NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso muito desabafar

+3
rozinha
pandora77
leska
7 participantes

Ir para baixo

Preciso muito desabafar Empty Preciso muito desabafar

Mensagem por leska Ter Jun 08, 2010 9:29 am

Oi meninas vocês não sabem como esse cantinho me ajuda.Estou muiot triste hoje,tive uma discussão com meu marido sabado por conta de uma suspeita de traição e como ele trabalha em um interior daqui ainda não nos falamos.
Não vou atras porque me senti um lixo nessa discussão,ele me mandou embora de uma forma tão fria como se não estivesse nem aí.estou muito magoada isso é fato mais o amo.Porque sempre tem que ser a mulher que tem que ceder? porque temos que ser compreensivas e eles não? Se não levantarmos a bandeira branca é o fim.
As vesperas do dia dos namorados estou sofrendo quando deveria estar na espectativa,pois minha amostra é para o dia 11/06 e se Deus quiser não virá e não consigo pensar mais em nada.
Uma vez li em um artigo que dizia que os homens quando não estão bem profissionalmente eles caem em tudo.já as mulheres quando não estão bem no seu lado sentimental caem em tudo é a pura verdade. Sad

leska
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 23
Idade : 41
Localização : Belém,Pa
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito desabafar Empty Re: Preciso muito desabafar

Mensagem por pandora77 Ter Jun 08, 2010 9:48 am

Leska, traição é um assunto muito pessoal. Cada um que sabe se perdoa e vale a pena continuar com seu par...

Tenha calma, vcs só poderão se entender conversando calmamente e, de preferencia, cara a cara.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito desabafar Empty Re: Preciso muito desabafar

Mensagem por rozinha Ter Jun 08, 2010 11:34 am

leska, meu colinho para vc...

Difícil a fase que vc está passando, mas tenta ir com cuidado. Como surgiu essa suspeita? Ele deu motivo? Alguém te contou? Acho que vc deve conversar sim, com ele, sem cobranças, mas tentando esclarecer essa situação.

Sobre a mágoa, ela só faz mal a vc, e não resolve nada. Limpe seu coração, não fique sofrendo, procure fazer algo que te dê prazer. E seu bebezinho virá no tempo certo, pode acreditar.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito desabafar Empty Re: Preciso muito desabafar

Mensagem por leska Qua Jun 09, 2010 5:56 am

Obrigada pelo colinho Rozinha.
Peguei uma ligação no celular dele dessa menina que todos sabem na cidade que é uma piriguete,e perguntei pra ele pq aquilo,ele disse que já ficou com ela antes de estar comigo,só que não confio nele pq ele tem um histórico de safado.Dói não confiar na pessoa que está do nosso lado apesar de que eu sempre fui insegura nos meus relacionamentos.Ontem nos falamos mais ele age como se nada tivesse acontecido sabe,e o pedido de desculpas? Infelizmente tenho a certeza de que gosto muito mais do que ele de mim e isso é visível a todos.

leska
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 23
Idade : 41
Localização : Belém,Pa
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito desabafar Empty Re: Preciso muito desabafar

Mensagem por quel b Qua Jun 09, 2010 8:34 am

olha leska eu tbm passei por isso sei exatamente o que tu passa nesse momento.meu ex(pai do meu filho)me traia ,não estou dizendo que o seu marido esteja traindo vc,pq acho que isso ainda é muito cedo pra saber.uma ligação não prova nadamas com certeza te deixa em alerta eu sei disso.
eu vivia com meu coração apertado cheia de desconfianças,viva investigando cel,roupas tudo que eu pudesse.e olha que ele escondia muito bem os seus erros.mas eu sempre encontrei.sempre disse que eu era detetive profissional.eu seguia ele.olha enlouqueci mesmo.mas mais uma vez volto a dizeracho que esse não seja o seu caso.espero que vcs se intendam e que tudo de certo.todo mundo disse pra mim que eu fiz filho pra segurar e não é verdade uma que meu filho não foi planejado e outra que depois que meu filho nasceu e passei a gostar bem menos dele e aturava akilo so pq meu filho precisava de pai.até que dei um basta e mandei pastar.passei a amar meu filho e dar valor a mim e não sobrou espaço pra ele nem pras confusões dele.ele c arrependeu muito e vai c arrepender ainda mais.hj sou casada e amada de verdade.sou feliz.Mas o seu marido pode nem estar te traindo e c traiu pode ter sido uma unica vez.e enquanto existe amor sempre existe uma saida Deus ama a familia,pede pra ele te ajudar que ele te ajuda e e conforta como ninguém pode te confortar.bjinhos
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito desabafar Empty Re: Preciso muito desabafar

Mensagem por rozinha Qua Jun 09, 2010 8:48 am

@leska: realmente, a situação é complicada. Duvido que ele peça desculpas, ou ele acha que não fez nada de mais, ou ele é do tipo que nega até a morte.

Só vc pode avaliar o quanto o amo e quanto ele vale para vc passar por tudo isso.

Muita luz para vc.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito desabafar Empty Re: Preciso muito desabafar

Mensagem por Te-ca Qua Jun 16, 2010 5:02 pm

Concordo com a Rosinha! Veja e analise bem a situação, com muita calma. E nunca se esqueça de uma coisa, vc acima de tudo. Não permita que ele te faça mal. Ele não tem esse direito. Se ele estiver fazendo alguma coisa errado, o maior prejudicado será ele mesmo, pois perderá a chance de viver uma coisa verdadeira. Se for verdade, você vai ficar sabendo. Mentira tem perna curta. Acredite em você e em quem você é. Seja feliz!!!
Então dá uma relaxada. Cuide de você. Olha pra você, não para ele.
Os homens tem um jeito muito estranho de lidar com algumas coisas. Quando sentem que estão desconfiando deles, mesmo que eles estejam certos, ficam muito incomodados. Nunca ouvi falar de um que não ficasse. Na verdade eles não sabem lidar com a situação, então reagem dos mais diferentes jeitos. E muitas vezes nós, mulheres decididas e esclarecidas, intepretamos como se eles estivessem mentindo pra gente.
Boa sorte e espero que as coisas já tenham melhorado.
Te-ca
Te-ca
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito desabafar Empty Re: Preciso muito desabafar

Mensagem por dani e dam Qua Jul 21, 2010 5:33 pm

eu passe por uma situação muito ruim
dani e dam
dani e dam
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito desabafar Empty Re: Preciso muito desabafar

Mensagem por pandora77 Qui Jul 22, 2010 1:39 pm

melhoras!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito desabafar Empty DESABAFANDO:::estou chateada!!!!!! Mas não desisto!!!

Mensagem por Pat Qui Jul 22, 2010 5:09 pm

Ai gente, infelizmente o plano de saúde não cobriu a intervensão cirúrgica para a reversão da laqueadura, mas não desisto.....estou em contato direto com uma clínica de confiança daqui de São Paulo e os seus valores diferem bastante...Agora tentarei negociar valores e formas de pagamento...prazos etc...Quero realizar um sonho de ter um filho com um homem q amo muito e de poder realizar o dele tbm....Portanto mulherada.....NUNCA DESISTIREI!!!!!!! VOU ATÉ O FIM.... Bj a todas vcs
Pat
Pat
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 13
Idade : 51
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.umamordenoiva.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito desabafar Empty Re: Preciso muito desabafar

Mensagem por quel b Qui Jul 22, 2010 8:19 pm

é isso ai pat não desista mesmo!!!!
creia que Deus pode tudo,e pode fazer uma grande obra na sua vida!!!
que vc ultrapasse todas as barreiras e tenha a sua vitória alcançada
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso muito desabafar Empty Re: Preciso muito desabafar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos