NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

+16
Tesouro
mimiloira
Lilly
Claudinha
ruiva
Dani7
Dana
madrastinha
lilix
Ciinthia
Carol
Amelinha
VIVI
Juju
Binha
rozinha
20 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por madrastinha Ter Set 15, 2009 7:38 am

oi!! EU SEI que ansiedade não ajuda muito,rssss.Maaassss, como faltam cinco dias para o exame bhcg, eu lembrei que existe aquele clear blue, que diz quatro dias antes do atraso o resultado, rsss meu marido parece estar mais ansioso do que eu, e hj pela manhã antes de ir ao trabalho comprou o teste e deixou pra mim.(bonitinho!).Daí a minha dúvida.como fiz a fiv, não sei quando seria meu "dia da menstruação", porque não sei se sabem, mas dura 30 dias o tratamento, primeiro tomo um que bloqueia o amadurecimento dos ovulos, espero menstruar( a minha ultiMa menstruação foi dia 7 de agosto) depois espero o dia fertil, e começEI as injeções, e só no dia cinco deste mÊs(set) eu transferi os embriões(teoricamente eu estaria menstruando nesta data) mas enfim, e o teste bhcg é marcado 15 dias depois, ou seja, dia 21/09.Eu imaginei assim: se o positivo daria dia 21, eu poderia fazer o clear blue quatro dias antes que seria amanhã.
Vocês me acham muito louca, Eu SOU LOIRA!!!EU POSSO!kkkkkk O QUE VCS ACHAM?? BJS
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Anninha Ter Set 15, 2009 7:42 am

Madrastinha, eu preferi fazer depois do atraso, pois mesmo que eles digam ser possível fazer antes, é comum dar falso negativo, aí vc fica triste à toa. Pensa assim: espera uns dias de atraso...pq enquanto sua menstruação não vem, vc pode ter esperanças. Eu me segurei e fiz com 10 dias de atraso kkk! Mas vc é quem sabe, só dei uma sugestão...boa sorte!
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Set 15, 2009 7:47 am

Aiai, que ansiedade, hein madrastinha? Eu esperaria... Sei lá se daria certo o clear blue... Poderia me frustrar à toa.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Set 15, 2009 7:54 am

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Gi90

  • 05o Dia: rozinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 07o Dia: ruiva
  • 15o Dia: VIVI (57. Ciclo/Mar04)
  • 17o Dia: Carol (11. Ciclo/Out08)
  • 19o Dia: Amelinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 25o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)
  • 57o Dia: Juju (6. Ciclo/Fev09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Gi90

  • 25o Dia: rosi (24 Ciclo/Ago07) - serophene
  • XXo Dia: madrastinha (6. Ciclo/Jan09) - FIV - transf. 05/09
  • XXo Dia: Pati (3. Ciclo/Abr09) - FIV

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Positiv

  • 21/09: Madrastinha:


Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Icon_study

  • lilix
  • charlene
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona


Sem notícias, mas na espera de um contato: Question Question Question

  • Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
    Fryda
    Leka
    piu-piu
    janaine
    cilapires
    Scheyla


Parabéns às Grávidas do Mes de SetembroTurma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Mauridia_22

  • Dana (1.Ciclo/Ago09)
  • Anninharj(2. Ciclo/Jul09)
  • rozimeri

----

Olá Meninas, bom dia!!

@madrastinha: o clearblue por ser bem sensível (vide preço) é bem confiável. Claro que se vc fizer antes do prazo indicado para o beta pode ser que, caso seja positivo, as listras apareçam fracas. Mas elas aprecem. Eu sei que você stá anisosíssima para saber o resultado (nós tbm) se vc souber hj, amanhã ou em dois dias que não deu certo (bate na madeira), qual é a diferença?? Eu esperaria amanhã cedo e faria o teste com o primeiro xixi! Wink Estou na torcida!! bounce
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Anninha Ter Set 15, 2009 7:58 am

Essa lista das usuárias com esses bonequinhos são uma graça, adoro!! rsrsrsrs!
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Set 15, 2009 8:04 am

@anninha: é para dar um "up" ... rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por madrastinha Ter Set 15, 2009 8:34 am

Aninha ,rozinha: eu não sei quando seria eu dia de atraso,rssss.se eu fosse contar normal, seriam ja 10 dias...
Lilix: vou fazer amanhã!!, se der negativo, vou esperar o dia do beta e repetir, estou consciente, mas se der logo o positivo, seria logo um alívio,obrigada pelo carinho de vcs aqui,bjs.


Última edição por madrastinha em Ter Set 15, 2009 8:45 am, editado 2 vez(es)
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Set 15, 2009 8:37 am

@madrastinha: aí que tá, vc não pode se orientar pela sua mens. Apos a nidacao vc deve contar no mínimo 10 dias da data do trasnfer, para confiar em um resultado de farmácia, se eu não estiver falando bobagem. Como eu postei lá em cima, eu faria o exame amanha de manha com o primeiro xixi.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Set 15, 2009 8:45 am

@madrastinha: então vc tem toda a minha energia para este teste amanhã de manhã!!! Smile De acordo com as minhas contas amanha seria o 11o dia apos o transfer, certo?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por madrastinha Ter Set 15, 2009 8:46 am

certo!!Isso mesmo.Acho que vai dar,rss.vamos torcer.
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Set 15, 2009 9:14 am

@madrastinha: Se depender de torcida, vc já está gravidinha!

boa sorte e venha nos contar o resultado.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Carol Ter Set 15, 2009 10:42 am

@Madrastinha: tbm estou na torcida pensamento positivo sempreee flower
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Set 15, 2009 11:15 am

Boa tarde,

Em primeiro lugar quero felicitar as novas mamas deste mês, MUITOS MUITOS PARABÉNS, deve ser uma felicidade incompreendida:)
# Dana
# Anninharj
# rozimeri

@Madrastinha: Desejo muito boa sorte para si... Aguardamos amanhã uma resposta:) Primeira urina da manhã, quanto mais concentrada melhor:)

@Rosinha: Bem sinceramente acho que já nem vou fazer o teste, tenho tido sangramento, embora não seja todos os dias, mas tem sido dia sim dia não e pouco. Tava a pensar ir no final deste semana ao medico, só para ter a certeza que é uma desfusão hormonal e fazer exames para saber se está tudo bem:)
Gostava de estar na vossa listinha de tentantes... como estou assim toda trocada, nem sei bem como contar este mês... O primeiro dia que apareceu uma borra foi no dia 9 de Setembro, será que posso contar este dia como o inicio do ciclo? Se assim for estou no 2 ciclo, no 7dia. Tenho ciclos de 27 dias! Como estou toda trocada, não tou nada confiante neste mês, tenho que aguardar tar o meu corpo certinho! Obrigado por todo o apoio...

@Para todas as Tentantes: Muita calma e esperança para pensarmos que será da próxima vez:)
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Binha Ter Set 15, 2009 11:35 am

@madrastinha: Estou torcendo muito por vccccccccccccc,vai da tudo certo e teremos mais um POSITIVÃO!!!!!
Pensamento Positivo é claro e quando tiver o resultado volte correndo pra nos contar ....

bjbjbj Like a Star @ heaven
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Set 15, 2009 12:26 pm

@Rosinha: claro que vc pode entrar na listinha de tentantes. Quem a atualiza é a lilix, e ela vai saber te encaixar direitinho. Que pena que não foi desta vez... Vá, sim, ao médico para ver o que está ocorrendo.

Um abraço e boa sorte para vc, tb!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Lilly Ter Set 15, 2009 6:10 pm

@Rosinha_Cravo, conte como primeiro dia da menstruacao o primeiro dia de sangue mesmo, a borrinha marrom nao conta....
Eu tambem contava a borrinha como parte da menstruacao, mas nao e....
bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Qua Set 16, 2009 7:15 am

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Gi90

  • 06o Dia: rozinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 07o Dia: rozinha_cravo (2.Ciclo/Jul09)
  • 08o Dia: ruiva
  • 16o Dia: VIVI (57. Ciclo/Mar04)
  • 18o Dia: Carol (11. Ciclo/Out08)
  • 20o Dia: Amelinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 26o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)
  • 58o Dia: Juju (6. Ciclo/Fev09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Gi90

  • 26o Dia: rosi (24 Ciclo/Ago07) - serophene
  • XXo Dia: madrastinha (6. Ciclo/Jan09) - FIV - transf. 05/09
  • XXo Dia: Pati (3. Ciclo/Abr09) - FIV

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Positiv

  • 21/09: Madrastinha:


Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Icon_study

  • lilix
  • charlene
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona


Sem notícias, mas na espera de um contato: Question Question Question

  • Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
    Fryda
    Leka
    piu-piu
    janaine
    cilapires
    Scheyla


Parabéns às Grávidas do Mes de SetembroTurma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Mauridia_22

  • Dana (1.Ciclo/Ago09)
  • Anninharj(2. Ciclo/Jul09)
  • rozimeri

----

Olá Meninas, bom dia!!

@madrastinha: na expectativa !! bounce

@rosinha_cravo: para o NFP nao contamos a borra como inicio do ciclo, somente qdo o sangue vem mesmo. Desta forma coloquei vc no dia 7 do ciclo, correto? Como sao estes sangramentos? Sao intensos ou somente borra?

@Binha e Juju: como estao as coisas com voces?

@rosi: nao deu mais as caras? Como esta sendo o tratamento?

@Amelinha, Carol e Vivi: foram aos treinos?

@ruiva: como vc está?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Carol Qua Set 16, 2009 7:22 am

@Lilix fizemos nossa parte certinho este mes, agora só esperar, esperar.. rs tomara q a mostra não apareça dia 26 sejá o q Deus achar melhor bjo. Rolling Eyes
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Qua Set 16, 2009 7:27 am

@carol, que bom que deu certo nos treinos!! Vms torcer para que de certo! Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dana Qua Set 16, 2009 8:26 am

madrastinha escreveu:oi!! EU SEI que ansiedade não ajuda muito,rssss.Maaassss, como faltam cinco dias para o exame bhcg, eu lembrei que existe aquele clear blue, que diz quatro dias antes do atraso o resultado, rsss meu marido parece estar mais ansioso do que eu, e hj pela manhã antes de ir ao trabalho comprou o teste e deixou pra mim.(bonitinho!).Daí a minha dúvida.como fiz a fiv, não sei quando seria meu "dia da menstruação", porque não sei se sabem, mas dura 30 dias o tratamento, primeiro tomo um que bloqueia o amadurecimento dos ovulos, espero menstruar( a minha ultiMa menstruação foi dia 7 de agosto) depois espero o dia fertil, e começEI as injeções, e só no dia cinco deste mÊs(set) eu transferi os embriões(teoricamente eu estaria menstruando nesta data) mas enfim, e o teste bhcg é marcado 15 dias depois, ou seja, dia 21/09.Eu imaginei assim: se o positivo daria dia 21, eu poderia fazer o clear blue quatro dias antes que seria amanhã.
Vocês me acham muito louca, Eu SOU LOIRA!!!EU POSSO!kkkkkk O QUE VCS ACHAM?? BJS

Madrastinha, FAZ SIIIM !!!! Foi o clear blue que me mostrou a cruzinha tão esperada!! (depois do Beta, mas só pq eu queria muito fazer o teste de urina e ver o positivo se formando!! rs) Mas espera até depois de amanhã (Eu lembro que a probabilidade de acertar c/ 4 dias de antecedência eram 62 ou 64%, mas se vc fizer 3 dias antes ja aumentam para 78%! Olha a bula do teste, que la tem a tabaelinha.. Mas faça sim amiga! Voce tem que ser a proxima gravidinha de Setembro!! What a Face
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Juju Qua Set 16, 2009 10:37 am

@Lilix eu tô bem, mas nem sinal da minha menstruação. Não consigo tempo pra fazer os exames pois a hora que saio da escola já tá tudo fechado e de sábado tbém tô trabalhando. Vou tentar abonar mas tá difícil. Bjus pra todas vcs
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Qua Set 16, 2009 10:50 am

Puxa vida, Juju.

Aí em São Paulo não tem nenhum laboratório que abra aos domingos e feriados? Ou então, arranje uma professora substituta, nem que seja por meio período.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Juju Qua Set 16, 2009 10:59 am

@Rosinha eu moro numa cidade pequena que só tem dois laboratório, um que faz exames diversos inclusive o de sangue e outro de ultrassom e os dois seguem o mesmo horário. Por enquanto vou ter que segurar as pontas porque eu estou cobrindo licença de uma professora, enquanto ela não volta fica difícil.

Nunca pensei ter um ciclo tão longo, não tenho cólicas nem dores nos seios, nada de tpm nada, nada, nada e isso tá me estressando. Como é que eu vou engravidar desse jeito!? Bjus
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Amelinha Qua Set 16, 2009 11:04 am

@ lilix Este mes não foi mto bom para os treinos!
=(

Quem sabe no mes que vem! Pq esse eu acho que não deu certo!

Amanhã eu vou fazer o exame pra ver se estou ovulando!!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Qua Set 16, 2009 11:23 am

@Juju: achei que vc morava em Sampa... Bom, nesse caso fica mesmo difícil fazer os exames.

Tá mesmo longo este ciclo e vc já fez vários exames todos negativos, né? A rozimeri fez alguns exames que deram negativo, mas ela tava grávida... Mas, no seu caso, realmente eu não sei.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos