NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Mamãe Dana :)

+23
fryda
anadenizediniz
jany
Scheila
pandora77
Jojoba
carlinha
Maienes
Betina
Djane Senna
Meg
Juju
VIVI
Carol
Tesouro
Claudinha
Anninha
mimiloira
lilix
Lilly
neni
rozinha
Dana
27 participantes

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Sáb Set 12, 2009 9:48 am

Meninas, meninas... Estou começando esse diário ainda sem me sentir totalmente "apta", ou melhor, "grávida"! Mas... Como eu sei que é só questão de tempo até que isso mude... Por que não tentar? Wink

Meu dia ontem foi surreal... Resolvi parar de fugir da coleta para os exames de sangue pendentes, criar vergonha na cara e ir logo ao laboratório... (preguiça não, mas medinho?? YES! rs) Enquanto estava lá resolvi perguntar o preço do Beta (afinal, depois do meu incidente do salame que aocnteceu na noite anterior até eu estava com medo de mim! rs). Qual foi minha frustração quando a atendente me disse que o Beta era mais barato que o Clear Blue!! So de raiva, resolvi fazê-lo e já acabar logo com a espera, já que eu tinha certeza de que ia dar negativo e que então a ansiedade seria por conta de começar um novo ciclo de tentativas...

A enfermeira que colheu meu sangue foi um doce, e (toda discreta e em semi-cochichos) me perguntou se a menstru estava atrasada.. Quando eu disse que estava 7 dias atrasada a resposta dela foi algo como "Ah.. Ainda não há motivos pra se preocupar então!" (Eu nem comentei que na verdade eu queria um "positivo".. Achei melhor ficar queta! rs)