NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enxoval do bebê

+29
Leka2
Kellzinha
rmarambaia1
neni
Karlam
Clau
luciana123
Anninha
Sarita Dias
Jojoba
Rosangela
quel b
Claudinha
Betina
pandora77
carlinha
Dana
Lilly
Carol
Dani7
Patyta
Clarissa
Sindel
Dreza
Djane Senna
Fiola
lilix
Jeniffer
rozinha
33 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Lilly Sex Nov 20, 2009 1:12 am

Nossa gente...to vendo que eu to atrasada nas compras...mas na verdade nem vou comprar muita roupa nao...ja ganhei um monte e meu pai vai trazer mais uma mala cheia, que era do meu sobrinho....depois vem cha de bebe.....ou deixar bem para o final...quanto a carrinho, cadeirao, etc...to na busca por enquanto....tudo por um descontinho....rs....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Clarissa Seg Nov 23, 2009 11:18 am

Queridas: a dica que eu dou (que me deram e eu não segui e agora tô arrependida) é para resolverem tudo o quanto antes. De preferência no segundo trimestre da gravidez que é, sem dúvida,o mais tranquilo. No segundo trimestre eu tive muita energia e disposição, mas em vez de ir atrás das coisas, fui desfilar minha barriga por aí hehehe Aproveitei pra passear, me diverti comprando roupas novas pra valorizar a gravidez, saí com as amigas o quanto deu. Me diverti, é verdade.

Mas quando vi, de repente havia chegadoi ao meio do sétimo mês (o tempo passou voando no primeiro trimestre). Daí bateu o desespero: não tinha comprado nada, não tinha preparado nada. Daí começou a correria para cotar preços, encomendar as coisas. E ninguém entrega no dia prometido. O kit do berço eu comprei em outubro, com a promessa de que no dia 1.o de novembro já teria sido entregue. Paguei tudo adiantado. ATÉ AGORA NÃO ENTREGARAM, mais de 20 dias de atraso. Imagina só o estresse que eu tô passando com isso?? O bebê vai nascer a qualquer momento e não chegou o kit do berço.

Enfim: minha dica é essa. Comecem a pesquisar bem antes, enquanto ainda há disposição para bater perna de loja em loja (no final os pés incham, a barriga pesa, fica difícil dirigir) pra ter tempo de comprar tudo com calma e também pra não ter tempo de sobra caso as lojas atrasem a entrega (e elas atrasam).

Ah, comprei muita coisa pela internet.

Uma loja que foram muito boa no atendimento e cumpriu muito bem o prazo foi a www.cegonhafeliz.com.br
Comprei roupinhas (super lindas, tecido de qualidade, bom acabamento), mantas, etc. Tudo perfeito.

O Submarino também entregou tudo certinho.

O Magazine Luiza me deixou doida. Comprei pela internet e sofri muito esperando a entrega. Nunca mais compro lá.

No quarto do bebê usamos adesivos do www.grudado.com.br. Ficou lindo, os adesivos são fáceis de colar e valorizam demais o ambiente. Parece uma pintura. O preço é meio alto, mas achei que valeu o custo-benefício. Eles enrolaram um pouco, até fiquei com medo de não receber, mas no final deu tudo certo e ficou lindo mesmo!!! (comprei com aquele sistema Pag-Seguro, foi muito útil).

O Kit berço me arrependi muito de ter mandado fazer. Tem uns kits prontos lindos no mercado, muito mais baratos e eu não teria de ter esperado tanto, passado tanto nervoso...Deveria ter comprado o kit berço PRONTO>

ESpero ter ajudado com as dicas. Beijos!
Beijos!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Djane Senna Seg Nov 23, 2009 1:05 pm

Os kit´s de berço da biramar são ótimos. E a decoração do quarto do bebê eu mesma fiz:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=11666493524255384738&pid=1240955941379&aid=1235816670$pid=1240955941379

Eu amooooo bater perna atrás de coisinhas de bebê...Cada coisa mais fofa que a outra! Eu costumo fazer uma planilha no excel, do que é para comprar, e vou dando baixa quando compro.

Produtos de Higiene e Fraldas Descartáveis sempre peço no baby chá, são coisas baratas...assim todos podem participar...
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Dana Seg Nov 23, 2009 2:29 pm

Meu enxoval tá que nem o da Celeste Boadrasta!

Eu ainda abusei numas peças mais de menininha, tava forçando a barra com o destino pra que estivesse esperando uma menina, dessa vez dei sorte! rss

Mas tem bastante coisa neutra, varias calças azulzinhas e verdes... Razz Ta valendo né?

Tô ansiosa pelo bercinho que chega semana que vem! Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por lilix Ter Dez 22, 2009 5:49 am

Nossa fui eu dar uma lida agora nesta lista.. ai aia ai .. aqui na India iremos deixar o bebe no nosso quarto, pois nao temos um quarto no momento para coloca-lo.. entao vou ter que otimizar.. mas tenho que ao mesmo tempo pensar no quato do bebe na alemanha, qdo eu estiver por la... ai Meu Pai, me ajuda...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por carlinha Dom Mar 21, 2010 10:58 am

Mamaes q ue já ganharam, o que vcs levaram pra maternidade? To numa duvida...

Enxoval do bebê - Página 4 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por pandora77 Qui maio 13, 2010 12:20 pm

bebes sentem muito frio?

é necessário mantas para bebes do nordeste?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por rozinha Qui maio 13, 2010 1:17 pm

@pandora: Eu acho que não vai precisar, ainda mais que seu bebê vai nascer em pleno verão. Em todo o caso, compre uma manta que não seja muito quente.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Dana Qui maio 13, 2010 2:54 pm

E varios cueirinhos de algodao mais leve! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Bebe Casulo

Mensagem por Dana Sáb maio 15, 2010 4:58 pm

Meninas, olhem que delicia os produtos desse site!

Uma aluna me mostrou que usa com o filho dela, eu achei taaaao aconchegante, vou comprar pra Nenagh, com certeza! Very Happy Ja temos o sling, mas adorei o casulinho.. rs

http://www.bebecasulo.com.br/

http://www.bebecasulo.com.br/produtos/saquinho-pijama/
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Betina Qua maio 19, 2010 7:05 am

Meninas, estou procurando um berço desmontável com mochila para dar de presente. Qual a melhor marca? Vi alguns da Burigotto (nossa a maioria tão caros), mas não tem nenhum em lilás e o quartinho da nenem é td lilás e branco...Queria dar um presente bom , mas não com preço exorbitante...Alguma dica de onde compraR?
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Dana Qua maio 19, 2010 11:52 am

@Betina: Eu comprei no mercado livre o da Nenagh! Ate olhei nos links la, mas o vendedor so tem anuncios de carrinhos no momento.. Paguei R$185 com frete, veio novinho, fechado na caixa e é ótimo! Da uma pesquisada lá porque tem outros vendedores, fica mais em conta e os produtos sao bons!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Dani7 Qua maio 19, 2010 1:59 pm

Comprei um climatizador da Philco, neste frio mantenho a temperatura da casa quentinha...é muito gostoso pois dou banho as 21 hs, ai o Otávio fica de boa, não sente nada de frio.
O climatizador umidece o ar tb e é quente e frio.... Adorei!
Cadeira amamentação usa-se muito
Almofada de amamentar
Temporizador para as mamadas...assim vc fica tranquila pois ele apita qdo tem q mudar de peito ou qdo acaba o tempo do arroto
pomada de lanolina para o bico dos seios
absorvente de seio...ótima ideia!
o sutien amamentação facilita demais
Achei uma planilha na net e imprimi varias, com horarios das mamadas e qual peito foi o ultimo a ser dado. Anoto a cada mamada, assim não corro o risco de confundir qual peito ou qual horário foi o ultimo.

boa sorte a todas

bjs

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Betina Qui maio 20, 2010 7:23 am

Meninas, olhem esse site: http://www.filomena-mena-mena.com.br
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Dana Qui maio 20, 2010 9:28 am

@Betina: Eu vou reformar o MEU quarto com umas camas dessas... Uaaaauuuuu... quero ser crianca de novo! Iria AMAR ter uma cama em forma de castelo de princesaaaa!! Laughing
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Betina Qui maio 20, 2010 10:10 am

Lindo demais ,né? Tive altas ideias p/ o quarto do meu enteado e do nosso futuro bebê...Amei aquele conjunto de cômoda e penteadeira lilás...E as coisas são mais baratas que na Gepeto.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Djane Senna Ter Ago 17, 2010 4:14 pm

E aí, meninas, o que vcs compraram que acharam desnecessário??? Ou que deixaram de comprar e se arrependeram de não ter comprado
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Dana Ter Ago 17, 2010 4:44 pm

@Boadrasta: tanta coisa! Eu nao uso a cadeira de amamentacao, o berco, o trocador, o quarto da nenagh, de forma geral.. ahuahua

Mas, falando dos itens do enxoval e afins.. As roupas ate que chegam e faltar, mas as coisas da farmacinha mesmo eu nunca uso! So precisei do alcool antes do umbigo cair e do mylicon, quando a Nenagh ainda era RN!

De resto, tenho dois sacos daqueles "porta bebe" que nunca usamos, um moooooooooooooonte de sapatinho de lã que tbm ficaram na gaveta e mais dois casacos de la, que sao muito grossos e incomodam a Nenagh!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Djane Senna Qua Ago 18, 2010 10:23 am

Dana escreveu:@Boadrasta: tanta coisa! Eu nao uso a cadeira de amamentacao, o berco, o trocador, o quarto da nenagh, de forma geral.. ahuahua Nossa Dana, quanta coisa! E o quartinho acho q o certo é vc dizer que AINDA não usa..., né?
Mas, falando dos itens do enxoval e afins.. As roupas ate que chegam e faltar, mas as coisas da farmacinha mesmo eu nunca uso! So precisei do alcool antes do umbigo cair e do mylicon, quando a Nenagh ainda era RN!

De resto, tenho dois sacos daqueles "porta bebe" que nunca usamos, um moooooooooooooonte de sapatinho de lã que tbm ficaram na gaveta e mais dois casacos de la, que sao muito grossos e incomodam a Nenagh!

Os porta bebês a Helena usou somente no primeiro mês, roupas nossa senhora, nem sei mais o que fazer! Ela está vestindo roupa de bebê de um ano! affraid

teve muita roupa Rn que ela nem usou, por causa desse crescimento dela...

Hoje ela calça 16 e veste GG Very Happy
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Carol Qua Ago 18, 2010 11:32 am

Eu nao comprei a almofada de amamentaҫao e fez muita falta agora acho q nao vai mais prescisar mas no comeҫo fez muuuita falta, uso tudoo no quartinho do Caio, so troco no trocador, a banheira ainda fica no quarto minha casa `e gelada levo a banheira cheia pro quarto aja costa rsrs, e ele tira sonequinha na bicama drante o dia, o berҫo fica no meu quarto ele usa so quando nao ta muito frio.

Nai uso o canguru q comprei pq prescisa de alguem pra fechar ele nas costas, e eu to sempre sozinha rs, uso muito o saco de durmir (porta bebe) no carrinho.

Roupinhas foi e sao quase todas emprestadas de irma, prima e amiga entao ele usou bem todas q ja nao era muitas, lava, passa e usa rs...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Claudinha Qua Ago 18, 2010 3:25 pm

Carol: eu nuuunca usei a almofada pra amamentação!!!! \Até tentei, mas num consegui usar..acho que incomoda mtoooo!!!!

Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Djane Senna Qua Ago 18, 2010 5:01 pm

Carol escreveu:Eu nao comprei a almofada de amamentaҫao e fez muita falta agora acho q nao vai mais prescisar mas no comeҫo fez muuuita falta, uso tudoo no quartinho do Caio, so troco no trocador, a banheira ainda fica no quarto minha casa `e gelada levo a banheira cheia pro quarto aja costa rsrs, e ele tira sonequinha na bicama drante o dia, o berҫo fica no meu quarto ele usa so quando nao ta muito frio.

Nai uso o canguru q comprei pq prescisa de alguem pra fechar ele nas costas, e eu to sempre sozinha rs, uso muito o saco de durmir (porta bebe) no carrinho.

Roupinhas foi e sao quase todas emprestadas de irma, prima e amiga entao ele usou bem todas q ja nao era muitas, lava, passa e usa rs...E posso saber pq nunca a sra se candidatou a roupinhas q eu oferecí?? Esqueceu q eu tinha feito dois enxovais???
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Dana Qua Ago 18, 2010 5:45 pm

@Carol: pra falar que nao uso/usei a almofada de amamentacao, hoje quando estou vendo tv uso ela na cama.. Mas a Nenagh não curte muito não, ela gosta mesmo é de mamar deitadinha!

@Boadrasta: Eu ja fiz aposta com o marido quanto ao berco da Nenagh.. Quero ver se ela vai chegar a usa-lo ou se so vai dormir la quando ele ja estiver transformado em caminha.. ahuahuaha

Tive o maior cuidado em montar o quartinho super tradicional, mas no fim das contas ele só serve mesmo pra guardar as roupas da pequena!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Carol Qua Ago 18, 2010 5:46 pm

Boadrasta achei q estava doando apenas de meninas rs um dia quase perguntei mas fiquei com vergonha Embarassed Rs...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Djane Senna Qua Ago 18, 2010 7:50 pm

Eu tinha muita coisa de menino...tinha guardado muita coisa do João...até kit de berço...toalhas, lençois, bolsas, Crying or Very sad
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enxoval do bebê - Página 4 Empty Re: Enxoval do bebê

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos