NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre mim - Rosinha_Cravo

+38
Viviane f
kakaaa
Vanessinha
Crisilva
lilly_pimenta
Nutcrica
Kellzinha
Lola
ElI_MG
Grazyela
carminho
Amandinha
ju2011
Clau
Ne 17
rmarambaia1
Deh Botelho
Lilafp
Luana
Jojoba
luciana123
Mammy
Anninha
Naomi Paiva
Betina
jany
Maienes
VIVI
Juju
Carol
Claudinha
Dana
neni
rozinha
Lilly
lilix
pandora77
Tesouro
42 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Sex Out 30, 2009 6:55 am

Lol, já devia ter escrito um topico de mim logo que aqui cheguei... lol

Bem, mas nunca é tarde...

Chamo-me Raquel, tenho 25 anos (tou mesmo a ficar velhota), sou de Aveiro, Portugal.

Estou a viver com a minha Vida á cerca de 3 anos e meio... Conheci-o no meu emprego na Media Markt, ele fazia a abertura das novas lojas, era meu chefe, lol... foi amor á primeira vista, até tremi quando o vi, apaixonei-me logo e desde então nunca o esqueci... ele abriu a loja e foi embora:( só tinha o telemovel dele... passado dois meses, o meu responsavel de departamento foi transferido para outra loja e quem o veio substituir?! A minha Vida... no inicio ele fazia-se de forte, não me ligava nenhuma e eu a ele tinha imenso respeito, quase nem chegava perto... ate que começamos a falar e falar e falar e dai a uns 3 mesitos já estavamos a viver juntos Very Happy
Embora os nossos problemas e as nossas chatices damo-nos muito bem... Para quem acredita nestas coisas, eu e ele somos Virgens, eu faço anos a 30 de Agosto e ele a 17 de Setembro... somos muito iguais e as vezes isto causas chatices, lolol... mas amamo-nos muito e aqui juntos estamos... estavamos a pensar casar dia 8/8/2010... o numero 8 é o nosso preferido...

A minha Vida tem 34 anos, (9 anos de diferença que temos, mas não se nota nada Very Happy), já tem 2 filhotes do seu anterior casamento, chamam-se Mariana e Miguel, ela tem 13 anos e o Miguel 8 anos... são excelentes, eu adoro-os muito...

Bem, tenho que confessar, por ele ja ter 2 filhos, e eu ja estar no 3 meses de tentativas e nada, penso que posso ter algum problema, porque ele já provou que é fertil e eu?!

Já estamos a algum tempo juntos e gostavamos de ser papas, ele tem um jeitão para crianças, muito muito mais que eu...

Bem estamos na tentativa e aguardar que o nosso positivo chegue...

Agora com esta historia de ir trabalhar para a Belgica, se tudo se concretizar, vamos ter que deixar o nosso bebe para segundo plano... Vamos ver como correm as coisas...

Queria só dizer que este site tem pessoas expectaculares, que nos apoiam, nos encoragam, nos ajudam... adoro vir aqui todos os dias e sentir-me bem, em casa...
Muito obrigado á Rozinha, á Lilix, á Lilly, á Charlene, á Carol,... (bem e se continuasse, não saia daqui, lol) e a todas que me me tem apoiado muito...

UM BEIJÃO
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por pandora77 Sex Out 30, 2009 7:04 am

Meu marido tem uma filha, mas adquiriu varicocele depois...

è bom investigar o marido tb.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Sex Out 30, 2009 7:08 am

Obrigado Pandora... parece estar tudo normal com ele Very Happy vamos aguardar mais um pouquito... se nada acontecer, então vamos ao exames ... muito obrigado!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por lilix Sex Out 30, 2009 7:54 am

@rosinha_cravo: que bom que vc veio se apresentar! Prazer em conhece-la!!

Meu marido tbm tem um filho feito por acidente e estamos a tentar a 14 meses. As vezes nem sempre as coisas funcionam como da primeira vez. O jeito é ter paciencia!!

Conta este negocio da Belgica melhor! Vcs estao pensando em mudar? Pq adiar o bebe?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Sáb Out 31, 2009 4:08 am

lilix: eu estou desempregada e meu marido também, estamos a receber o subsidio de desemprego, tamos a ganhar bem, porque tinhamos ordenados altos, mas agora surgiu a hipotese de ir trabalhar para a belgica numa fabrica a ganhar 3000€ por mes, é bastante... o trabalho é numa fabrica. claro que ninguem vai querer empregar uma pessoa gravida e ai perco a hipotese de ir trabalhar... o ordenado é mt bom e eu queria aproveitar... tipo 2 anitos ai a trabalhar, chego a portugal e tenho uma vida de reis, podemos abrir nosso proprio negocio... se for para a belgica e engravidar, nem direito a subsidio de gravidez vou ter percebes? tamos numa situação complicada porque a mulher ainda não confirmou, ta tudo a andar direitinho, mas falta um mail com a confirmação final... vou aguardar... este mes não tou a tomar medidas para não engravidar, mas se tiver a certeza que vou para a belgica, vou ter de parar...
já agora ajuda-me... bem supostamente este seria o meu periodo fertil e sinceramente não tou com corrimento... tive um pouco ontem, mas seco e amarelado... será que tenho algum problema mesmo?
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por lilix Dom Nov 01, 2009 12:20 am

@querida: nosso muco de um ciclo para o outro nunca é o mesmo. Pode ocorrer de vc nao ter esta qualidade de clara de ovo ou da sua ovulacao ser um pouco mais tardia neste mes.. Vai observando o muco.. esta td em jogo.

Qto ao trabalho, realmente analise bem. Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Seg Nov 02, 2009 8:10 am

Olá linda lilix,

meu muco tá seco na cueca e cor amarelada...
Elastico e peganhento nada... já tou no 16º dia... ou ja foi o meu perido fertil e nem me apercebi, ou ainda virá...
Esta quarta feira já saberei mais informações da Belgica, agora ate tou com medo de engravidar, vamos ver como corre...
Um beijão!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Lilly Seg Nov 02, 2009 3:40 pm

Acho tao bonitinho teu portugues de Portugal Rosinha.....principalmente quando voce usa as palavras diferentes, tipo 'cueca' (no brasil quem usa cueca e o homem...rs...a gente usa calcinha!)....

Nao se preocupe, tudo dara certo.....

Talvez o muco elastico ainda nem aconteceu...quem sabe esse teu ciclo sera mais longo que o do mes passado???? Continue prestando atencao!

bjo
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Seg Nov 02, 2009 5:48 pm

Lolol, desculpa não sabia... e bem que me esforço para falar como voces... mas as vezes escapa estas coisas... lololol...
Hoje á tarde minha "calsinha" tava com bastante corrimento um pouco clara de ovo e bem elastico... isso quer dizer que estou no periodo fertil ou só daqui a uns dias é que vou ovular? nunca pensei dizer isto agora, mas tenho medo de fazer amorzinho e engravidar... quero tanto e ao mesmo tempo não... nunca mais é quarta feira para ver se a mulher diz alguma coisa... se não dizer nada, vou ficar triste porque podia ter engravidado e nada... mas para uma coisa foi bom... reparar mais em mim e conhecer meu corpo... ajuda-me a interpretar o meu muco e muito obrigado por tudo!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Lilly Seg Nov 02, 2009 10:07 pm

Rosinha, pode falar cuecas...nao tem problema flor, a gente te entende! rs...

Quanto ao muco: CLARA DE OVO E BEM ELASTICO - esse e o dia que voce deveria treinar para ficar gravida, e continuar treinando ate o muco voltar a ficar cremoso e desaparecer....

Viu, voce ja esta reconhecendo seu periodo fertil! Mesmo que nao possa treinar esse mes voce ja fica sabendo quando treinar na proxima vez!

Bjocas
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por rozinha Ter Nov 03, 2009 5:02 am

@Rosinha_Cravo: que interessante a sua história, gostei muito de "conhecer" vc.

Sobre seu marido já ter filhos e vc não, não significa que vc tenha problema. Ainda é muito cedo para definir alguma coisa. Olha só a história da minha prima: Ela foi casada por 10 anos e não teve filhos. Separaram-se e o rapaz logo foi viver com outra mulher que logo engravidou dele. Aí, todo mundo apontava o dedo para a minha prima, dizendo que o "problema" era dela. Só que ela também se casou e teve um menino, sem tratamento algum. E aí, alguém tinha problema?

Sobre a Bélgica, tomara que aconteça o melhor para vc.

Ah! eu tb gosto muito do seu jeito de falar.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Ter Nov 03, 2009 5:05 am

Muito muito obrigado lilly....
Quer dizer que ovulei no 17º dia do ciclo... hoje demanha o muco ja estava branco e sem elasticidade... devo ter tido uma ovulação bem canininha...
secalhar meu corpo ta a se regular agora sem o AC... muito obrigado por teres respondido lilly...
bem sem duvida que demos uma cortada no amorzinho...
senao for para a belgica vou ficar triste, podia ter chegado o meu dia e olha deixamos passar... mas melhor assim né?!
se não formos para a belgica no proximo mes ja me conheço melhor e vai ser mais facil... muito muito obrigado!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Ter Nov 03, 2009 5:11 am

oi rozinha, tem andado meu desaparecida comigo, lolol... que bom receber uma resposta sua...
sim pode não dizer nada, os nenes veem quando tiverem que vir...
mas este mes pude conhecer um pouco mais de mim, observar-me melhor... senao for para a belgica, quem sabe se é no proximo mes que conseguimos fazer nosso nenei... ou entao vamos adiar e quando tentar novamente ja me conhecerei melhor... Very Happy muito obrigado pela resposta rozinha...
e como estao seus ciclos?! é este mes que o teste vai dar positivo?
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Seg Nov 09, 2009 3:56 am

Bem já vou no 23º ciclo, o ciclo agora nunca mais acaba para eu voltar ao treinos... acho que a Bélgica já está fora do baralho, pelo menos por agora... a senhora não disse mais nada e eu acabei desperdiçando mais um mês!!
bem vou mesmo ter que aguardar...
Lilix conforme combinado ando a seguir o meu muco, bem ele é tão estranho... tipo andou cremoso e branco, depois desapareceu e ficou só água, ás vezes parecia estar elástico... ainda ontem á noite eu observei e na calcinha estava transparente e um pouco elástico... é estranho n?! depois tudo seca e fica rijo... não percebo mesmo muito de muco... não tenho alturas certas... tanto hoje estou sem muco, como amanha tenho muco... me ajuda...
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por lilix Seg Nov 09, 2009 7:45 am

@rosinha_cravo: eh totalmente normal, o muco vai apresentado características diferentes durante todo o ciclo. Vai observando como ele se comporta... Vc vera que todo o mes a tendencia sera a mesma... Geralmente depois da menstruacao a gente tem um periodo de 'seca'. Tem muco, claro, mas a gente nao sente nada na calcinha.. depois ele fica branco, cremoso e vai virando agua ate chegar na consistencia de elastico, clara de ovo (nem sempre é esta a ordem, cada corpo, cada corpo).. Depois da ovulacao, o muco tende a voltar a ser cremoso, tipo locao. Sobre mim - Rosinha_Cravo Icon_exclaim
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Seg Nov 09, 2009 8:03 am

Obrigado Lilix,
mas sinceramente não sei se este mês ovulei, porque não vi um muco transparente e elastico... só naquele dia, mas podia ser o resto de esperma, como dizeste... será que eu não ovulo?! Sad no próximo mês vou seguir novamente... agora tou á espera que o ciclo acabe!!! Obrigado!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por lilix Seg Nov 09, 2009 8:33 am

@rosinha_cravo: o fato de nao ter tido um bom muco nao quer dizer que nao tenha ovulado!! Isto só pode ser confirmado atraves de exames de sangue, acompanhamento seriado de US etc... Sobre mim - Rosinha_Cravo Icon_wink Como sempre falo, ate a mens nao aparecer tudo está em jogo!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Seg Nov 09, 2009 1:45 pm

Sim, bem verdade Lilix... mas este mês acredito que não dê em nada... estou como a Rozinha, namorei fora do período fértil... por causa da possibilidade de ir para a Bélgica... embora também não tenha bem a certeza de quando foi bem o meu período fértil, lolol... Obrigado Lilix pelas tuas resposta... como comentei na tua apresentação, está sempre nos ajudando e dando força... Obrigado!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por rozinha Ter Nov 10, 2009 9:38 am

@Rosinha_Cravo: opa, opa, opa... Se está como eu, então são grandes as chances de emplacar um gol, não acha?

Como diz a lilix, enquanto a menstruação não vier, tudo está em jogo!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Ter Nov 10, 2009 12:11 pm

Lolol. sim é verdade mas ainda falta.. tou no 24º dia e também não tenho sintomas nenhuns... sinceramente tou bastante inclinada para não estar... não me sinto gravida, lolol!! vamos aguardar e esperar... como eu digo a esperança é a última a morrer, mas não tou com muita... Obrigado pela resposta nova gravida que me deixou tão tão FELIZ Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por neni Ter Nov 10, 2009 12:56 pm

rosinha_cravo é como as meninas disseram enquanto a M não vier tudo está em jogo quem sabe não teve um peixinho esperto que aproveitou da situação hem bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Ter Nov 10, 2009 1:05 pm

Lol Charlene... desejo que sim... gostava tanto tanto... só Deus sabe... espero que você não tenho parado de treinar como eu (fiquei 3 dias sem treinar)... que tenha treinado muito e que continue treinando Very Happy vamos esperar seu positivo... Confiei na Rozinha e deu certo, agora tou confiando em você Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por rozinha Qua Nov 11, 2009 6:33 am

@Rosinha: vc é muito alto-astral, e isso é muito bom. Faça a sua parte, e Deus fará a Dele
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Tesouro Qua Nov 11, 2009 6:49 am

Não vale a pena levar a vida de pensamentos negativos, não ajuda em nada... pelo contrário só prejudica... como eu às vezes digo: se chorar muito as coisas correm melhor? Não, então porque ficar mal?! Vamos acreditar e construir um futuro melhor Very Happy
É obvio que existe dias que também vou a baixo, mas prefiro me pegar nas coisas boas e deixar as tristes para trás Very Happy
Sua facha tá mesmo linda... simboliza Vida e Amor Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por neni Qua Nov 11, 2009 12:43 pm

rosinha_cravo adoro este seu jeito de ser é maravilhoso
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre mim - Rosinha_Cravo Empty Re: Sobre mim - Rosinha_Cravo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos