NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

+16
Dani7
Jojoba
pandora77
Betina
Dana
Meg
neni
Carol
rozinha
Maienes
Anninha
carlinha
lilix
Claudinha
VIVI
Lilly
20 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Lilly Ter Abr 20, 2010 5:28 pm

Oi meninas, tranquei meu diario da gravidez e comecei o diario do Christian aqui....

Depois de quatro tentativas de inducao de parto normal e uma cesarea com sucesso o Christian chegou dia 30/03/2010 as 12:34pm, 3920g, 53cm...ariano...e ja mostra!

Passamos esses primeiros 22 dias bem almamente...com ajuda do papai, tia avo e vovo que ficaram aqui com a gente mais duas semanas....depois, a mamae que se vire... ai que medo!

Ja percebi algumas coisas no meu filho...adora musica, adora andar de carro, adora sair de casa (fica quietinho o tempo todo), e nao e muito fa de ficar deitado no colo...ele tem que ficar em pe, vendo tudo!

Ja passamos pela primeira experiencia da dor de barriga (foi horrivel ver essa criaturinha aos berros, mas passou, gracas a Deus) e ja passamos por varias experiencias dele fazer xixi em tudo, inclusive ele mesmo...ontem mesmo tivemos dois episodios desse no meio da madrugada que acabou causando frustracao na mamae e no bebe....

Ontem pesamos o Christian, ele esta com 4388g e ja cresceu 0.5cm desde o nascimento...ta ficando um mocinho....acho que os olhinhos dele estao clareando, mas talvez isso seja somente impressao minha...temos que esperar mais um pouquinho!

bjocas e deixa eu voltar la pro meu baby!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por VIVI Ter Abr 20, 2010 5:32 pm

Ai que lindo, que criança fofona, por isso que foi cesarea hein, rsrsrsrs.
Não se preocupe a natureza se encarrega de te ajudar, boa sote amiga, saúde pra vcs.
Estava ansiosa em ter notícias, obrigada. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Claudinha Ter Abr 20, 2010 7:18 pm

Uebaaaa!! Diários dos bebês....as mamães que ainda não tiveram os seus bebês (como no meu caso) vão lucrar e muuito com as experiências das mamães!!!!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por lilix Ter Abr 20, 2010 10:24 pm

@Lilly: ah este menino vai ser é um fofo e de opiniao!!! Nao esquece de ir postando ums fotinhos para a gente ver as bochechas crescendo rsrsrs!! Que bom que está td bem com vcs e que vc arrumou um tempinho para vir nos contar o dia-a-dia de voces. Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Herz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Claudinha Qua Abr 21, 2010 7:08 am

Lilly: eu ri bastante com o seu relato do Christian fazendo xixi pro alto e em tudo duas vezes de madrugada...eu sei que na hora deve ter sido muuuito ruim pra vc e vc deve ter ficado até um pouco irritada, mas imaginando a cena é engraçado...ele nem sabe que fez coisa errada...é tão inocente..lindo demaiiiis!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por carlinha Qua Abr 21, 2010 2:41 pm

Hahhahahhahahahha...
Não sabia que era assim, Lilly. Vc não morre de dar risada?rs
Quanto aos hormônios, estamos na mesma. Minha esperança é que com o passar dos dias as coisas melhorem e eu me sinta um pouco mais segura em relação a ela.

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Gpwf05lo6dxn2p7h

Beijos
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Anninha Qua Abr 21, 2010 3:24 pm

Lilly, eu como mãe de menino sei bem como são esses jatos de xixi, a gente tem que ter cuidado mesmo, rsrs. E quando é jato de cocô? O Davi já fez isso e sujou até a parede, um horror! Que delícia ler o diário do Christian, sempre que puder, apareça por aqui.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Maienes Qua Abr 21, 2010 6:46 pm

Estou aqui a imaginar a cena xixi pra tudo que é lado rsrsrs!!!

Amei essa pastinha diário do bebê, assim as gravidinhas como eu, iremoss receber várias dicas!!!

Xero no Chris!!!
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por rozinha Qui Abr 22, 2010 9:13 am

Por que será que esses meninos não querem saber de ficar deitadinhos no colo? Não, eles querem só ficar em pé.

Deve estar muito fofo, mesmo, põe fotinhas pra gente ver.

Fique tranquila, vc vai tirar de letra os cuidados com o Christian. E vai nos ensinar muita coisa, tb.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Carol Qui Abr 22, 2010 10:18 am

ai Lilly já vou me preparando com uma fraudinha a mão, sempre que o pipi do Caio tiver livre, leve e solto rsrs

o Chris deve ta uma fofura só, vai contando as novidades aguardo ansiosa rs bjoss,...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por neni Qui Abr 22, 2010 4:39 pm

Nossa lilly imagino a cena do xixi hilário meu irmão tbm fez xixi em tudo e no meu para quando era bb nossa nós rimos muito e como seu bb está fofinho hem não deixe de dar noticias bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Meg Sex Abr 23, 2010 5:47 am

Nós arianos somos assim mesmo, cheios de atitude! heheh
Lilly, nada pior q ve-los se torcendo de dor, né? Da vontade de chorar junto!
beijos
meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Lilly Seg maio 10, 2010 1:59 am

Oi meninas...hj me atualizei na pasta das gravidinhas...amanha entro e leio mais um pouco nos outros topicos e conto um pouquinho do primeiro mes de vida do Christian!
Beijo a todas...nao esqueci de voces nao viu!
bjocas
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Dana Seg maio 10, 2010 9:54 am

@Lilly, que ótimo ter voce de volta! Very Happy

Até o marido veio me perguntar semana passada de como andava a vida do bebe brasileiro-australiano-sueco aqui do forum, acredita? Ele disse que quer acompanhar de perto não só o crescimento do Chris, mas principalmente as primeiras palavras multilingues dele! (Eu expliquei que ainda leva um tempo... rssss)

Volta sim pra nos contar mais detalhes de como está a vida da mamãe e do meninão! Quero detalhes de todos os episódios! rsssss Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Lilly Seg maio 10, 2010 10:02 pm

Oi meninas, promessa e divida...falei que hoje escreveria e ca estou...

Bom, esse mes foi meio turbulento aqui em casa...estava com meu pai e minha tia por aqui, por um mes, me dando uma ajuda.
Mas como foi a primeira vez que eles vieram para ca, acabei passando o mes me acostumando com a rotina de mae e ao mesmo tempo fazendo o papel de filha que mora longe e leva a familia para passear...foi meio conturbado, mas foi gostoso...so que nao dava muito tempo para sentar no computador nao...eles foram embora no sabado, e, sinceramente, a paz e a tranquilidade qur reina em casa agora esta me fazendo um beemmmmmm!

Bom, vamos ao que interessa, Mr. Christian.
Ele e um bebe otimo. Nao da quase nenhum trabalho (tirando dorzinhas de barriga-normais)...mama que nem um bezerrinho (comecou a mamar dois peitos ao inves de um so agora), ja conhece a rotininha de banho as 18:30-cama as 7:30-mamar as 22h-mamar a 1h-mamar as 4h e se ele dormir ate as 7 e bonus...normalmente acorda as 5 e pouco e fica acordado ate as 7, dai eu levo ele para a minha cama, mama e dorme comigo ate umas 9...(o delicia...nao estava mais acostuamada ficar na cama ate essa hora)...

Christian adora: passear de carrinho, passear de carrinho, passear no baby bjorn (canguruzinho - nao sei se assim o nome em portugues), shopping e festa - dorme em dois minutos quando fazemos saimos com ele! Otimo...

Ele adora um colinho e agora, por incrivel que pareca ja da risadinhas para mim, pro papai e para qualquer outra pessoa (rs) quando ele acorda (sempre acorda de bom humor...acho que me puxou)... e ja gosta de olhar coisas coloridas...

Tem uma caixinha de lencos de papel rosa pink e laranja bem pertinho do trocador dele...e o brinquedo favorito...ele ri e conversa com a caixa toda vez que vamos troca-lo!

Mamae ja aprendeu a dar banho nele...depois que papai teve que ficar de cama por 4 dias com as costas f.... e mamae ja se sente mais segura em carrega-lo pra la e pra ca, coloca-lo na cadeirinha do carro para passear, troca-lo, etc....no comeco eu morria de medo de fazer tudo.

Vovo saiu da Australia babando e Tia avo mais ainda...

Ate terca passada ele estava com 4815g...hj vamos pesa-lo novamente....acho que passamos da marca dos 5 kilos!

Sobre mim: Achei que sentiria falta do trabalho, mas por enquanto NADA...rs...quando a gente esta gravida acha que esta preparada para o sentimento de ser mae...mas quando a gente ve o bichinho ali, na nossa frente, precisando da gente 100%....e outra coisa meninas...o instinto maternal faz a gente se comportar meio que nem bicho mesmo....sentimento meio que sem explicacao....e OBRIGADA HORMONIOS....ate agora so dormi dois dias a tarde....os hormonios estao me amntendo firme e forte! rs.....e ajuda do maridex tambem!!!!!

Bom, vou escrevendo mais.....ah.....acreditam que minha coceira nao foi embora totalmente? Ainda estou passando pomada depois que a coceira resolveu reaparecer.....mas nada comparado ao final da gravidez!

Acreditam que meu love quer "ficar gravido" de novo???? Afeee....

Fotinhos novas no album!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Dana Ter maio 11, 2010 4:42 am

@Lilly: babei na foto do bebe cogumelo!! Very Happy
Seu principe esta uma graça!

Eu imagino como deve ter sido esse primeiro mes, tentando deixar todo mundo feliz e se adaptar ao mundo novo pelos olhos do Chris! Aqui a Nenagh nem chegou e eu ja estou "sofrendo" por conta da demanada da minha mãe...

É dificil agradar a todos..

Que bom que o maridao esta ajudando e colocando a mao na massa com voce, nada melhor do que dividir as alegrias de cada xixi, nao?? rsss

Vou olhar as fotitas novas, e babarmais um pouco no su bebezao! Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Betina Ter maio 11, 2010 5:28 am

Essa fotinho é dele? Que lindo!!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Meg Ter maio 11, 2010 7:43 am

Como ele ta liiiindo!!!
Nossa, lilly, o primeiro mes é mesmo complicado! Só nesmo os hormonios de mae para manterem a gente em pé!! Mas olhar pra carinha fofa do nosso bebe faz qq cansaço ficar sem importancia, né? Mariana tbem sorriu super cedo e adora coisas bem coloridas... Acho q coisas coloridas sao mais faceis de identificar com a visao ainda turva deles nos primeiros meses...
E a amamentacao, ta tranquila? Pra mim o primeiro mes foi tao dificil... nao gosto nem de lembrar!
Me fala, esse canguru Baby Bjorn é bom é? To pensando em encomendar um de um amigo que mora nos usa... Mariana nao curte muito o sling e queria algo pratico e seguro, alem de aconchegante para carrega-la.
bjs
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por neni Ter maio 11, 2010 5:34 pm

Lilly seu bb é lindo amei a foto parabéns.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por pandora77 Ter maio 11, 2010 6:14 pm

lindo!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Lilly Ter maio 11, 2010 6:28 pm

Obrigada meninas....fico babando que nem tonta no meu filhote....ele gahou esse cogumelo de um amigo nosso....
Acreditam que essa foto foi tirada no hospital...ele nem parececia mais recem nascido ne?
Uma fotografa tirou de graca e colocou num site, dai se a gente quisesse comprar as fotos podia, ou se nao quisesse era so olhar no site....

Meg, ela ta mamando bem, gracas a Deus, fora a perda de peso inicial a mais que o normal, nao tive mais nenhum problema.

Sobre o baby bjorn, eu acho super bom, o Christian tambem nao e um bebe sling, ele gosta de ver tudo...ficar olhando so para os meus peitos, so na hora de mamar mesmo...

Voce nao conhece ninguem que tenha um para experimentar??? Tem bebe que nao gosta....e o baby bjorn e meio caro pra encomendar e depois nao usar ne???
Mas se vc quiser comprar mesmo sem experimentar, ele e super seguro, tem suporte para as costas, e super confortavel para o bebe...meu noivo adora levar o Christian no bjorn pra la e pra ca! Eu recomendo.
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Meg Qua maio 12, 2010 7:37 am

Ai, Lilly, que otimo que esta tudo tranquilo com a amamentacao! Nossa, ele ja tem mais de um mes, né? Como o tempo passa mesmo voando! Ontem fiz separacao de roupas que nao servem mais na Mariana. Ai, fiquei me dando conta do quanto ela já cresceu! Aproveita muuuuito cada dia, pq eles crescem como abóboras... muito rápido mesmo.
Pois é, eu vi num site que o Bjorn custa caro... Nao conheço ninguem que tenha.. talvez eu pudesse experimentar ela num canguru comum e ver como ela se sente, né? Ai se gostar eu invisto no carinho.. :-) Obrigada pela dica.
E ai, como ta te sentindo agora só com teu bebe? É muito bom! Eu adorei que minha irmã ficou uns dias aqui comigo, mas vou te dizer, nada como ficar só com o bebe da gente, entendo cada chorinho, tendo o tempo só pra ele...
bjos
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Jojoba Qua maio 12, 2010 12:28 pm

Lilly teu bb não parece recém..........bem redondinho e muito lindoooo
vc deve afoga-lo de tanto babar neh.........rsrs
bjokas
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Anninha Qua maio 12, 2010 12:45 pm

Que foto linda Lilly! O Chris está muito lindo mesmo Very Happy
Essas bochechas são muito gostosas.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Lilly Qua maio 12, 2010 7:05 pm

Meninas, ontem tentamos pesar o Christian na balancinha de cozinha daqui de casa que ate entao serviu...e nao conseguimos registrar o pso dele (sinal que chegamos na marca dos 5 kilos! cheers )

Bom, sobre a rotininha do Christian, ele acorda duas vezes no meio da noite mas normalmente volta a dormir rapidinho. Ja dorme no bercinho dele, desde quando tinha duas semanas...a primeira noite deu do, mas pra ele nao fez diferenca nenhuma pra falar a verdade...

Ontem fomos ao shopping tentar tirar foto dele para o passaporte dele... e claro que nao conseguimos...rs...vou ter que leva-lo em outro lugar pois esse que eu fui nao estava preparado para a tarefa! rssss
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly Empty Re: Diario do Christian - narrado pela mamae Lilly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos