NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Mamãe Dana :)

+23
fryda
anadenizediniz
jany
Scheila
pandora77
Jojoba
carlinha
Maienes
Betina
Djane Senna
Meg
Juju
VIVI
Carol
Tesouro
Claudinha
Anninha
mimiloira
lilix
Lilly
neni
rozinha
Dana
27 participantes

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Qua Jun 02, 2010 7:46 am

@Boadrasta: o parto foi no Benefieciência Portuguesa aqui de Sto Andre... Segundo eles, o atendimento é 100% humanizado! ( Rolling Eyes sem comentarios...)

Me deixaram no corredor esperando por 2 horas depois do parto, do mesmo jeito que sai do centro obstetrico.. So me deram lençol depois que eu pedi umas 5 vezes!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por rozinha Qua Jun 02, 2010 8:19 am

Imagina se não fosse humanizado Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Icon_rolleyes
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Djane Senna Qua Jun 02, 2010 8:37 am

Dana escreveu:@Boadrasta: o parto foi no Benefieciência Portuguesa aqui de Sto Andre... Segundo eles, o atendimento é 100% humanizado! ( Rolling Eyes sem comentarios...)

Me deixaram no corredor esperando por 2 horas depois do parto, do mesmo jeito que sai do centro obstetrico.. So me deram lençol depois que eu pedi umas 5 vezes!
Fizeram a mesma coisa comigo aqui, segundo eles esse procedimento é pq "pode" acontecer algo com a gente após o parto, então já estamos no centro cirurgico.. Rolling Eyes
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Betina Qua Jun 02, 2010 10:41 am

Humanizado desde que vc agende com antecedência, marque horário, leve seu próprio cobertor e pague as vacinas por fora,né?rsrsrs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por pandora77 Qua Jun 02, 2010 10:48 am

@dana, faça a carta e cite nomes. Os bons hospitais, ao menos, ligam e pedem desculpas.

Aconteceu com minha mãe, ela estava internada, tinha que ficar em jejum e trouxeram comida pra ela, afirmando que ela TINHA que comer...

PS. Minha mae conta que no meu aborto a medica pediu pra nao cortarem o cordao umbilical e que eu deveria ir pra sala de cirurgia com urgencia, mas a enfermeira ia puxar o feto, quando minha mae mandou ela gritou prela parar. Imagino a dor que eu ia sofrer e as sequelas que eu ia ter...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Anninha Qua Jun 02, 2010 3:17 pm

Nossa que sufoco hein Dana. Era exatamente esse meu medo no PN (tirando meu caso do risco de ruptura de útero, claro), ser bem diferente do que se tenta planejar...outra médica, chegar ao hospital no último minuto...fiquei horrorizada com o tratamento desse hospital, faça uma reclamação bem grande. Essas pessoas mandando vc calar a boca e parar de fazer drama mereciam um socão! rs
A Luana que nasceu de cesárea não demorou muito pra ficar comigo, a Nenagh tinha que ter ficado com vc logo. Mas enfim, o que importa é que ela é linda e saudável, agora é viver essa fase maravilhosa da sua vida.
bjs! Very Happy
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por neni Qua Jun 02, 2010 4:44 pm

Ai Dana não acredito que não deram vacina no Cristovão eu me informei e
ela disse que tem que ver se o meu convênio cobre se não tenho que ir no
posto de saúde em até 30 dias pelo menos fiquei sabendo, meu marido
ficou horrorizado com o seu relato ele achou um absurdo o que fizeram com vc bjs mil para vcs espero que estejam bem bjs para sua mãe ela é um amor.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Qua Jun 02, 2010 6:11 pm

@Boadrasta: aqui a desculpa era que estavam esperando para o caso do meu plano de saude nao autorizar a internacao e o parto (embora o parto ja tivesse sido feito........... Suspect) Eu perguntei porque nao podiam me dar ao menos um lencol, me disseram pra esperar e sumiram de novo..

@Betina: OTIMOOO!! hauhauah .. Vou mencionar isso na carta pra eles!! rss

@Pandora: Que enfermeira... Sorte sua mae estar por perto pra para-la! Essa coisa de "equipe medica de açougue" é f**a mesmo...

Me ligaram hoje aqui do hospital, a respeito da ficha avaliacao que eu deixei no hospital (onde eu mencionei meu desapontamento com o parto)... Como eu estava dormindo mimnha mae pediu pra ligarem amanha.. Mas eu vou falar sim, pelo menos outra gravidas nao passam por isso no futuro!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por fryda Qua Jun 02, 2010 8:16 pm

ai que tristeza ver um relato desses... quanto descaso dos profissionais e posso te dizer o motivo disso?!!!
essa "raiva" toda é por que medico detesta trabalhar de madrugada!!
mas nem todos os profissionais são assim!!!
fiquei tão triste com seu relato!!!

bjkas
fryda
fryda
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 72
Idade : 45
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Djane Senna Qui Jun 03, 2010 11:04 am

Dana escreveu:@Boadrasta: aqui a desculpa era que estavam esperando para o caso do meu plano de saude nao autorizar a internacao e o parto (embora o parto ja tivesse sido feito........... Suspect) Eu perguntei porque nao podiam me dar ao menos um lencol, me disseram pra esperar e sumiram de novo..

Igualzinho aqui, Dana! Segundo eles, no caso do plano não autorizar a internação, nos mandariam de volta para casa, logo após o parto... affraid ainda segundo eles, o parto tinha q ser feito pois é um procedimento de emergencia, e se eles se negassem a atender seria omissão de socorro... Rolling Eyes Aqui no hospital que me atenderam, a médica foi logo dizendo que o hospital dispunha de cotas para pessoas de baixa renda e tal, e eu olhando para a cara da médica, pensando pq raios ela estava achando que se eu fosse uma pessoa de baixa renda, pq cargas dágua eu iria para um hospital particular?? Rolling Eyes Esse raciocinio dela só me levou a um pensamento: Ela deduziu isso só pq eu quis Parto Normal... Rolling Eyes
Seu marido é brabo? O meu deu logo uns gritos com todo mundo...Não tiveram nem a consideração de mostrar a bebê para ele antes de ir para o bercário, acredita?? A enfermeira conversando com outra pessoa no telefone, e ele perguntando do bebe, que queria saber ao menos o sexo (para ir buscar as roupinhas) e a mulher lá sem ligar para ele, ele começou a soltar um monte de palavrões, e quando ela resolveu desligar ainda disse que ia atender um homem estressado! Aí que ele ficou nervoso mesmo.

Ontem fui marcar consulta com o Urologista para o maridoncio no hospital que eu queria que a Helena tivesse nascido, quase chorei! Mas o importante é que estamos com nossas filhas lindinhas nos braços.

...
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Djane Senna Qui Jun 03, 2010 11:05 am

fryda escreveu:ai que tristeza ver um relato desses... quanto descaso dos profissionais e posso te dizer o motivo disso?!!!
essa "raiva" toda é por que medico detesta trabalhar de madrugada!! Aff, Frydoca, nem me diga isso! O médico que fez o parto do Joãozinho ficou muito p**** pq acordei ele para fazer o parto...mas nem todos os profissionais são assim!!!
fiquei tão triste com seu relato!!!

bjkas
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Jojoba Qui Jun 03, 2010 3:56 pm

Dana, eles acham que não temos sentimentos e não se importam com o psicologico da gente............sei bem como é............mas importante é que tudo deu certo.....................bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por pandora77 Qui Jun 03, 2010 6:17 pm

É.. as coisas se tornam automaticas...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por fryda Qui Jun 03, 2010 7:07 pm

Boadrasta31 escreveu:
fryda escreveu:ai que tristeza ver um relato desses... quanto descaso dos profissionais e posso te dizer o motivo disso?!!!
essa "raiva" toda é por que medico detesta trabalhar de madrugada!! Aff, Frydoca, nem me diga isso! O médico que fez o parto do Joãozinho ficou muito p**** pq acordei ele para fazer o parto...mas nem todos os profissionais são assim!!!
fiquei tão triste com seu relato!!!

bjkas

éw serio boadrasta, eu canso de ouvir medicos reclamando de parto de madrugada... confesso que é chato mas vamos combinar então escolhe outra profissão poxa!!!

bjkas
fryda
fryda
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 72
Idade : 45
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Claudinha Qui Jun 03, 2010 8:08 pm

Gentee, que loucura esses relatos de vocês!
@Dana: o pessoal do hospital te ligou de novo??? Tô suuuper curiosa pra saber qual a desculpa que eles vão dar..... silent
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Qui Jun 03, 2010 8:22 pm

@Boadrasta: eles nao queriam deixar o marido entrar tbm, mas depois que ele começou a gritar "todos os palavrões que sabia em portugues" (e como ele estava bem na entrada dos apartamentos e eram 3:40 da manha) eles deixaram ele entrar pra que calasse a boca.. Mas a medica mandou ele ficar assistindo na porta da sala, ele empurrou tres enfermeiras e correu pro meu lado...



Amanha vou ao Sta Joana, pegar o cheque do reembolso do plano maternidade que nao usamos... Tenho 99% de certeza de que tbm vou ficar emotiva pensando que nao sai de la com minha bebe no colo... Sad MAS, tudo bem... Tudo bem...

@Claudinha: Eles nao retornaram, mas se retornarem ja estou com a frase pronta.. Vou dizer que me abstenho de responder por telefone, que minha resposta vai escrita em carta oficial com copia para a secretaria de saude de sto andre, e que eles a recebram em breve! Nao vou nem deixar que eles tentem mudar minha opiniao, o motivo pelo qual pedi que me levassem pra esse hospital na correria toda foi justamente pq me lemrabava da propagando de "atendimento humanizado"... No E se a gente nao poe a boca no trombone as coisas nao mudam, né?
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Claudinha Sex Jun 04, 2010 8:41 am

Com certezaaaa! Faz uma bela carta...caprichada messmo, com todos os detalhes dos absurdos!!! Isso não vai fazer voltar o tempo e vc ter um novo parto, mas vai ajudar outras pessoas a não passarem por isso...ou não..mas eu acho que vc não pode ficar sem fazer isso...
Muita gente falaria que isso é esquentar a cabeça em vão...mas eu num penso assim não... penso que a gente tem, sim, que lutar por nossos direitos!!! =) Beijoo!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por quel b Sex Jun 04, 2010 10:06 am

dana é mesmo um absurdo o que acontece nesses hospitais.comigo não mandaram eu calar a boca pq eu coloquei uma fralda na boca pra abafar os gritos.mas teve gente que ouviu coisas terriveis.outras mulhers que estavam na sala ao lado eu ouvia os gritos delas e a falta de educação de alguns médicos.graças a Deus meu medico foi muito dedicado e compreencivo.olha que quando eu estava gravida tinha gente que me parava na rua pra dizer coitada não sabe o que esta te esperando,outras diziam que Deus te ajude.isso gente que eu nunca vi na vida.por isso imaginava coisa muito pior e fui preparada para sofrer muito.entrei em trabalho de parto no as 22 horas do dia 7 e ganhei as 23:23 do dia 8.foi sofrido mas eu peguei meu filho assim que ele nasceu.aqui no sul os hospitais são muito bons. e o pai pode assistir o parto mesmo no sus e ficar o tempo todo com a mãe antes durante e depois.só imagino tudo que vc passou ainda mais por estar sozinha sem assistencia isso é horrivel.mas tem sua recompença não é?
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por fryda Sex Jun 04, 2010 10:15 am

Sabe o problema é que depois não reclamamos, não brigamos...
tem que brigar até na hora do parto se for o caso... eu sou louca de pedra mesmo se me mandar calar a boca toma um soco mesmo eu com dor!!!
fala serio né?
chamo a policia e tudo!!! medico tem que entender que está ali como prestador de serviço pago pra isso, tem que ser respeitado mas tem que respeitar muito tb.
não fique calada mande mesmo carta, imprensa, até pro papa se souber o email... mas não deixa passar não.

bjkas
fryda
fryda
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 72
Idade : 45
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Jojoba Sex Jun 04, 2010 4:36 pm

é isso aí, reclame seus direitos.............
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Tesouro Sáb Jun 05, 2010 2:59 am

EU N ACREDITO QUE JA NASCEU E EU NEM SABIA... PERDÃO MEU AMOR... MAIS LOGO PASSO PARA SABER TUDO... MUITO MUITO PARABÉNS... TOU TODA BABADA!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Carol Sáb Jun 05, 2010 11:29 am

Dana to doida pra vir ler com calma tudo que vc escreveu rsrs acho que hj de noite eu consigo bjoss a vcs duas...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Dana Seg Jun 07, 2010 10:03 am

@Rosinha_Cravo: Nasceu sim, e ainda chegou com 9 dias de atraso! Smile Sua afilhada fofolete e cheia de sede por leite.. rsss Saudades de voce! Sad Vê se nao some, agora vc ja é dinda oficialmente, hein??

@Carol: preciso inventar uma mesa que acomode laptop e bebe durante a amamentacao.. rssss .. Tbm anda dificil pra mim conseguir tempo pra sentar no pc, se tivesse uma mesa assim aproveitava o tempo das mamadas.. rsss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por rozinha Seg Jun 07, 2010 10:25 am

Eu tb escreveria reclamando do mau atendimento. Vc está certíssima. Como disse a Fryda, não quer atender de madrugada? Seja advogado, seja engenheiro... Agora médico obstetra não querer atender de madrugada é o fim do fim, né?

E a nossa fofura, como vai?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por lilix Qua Jun 09, 2010 3:36 am

Querida, li seu relato e sinto muito que vc teve um tratamento tao ruim no hospital, mas estou extremamente orgulhosa de voce, do que vc fez do momento em que decidiu ter o seu PN. A Nenagh veio qdo quis e veio do jeitinho dela. Parabens mais uma vez pela filhota... Beijoks no coracao,
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Dana :) - Página 23 Empty Re: Diário da Mamãe Dana :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos