NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais sao os sintomas de uma gravidez?

+34
Renataudia
carminho
Nilsylene
Florsinha
Philipa
Sherab
Clau
Cintia R. de Carvalho
Rosangela
Greice jane Carvalho
Claudinha
Lulucy
Luana
neni
quel b
Jojoba
Rafinha
pandora77
Dana
rozimeri
Patyta
Baby Blue
Dani7
Lilly
Anninharj
Alele Leão
madrastinha
Meg
Clarissa
Sindel
Jeniffer
lilix
rozinha
Dreza
38 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por rozinha Seg maio 30, 2011 11:10 am

@Philipa: seja bem vinda. Se a sua menstruação veio, mesmo com 3 dias de atraso, vc não está grávida. Mas, eu aconselho a sempre ter relações com preservativo, já que vc não pretende engravidar.

@Floruba: seja bem vinda e boa sorte!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Florsinha Seg maio 30, 2011 4:33 pm

Obrigada Rosinha. Mta sorte pra nós né :-)
Claucastro já estou participando tbm do tópico das tentantes :-)
beijokas férteis minhas mais novas amigas Razz
Florsinha
Florsinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : MG
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por lilix Seg maio 30, 2011 11:01 pm

@sherab: obrigada pelo texto Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Clau Ter maio 31, 2011 5:59 am

Floruba, eu vi vc lá...
vc vai gostar muito daqui,... as meninas são tds muito legais e companheiras... Abre depois um topico de sua apresentação pra contar um poukinho da sua historia pra gente....

Bj
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Nilsylene Qui Ago 04, 2011 1:31 pm

Boom eu Tenho 16 Aniinhos, e sei que nao estou na hora certa de ter um bebe mais , deus sabe de todas as coisas se ele me abençoou agr e pq ja e o momento certo
minha mestruação esta atrasada ha mais de 20 dias e os sintomas que sinto sao
dores do seios
vontade de dormir
cansaço
fome constante
dores tipos colicas os pontadas no pe da bariiga
gostaria que alguem me respondesse o que devo fazer procurar um medico fazer um exame de farmacia ? Question

Nilsylene
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por quel b Sex Ago 05, 2011 2:58 pm

Nossa mas 20 dias e vc não fez exame?Faça tudo isso que vc falou faça o exame depois procure o médico para fazer mais exames hehehehe!!!
Bom se cuida guria e que Deus te abençoe
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Nilsylene Sex Ago 05, 2011 5:59 pm

Nao fiz nen o teste nen fui ao medico com medo minha mae nao sabe que estou gravida (isso se eu estiveer msm pois miinha mestruaçao desrregula contantemente ) mais dessa vez nao ta normaal nunca sentii essas dores e nen esses sintomaas . Gostaria que vs me ajudasse a como falaar pra miinha mae ?? se eu estiver msm graviidaa ?

Nilsylene
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por quel b Sex Ago 05, 2011 10:34 pm

Olha não tem como te dizer isso.
1°faça o teste de farmácia e veja se está mesmo gravida
2°se der positivo fale com o pai da criança e veja como fica a situação.
Depois disso fale com sua mãe.
Quando na minha 1°gravidez eu falei com minha mãe foi dificil mas não pensei em nenhum momento esconder dela então quando achei que estivesse ja contei ,mas minha relação com ela era muito boa apesar de ver aquele olhar de dessepção vi que ela estaria comigo e foi realmente o que aconteceu.
Flae a verdade e diga que foi um descuido mas que precisa do apoio dela pq sozinha vc não consegue.
Mas seja franca vc errou e ela vai dizer isso pra vc mas depois ela sempre vai estar do seu lado.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Nilsylene Sáb Ago 06, 2011 5:08 pm

Tenho medo da miinha mae falar pra mim tirar o bebe
ja conversei com meu namorado e tudo ele me disse que vai estar ao meu lado pro que der e vier, a familia delee tben ja desconfiia e ate brinca coom o assunto
vou fazeer o teste essa semana e venho aki contar pra vcs !
obgd ' vou te add la no msn

Nilsylene
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por quel b Sáb Ago 06, 2011 9:37 pm

Olha eu acho que tua mãe não dirá isso pra vc,mas se ela te disser tu explica que é uma decisão sua e seu filho e a vida dele está nas suas mãos e de Deus e se Deus quis assim quem é vc pra dizer que não!!!
Nunca pense em matar um filho,até pq vc pode morrer junto e se isso não acontecer o sangue dele vai estar nas suas mãos pra sempre e vc nunca mais vai esquecer.
ja tive amigas que fizeram isso e sei bem o que cada uma pensa hj.
quando engravidei do meu 1°filho tive pessoas que me ofereceram diversas formas pra eu tirar meu filho eu sempre fui firme e forte não eu vou ter meu filho.
pessoas queriam me convencer de que era melhor mas isso nunca é melhor,melhor pra quem?so se for pros outros pq pra mim não eu não sou assassina!!!
pense muito nisso e explique pra sua mãe que é um pedacinho de vc e que ja sente dor e tudo mais é horrivel fazer isso com adulto que dirá com um bebê indefeso que está la quietinho e derrepente começa a sofrer sem saber o que está acontecendo.
nossa até me arrepiei com que eu disse mas é a ura verdade e se tem uma coisa que eu sou é verdadeira eu digo e falo tudo que penso.
mas tudo que eu disse é para o bem de ambos.
sei que vc ainda é nova e tal,mas deveria ter pensado antes pq agora não existe mais o que fazer.
e seu filho será uma benção pq filho sempre é apesar das dificuldades
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por rozinha Dom Ago 07, 2011 7:05 am

Nilsylene: seja bem vinda!!!

Faça imediatamente o teste de farmácia e se der positivo, já marca o médico e comece a tomar ácido fólico, vende em qualquer farmácia e serve para prevenir má-formação no bebê. Não é caro, custa em torno de R$ 6,00...

Se vc estiver grávida, converse com seu namorado, e depois com a sua mãe, que nem a Quel falou. Mesmo que ela fique brava com vc, não vai querer o pior para vc,

E nem pense em tirar. Aqui na minha cidade houve um caso em que a menina (19 anos) ficou grávida do cunhado (marido da irmã dela). Acho que ficaram com vergonha e ela foi tirar. O aborto deu errado e ela morreu. Muito triste isso.

Muita luz e força para vc e o meu abraço. Venha nos contar depois o resultado.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Nilsylene Dom Ago 07, 2011 12:02 pm

Obgd pela força que vcs estao me dando !
e obgd rosiinha pode deixar que venho aki falar pra vcs o resultado viu
bjoos

Nilsylene
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por carminho Dom Ago 07, 2011 4:49 pm

Nil querida desejo que corra tudo bem contigo!!!!! Faz o teste, primeiro tens que confirmar a tua gravidez. Teres o apoio do teu namorado é muito importante. Pede para ele ir contigo contar à tua mãe, não sei se poderá ajudar. Com certeza a tua mãe irá te ajudar depois de saber que vai ser avó.
É muito importante ires ao médico e começares a ser acompanhada, isto se estiveres grávida claro!!!! A tua mãe tem que saber para te poder ajudar.
Um grande beijinho e boa sorte
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Nilsylene Ter Ago 09, 2011 8:01 am

OIie amiguinhas olha fiz o teste da farmaciia e deu negativo
no dia seguinte minha mostra desceu .
fikei mt triste no começo pq queria mt esse bebe seria boom meu namorado quase choroou pq isso aconteceu uns amigoos nossos que estavam sabendo nossa ficoou tristee pq nao vai ser mais ''tia'' ''tio''
mais olha obrigado pela ajuda que vcs me deram e vou sempre estar aki pra conversar com vcs e ficar sabendo das novidades obgd por tudo
um super bjão nas gatiinhas ai e nos bebes

Nilsylene
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Renataudia Sex Nov 25, 2011 1:04 pm

Olá meninas, sou novata por aqui, descobri este site devido a minha dúvida imensa sobre gravidez. Já marquei consulta com minha GO só que será dia 15/11 e para minha angústia, ainda vai demorar..rs Gostaria que vcs me ajudassem a talvez sanar essa aflição. É o seguinte: meu marido e eu não estamos planejando de ter filho agora, usamos preservativo como forma de evitar, só que algumas vezes "brincamos" antes de colocá-lo de fato. No mês de Setembro, por volta do dia 24/09 que era previsto para vir a monstra, veio apenas um corrimento rosa bem clarinho pouquiiinho que mal sujava o absorvente e durou uns 3 dias só. No mês de Outubro, por volta de 23/10 veio um sangramento maior com cólicas que durou uns 4 dias. Como meu ciclo é bem regular, não atraza, e era para a monstra vir dia 21-23/11 não veio e nem sinal de vir. Daí em diante, comecei a reparar que venho sentindo uns sintomas que não costumo ter, como: tonturas qdo me levanto de qualquer lugar, ou parada em pé mesmo, alguns dias tive enjoo após me alimentar, dorzinhas de cabeça, pequenas pontadas no pé da barriga, irritabilidade, fraqueza alguns períodos do dia, fome maior, TB 37,4 (desde ontem que comecei a verificar), emagreci uns 2 KG nos últimos 20 dias, dor no nervo ciático dos dois lados.

Estou muito preocupada, me ajudem.. se souberem de algum caso parecido ou tiverem alguma idéia, me contem por favor Laughing !! Brigadim ";" affraid

Renataudia
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Clau Sáb Dez 03, 2011 7:21 am

renata, pelo visto ja foi o dia da sua consulta...
e aí, como foi?
bj
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Renataudia Dom Dez 11, 2011 8:28 am

Oii Claucastro! ainda não chegou o dia da consulta, será dia 14 agora, mas com 8 dias de atrazo a mostra desceu. Nos primeiros 3 dias veio rosinha e depois só um pouquinho de borra, estava quase certa que era gravidez, mas no 4º dia veio sangramento com cólica e durou mais uns 4 dias. Este ciclo foi mto diferente dos outros, meus seios estão saindo um liquido meio esbranquiçado, coisa q nunca aconteceu, penso q deve ser um descontrole hormonal.. Mas qlq novidade volto pra contar pra vcs.. rs.. Obrigada! Bjo!

Renataudia
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Clau Seg Dez 12, 2011 7:39 am

é renata, pode ser uma disfunção hormonal então...
eu tive ha alguns anos atrás... é capaz de seu medico te passar algum remedio pra controlar e fazer um acompanhamento com exames até normalizar...

boa sorte.

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty gente eu preciso de ajuda..

Mensagem por Rayane Ter Fev 14, 2012 6:42 am

Eu estou,sentindo muitas dores,como se fosse colica,mas nenhuma dor no peito..
He possível ki eu esteje grávida,msm sendo só 3 dias depois se ter feito sexo? No mesmo đia começou a doer!! E minha menstruação n esta pah vim!! Veio no dia 28/01/12.
Será ki se eu fizer um teste vai adiantar?? Oq eu faço?' Rolling Eyes

Rayane
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Convidad Ter Fev 14, 2012 9:21 am

Vc não está grávida. Pelo menos ainda não.
Os primeiros sintomas aparecem pelo menos após 10 à 15 dias após a ovulação. O que não é seu caso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Rayane Qui Fev 16, 2012 6:48 am

Laís B. escreveu:Vc não está grávida. Pelo menos ainda não.
Os primeiros sintomas aparecem pelo menos após 10 à 15 dias após a ovulação. O que não é seu caso.
Como assim ainda n?? Eu posso fik grávida,do nd?!
Eu fiz o teste ontem e n deu nd!!! Será ki msm pode ser??

Rayane
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por rozinha Qui Fev 16, 2012 7:28 am

Rayane, não adianta testar agora, grávida ou não, não vai dar para saber. DEpois, se a menstruação atrasar, vc testa.

Tô reparando que vc é bem nova, então alguns conselhos, independentemente de vc estar grávida ou não. Procure um médico ginecologista para te orientar. Se vc quer engravidar, tem vários exames que vc deve fazer antes de engravidar, medicamentos a tomar, cuidados com tintura no cabelo, enfim, vc será responsável por uma vida! Se vc não quer engravidar, precisa se cuidar direitinho, e para isso tb é importante a orientação médica.

Segundo: vc tá estudando, tem uma profissão, uma renda que te permita criar um filho?

Terceiro: seu marido/noivo/namorado/companheiro tb deseja ser pai?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por fernandinh@ Qua Ago 29, 2012 1:50 pm

oi! sou nova aqui, estava procurando na internet algo sobre gravidez e achei esse forum.
minha M tinha q vim dia 20 a 22 deste mês, so q hj ja é dia 29 e nem sinal dela, uns 2 dias antes de vim ela sempre me da sinal, so q ate agora nada, ando sentindo muita dor de cabeça, dor abdominal so q dor abdominal eu sempre senti antes de M, meus seios estão inchados, e minha boca anda muito seca, sempre tomei muita água so q nunca fiquei com a boca seca desse jeito, sou casada a 11 anos, sempre quis um filho mas nunca tentei ficar gravida, e o q me preocupa é so estou muito acima do peso muito mesmo, tenho pensado em fazer um teste de farmacia, so q falta coragem
fernandinh@
fernandinh@
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : RS
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Convidad Qua Ago 29, 2012 1:57 pm

Se está atrasada a tantos dias é melhor testar. Não tem como adivinhar só pelos seus sintomas. Quanto ao seu peso, não se preocupe, é só fazer um acompanhamento com uma nutricionista que tudo dará certo.

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por marinilse silva Ter Set 18, 2012 5:26 pm

ola eu tenho 18 anos a minha ta atrasada a 2 semanas eu sinto todos os sintomas falados por vocês,sera qui eu posso estar gravida.beijosss.

marinilse silva
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 6 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos