NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

+30
Mammy
nahh
Je.freitas
Rosangela
quel b
Jojoba
Amelinha
pandora77
Jeniffer
carlinha
Djane Senna
Betina
mimiloira
New Mommy
Binha
Meg
Dani7
Patyta
Tesouro
Juju
Maienes
Anninha
rozinha
Claudinha
Carol
VIVI
neni
Dana
Lilly
lilix
34 participantes

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Je.freitas Qui Ago 19, 2010 1:49 pm

eu disse que era URSINHA!!!! só errei a data, mas de cesarea não vale!!!! que bom, sorte pra mamae e pra lindinha!!!!(que tenho certeza que será!)
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Juju Qui Ago 19, 2010 5:42 pm

Ai que alegria.... nossa parece que foi esses dias que a Lilix anunciou a gravidez. Parabéns Lilix, que vc seja muito feliz com sua ursinha linda. Muita sorte.
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por jany Sex Ago 20, 2010 12:24 pm

Parabéns lilix pela ursinha...bem vinda ao mundo Luana cheers cheers
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Mistelko Sex Ago 20, 2010 6:41 pm

Parabéns Lilix!!!!!!!! Que delícia!!!
Mistelko
Mistelko
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 117
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Sáb Ago 21, 2010 10:36 pm

Oi Meninas!!

Passei rapidinho para agradecer a todas pelos votos de felicidades!!!

Lilly, sua mensagem me comoveu! Obrigada de coracao, flor!!

Apesar de ter marcado a inducao para a quarta-feira, a Luana Antonia escolheu sozinha a data de nascimento dela, pois na terca-feira a noite comecei a ter contracoes que comecaram a se intensificar as 23h30. Cheguei no hospital com 1cm de dilatacao. A distancia das contracoes eram curtas, as vezes 2 minutos com duracao entre 35 e 45 segundos. A Luana estava vindo!!

Fizemos a admissao no hospital e subi para o meu quarto onde fiquei com o marido, entrando em "transe" nas pausas das contracoes ate as 06h00 da manha.

Neste momento resolvi descer para a sala de parto e verificar com a medica de plantao, qtos centimetros de dilatacao eu ja estava pois as dores eram muito fortes. A medica constatou 3 cm e aquilo me deixou um pouco desanimada, disse ao marido que precisava de uma PDA.

O anestesista foi chamado para aplicar-me a PDA. Quando ele terminou de aplicar a PDA a minha bolsa rompeu e foi detectado miconio no liquido aminiotico.. A partir dai comecou o meu pesadelo. A outra medica de plantao terminou de romper literalmente a minha bolsa e constatou dilatacao de 5 cm. A minha medica ja estava a caminho e em 20 minutos ordenou uma cesarea de emergencia por conta do miconio e do "perigo"... Gente, eu nunca senti tanta dor em toda a minha vida. Nao estou entrando em detalhes sobre o modo como fui tratada no hospital. Meu marido nao pode me acompanhar, a anestesia nao tinha pego direito em mim, eu senti muita dor durante toda a operacao, eu gritava para a minha medica, que estava sentido ela tirar o bebe de mim e ela continuou o procedimento.. Eu chorei de desespero e num determinado momento pedi a Deus, que aquilo td acabasse, que eu pudesse logo ouvir o choro do meu bebe.

Eu pude ver a Luana por 2 segundos, antes que eles a levassem embora. Eu fiquei 3 horas em uma sala de recuperacao e durante todo este tempo sem ter nenhum contato com a minha filha ou com o meu marido. Depois de 4 horas fui levada ao meu quarto, meu marido estava aos prantos, pois tinha visto a Luana tbm somente por 2 minutos. Ja se passavam 5 horas e eu sem contato algum com a minha nene.

Meu marido aos berros ordenou que a trouxessem e dos 4 dias que passei no hospital ela nao saiu de perto da gente. Nao deixamos.

Estou tendo mutias dores da operacao, nao posso cuidar da minha filha direito. Nos 2 primeiros dias tive muita dor, nao conseguia andar, nem sequer pegar a minha nene no colo. Com toda a tensao, nao tive leite. Minha nene perder 500 grs em dois dias de vida. Estamos tendo que dar suplemento.

Ontem o leite desceu e estamos tentando correr atras do tempo para que ele se sinta novamente bem.

Foi uma experiencia horrivel. Eu sabia que poderia ir adiante com o normal, mas nao tive chance de escolha, meu marido nao sabia o que fazer, td foi decidido no terrorismo, no momento do desespero.

Mas o que mais importa e que a Luana Antonia eh linda, uma bebe doce que chora muito por fome ou talvez somente por um colo ... Estamos nos adaptando a rotina nova em nossas vidas e assim que eu tiver um tempo entre uma mamada e outra, volto para abrir o diario e acompanhar as novidades de todas voces.

Estarei ausente por um tempo, pois ate para sentar sinto dores. Espero me recuperar rapido!

Saudades de todas, uma abraco em cada uma de voces.

sunny
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Carol Dom Ago 22, 2010 8:47 am

Lilix primeiramente parabens pela linda Luana.
Fiquei comovida com seu relato, muito triste por vc ter passado por esse pesadelo, no dia em q tudo deveria ser perfeito, mas com o passar dos dias vc vai esquecendo essa parte triste e cada olhadinha na Luana vai ajudar mais e mais, agora foca só no amor dessalinda familia q nasceu bjuss, melhora logo querida I love you
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Jojoba Dom Ago 22, 2010 12:59 pm

Poxa Lilix, como disse a Carol, esse era para ser uns dos dias mais perfeito da sua vida, mas o que importa é que hj, vcs estão bem e agora apesar das dores, vc já pode curtir sua picurrucha..................

Muitas felicidades nessa nova fase e que essa familia que acaba de nascer seja muitissimo abençoada por Deus!!!!

bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Sra. Astorga Dom Ago 22, 2010 2:57 pm

Lilix: Uma pronta recuperaçao para ti, e me uno as meninas o importante e que vc e sua bebe estao super bem... Beijos e muitas Felicidades!!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por neni Dom Ago 22, 2010 3:58 pm

Lilix parabéns novamente pela Luana e com certeza logo vc vai se recuperar
e esqueçer este momento ruim descanse bastante e curta a bb bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por luciana123 Dom Ago 22, 2010 4:32 pm

Lilix... faço minhas as palavras das meninas, curta bastante essa nova fase e curta bastante a Luana, e com o tempo irá esquecer desse momento chato... parabens mais uma vez....
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por quel b Dom Ago 22, 2010 5:42 pm

lilix parabéns pelo bebê,eu sinto muito que vc tenha passado por isso sei exatamente do que vc está falando pq senti muitas dores na cirurgia.procure descançar bastante(eu sei que é dificil com um bebê).espero que se recupere logo.
que Deus abençoe vc e sua filhinha.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Seg Ago 23, 2010 12:58 am

Lilix, amore, se recupere...sei o que e a dor de nao poder se mexer....
Cuidado ao se movimentar e tente se alimentar bem (pede para sua ajudante fazer uma canja bem reforcada).

Qualquer coisa que precisar estou aqui OK...e lembre-se que estamos no mesmo fuso, pode ligar quando precisar....

bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Seg Ago 23, 2010 1:23 am

Meninas, obrigada pela forca!!
Ja estou um pouco melhor se comparado com os primeiros dias. A Luana ajuda a cada minuto, pois eh o amor em pessoa.

Mando uma fotinho para voces!!! Saudades

https://2img.net/r/ihimizer/img835/8270/p1030319.jpg
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Seg Ago 23, 2010 1:53 am

Que queridinha!!!!!!! Um beijo enorme nela!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Meg Seg Ago 23, 2010 5:13 am

Querida Lilix, to chorando aqui, lendo teu relato. Sinto muito, amiga!
Que bom que a dor ja esta menor. Te cuida bem, te alimenta e toma bastante agua. Logo a linda da Luana Antonia estara com seu peso recuperado. É invrivel o metabolismo desses bichinhos! Muuuuita energia pra vc e maridao! beijo e abraço bem apertado (já q é virtual posso apertar que nao dói! :-) )
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Betina Seg Ago 23, 2010 8:29 am

Lamento muitissimo por esse trauma, mas ao ver a fotinho da Luana sei que ele será facilmente superado . Boa recuperação querida!!! Sua bebê é linda demais!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por luciana123 Seg Ago 23, 2010 8:39 am

Lilix parabens, sua filha é LINDA!!! e ja faz ate pose pra tirar foto ne... rsrsrs I love you
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Carol Seg Ago 23, 2010 9:12 am

Ah Luana é lindaaa que biquinho gotosooo
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Mammy Seg Ago 23, 2010 9:40 am

Lilix ela é simplesmente Linda!! Sinto muito por tudo q passou mas como as meninas disseram tudo será superado aos poucos com as alegrias que ela te trará boa recuperação!! bjs

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por rozinha Seg Ago 23, 2010 10:16 am

Que pena que não aconteceu como vc sonhou, mas agora, isso é passado. Curta muito a sua pequena Luana (não consegui ver a foto, terei que abrir em casa...) e uma ótima recuperação para vc.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Djane Senna Seg Ago 23, 2010 10:21 am

Meu Deus, que horror! Sinto muitissimo por essa parte.

Mas a melhor parte é que a Luana está com vc, independente do jeito q ela veio, ela é sua maior recompensa.

Espero q vc melhore logo, e arrume um tempinho entre as mamadas para vir bater um papinho conosco...
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Sra. Astorga Seg Ago 23, 2010 11:32 am

@Lilix: sua filhota e preciosa, DEUS abençoe vcs sempre. Felicidades!!!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Claudinha Seg Ago 23, 2010 12:04 pm

nossa, que coisa chata que aconteceu no hospital, lilix....fiquei beeem tristte, mas o importante é que vc está com sua jóia nas mãos!!!! Ela é liiinda demais!!! Que biquinho lindo!!! Que Deus abençoe sua família!!!! Beijoos
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por quel b Seg Ago 23, 2010 12:31 pm

muito mimosinha sua pequena.
Que Deus abençoe esse anjinho
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Dana Seg Ago 23, 2010 3:50 pm

@Lilix querida, como a Meg eu estou chorando... Chorando porque sei o quanto voce se preparou, o quanto idealizou e correu atrás do que era melhor pra voce e pra Luana e tambem porque senti de novo o aperto na garganta e a vontade de gritar por socorro ao ler sobre o tempo que te deixaram sem a Luana... Foi exatamente o que fizeram comigo e com a Nenagh, sei do seu desespero e imagino que deve ter sido ainda maior, juntando a dor do pos parto...

Querida, se recupere bem, mime a Luana, se conheçam! Não se preocupe com o peso dela e - conselho de mãe que ficou assustadérrima - não passe perto de uma balança com ela por, ao menos, 15 dias! Lembre que independentemente do tempo que o leite levou pra descer há o fato que a Luaninha está aprendendo a respirar, controlar a temperatura do próprio corpo, ficar fora do utero... Enfim, tudo isso queima muuuuuuita energia e fará com que ela perca peso de qqr forma!

Voce logo logo ajudará ela a recuperar todo o peso e ganhar milhoes de dobrinhas deliciosas!

Aproveite sua gostosura que, por sinal, não nega que tem genes alemães, hein?? Adorei o olhar compenetrado!

Espero que voce volte logo para nos contar como vai a amamentação, os chorinhos, as fraldas, as noites.. Enfim...

Dê muito colo pra essa pequerrucha, babe babe e babe, voces merecem!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 31 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos