NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

+30
Mammy
nahh
Je.freitas
Rosangela
quel b
Jojoba
Amelinha
pandora77
Jeniffer
carlinha
Djane Senna
Betina
mimiloira
New Mommy
Binha
Meg
Dani7
Patyta
Tesouro
Juju
Maienes
Anninha
rozinha
Claudinha
Carol
VIVI
neni
Dana
Lilly
lilix
34 participantes

Página 17 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Claudinha Qua Jun 16, 2010 9:11 am

Agora, a doula te falar que acha que o bebê vem antes é só pra te deixar numa ansiedade louca, né?? hahahahhaa....
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Anninha Qua Jun 16, 2010 3:02 pm

Linda foto Lilix, parabéns pelo casamento! Se a parteira acha que o baby não erá se atrasar, arruma logo a malinha da maternidade.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Jojoba Qua Jun 16, 2010 4:32 pm

nossa, seu marido é bem altinho heim..............e concordo com as meninas, a foto ficou muito bonita...........ai lilix, que tamanho será que virá teu ursinho.......rsrsrrs
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por neni Qua Jun 16, 2010 4:49 pm

Linda foto Lilix como seu marido é alto hem vc estava linda parabéns.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Dana Qua Jun 16, 2010 9:53 pm

@lilix s foto aqui nao abriu Sad oh tristeza de pc... rsss

Eu fuz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito agachamento pra Nenagh virar, tbm ficava sentada de cocoras vendo tv, com almofadas entre as pernas para nao forcar o joelho! Ambos os exercicios recomendados pela fisioterapeuta!

Ainda tem tempo pra esse ursinho virar, ele vai fazer suspense tbm, pode esperar... rsss Alias, bato uma aposta que ele vai fazer a gente esperar pelo parto tbm! Os bebes daqui adoram isso, nao?? Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Qui Jun 17, 2010 12:25 am

Meninas: obrigada!!!! As fotos do casamento ficaram lindas, temos uma amiga fotografa-jornalista que tirou fotos do jeito que a gente queria, sem fazer pose... Assim que receber mais eu posto algumas...

Maridao tem 1,95cm de altura e eu 1,52cm rsrsrs... O primeiro filho dele nasceu com 58cm e quase 4 quilos. Bem, vms ver como sera o(a) nosso(a) urso(a)..

Pois e, fiquei grilada da doula ter falado que o bebe vem antes, tratei de comecar a lavar tudo, preparar a documentacao do seguro para o hospital... Ela diz que eh um feeling dela, mas quem sabe?

@Dana: tenho feito agachamento cocoras e outros tantos exercicios para fortalecer a musculatura da pelvis, das coxas internas, etc.. Ate para amamentacao. Um guia completo...

@Claudinha: ansiosa ja to desde sempre rsrsrsr....
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Meg Qui Jun 17, 2010 6:24 am

Linda foto! A tua expressao de alegria esta maravilhosa! Smile
Se o bebe sair na media dos dois ta otimo, ne? Smile
bjao
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Qui Jun 17, 2010 10:26 pm

32 Semanas Completas !


Meninas, hoje tive mais um ataque de caimbra.. Gracas a Deus foi de manha, ja levantando da cama.. Horrivel... Vou ter que alongar antes de dormir, agora vai ser todo os dias.

Hoje de manha tinha mais um rato morto em uma das ratoeiras.. Ai gente, ninguem merece!!

Eu e bebe estamos bem, ele(a) nao para de mexer e eu estou ja sem ar so de teclar.. rsrsrs Mas esta td bem com a gente.

@Meg: estava muito feliz neste dia.. Foi especial... Tudo que sempre quis. Do jeito que eu quis...


Última edição por lilix em Sáb Jun 19, 2010 3:43 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por rozinha Sex Jun 18, 2010 9:26 am

Que linda foto! que casal feliz! Parabéns!!!

quanto aos ratos, ninguém merece, tem que resolver mesmo antes do ursinho chegar. Pior que rato é um problema de vizinhança, não adianta combater só na sua casa se na do vizinho continua tendo...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por neni Sáb Jun 19, 2010 5:30 pm

Lilix ninguém mereçe esses ratos mas como a rozinha disse não adianta vc
resolver na sua casa e n vizinho não aqui estava assim meu vizinho tem 2
cachorros tbm e não tinha higiene na casa dele então os ratos passavam
para o meu quintal até que o meu cachorro começou a matar mas fiquei com
medo pois estes ratos podem vir com veneno e matar o meu dog, então tive
que passar remédio e deixar meu dog dentro de casa a noite toda bjs mil e
parabéns pelas 32 semanas hehehehehehe.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Dom Jun 20, 2010 2:50 am

@meninas: para resolver os problemas de ratos aqui na India teria que resolver o problema de imundice da India.. Tentar arrumar o pais é demais para mim, nao tem jeito.... Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Suspect

Minha cachorra so caca esquilos, os ratos nao... Mas ate agora deu uma parada.. Vms ver...

O maior problema é que em dois meses comeca a epoca de chuvas e chucas traz cobras que por consequencia traz ratos tbm.. Vai ser bem interessante esta fase...

@char: obrigada!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por rozinha Seg Jun 21, 2010 11:36 am

@lilix: eu tava pensando nisso quando coloquei a questão da vizinhança... muito boa sorte!

E o ursinho, já virou?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Seg Jun 21, 2010 10:28 pm

@rozinha: acho que sim, pois tenho tido mais vontade de ir ao banheiro, como antes. Acho que a cabecinha ja deve estar pressionando a minha bexiga... Nao sei...

Semana passada o bebe estava bem ativo, entao pode ser que tenha virado.

Ontem fui fazer novamente o exame de sangue por conta do acucar. Minha medica quer controlar. Espero que tenha dado um resultado bom.

Na quarta tenho consulta na GO, da da' para saber como o bebe esta'.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Qua Jun 23, 2010 11:48 pm

32 Semanas e 6 dias completos!

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 P1030176o.th

Meninas,

ontem fui na GO apresentar os resultados do exame de acucar e desta vez tchan tchan tchan: deu tudo certo!! Tudo controladinho! Maravilha!

O bebe continua sentado rsrsrs, nada de virar nao.. Mas continua mexendo muito.

O que me abalou foi um resfriado surpresa que eu ate agora nao tinha pego. Foi so passar a fase do casamento e tudo mais, adoeci. Estou com dor de garganta, tosse e nariz pinga-pinga. A minha medica aqui receitou um monte de coisas que fiquei morrendo de medo de tomar. So estou tomando um xarope ayurvedico que ela receitou de resto nada. Estou recorrendo a minha farmacinha homeopatica e bebendo muito liquido, mas ta dificil.

Nao tenho dormido bem a noite, pareco um zumbi.

Ontem a comoda chegou. Ficou uma gracinha. Mandamos fazer igual o berco do bebe, de Rattan. Fizemos na medida 70x73x100cm. A ideia das cestas como gavetas foi minha... Agora comeca a ficar mais real.. Logo teremos um bebe em casa.
Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 P1030177y.th


Neste final de semana iremos ao hospital onde terei o parto. Quero saber como as coisas por la funcionam, o que preciso levar mesmo na malinha da maternidade (ja fiz mas nao custa checar mais uma vez).

PS: se clicar na foto da para ver em tamanho maior!

De resto td bem, os dias passando e eu cada vez mais feliz por esta bencao.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Anninha Qui Jun 24, 2010 8:23 am

Que linda barriga!
Espero que o resfriado passe logo, sei como é, a gente fica preocupada mesmo de tomar remédios na gravidez, apesar da recomendação médica. Gostei da cômoda, bem diferente.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Jojoba Qui Jun 24, 2010 10:08 am

desejo melhoras...................e concordo com a anninha, a barriga ta linda.........
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Dana Qui Jun 24, 2010 2:04 pm

@Lilix: LINDO o movel!! AMEI! Eu adoro essa coisa de usar cestas como gavetas, tenho um movelzinho parecido no quarto da Nenagh! Se pudesse teria uma comoda assim tamanho familia no nosso quarto!

A barriga ta linda mamãe! Smile Logo logo o(a) ursinho(a) tá nos seus braços... O friozinho na barriga já apareceu pra ficar ou ainda esta só rondando a area?

Resfriado nessa altura deve ser dose mesmo... Espero que de um tregua logo e vc melhore! Tenta fazer inalacao com folhas de hortela fervendo na agua, é natural e ajuda muito a aliviar o nariz entupido!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por quel b Qui Jun 24, 2010 2:58 pm

@lilix eu estava aki pensando.
ja faz um tempo tivemos um episodio com ratos( eu odeio ratos)ai falaram que criolina espantava ratos.e não é que adiantou!
não sei se ai a india tem mas se tiver pode tentar.
na minha casa tinha muito rato eles até brigavam durante a noite e eu não dormia de medo.
mas dai colocamos a criolina pq veneno não dava mais jeito funcionou mesmo se tiver tenta ai bjuss e muito linda sua barriga!!!
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Jojoba Qui Jun 24, 2010 3:06 pm

aqui em casa os ratos fazem love e pior, em cima do forro e parece que é no meu quarto.........os danados descansam durante o dia p fazer malcriação a noite, tadinhos, vou ter que estragar com a festa deles ou daqui a pouco serei vovó, .............hehe
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por quel b Qui Jun 24, 2010 3:09 pm

hehehehehhehe pior amiga!!!
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por neni Qui Jun 24, 2010 3:40 pm

Lilix sua barriga está linda e tbm adorei o móvel é tão meigo parabéns
bjs mil tudo de bom.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Sex Jun 25, 2010 4:28 am

Ah meninas, so voces mesmo por conta dos ratos.. Sao bichos nojentos!! (eu tive Hamster qdo meninas, mas nem se compara)....

Que bom que vcs gostaram do movel... Eu tinha ficado insegura, mas ficou fofo mesmo!

Bem hoje oficialmente, comeca a minha 34a Semana de Gestacao, a penultima do oitavo mes e Dana, claro que estou com um MEGA frio na barriga... Logo ta chegando a minha vez.. Ai ai ai !!! Parece que foi ontem que estava contando os dias para chegar o fim da 12a semana... Olha ai, to quase la'.

Hoje tive a minha primeira aula sobre amamentacao e foi demais.. Tirei todas as minhas duvidas e me sinto preparada para embarcar nesta aventura!!!!!

Tenho tido contracoes como a Dana descreveu bem no oitavo mes tbm. A barriga fica bem dura e depois passa. Tenho sentido tbm o peso do bebe, ta fazendo uma diferenca absurda!!! A falta de ar 'e constante e o cansaco tbm.

O resfriado continua firme e forte. Tenho feito inalacoes com cha de camomila, mas vou tentar o hortela tbm... Eu tenho que melhorar!!!!

lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Carol Sex Jun 25, 2010 10:17 am

Lilix meu Deus, parece q foi ontem ne que vc deu a noticia e agora esta chegando parabenss barrigona esta lindonaa e vc vai amar amamentar e muitoo bom, torҫo pra vc tem leite de escorrer rsrs eu queria q o meu fosse assim kkk bjo.
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por rozinha Sex Jun 25, 2010 1:09 pm

@lilix: sua barriga tá lindona! Eu me lembro da gente discutindo "ansiedade atrasa a gravidez", "qual a base científica disso?" e agora tá aí, barriguda e quase uma ex-barriguda amamentando o filho. É emocionante!

nossa, ninguém merece esses ratos, né?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por neni Sex Jun 25, 2010 2:50 pm

Lilix pois é já estamos quase lá e vc mas perto que eu e conta um pouco como
foi a aula de amamentação estou curiosa tudo de bom para vcs bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 17 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos