NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Mamãe Dana :)

+23
fryda
anadenizediniz
jany
Scheila
pandora77
Jojoba
carlinha
Maienes
Betina
Djane Senna
Meg
Juju
VIVI
Carol
Tesouro
Claudinha
Anninha
mimiloira
lilix
Lilly
neni
rozinha
Dana
27 participantes

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Sáb Set 12, 2009 9:48 am

Meninas, meninas... Estou começando esse diário ainda sem me sentir totalmente "apta", ou melhor, "grávida"! Mas... Como eu sei que é só questão de tempo até que isso mude... Por que não tentar? Wink

Meu dia ontem foi surreal... Resolvi parar de fugir da coleta para os exames de sangue pendentes, criar vergonha na cara e ir logo ao laboratório... (preguiça não, mas medinho?? YES! rs) Enquanto estava lá resolvi perguntar o preço do Beta (afinal, depois do meu incidente do salame que aocnteceu na noite anterior até eu estava com medo de mim! rs). Qual foi minha frustração quando a atendente me disse que o Beta era mais barato que o Clear Blue!! So de raiva, resolvi fazê-lo e já acabar logo com a espera, já que eu tinha certeza de que ia dar negativo e que então a ansiedade seria por conta de começar um novo ciclo de tentativas...

A enfermeira que colheu meu sangue foi um doce, e (toda discreta e em semi-cochichos) me perguntou se a menstru estava atrasada.. Quando eu disse que estava 7 dias atrasada a resposta dela foi algo como "Ah.. Ainda não há motivos pra se preocupar então!" (Eu nem comentei que na verdade eu queria um "positivo".. Achei melhor ficar queta! rs)

Depois dai, buenas... Dia de correria! Fui pra academia, malhei até falar chega (no meu esforço para perder peso antes da gravidez............ Neutral ), cheguei em casa por volta das 15 hrs e liguei pro marido, pra pedir que ele fosse comigo lá buscar o exame (queria que ele lesse o resultado pra mim, assim eu teria tempo de segurar minha reação de "eu já sabia.." e esconder a carinha triste). Fomos até o lab e ele ficou me esperando no carro, e a enfemeira que colheu meu sangue foi quem veio me atender, com uma cara de "ai meu pai" que eu não entendi muito bem...

Quando eu perguntei se o resultado do Beta estava pronto ela me respondeu com outra pergunta "Quantos dias mesmo sua menstruação estava atrasada??" e eu "7.... Por que?? DEU POSITIVO????" (E eu tentando não sorrir, ainda achando que era negativo e não querendo me iludir em um segundo... rs).. Gente... Quando a moça fez cara de enterro eu já saquei tudo! --- Deu positivo e ela acha que eu não quero um bebê!

Não esperei nem dois segundos pra dizer "PELO-AMOR-DE-DEUS, foi positivo?? Eu QUERO um positivoo!!" Coitada da enfermeira, acho que ela estava mordendo a própria lingua por ter se colocado naquela situação de ter que dar a notícia de uma gravidez indesejada a alguém.. huahau.. Quando ela registrou a parte do "eu quero" ela fez uma cara de alívio que eu acho que até ela teria tido um filho ali! LaughingLaughing

Comecei a chorar e rir ao mesmo tempo, e ela me perguntando se eu não estava com sintoma nenhum.. rs
Peguei o resultado e nem abri o envelopinho... Fechei a cara e me forcei a esconder o sorriso antes de entrar no carro, pro marido não achar estranho...

Dei o envelope pra ele, e ele ficou uns 10 mins em silêncio olhando o papel (e eu sem saber se ele havia entendido o resultado, pq o português dele não é lá essas coisas.. rs)... E eu lá "E ai?? E ai??????"

Ele vira e diz "Tem 40 de alguma coisa... Mas o que significa 40?? 40 do que??"... hahaha Eu não aguentei e já sai gritando que era positivo, enquanto ele me olhava estranho dizendo "cê tá louca? virou médium? Como vc sabe se o envelope tava fechado??" Twisted Evil Depois que eu parei de rir expliquei que a enfermeira já havia me contado, e ai peguei o papel pra "concretizar" a notícia... Smile Que friozito na barriga!

Fui pro trabalho com um sorrisão na cara, e bem mais feliz por estar toda "espremida" em minha calça jeans (coisa que havia me desapontado antes da ida ao lab, pois ja fazia uma semana que eu estava malhando que nem louca --- 4 hrs todo dia! --- e a calça estava mais apertada do que da ultima vez em que a havia experimentado!).

Quando cheguei em casa fiz o teste de urina, o bendito clear blue que estava na gavetinha a uma semana me chamando... E fiquei ainda mais feliz quando vi o sinalzito positivo! Very Happy

Ainda não contamos pra família toda, estamos tentando achar o sogro e a sogra pelo Skype, e eu postei uma "carta especial" pra minha mami hoje.. heheh Tirei uma copia do Beta, destaquei os resultado e só escrevi "Está pronta pra ser Vovo??"... Segunda feira ela recebe a cartinha em MG.. Vamos ver o que acontece! rssss (Provavelmente vou receber uma ligação telefonica chorosa e feliz!)

Liguei pra minha irma hoje cedo e a primeira reação dela quando eu disse que ela ia ser Titia foi "Vocês vão adotar mais um gato?" LaughingLaughing Demorou pra cair a ficha, mas na hr em que caiu ela não parava de gritar! rs A cunhada teve a mesma reação, via Facebook.. rss

Estamos HIPER felizes, mas eu ainda estou super "desacreditada"! rs Nâo me sinto grávida, não tem enjoo, não tem seio inchado, não tem fomes estranhas... rs Acho que isso é ótimo, mas fala sério... Nem o sangramento de implantação do óvulo eu tive, assim fica difícil né! rsss

Mas, falando sério, estou sem palavras! Parece que engravidei em um segundo (quando a cara da enfermeira mudou do "ai meu pai" pra "uffa!") e agora estou com mais de um mês de gravidez! Essa coisa de semanas confunde, mas enfim... Tenho 40 delas pra me acostumar! rabbit rabbit


Última edição por Dana em Seg Nov 09, 2009 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por rozinha Sáb Set 12, 2009 1:51 pm

@Dana: Que hilário! Vc é novinha, por isso que a enfermeira xereta pensou que vc não queria estar grávida, kkkk

Novamente, meus parabéns e zilhões de felicidades para vcs três!

(Gostei que vc abriu seu diário logo, é muito bom ler as histórias de vcs)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Sáb Set 12, 2009 1:59 pm

Pois é Rozinha.. Foi cômico o momento, mas eu adoro o fato de que posso me dar ao luxo de ser mamãe agora! Smile

Ainda tenho de esperar mais um pouco para colocar mais detalhes, mas dia 23 vou ver a nova GO, espero que ela seja otima e que eu resolva seguir a gravidez com ela... Mas assim que tiver novidades vou publicando! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por neni Sáb Set 12, 2009 6:07 pm

dana parabéns pela gravidez nossa chorei com seu relato e ri ao mesmo tempo que deus ilumine sempre vcs e curta bastante está gravidez porque vc merece bjs mil
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Sáb Set 12, 2009 7:33 pm

Obrigado Charlene!! Smile Eu com certeza já estou curtindo (e até abusando um pouco) desse momento! Razz

Beijão!!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Lilly Sáb Set 12, 2009 10:10 pm

Ai Dana "Apos o incidente do salame" foi o maximo querida!!!!!!!
Parabens!!! Mais um aussiezinho no Brasil!!!! hehe
Agora nao vai ter jeito, vai ter que vir pra ca trazer o canguruzinho pra conhecer a vovo e o vovo!!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por lilix Dom Set 13, 2009 7:29 am

@Dana: parabéns mais uma vez e stou adorando ler o seu diário!! Laughing
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Dom Set 13, 2009 9:27 am

Meninas, ontem começamos a maratona de "compartilhamento de notícias".. rs

Começou com a irmã mais velha do hubby, que estava no facebook levemente bêbada quando meu marido contou a novidade via chat! Ele pediu pra ela não contar pra ninguem, pq ainda estávamos tentando falar com os pais dele, e cinco minutos depois ela muda o estatus dela pra "Vou ser tia de um sobrinho brasileiro!!!" hauhauhaua.. Nunca vi meu marido digitar tão rápido (implorando pra ela apagar a msg!).. Very Happy Laughing

Depois conseguimos bater um papo com o sogro e a sogra, ambos ficaram hiper felizes, e já nos prometeram uma nova visita para o ano que vem! Smile

A Sogrona ficou ainda mais contente do que eu esperava! Ela esta se recuperando de uma cirurgia e disse que a noite mal dormida já não fazia mais sentido e nem incomodava, pq a nossa notícia levantou os animos dela a 1000! Very Happy

Hoje estou com umas cólicazitas chatas, nem bem sei se é cólica ou nao, mas é uma coisinha irritante viu! Se brincar é só gases... Eu deveria ter percebido que estar tão inchada não era normal assim.. rs

Ah, ontem tirei algumas dúvidas com uma amiga que é personal trainer.. Estava em dúvida quanto a parar ou não a academia (comecei com o intuito de emagrecer p/ a gravidez, sem saber que estava gravida..rs).. Vou trancar a matrícula nesta segunda, ao menos até a médica me autorizar a voltar.. As aulas de aeróbica estão fora de questão, a musculação geralmente só pode depois do 3o mês (com pesos HIPER leves) e a hidro tbm não é recomendada no início, aparentemente por causa do esforço físico e da agitação... Então vou esperar, pra garantir que o "bubzito" cresça sem probemas no meu útero! Smile

Beijones para todas e obrigado por estarem acompanhando o diariozito! cat
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por mimiloira Seg Set 14, 2009 5:12 am

@Dana: tb estou adorando ler seu diário, parabéns mais uma vez!!!!Felicidades!!!!!
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Anninha Seg Set 14, 2009 12:23 pm

Dana, tb estou querendo saber que tipo de atividade física posso fazer. Eu já fiz muita coisa na vida, mas antes de engravidar, eu estava sedentária, então tenho que ver. Semana que vem tenho consulta médica, aí converso com ela. Acho que pelo menos uma caminhada não tem problema, ne?
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Seg Set 14, 2009 1:20 pm

Pois é Anninha, de acordo com alguns livros, site e a amiga que me recomendou esperar, nós podemos fazer tudo menos aeróbica intensa (tipo jump, localizada e afins), sendo que nos primeiros 3 meses e´melhor se resgardar, para garantir que estara td bem..

Depois dai pode hidroginastica, musculação com pesos leves, caminhadas diarias (sao por sinal recomendadas por ajudar no parto!) e yoga!

Eu fiquei triste pq queria perder pelo menos 8 kgs antes da gravidez, só que enrolei demais e o bebe chegou antes! rssss

Parei com a academia, ao menos ate semana que vem (dia 23 tenho GO tbm), se a medica liberar eu continuo me exercitando de forma leve! Smile

Estou muito preocupada nese ponto, hoje de manha me pesei numa farmacia e quase cia de costas, estou com 72 Kgs!!! Nunca cheguei nesse peso na vida!! rsss Engordei 2kgs logo no primeiro mês de gravidez... Sad

Se eu soubesse.... rssss Meus 55 Kgs do ano passado parecem cada vezmais distantes! Razz
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por rozinha Seg Set 14, 2009 1:35 pm

@Dana: uma sugestão de uma gordinha: não se pese em balanças diferentes pois nem sempre elas são corretas, aí, vc "engorda" ou "emagrece" num piscar de olhos.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Seg Set 14, 2009 5:27 pm

@Rozinha ÓTIMA dica essa... rss Eu estou pensando em comprar uma dessa balanças p/ banheiro, o duro é deixar o trambolho por la.. rs
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Lilly Seg Set 14, 2009 6:36 pm

@Dana, voce ja pensou em fazer natacao...e meio chato, mas e otimo na gravidez! Eu tinha acabado de comecar quando fiquei gravida, mas dai comecei a passar mal de enjoo e parei, vou voltar a fazer, acho que te ajudaria bastante a controlar o ganho de peso durante a gravidez!

Mas comece depois do terceiro mes se voce resolver fazer e lembre-se que nao devemos ficar ofegantes, exercicios devem ser moderados.
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por lilix Ter Set 15, 2009 7:37 am

@Dana: outra coisa seria uma dieta indicada pelo GO. Minha irma fez e ngordou somente o necessário na gravidez (10 quilos)....Mas dev ser seguido à risca! Surprised
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Ter Set 15, 2009 7:53 pm

Meninas, mais um update!

Hoje minha mãe recebeu a "encomenda especial" dela... Um netinho(a)! rss
Ela deveria ter recebido minha carta com a cópia do exame ontem mas - para minha ansiedade e fristração - ela estava de viagem para bh e eu havia me esquecido.. Laughing No sábado, quando nos falamos via fone, eu mencionei que havia postado um presente via Sedex e ela falava "Mas menina, pra que gastar com sedex? Podia ter postado via encomenda normal mesmo! É mais barato..." hahaha... Eu mordi os lábios, mas não contei!! Very Happy Ela ficou achando que era a bolsa de couro que tinha pedido de aniversário.. Ai ai.. Embarassed Ao menos quando ela ligou hoje ele disse que gostou mais do meu presente, o que foi um certo alívio.. Pq eu acho que ia ficar meio brava se ela viesse dizer que ainda preferia a bolsa.. rss

No mais... Todo mundo já informado sobre o bub, chefe ja avisado (e 100% me mimando na escola rs), colegas todos animados com a novidade.. Enfim, tudo ótimo! Very Happy

Fiquei muito feliz com a reação de todos, porque sei que não terei caras feias quando disser que não posso dar aulas por causa de alguma coinsulta ou exame (não que fosse deixar de fazê-los por conta do trabalho, mas voltar pra um lugar onde todos te dão carrancas é dose né?) Smile

Quantos às colicas... Fiquei meio frustrada de ver que a melhor solução disponível era colocar as pernas pra cima, mas não é que resolveu um pouco?! Hoje passei uma manhã e começo de tarde beeeeem doloridos, mas ai segui o conselho, me deitei na cama com as pernas na parede e melhorei! Smile A noite um banho morninho (super leve) me ajuda tbm...

Agora estou começando a experimentar os seios doloridos, ou melhor, O seiO... Só o esquerdo está crescendo, estou ate com medo, não quero ficar só com um tam GGG! (rs).. O lado esquerdo esta gigante, e o direito ainda começando a se espreguiçar... Vai entender... Corpo bizarro! rss

Mas, enfim... De resto está tudo ótimo, comendo sem parar (mas coisas leves), e contando os dias para a médica! Smile

E quanto aos exercícios, eu pretendo (com certeza!) continuar com a hidro e a musculação, mas vou ficar quietinha até semana que vem, na quarta vou até a médica e ai eu vejo o que ela diz a respeito... Estou msm torcendo para que ela me libere!! Smile

Até mais meninas, assim que tiver algo novo! Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Claudinha Ter Set 15, 2009 8:19 pm

Dana! Parabéééns pela gravidez!!! Mto legal o seu diário!!! Compra uma balança siiim!!! Assim vc pode ir controlando sempre!!! E, pelo menos por nove meses, vc vai usar constantemente! Wink
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por rozinha Qua Set 16, 2009 11:35 am

@Dana: que bom que sua mãe gostou do presente e não preferiu a bolsa, rsrsrs.

Muito paparico, esta fase é boa! Curta bastante!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Lilly Qua Set 16, 2009 5:13 pm

Deve ser uma alegria imensa para as vovos ne? Saber que esses elas vao poder estragar e mimar bastante!!!! rs....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Qua Set 16, 2009 5:55 pm

Pois é meninas.. Minha mamy ja quer vir pra ca no prox final de semana para fazer compras pro baby!! hahaha... Eu (que sempre sou a madame consumista) tive que botar freio! rss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Claudinha Qua Set 16, 2009 8:04 pm

Ahh, Danaaa! Compra siim! Acho que vou enlouquecer e sair comprando tudo assim que tiver o positivo na mão!!! hahahahahha....
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por lilix Qui Set 17, 2009 6:00 am

@Dana: que bom que a mamae adorou o presente! Nosso corpo vai no ritmo dele, coisa de louco né? Não se preocupe, logo os dois ficarao tamanho GGG rsrsrsrs

Qdo vc menos esperar será a consulta com a medica e se ela já pedir um US vc poderá ver o coracao do bebe à milhao!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Qui Set 17, 2009 6:20 pm

@Lilix eu juro que estou torcendo para o peito direito crescer... rs
Ja falei pro marido começar a juntar pro silicone, caso algo nao aconteça.. hauhauahu
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Seg Set 21, 2009 6:07 pm

Mais um update!

Depois de amanhã tenho a consulta com a G/O, vamos ver como vai... Estou super ansiosa, cheia de perguntas e morrendo de medo de sair frustrada! Quero muito uma médica-amiga, que escute a pergunta inteira antes de responder, sabe? Vamos ver...

Se não gostar da abordagem dela vou marcar com outro médico... Não quero um gravidez de consultas "desconfortáveis" mesmo!

Hoje peguei o resultado dos exames de sangue que o Clinico Geral havia pedido, felizmente esta tudo otimo! O hemograma esta todo balanceado, a urina esta dentro dos conformes e os outros (tireoide, cmv e trigliceres) tbm estavam com valores bem abaixo do limite! Smile

Um "uff" a mais!! Very Happy

Estou meio brava com um pessoal da família que adora dar palpites no futuro dos outros, perdi a paciencia esse final de semana quando uma tia ligou em casa e - antes mesmo do parabens - ja veio perguntando como eu ia trabalhar depois do bebe, pq creche não é bom e bla bla bla... Affe. Ninguem merece... Isso é algo a se organizar, sim, mas eu so volto a trabalhar em outubro de 2010, então da um tempo né?? rss (Ate msm pq eu - que planjei a gravidez - ja organizei essa questao e ja estou com td organizado... Mas a familia querendo meter o bedelho me irrita²!

Mas, de qqr forma... No mais estamos bem! Vamos ver como sera a consulta na quarta! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por rozinha Ter Set 22, 2009 7:02 am

@Dana: se prepara, pq palpiteiros não vão faltar...

Leve suas perguntas escritas, pq na hora a gente sempre esquece de uma ou outra.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos