NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso falar...

+7
quel b
Betina
pandora77
lilix
Dana
Carol
carlinha
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Preciso falar... Empty Preciso falar...

Mensagem por carlinha Sáb Abr 10, 2010 3:59 pm

Ai meninas, passei a minha gravidez inteira tentando me controlar em relação a ex do meu marido. Eles tem uma filha de 7 anos, mas ela nao entende ( ou nao quer entender) que o relacionamento deles só existe único e exclusivamente em funçao disso. Ela fica mandando torpedos, cobrando coisas absurdas. Até que um dia eu respondi um e-mail dela (mandou pra ele) e ela deu uma sumidinha, Mas agora, exatamente agora no fim da minha gravidez ela reapareceu com umas cobranás insuportáveis. meu marido liga 2x na semana pra falar com a menina, ela acha pouco. fica mandando torpedos se ele nao liga na hora exata que ela acha que tem q ligar, dizendo q a filha tá esperando e tal. Pior que ele pensa (mesmo que negue) que está de alguma forma magoando a filha e acaba fazendo td exatamente como a ex quer. Ous eja, vive dando satisfaçao e etc.
Hj pra mim foi a gota d'água. Eu aqui na maior ansiedade por causa do parto, querendo viver plenamente os últimos momentos, quando de repente chega um torpedo dela perguntando se ele havia ligado pra menina. Eu mesma respondi que "sim" ( ele tinha ido pegar o colchão do berço). Aí ela respondeu achando que era um absurdo ele só tentar ligar uma vez e desistir, que quando ela nao atender ele tem qficar tentando, que a menina tava esperando uma satisfaçao dele e blá,blá,blá...
Não aguentei, já estou a flor da pele e respondi que ele estava em Minas com a mulher dele para o nascimento da outra filha dele e que tinha ligado exatamente pra contar isso a filha. Ela nao respondeu.rs

Só que mesmo assim acabei discutindo com ele, pq parece qele se sente na obrigaçao de dar satisfaçao. E por mais qseja egoísmo meu esse é o meu momento e da Beatriz. É hora de pensar em nós, no nascimento dela e nao ficar preocupado se a menina vai sentir isso ou aquilo pq ele nao ligou na hora q deveria.

Ai que saco! Preciso falar... Icon_sad


Preciso falar... 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Carol Sáb Abr 10, 2010 5:51 pm

ai Carlinha que chato isso ta acontecendo, logo agora que vc esta superr ansiosa, aguenta firme amiga logo a Bia ta ai pra te fazer esquecer essa chata; seu Maridão tenta não magoar a filha e não percebe que é golpe baixo da ex
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Dana Sáb Abr 10, 2010 6:26 pm

Carlinha, esde treco de ex é pé no sac* mesmo! Preciso falar... Suspect Mas se acalme, tente ignorar nessa hora porque - como voce mesma disse - esse momento é seu, da Beatriz e dele! Ele logo se toca disso... A rotina com a baby deve "cimentar" a familia nova, e colocar a ex no lugar dela! Logo logo ele acha um jeitinho conveniente de lidar com a 1a filha sem dar satisfaçoes a ex! Preciso falar... Icon_smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por lilix Sáb Abr 10, 2010 10:29 pm

@carlinha. ja to prevendo que do meu lado nao vai ser diferente. Tenho uma ex-namorada (namorada nada de mulher nao) que cobra tbm e sempre esta presente.. Apesar de que desde que arrumou um namorado ficou mais sussa, mas estou so no aguardo dos proximos capitulos.

Seu love neste caso deve se sentir tbm um pouco dividido em querer continuar dando a atencao a 1a filha e claro atencao a vc, neste momento. Nao estressa po favor carlinha, este nao é o momento. Vc devia ter ignorado este torpedo e deixado que ela entrasse no seu mundo. Este é o seu momento, sua filha... Nao de corda para algo que nao tem importancia, okay? Fica bem!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por pandora77 Dom Abr 11, 2010 5:13 pm

Acho que o Fórum das madrastas pode te ajudar.
Mas, as ex nunca se tocam. Pergunte a ela se a menina já reconhece os numeros e se num sabe ligar pro pai quando tem vontade?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por carlinha Dom Abr 11, 2010 6:31 pm

Pois é, deveria ter deixado isso passar mesmo. Mas na hora nao consegui, acabei explodindo...Agora tá td bem, conversei bastante com ele. Sei que ele se sente mal tbm com toda essa situação, mas decidi nao pensar mais nisso, pelo menos por enquanto.

Pandora, eu já falei sobre essa hipótese milhares de vezes, mas nao sei o que acontece ali. Ela simplesmente finge que nao falamos nada.


Preciso falar... 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Betina Seg Abr 12, 2010 5:57 am

Carlinha, as meninas falaram tudo. também passo por isso, mas vc está grávida e deve focar apenas em vc e na Bia. Esqueça essa doida!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por pandora77 Seg Abr 12, 2010 6:13 am

Então, ela quer só encher o saco. Sei quanto é dificil, mas se vc deixar ela falando sozinha, ela num vai ter plateia e vai cansar. Pode acreditar nisso.

Foi o que aconteceu comigo, recebi tanto recado, mas fingia que nem entendia.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por carlinha Sex maio 21, 2010 4:27 pm

Pois bem, vamos lá para mais um capítulo.

Dia 24/05 é aniversário da minha enteada. Eu e marido combinamos de pegá-la no dia 28 e levá-la em algum lugar e aproveitar pra apresentar a Beatriz. Mas, ontem ela ligou pro pai ( ela ainda não sabe ligar sozinha) e disse que a mama dela ia deixar o convite da festinha dela que será no dia 30/05 e que ela queria que ele fosse. Ele disse que ia ver se dava, pq tvz ele estaria em Minas pra buscar a Bia e eu. Ela desligou o tel numa boa. Disse que entao esperaria ele na sexta.
Segundos após a mama dela ligou dizendoq ue amenina estava chorando, que ela queria muito que ele fosse e etc... Ele perguntou aonde seria a festa e ela respondeu que num salão. Aí ele disse que td bem, que iria, mas levaria a família dele.
Desligou o tel...

Horas depois chegou o convite pra ele e estava escrito. "Somente pro papai". Claro que a menina nem sabe disso né? Que isso foi coisa da mãe dela. Aí ele ligou puto e disse q ele não ia ajudar financeiramente nessa festa e que ia fazer uma separada pra ela.
A doida se desculpou, disse q ele pode sim levar a família dele e que vai ser tão bom conhecer a irmãzinha da filha.

O marido me liga e disse que vamos nessa festa. que elee quer mostrar a ela que ele tem sim uma nova família e quer fazer isso na frente de todos pra que não fique dúvidas.
Agora não sei o que faço...Não sei se quero ir...rsrsrs
Preciso falar... Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por quel b Sex maio 21, 2010 4:38 pm

eu no seu lugar iria sem problema algun.talvez vc não va ficar muito tempo,até pq os olhos estarão atentos avc durante a festa e isso não é nem um pouco cômodo.mas vá se seu marido quer que vc vá vc deve ir sim. e deixar claro que sua filha existe.ela está passando por uma crise pois ela achou que conseguria cordenar o seu marido pois ela tinha uma filha dele e vc não.na real quem faz isso com a menina é a mãe e eu acho de uma falta de amor fazer isso,pois a menina está c sentindo rejeitada pelo pai mas pq a própria mãe dela esta fazendo ela se sentir assim.pense que a menina não tem culpa e se vc souber lidar com isso ela vai amar ter uma irmãzinha.ela tem que saber que ninguem esta roubando seu pai como a mãe dela diz.boa sorte e força!!!
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Jojoba Sex maio 21, 2010 6:17 pm

então, se meu namorido fizesse questão que eu fosse junto com ele e ainda mais p mostrar que tem nova familia, eu iria, não iria p provocar e tão pouco p ser superior, mas pq é assim que as coisas devem funcionar..........
bjokas
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Jojoba Sex maio 21, 2010 6:25 pm

Meninas, agora minha vez de soltar o verbo..............rsrs

Como ja havia falado, meu namorido não tem filhos, qdo ele casou-se com a ex, ela ja tinha uma filha de 2 anos, ele a criou, pq pai bilogico da menina não assumiu paternidade, e a justiça foi atraz com exames de dna, pronto, aos 9 anos ele a registrou, porém ela não ve o pai pq a justiça deixou a critério da menina e ela não o reconhece como pai, mas sim meu namorido, tudo bem, até aí nem um problema, mas agora com a vinda do bb, a ex dele só aceita ele ver a menina que hj tem 13 anos se eu e ele nos casar-mos, eu até penso nessa possibilidade, mas não queria que fosse por causa de baby, eu gostaria de esperar o nascimento e depois ver como ficam as coisas, a mãe dele não me aceita por causa dos meus filhos e a ex dele não sai da casa dela, é uma novela essas ex................rsrsrs

agora me digam o que vcs pensam sobre......................


bjokas
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Carol Sex maio 21, 2010 7:25 pm

ai Jojoba que parentes mais caretas né fala serio, não te aceitar por causa do seus filhotes que coisa feiaaaa, vc não ta pedindo pra eles criarem seus filhos só quer seu espaço na vida do seu companheiro, eu acredito que só o tempo resolve essas coisas, mas que eles ainda vão cair na real sobre o seu relacionamento serio com ele tenha fé bjos....
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Claudinha Sex maio 21, 2010 8:41 pm

Carlinha, vc tem que ir siim!!!! Será ótimo pra ela ver que ele tem uma família linda e feliz e que ela tem que aceitar isso!!! Vai sim, nem que vc fique pouco tempo, mas num deixa de ir não!!! Wink
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Lilly Sex maio 21, 2010 10:05 pm

Carlinha, vai sim toda linda e poderosa, arruma bem a bebe pra todo mundo ficar babando nela (mas amarra uma filinha vermelha no bracinho dela pra inveja nao bater!) e arrasa!!!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por carlinha Sáb maio 22, 2010 6:17 am

Obrigada, meninas!!!

Sabe aquela insegurança que bate? Pois é, acho que é isso que tá acontecendo comigo. Não exatamente por mim, afinal eu me garanto.rsrssrsrs...Mas é por minha família, minha filhotinha. Fico com medo de estar expondo-a e ao mesmo tempo acho que preciso fazer isso por mim(pra ela enfim aceitar q existo) e pelo marido ( que quer dar um basta nessa situação)...

Lilly, amei a idéia da fitinha. Claaaaaaaaaaaarooooo que vou colocar, uma nela e outra em mim.rsrrsrsrs

Beijos

Preciso falar... Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Carol Sáb maio 22, 2010 8:14 am

aii Carlinha não tinha visto o seu relato, mas concordoo plenamente com a Lilly nesse caso rs vai sim, só uma coisa não tem como marcar um encontro pras irmãzinhas se conhecerem antes disso só vcs 4?
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por pandora77 Sáb maio 22, 2010 8:19 am

carlinha, tb sou madrasta, mas a ent mora comigo.

Penso que vc deve fazer o que vc se sentir confortável para fazer.
Eu iria, bastante relutante e reclamando muito com o marido porque penso que a festa nao será tao ruim quanto vc imagina que poderá ser.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Dana Sáb maio 22, 2010 11:43 am

@Carlinha: Vai pra essa festa, com uma senhora produçao pra voce a pra Bia, arrase, sorria muito e mostre que essas paspalhadas nao te afetam em nada! Very Happy Pode ter ctz que - como as meninas falaram - se vc se mostrar firme e "inatingida" ela ira perceber que nao adianta de nada fazer ceninha, pq o marido agora é seu e a familia faz parte do que ele é, quer ela queira ou nao!
Nao se abale pela falta de carter dos outros!

@Jojoba: Que mulher, essa ex hein?? Pelo-amor... Querer obrigar vcs a se casar? Sera que ela nao percebe que quem perde nessa historia é a filha dela, que acaba ficando sem um pai que nao é pai mas quer ser pai? Falta de gratidao, né? Alguem devia fazer ela entender que vai magoar a propria filha ocm essa baboseira, sera que nem assim ela para?
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por pandora77 Sáb maio 22, 2010 12:50 pm

Dana, posso te garantir que essas maes sao muito diferentes de nós. A mae da minha ent faz qq coisa pra conseguir dinheiro, até magoar a filha e deixar a filha ter pena e vergonha dela...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Dana Sáb maio 22, 2010 4:22 pm

@Pandora: Meu pai! Eu imagino que colocaria meu orgulho acima de qqr coisa! Ia me ocupar tentando arrumar outro homem (que me deixasse mais "por cima") do que tentando atrapalhar a vida do ex... rss É humilhante pra elas, nao?

As vezes eu brinco com o marido que é otimo nao saber quantos filhos ele deixou pra tras na Australia.. rsssss Nao ter que aguentar nenhuma ex é uma bencao! rsss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Jojoba Sáb maio 22, 2010 5:46 pm

Então Dana, ela o chantageia através da menina, que é uma pena, a menina é um doce e diz que não tem nada haver com problemas de adulto,
na minha opinião ela quer usar o casamento(meu e dele) como desculpa p afastar a menina de vez dizendo que ele escolheu a mim e não a filha, mas não me stresso com isso não, eu só queria saber o que vcs pensam e que soubessem como existe de tudo por aí.......................bjokass
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Dana Sáb maio 22, 2010 8:12 pm

@Jojoba que triste uma pessoa com a alma tao pequena! É tao dificil achar alguem que nos ame como pai, ela devia mais ''e se orgulhar de ter alguem que se sinta assim pela filha e deixa-la ser feliz, ne?
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por pandora77 Dom maio 23, 2010 5:50 am

jojoba, a "minha" ex já fez cada coisa...
Ela consome crack e foi instruida pela psicologa a nao falar pra filha, mas gritou isso pra filha, pq queria dinheiro e meu marido num quis dar. Isso é ser mae?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por rozinha Seg maio 24, 2010 7:09 am

@Carlinha: que sinuca de bico. Eu, no seu lugar, não iria. Não preciso mostrar para ninguém a família que tenho, não preciso aguentar olhares tortos para cima de mim e da minha filha.

Mas, se vc quiser ir, que vá linda e poderosa!

@Jojoba: é cada uma que parece duas. Seu namorido nem é pai biológico, não tem nenhuma obrigação legal de ver a menina, vê porque gosta. Aí, aparece uma desocupada que por falta de um tanque cheio de roupa suja para lavar, fica procurando pelo em ovo, querendo criar "obrigações" onde não existem. Não tem nada que obedecer gente mal-amada, case-se se vc quiser, não para dar satisfação a outra pessoa.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso falar... Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos