NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Mamãe Dana :)

+23
fryda
anadenizediniz
jany
Scheila
pandora77
Jojoba
carlinha
Maienes
Betina
Djane Senna
Meg
Juju
VIVI
Carol
Tesouro
Claudinha
Anninha
mimiloira
lilix
Lilly
neni
rozinha
Dana
27 participantes

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por lilix Ter Set 22, 2009 7:12 am

@dana: o ser humano se interessa pela vida alheia é fato... O jeito é driblar este tipo de conversa para vc nao se chatear!

E boa sorte com a GO! Que de td certo!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Ter Set 22, 2009 7:20 am

Obrigado Lilix e Rozinha!

Ja estou com a listinha pronta, os exames na mão e o histórico médico todo detalhado (minha mãe me ligou hoje cedo perguntando se eu não queria o histórico escolar e um currículo tbm, pq se brincar eu arrumo emprego pro bebe na clinica, de taaanta informação que tô levando!!! Laughing )
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Anninha Ter Set 22, 2009 8:00 am

Que bom Dana, depois de amanhã tb tenho consulta. Será a primeira depois da gravidez. Quando eu fui la no início do mês, ainda não sabia que estava grávida. Eu tb sempre escrevi minhas dúvidas na agenda pra perguntar pra médica, ela até me elogiava dizendo que eu era organizada, hehe. Que bom que seus exames estão ok, os meus tb, graças à Deus. Depois eu atualizo meu diário.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Ter Set 22, 2009 8:10 am

Pois é Anninha, fizemos a mesma coisa aqui! Eu passei na G/O mês passado, para o papanicolau, provavelmente uma semana antes de engravidar! rsss

Tinha me organizado para fazer todos os exames de rotina antes de engravidar, para ter ctz de que estava tudo ok.. Mal sabia eu que ia engravidar logo no 1o mes de tentativas.. Smile O bom é que esta tudo bem1

Agora só falta encontrar (ou confirmar) a GO p/ a gravidez, pq no meio dessa história eu mudei de plano de saúde, e minha GO antiga se aposentou, ou seja, estou me sentindo hiper perdida!

Havia agendado a 1a consulta no consultorio do plano, mas deus pais... nunca mais!!! Odiei o lugar, o aspecto de tudo e o comportamento da médica! Não volto la nunca mais!! GO precisa ser naquee esquema de consultório com paredes de cor salmão e esculturas de bailarinas, senão (ao menos pra mim) não rola.. rsss

Boa sorte p/ nós duas em nossas consultas! Wink Depois passo pra saber como foi a sua tbm!!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por neni Ter Set 22, 2009 3:38 pm

dana boa sorte na consulta com certeza vc vai encontrar um médico bom para te acompanhar bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Lilly Ter Set 22, 2009 7:26 pm

Dana, nao ligue para o que os outros falam, e va se acostumando, pois palpite nao vai faltar do primeiro ao ultimo dia.....

Meu medico ate brincou comigo e disse que se alguem comecasse a dar palpite na minha gravidez era para eu passar o telefone dele pra pessoa conversar direto com ele, rs....amei!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Seg Set 28, 2009 11:31 am

Meninas... Acabei de fazer um upload no meu album pessoal.. Very Happy

Uma foto do meu feijãozinho! rsss

Hoje a noite paro pra atualizar o diário, tenho novidades (mas ando correndo como uma louca!)
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Sáb Out 03, 2009 11:36 am

Ola a todas!! Very Happy

Consegui roubar o laptop do marido rapidinho para passar e dar um update aqui no meu diario!

No dia 23/09 tive minha primeira consulta pre natal, com a GO nova, e (felizmente) eu gostei tanto da medica que sai do consultorio chorando e dando risada, assustando as mulheres na recpcao da clinica, e tendo que me explicar ne... hehehe (mals de gravidez, a gente ri quando deve chorar e chora quando deve rir... rs)

A medica foi maravilhosa, respondeu todas as minhas duvidas (e riu do meu caderninho com duas paginas cheias delas..), me ordenou nao acreditar no que os livros para gravidas dizem e me deixou muito feliz, pois 98% das duvidas que eu tinha nao tinham fundamento.. rss

Nesta segunda, dia 28/09, fiz o US transvaginal para verificarmos a DPP, e ela mudou do dia 17/05 para, no maximo, dia 16/05 (A GO acha que sera por volta do dia 6 de Maio).. Hoje, oficialmente, entramos na 7a semana! (Tenho que arrumar o ticker.. rs)

Na sexta passada tive uma surpresa desagradavel... Quando eu e o huby comecamos a planejar a gravidez resolvi mudar de plano, para que pudesse pagar quase o mesmo valor por hospedagem em apartamento, ao inves de enfermaria (beeem melhor na hora do parto, ne?).. Como ja tinha plano a tempos pedi a papelada para anulacao da carencia com o novo plano, passei tudo para o corretor e fiquei na minha... Engravidei quase 2 meses depois dessa transferencia, e quase tive um infarto quando na sexta feira a atendente do plano me diz que nao podia autorizar minha US por conta da carencia, que so vencia em Outubro... Senti o calafrio subindo a espinha, me controlei e tentei descobrir que carencia era essa, sendo que eu nao deveria ter qualquer carencia..

E, so entao, descubro que o filho-da-mae, digo, bendito corretor nao enviou os papeis da carencia dentro do prazo e por isso eles estavam contando meu plano como sendo novo em folha... Isso ja me deixou brava por conta dos exames, mas o pior foi descobrir que por conta disso eu tenho carencia para o parto, que termina justo no dia 16/05/2010, acreditam? Ou seja, se eu entrar em trabalho de parto no dia 15/05 ou antes eu pago por tudo!

Estamos (eu, mae, marido..) de papeis nas maos, procon do outro lado e aguardando algo que possa remediar a situacao.. No meio tempo temos que sigurar o $$ para o parto, caso seja necessario... O precinho doeu viu.. rs R$8500,00, incluindo internacao, GO e assistende, anestesista e pediatra... Sorte que temos um "fundo de emergencia", mas mesmo assim, ferias antes do baby ja eram! rss (E estou com um pe atras pensando na decoracao do quarto do baby... Esse valor fez tudo que custa R$200,00 parecer MUUUIITO caro!! rss)

Mas enfim, como disse minha mae, o fundo de emergencia foi dinheiro guardado para isso, e ter um bebe e uma delas.. rssss Very Happy

Depois vou contado o que da essa historia, mas estamos torcendo para que a corretora assuma o custo, afinal ficou provado que a caca foi do corretor...

Bom, no mais estamos bem! Comendo bem e saudavelmente, engordando pouquinho e dentro do peso programado, sem colicas ( cheers ) e com xixis beem programados e ate agora nada de vomitos, enjoos ou coisas do tipo! (Estou comecando a achar que vou uma das sortudas que nao passam por isso! rsss)...

Meus gatos andam meio infelizes, fiz os exames de sangue e descobrimos que tenho imunidade a rubeola e ao citomegalovirus, mas nao a toxoplasmose (mesmo com tantos gatos em minha vida!) Entao a medica pediu pra deixar os gatos bem longe do quarto, e eles, coitados, nao estao muito felizes em se contentar com o sofa! Embarassed

Ja agendei minha proxima US para 9 de novembro, logo antes do meu niver,! Faremos os exames de translu. nucal, e todos os outros, e estou torcendo para que o baby fique numa posicao bem estrategica para que meu primeiro presente de niver seja saber se o que vem por ai e um meninao ou uma meninona! Smile

Para o mes de outubro estamos tranquilos, so uma consulta coma Nutricionista!

Mas, enfim, por enquanto e so, em breve volto com acentuacao (meu marido nao tem o esquema de teclado brasileiro.. rs) e com mais novidades!

Beijocas a todas!!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por lilix Dom Out 04, 2009 12:36 pm

@Dana: que loucura essa coisa do seguro saude! Ai moca, fica tranquila. O mais importante eh vcs irem se programando caso algo aconteca! Nao vai ficar estressada, nao faz bem para vc e nem para o seu bebe!!!

Que bom que vc esta passando a fase das colicas e nada de enjoo!! Que delicia!!

E o sono? Anda muito cansada???
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Dom Out 04, 2009 6:03 pm

@Lilix, eu ando com muito sono (muito mesmo!!).. As alteracoes de humor ficam piores nos dias em que eu nao consigo tirar minha sonequinha a tarde.. rs

O bom e que como eu trabalho o dia todo em casa e so saio a noite para dar aulas meu horario fica bem flexivel e da pra dormir um pouquinho! Smile

E quanto ao seguro, bom, estou tentando nao me estressar mesmo.. Vamos ver se o pessoal da corretora de seguros assume as despesas, porque conseguimos provar que ele enviou a papelada com quase um mes de atraso (e o prazo e de 48 horas apos a assinatura do contrato!). Se nao conseguirmos, tudo bem, nossas economias ao menos ja estao no banco esperando pela hora certa! (imagina se nao estivessem?? silent ) e - e claro - tudo que eu quero e ter a melhor cobertura possivel para ter nosso bebe! Smile

Mas quanto ao resto, hoje senti um pouco de nauseas quando estava fazendo o almoco, mas nada que me fizesse vomitar... (Estava fazendo frango e o cheiro do frango fez tudo revirar!)

Mas estamos bem! (E eu ansiosissima pelo US morfologico, torcendo pra descobrir o sexo do baby em novembro!! rss)
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Lilly Dom Out 04, 2009 8:56 pm

Ai amiga......minha "fase enjoo" comecou como a sua...com um enjoozinho com o cheiro da comida, nada muito desesperador...tomara que isso nao seja o comeco dos enjoos pra voce, pois os meus comecaram na semana 6...
Tambem estou na expectativa para meu morfologico (dia 29/10)
bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por lilix Seg Out 05, 2009 1:30 am

@meninas: contra enjoo, bebam muita agua muuuuita agua e deixem sempre uma arzinho entrar.. Nem imagino como deva ser.. Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Seg Out 05, 2009 10:09 am

hhihihi, Lilix, e horrivel!!!! rss

Eu hoje acordei uma "nhaca", entrei na cozinha senti cheiro de cafe e voltei pra cama, com o estomago dando reviravoltas... Cinco minutos depois vem o marido com um copo de vitamina de frutas.. ARGH!!! (Tadinho, ele louco pra me ajudar e eu cada vez pior... rs)

Lilly, voce comecou so com o enjoo sem vomito tbm? Minha mae me disse que quando estava gravida de mim tnha que ir pro hospital dia sim, dia nao, para tomar plasil e conseguir se alimentar, de tanto que vomitava!

Ja eu estou meio frustrada, pq o enjoo por si so e horrivel, preciso de algum "grand finale", um vomitao ou algo pra ver que ao menos esse mal estar teve um proposito!!!

Por enquanto estou passando longe de frango!! rss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por lilix Seg Out 05, 2009 12:40 pm

@dana ai eh ruim mesmo!! Eu mais eh quero sentir td isso! Quero ser gravida do comeco ao fim, com todos os sintomas.. rsrsrsrs falo isso agora, mas imagino que nao deva ser facil mesmo!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Seg Out 05, 2009 1:05 pm

@Lilix eu comecei assim tbm... E nao posso reclamar, pq ate entao meus sintomas estao "aceitaveis"... Minha O receitou um comprimidinho otimo para enjoo, proprio para gravidez, eu comprei e achei que nao ia precisar dele, mas hoje cedi e tomei a primeira pilula.. rs

Esta um calorzinho gostoso aqui em SP, mas pra mim mais parece um dia de verao com temp de 45.C!! (Bem dizem que gravidas sentem calor demais).. Tive de dar um pulo aos correios e voltei me arrastando, passando muito mal.. Tonteira, calor, enjoos... Affe! Cansei de fujir do remedio, tomei um comprimido e estou esperando (pacientemente) que ele faca efeito!! rss

Mas vale a pena, sao historias para se contar ao baby ne? Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Lilly Seg Out 05, 2009 5:09 pm

@Dana, comigo foi tudo aos poucos...primeiro era so um enjoozinho....depois o enjoo foi aumentando e eu nao podia ficar na cozinha pois os cheiros me faziam passar mal, dai chegou uma fase que qualquer cheiro (tipo: cheiro do meu marido, cheiro do banco de couro do carro, cheiro de perfume) me faziam passar mal, dai tece a fase que vomitava (que realmente ajuda um pouco pois alivia a chatisse do enjoo), dai tive o apice do vomito...dia que vomitei milhares de vezes...
Depois desse dia foi diminuindo mas ate hoje, as vezes, algum cheiro forte ainda me ataca, mas essa e aterceira semana que nao vomito....
E ninguem me receitou comprimidinho nenhum... Sad
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por rozinha Dom Out 11, 2009 6:23 am

@Dana: essa fase é muito chata mesmo, mas manera nos comprimidinhos, mesmo sendo receitados pelo médico.

Eu enjoei muito, começaram na 6ª semana... Perfumes, pasta de dente, cheiro de fritura, tudo me enjoava e como!!! Mas, passou depois do primeiro trimestre, quero dizer, passou a fase crítica, um enjoozinho ou outro eu tive a gravidez inteira, mas não com tanta intensidade!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Dom Out 11, 2009 5:40 pm

gente, pq ta todo mundo achando que to tendo enjoos??? hauhau Nao entendi essa avalanche de conselhos contra os enjoos que nao estou tendo.. hauhau

Estava papeando com a Lilly sobre como os enjoos dela comecaram, mas chicas, eu estou passando bem e sem eles!! rss

So me senti meio "embrulhada" no dia em que estava cozinhando frango (mas nada demais, nunca fui muito fa de frango na vida, ate mesmo pelo cheiro!)

Gracas a Deus estou entrando no 3o mes livre dos vomitoes, e acho mesmo que vou escapar deles! Smile

Acho que so sofri mesmo com as colicas no inicio, ms de resto estamos bem, so mesmo com uma vontade desesperada de comer pastel de carne... rssss

Ontem o desejo foi de agua de coco... Ui ui... Me esbaldei com um litro daqueles de caixinha!! Very Happy To com algumas vontades de coisas estranhas, tipo, sanduiche de pao com bife, pastel de carne, farofa com carne desfiada... (Na verdade, se parar pra pensar... Estou com um sr desejo de comer carne!! rss)

Estou meio de mal com a minha medica, ela quer me forcar a ir pelo caminho da cesariana, nao estou gostando disso... Estou pensando em marcar consulta com um segundo GO, mas para uma segunda opniao, ou algo do tipo, pq nao quero ter cesarea a nao ser que nao haja outra opcao mesmo!

Nao sei se e o Brasil que e "diferente", mas sera que aqui medico nenhum induz parto gente???

Pergunto pq, segundo minha medica, se o baby nao nascer na data prevista a unica opcao eh agendar cesariana para o dia 17/05 (ja que a data limite e dia 16).. Mas, na boa, ja vi zilhoes de partos serem induzidos com ocitocina e com o rompimento da bolsa (com aqueles pauzinhos)... Nao entendi o pq de fazer uma cesarea se podemos dar um empurraozinho pro baby sair.. (e ela diz que nao ha absolutamnte nada de 'errado' para impedir o parto normal)...

Alguem aqui do forum ja teve parto vaginal induzido?

Ah, e outra... Das mamy's aqui quem ja teve parto de anestesia com bloqueio peridural??? Minha GO tbm me achou uma louca por quere-lo, sengundo ela e so anestesia Raqui e pronto... Nao gostei... mesmo!

Todos os 3 babies de uma das minhas cunhadas nasceram com peridural, a outra cunhada tbm teve o bebe com peridural.... Ai ai ai...

Sabe aquela medica que fecha a cara quando vc questiona as decisoes dela? pois e... Eu sei que nao sou medica, mas tbm sei que o bebe (e o corpo!) e meu, e eu quero um parto vaginal natural! rss

Nhaca maledetta...

Enfim...

Vou parar por aqui pq eu hoje estou revoltada!! Razz
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Dom Out 11, 2009 5:42 pm

ps.: eu sei que ainda falta muito tempo pro bebe nascer, mas vcs nao acham importante ter certeza de que estao se cuidando com uma medica que vai cuidar de tudo do jeitinho que voce quer na hora H?? Wink
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Lilly Dom Out 11, 2009 7:27 pm

Dana, voce esta certissima.....esse negocio de marcar cesariana caso o baby nao nasca na data prevista e simplesmente para a comodidade/agenda da sua medica. Eu tentaria falar com outro medico sim, pois se nao houver nenhum risco a saude e voce nao tiver panico de parto normal, nao ha porque simplesmente se colocar numa cirurgia ao inves de tentar ao natural!

Infelizmente nao sei de nenhum medico em SP....sorry!

Aqui na Australia, so se fala a palavra "cesaria" caso haja necessidade devido a riscos a saude da mamae ou do bebe e inducao de parto normal e bem comum (sua sogra e sua cunhada devem saber bem disso). Ha medicos que fazem cesaria caso a mae opte por isso, mas eles nao sao muito a favor de simplesmente querer cesarea.

Sobre a epidural, aqui e bem comum, mas ja ouvi relatos bons e relatos nao muito bons (batimentos cardiacos do bebe diminuiram drasticamente depois da mae tomar a anestesia)....eu estou pensando em tentar aguentar ao maximo ao natural e caso nao de jeito mesmo dai peco uma epidural. Temos que pensar que quando tomamos a epidural nao sentimos NADA, nem mesmo se estamos fazendo forca....dificil de imaginar ne....???
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Lilly Dom Out 11, 2009 7:28 pm

Ai, agora tambem quero pao com bife! Culpa sua Dana! rssss
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por rozinha Ter Out 13, 2009 7:20 am

@Dana: realmente, achei que vc estava se queixando de enjoos, me desculpe.

Acho que vc está certíssima em querer parto normal e ser respeitada no seu desejo. No meu primeiro parto, eu já deixei bem claro que queria normal e a médica só me enrolando, "depois a gente vê, depois a gente vê..." "Como assim, "depois a gente vê"? Prá mim, tinha que ser normal, SE e SOMENTE SE houvesse alguma complicação é que deveria mudar para cesárea. Só que não mudei de médica e acabei numa cesárea. Se foi uma desnecesárea, não sei, mas depois não consegui mais confiar nela e acabei mudando de médica.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Ter Out 13, 2009 2:14 pm

Lilly, desculpe pelo desejo dado de presente.. rsssss (O bom e que pelo menos e um desejo facil de "fazer" ne?? rsss)

Rozinha, a sua medica explicou o pq da cesarea???
O que esta me cutucando aqui e o fato de que a cesarea e muito conveniente pra qqr medico ne.. Agenda dia, hora e pronto.. Um cortezinho, cinco minutos e ja era... Enquanto no parto normal os medicos ficam as voltas da paciente, esperando uma ligacao a qualquer hora do dia ou da noite, e (enquanto o parto nao vem) nao podem se comprometer com outras pacientes (e fazer mais $$).. Estou muito irritada com essa historia, nao gostei do fato de que ela torceu o nariz para as perguntas sabe??

Estou tentando agendar consulta com algum outro GO, mas e dificil quando vc nao tem recomendacao saber se a clinica vai ser melhor ou nao.. Sad

Minha mae vai falar com a GO dela la em Minas, e ver qual e a opiniao dela quanto a inducao do parto... A parte da anestesia eu ate nao ligo muito, eh que eu li que a raqui e bem mais forte do que a peridural (e dura menos.. rs)

Meu medo e receber uma injecao de anestesia e nao ser o bastante.. rssss

Ah, Rozinha, nao precisa se desculpar pelos conselhos nao.. rs Eles sao muito bem vindos!! Very Happy Eu achei engracado pq um papo sobre enjoos e curas surgiu do fato de eu nao estar sentindo enjoos.. hihihi Foi so um comentario viu??


Mas, enfim.. Parece que terei mesmo que cobrir o parto meninas! La se vao R$8000,00.. rs Aparentemente o processo todo para provar o caca do corretor pode levar mais tempo do que a gravidez... Mas ainda nao desisti, estamos tentando achar uma solucao mais facil!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Lilly Ter Out 13, 2009 5:18 pm

Dana, mas quem sabe voce nao pega o dinheiro de volta mesmo depois do bebe ter nascido????? Nao desiste do $$ nao....

Ai, e fogo nao ter mais contatos em Sao Paulo...mas vou tentar falar com uma amiga minha que tem parentes medicos e ver o que ela me recomenda....

bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Ter Out 13, 2009 6:54 pm

Oh Lilly, obrigadoo!! Smile

Hoje agendei uma consulta com um GO pai de duas alunas minhas... Considerando pelo que ja nos falamos na escola, ao menos a questao de personalidade bate! (Vai ser meio bizarro essa coisa de "oi, sou teacher das suas filhas" mas td bem.. rs)
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 2 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos