dia, foram os pontinhos da episiotomia, q é o corte q fazem na lateral da "perseguida" pra aumentar a passagem e sair o bebe mais facilmente.
O que eu queria contar pra vcs tbem é q o parto foi maravilhoso, que eu tive muita sorte em ter um obstetra tao "parteiro", pq com todo o tempo q a Mariana levou pra decidir descer, qq outro teria partido pra uma cesarea de ultima hora! O meu medico foi tudo de bom, me incentivava o tempo todo, vibrava qdo eu conseguia fazer a força com a intensidade e o tempo certos.. Teve um lance muito engraçado... Ele ficou tao feliz q a cabecinha da bebe estava quase saindo q levantou as duas maos pra cima. detalhe: as maos de luvas cheeeeeeeeeias de sangue! hahah COntando assim nao tem graça, mas na hora foi comico, pq parecia uma cena de novelinha mexicana! ahahah Eu ri e disse pra ele q parasse de bobices pq senao eu nao conseguia manter a força! Razz
@Lilly, q mais tu quer saber, querida? :-) me pergunta q eute digo. Nao to ficando com o note durante o dia, mas qdo da um tempinho a noite eu venho aqui e respondo, ta?
beijao pra todas
meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 6 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos