NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Gravidez da mamãe Meg

+18
Betina
Dana
Tesouro
Carol
Juju
Sherlley Cristiane
Dani7
Binha
Patyta
neni
mimiloira
lilix
Baby Blue
rozinha
lane jonhson
Lilly
Jeniffer
Meg
22 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Lilly Seg Mar 01, 2010 5:59 pm

Oi Meg, obrigada pelo relatorio completo querida. Nossa, nao sabia dessa tal de "analgesia". Aqui eles te dao a peridural e pronto....(mas e claro que quando e parto normal vc pode escolher comecar sem a anestesia e tomar so quando nao der mais jeito!)

Seu medico e muito bom mesmo, que legal, pois o que eu leio escuto sobre a maioria dos casos no Brasil e que tudo acaba em pizza, quero dizer, cesarea...rs...

Quero ter parto normal sim querida, e cada vez que leio coisas boas, como a sua experiencia, fico mais animada e mais confiante que terei um parto otimo....aqui o seu medico chega bem na hora "H", mas a parteira fica com voce o tempo todinho te ajudando... e o medico sempre chega a tempo.

O Christian ja esta na posicao cefacila mas esta olhando para o lado errado (o que causa um parto mais dolorido) mas ainda temos tres semanas para ele mudar de posicao (virar e ficar olhando para tras ao inves de para frente).

Obrigada mais uma vez pelo relatorio...se tiver mais duvidas te escrevo!

Bjoca e boa noite pra vc e pra maricotinha!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Juju Ter Mar 02, 2010 3:58 am

@Meg li seu relato do parto e fiquei emocionada! Nossa que médico legal e cena hilária heim kkkk. Espero um dia ter essa sorte também. Tudo de bom pra vc e pra Mariana
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por lilix Qui Mar 04, 2010 12:38 am

@Meg: obrigada pelo relato do parto, isto incentiva as meninas à pensarem no parto normal sim... Viu como deu td certo, o nosso corpo so ser respeitado no tempo dele!!!
Beijinhos para voces duas!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Dana Sáb Abr 03, 2010 10:07 am

@Meg, agora pra gente.. A Mari já se encaixou nos padrões de sono? 2 meses, meu pai, ocmo passa rápido!!! Very Happy

Como esta a rotina da mamãe e da florzinha? Já consegue identificar cada chorinho? Vem nos contar da parte de adaptação também, de como foi "conhecer" a Mariana fora do utero! Wink (Eu ando pensando muito nessa daptaçao!)
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg Seg Abr 05, 2010 11:00 am

oi Dana!
olha... a adaptacao foi otima! claro, cheia de emocoes...hehehe... afinal, é filha, mas é tbem um pequeno bichinho q nao sabemos muito bem como funciona, né? nao posso me queixar, viu... é cnasativo, claro, pq a gente fica 99% do tempo em funçao do bebe, mas vale a pena ... e Mariana é bem colaborativa à noite, ao menos hehehe Ela dorme tres horas, acorda, mama... e entre meia hora e uma hora depois dorme mais 2, 2,5 horas ai acorda, mama e entre 15minutos e meia hora, dorne de novo mais duas horas. Nao é o ideal, mas to bem assim... Ainda espero q mude, mas por enqto é assim à noite. Durante o dia é mais trabalhoso.... ela nao costuma dormir sonos longos...sao cochilos de 30, 40min.... raramente 1h30 e muuuuuuuuuito raro, duas horas. Tem um sono muito leve de dia... o q acaba sendo cansativo pra mim, pq quase nao consigo fazer nada além de cuidar dela ... tenho maior trabalhao pra entrete-la entre as mamadas, q sao de duas em duas horas. Isso das mamadas é outra coisa q ta meio chatinho.. nao to conseguindo espichar pra tres horas o intervalo pq nao tenho muuuioto leite (mesmo com todas as receitas de tentativas de aumentar e litros de agua por dia!) e ainda to tendo q compelmentar com duas mamadeiras de 50 ml de Nan HA por dia. Enfim... nada muito complicado, mas tbem nao muito simples .. Seria melhor se ela mamasse meu leite apenas, se dormisse mais horas por dia, se acordasse apenas uma vez por noite... De todo jeito, podia ser pior ne? Ela podia ser daqueles bebes q trocam o dia pela noite, ou aqueles q tem colicas horriveis por meses... Agora, por exemplo, ela ta aqui, bem acordadinha depois de um micro sono de meia hora! Logo comecará a reclamar pq nao estou dando atencao a ela! :-) Vamos ver se no terceiro mes ela entra num ritmo diferente...
O importante é q ela está maravilhosa, com 57cm e 5075kg! Super saudavel e linda! :-)
Sobre os chorinhos... ja sei identificar sim.. O de fome, o de manha (pq ela ja faz manha!!!!) e o de dor (as vezes ela tem gases e fica uns minutos chorando inconsolavel...) Vc vai ver, qdo a Nenagh tiver uns 15 dias, vc já saberá identificar os choros todos dela! Fica tranquila q a adaptacao vai ser naturalmente resolvida entre vcs duas!
beijao pra ti e todas as meninas
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Dana Seg Abr 05, 2010 1:29 pm

Ai que coisa maravilhosa! Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Icon_razz Coracao de mãe nao nega o amor, né? Fiquei com os olhinhos cheios de lagrimas, lendo sobre a rotina de vocês (que voce escreveu no melhor tom "mãe coruja", do tipo "tá um pouco ruim, mas na verdade não poderia estar melhor"! Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Icon_razz

Que otimo que a adaptacão foi relativamente simples, e que voces duas se entrosaram tao maravilhosamente Meg! Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Icon_biggrin Eu vi as fotos do banho de balde da Mariana e achei o maximo!! Ela esta uma graça mesmo!

Muito obrigado pelo relato confortante, mal posso esperar por poder "reclamar de amores" assim! Um beijão pras duas (com desejos de soninhos que durem tres horas ou mais! Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Icon_razz )
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por carlinha Seg Abr 05, 2010 1:35 pm

Ai que lindo!!!Nao vejo a hora de viver isso tbm...rs

Que bom que vcs estao ótimas!!!

Beijos


Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por lilix Seg Abr 05, 2010 10:10 pm

@Meg. que bom ler sobre vcs duas... A adaptacao é rica mesmo!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg Ter Abr 06, 2010 6:00 am

@ Dana, tem fotos novas no bloguinho! Obrigada pelo carinho. :-)
@ Carlinha, falta muito pouco pra vc! Smile
@lilix, riquissima... espero q teu Ursinho/a seja mais dorminhoquinho q a minha Fofolete. Wink
beijos
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por rozinha Ter Abr 06, 2010 7:36 am

Que lindos os seus relatos, Meg, amei ter lido sobre seu parto (muito emocionante) e a adaptação entre vc e a Mariana. Felicidades para vcs.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por lilix Ter Abr 06, 2010 9:57 pm

@meg: vms ver.. geralmente o bebe esta bem ativo à noite.. rsrsrs sera que sera assim qdo ele estiver por aqui??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Meg Qua Abr 07, 2010 10:11 am

@rozinha, obrigada, querida!
@lilix, mariana raramente mexia a noite.... de dia mexia pouco, nunca foi muito agitada...se ficava acordada na barriga, ficava quietinha..hehehe Nao sei ate qto tem a ver, no caso da minha filhota, a noite até q ela continua dormindo bem, só q agora tem q acordar pra comer...
bj
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da mamãe Meg - Página 7 Empty Re: Diário da Gravidez da mamãe Meg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos