NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Beatriz

+24
Mammy
Lilafp
luciana123
jany
Rosangela
Karlam
mimiloira
quel b
pandora77
VIVI
Jojoba
Lilly
Amelinha
Dana
Djane Senna
Meg
neni
rozinha
Carol
lilix
Maienes
Anninha
Claudinha
carlinha
28 participantes

Página 4 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Anninha Qua maio 05, 2010 9:56 am

Carlinha, meu marido é uma ótima pessoa, faz tudo por mim, mas às vezes não entende certos sentimentos e aflições, acha que é frescura e que não preciso sentir isso. Acho que é mal de homem, viu? Razz
Mas o que importa é que tudo da certo no final.
Nem me fale nas cólicas, daqui há pouco, Luana chega nessa fase, ai ai
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por VIVI Qui maio 06, 2010 9:46 pm

LInda menina, saúde pra vcs e que Deus as abençoe. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por neni Sex maio 07, 2010 6:20 pm

Carlinah feliz dia das mães bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Meg Qui maio 13, 2010 6:30 am

Carlinha, como ta essa fofinha ai? E tu? Tudo bem contigo?
beijo
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por carlinha Qui maio 13, 2010 3:11 pm

Oi meninas!!! Desculpe a ausência, mas semana passada foi uma correria só. Espero que vcs tenham passado um domingo das mães maravilhoso.
Pois bem, vou começar:...rsrsrrss

Ontem a Beatriz completou Um mês de vida, Graças a Deus. Cantamos parabéns, ela ganhou presente. Foi uma delícia.
Interessante é perceber comoe la já está mudando aparência e as ações. continua bem calminha pra dormir e não é de chorar muito, a não ser na hora de mamar. Meu Deus, ela faz um escândalo se tiver q esperar 2 min que seja. Quase morro de correr na hora que ela quer mamar. Fica vermelha, esperneia e aí não tem geito, sem falar que na hora de fazer pirraça por um colinho tbm fica difícil segurar o choro.rs

Semana passada(sexta-feira) tive que levá-la ao médico. Ela estava tossindo e com o peitinho chiando bastante. Ele passou um expectorante e nebulização. meninas, ainda bem que o marido tava aqui, pq eu só chorava. Me senti culpada por ela ter ficado doentinha, mas eu cuido tão direitinho. Sinceramente não sei oq aconteceu.
De qq forma, vamos voltar amanhã pra ver se está td bem. Ah tenho que contar, que na quinta-feira, fui ao pediatra dela ( o q eu havia escolhido), ele tinha dito qnão era nada demais. Só que ele nem olhou ela direito. A noite ela teve febre, nariz escorrendo e na sexta corri para outro pediatra e ele me disse q ela estava bem gripada e que podia evoluir para uma pneumonia. vcs nào imaginam como fiquei. A minha raiva, o meu desespero.
O pior gente, é que faço td particular, só que o pediatra que a atendia estava aqui no SUS na quinta, então liguei pra ele e perguntei se podia levar ali ou no consultório. quando cheguei lá no SUS, ele só olhou pra ela e ainda me disse: "ela tá dormindo e mamando, então tá bem.". Ai ai...

Pois bem, de lá pra cá estamos fazendo as nebulizações, tomando os remédios e rezando para que tudo acabe bem. Hj ela teve febre novamente, mas pode ter sido reaçao da vacina. Amanhã veremos o q o médico fala.

Bem, no mais esse primeiro mês foi o melhor da minha vida e fico cada dia mais encantada com minha FILHOTINHA.rsrs
Diário da Beatriz - Página 4 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Carol Qui maio 13, 2010 3:33 pm

é isso ai Carlinha sempre de olho na fofinha, se um medico não da certo corre pra outro o importante e cuida pra ela ficar bem logo com essas coisas n~ pode perder tempo, bjoss e melhoras pra Bia.
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Dana Qui maio 13, 2010 3:42 pm

@Carlinha: esses apertos no coraçao que mãe sente são dose, né?
Espero que a Bia fique boazinha logo! Não se culpe pelo que aconteceu, a gente tende a ficar culpada mas voce sabe que está fazendo o seu melhor!

Lembre-se que em coisa de 6 meses a Bia provavelmente terá um episódio de cada doença "comum", isso é bom e necessária pra que ela crie anticorpos! Smile O melhor é a mamae ficar de prontidão pra ajudá-la a criar esses protetores e ficar boazinha mais rápido! I love you

Agora vc vai procurar outro pediatra? Eu tbm to me pegando aqui, tentando escolher algum pra Nenagh...

Boa sore pra duas, e parabens pra pequena! Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por neni Qui maio 13, 2010 4:05 pm

Carlinha melhoras para o bia com certeza ela vai ficar bem
que médico hem ninguém mereçe mas tudo vai se resolver
bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por carlinha Qui maio 13, 2010 4:25 pm

Carol,pois é. Temos que estar sempre atentas. A questão é que esse médico foi o pediatra das minhas irmãs gêmeas, e como minha mãe gosta muito dele, acabei por optar por ele. Porém, comigo desde o início não senti a segurança necessária.

Dana, eu na sexta mesmo levei em outro pediatra. E por enquanto vou ficar com ele. Eu tbm já o conhecia e acho que vai dar certo. Tbm até o fim do mês estarei voltando pra casa em SP. Tá acabando os dias na casa da minha mamãe, e aí já viu né? Tô igual uma louca pesquisando alguns de SP e tô aceitando sugestões...rsrsrss

Char, obrigada!


Ah, tem fotinhas dela no orkut.
Diário da Beatriz - Página 4 Gpwf05lo6dxn2p7h


Beijos
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Lilly Qui maio 13, 2010 6:39 pm

Carlinha, essas coisas acontecem..nao se culpe...
Mas mude de pediatra sim....

Voce comentou sobre vacina..aqui as vacinas comecam so com dois meses...que esquisito....vou ate dar uma olhada no livrinho dela pra ver se nao perdi o dia da primeira vacina...afe....

Me passa seu nome inteiro do orkut via MP para eu te add e ver suas fotinhos?

bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por carlinha Qui maio 13, 2010 7:55 pm

Lilly, no hospital ela já tomou a Hepatite B e a BCG. Hj ela tomou a segunda dose da Hepatite B.
Fui avisada que se caso a BCG não desce marca dentro de 6 meses, eu deveria repetir. Mas na Bia já deu.


beijos

Diário da Beatriz - Página 4 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por carlinha Sex maio 14, 2010 2:47 pm

Olá!!!

Pois bem, hoje foi a consulta com o novo pediatra. O mesmo que a olhou na semana passada. Ela melhorou bem, mas teremos q continuar com a medicação e com as nebulizações mais uma semana.
Ele descobriu uma hérnia no umbigo dela, e vcs imaginam meu desespero né? Ele disse que não devo me preocupar, por enquanto. Que geralmente elas fecham com o tempo, mas mesmo assim tô aqui em frente ao pc pesquisando tudo sobre isso.

No mais ela cresceu 5cm e engordou 1,300kg, o que me aliviou um pouco, já que sofro por não ter dado leite. Ela tá bastante espertinha, passa mais tempo acordada e ri muito. Quando ela ouve algum som fica virando a cabecinha e procurando. Já perdeu algumas roupinhas e sapatinhos... Diário da Beatriz - Página 4 Icon_eek

O bom foi saber que essa gripe não está atrapalhando o desenvolvimento dela...Ela até que dorme bem, principalmente a noite. Mas eh bem manhosa. De dia quer colo quase o tempo todo, o tal bouncer q tá ajudando um pouco.rs
Se estivermos na rua, o sono aparece do nada...rsrsrrss...Ama um passeio... E quando estamos no meio de muita gente tbm, ela dorme que é uma maravilha. no dia das mães na casa da minha vó, td mundo ficou bobo de ver como ela só mamou e dormiu. Ngm nem viu o olhinho dela aberto.rsrrss

Quanto a mamãe aqui, tenho estado mais segura e um pouco menos ansiosa. Realmente a fase do chororô está passando e parece que em breve a vida vai voltar ao normal. Agora estou me preparando para voltar à SP e aí sim começar uma vida com ela e o marido, sem mãe, irmãos, tios e tias...rsrrss( tenho um pouco de medo da falta deles ainda).

Diário da Beatriz - Página 4 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Anninha Sex maio 14, 2010 6:12 pm

Ai ai, tem cada médico que ninguém merece, ne? Que falta de cuidado. Ainda bem que vc levou em outro logo. Quanto à hérnia, o Davi tb teve e realmente saiu sozinha, só não lembro com quantos meses ele tava. Mas acho que até demorou um pouquinho, pois eu ja tava preocupada, mas a médica vivia me dizendo que ia passar e realmente foi isso que aconteceu.
A Luana tb da um escândalo se demoro a dar de mamar, essas meninas geniosas! Razz
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Dana Sex maio 14, 2010 6:30 pm

@Carlinha que bom que a Bia esta melhor e que voce se acertou com ao pediatra por ai! Espero que em SP vc encontre um otimo logo de cara! Smile

Vc mora em SP capital? Se morar tenho dicas (inclusive do Pediatra que vai fazer o parto da Nenagh, que adora homeopatia com criancas! Ele tem otimas recomendacoes por aqui!)
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por carlinha Sex maio 14, 2010 6:33 pm

Aninha, pois é. Vou esperar e confiar que vai sair sozinha tbm...

Dana, eu moro em SP capital sim e vou gostar bastante da dica.

Diário da Beatriz - Página 4 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Dana Sex maio 14, 2010 7:09 pm

Carlinha, o nome dele é Cacá (Dr Carlos Eduardo Correa), ele atende na Rua Grajaú 599! Vou pedir os tels dele pra minha Obstetras e te passo!

Da pra "conhece-lo" via you tube, o link abaixo tem vaaaaaarios videos dele cuidando de bebezinhos.. Todas as mamaes que passam com ele se apaixonam! AInda vou conhece-lo pessoalmente, mas ja aprovei 100% a forma como ele lida ocm os bebes.. É muito fofo! Very Happy

https://www.youtube.com/user/neonatologiacaca

ensinando a fazer o charutinho que ajuda na colica do bebe: https://www.youtube.com/watch?v=MCZUJAs_qv4

(Recomendo fucar no canal, tem bastante coisa sobre amamentacao! rs)
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Claudinha Sex maio 14, 2010 10:26 pm

Nossa, Carlinha, que susto com esse pediatra...mas que bom que você foi em outro e deu tudo certo!!! Esse que a Dana tá indicando parece ser bem bom, né?? Tomara que você se acerte com um bom em SP!!!
Vou ver fotinhos da Bia no orkut! Beijos!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Lilly Sáb maio 15, 2010 7:43 pm

Carlinha....leio o seu depoimento e me vejo nele....quanto aos medos, insegurancas, e o Christian e igualzinho a Bia, adora um passeio e uma festinha! rs...
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por rozinha Seg maio 17, 2010 8:31 am

Que bom que a Bia está bem. Quando a gente não se adapta com o médico (GO ou pediatra) tem que mudar mesmo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Djane Senna Seg maio 17, 2010 12:10 pm

A pediatra dos meus filhos é uma só.
Quando a Helena teve alta, a pediatra q deu alta deu um cartãozinho para a gente fazer o acompanhamento com ela, mas eu prefiro ficar com a outra mesmo.

Ela não atende o nosso convênio, mas posso pedir reembolso. Ela é chefe de um pronto socorro infantil da nossa cidade, e eu confio muito no trabalho dela, a conhecí em 2003, e desde então ela cuida das crianças.
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por carlinha Seg maio 17, 2010 4:45 pm

Dana, ele parece bom mesmo. O único problema é que meu marido torce o nariz pra essas coisas de homeopatia. Eu fim Farmácia, já expliquei que tem fundamento,mas... Diário da Beatriz - Página 4 Icon_neutral

Boadrasta, quero tanto encontrar alguém assim em SP. Só assim ficarei mais tranquila. Diário da Beatriz - Página 4 Icon_smile

Lilly, mas acho que faz parte né?rsrs Diário da Beatriz - Página 4 Icon_wink


Diário da Beatriz - Página 4 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Dana Seg maio 17, 2010 5:30 pm

@Carlinha: ele nao impoe a homeopatia como tratamento, mas é bom ter a opcao né? Eu fico meio em cima do muro, acho que pra problemas mais leves é uma otima tentar o tratamento alternativo antes de ja meter antibiotico, por exemplo, mas ate entao tambem fico meio perdida em "onde" colocar a linha do limite... (Ainda mais quando for com minha bebe.. rs)

Mas o legal do Cacá é essa coisa de ser mais "humano" do que "medico" sabe? A gente fica mais a vontade, ele brinca com a crianca, cria uma conexao... Toda mamae diz que ir ao medico é sempre festa pros pequenos! Smile

Vejo a Betina na quinta e ja pego o numero pra voce! Smile
De qqr forma, eu te dou minha impressao "pos-parto" dele tbm! Razz Tbm nao sei se ele ficara como medico da Nenagh, vai depender dessa impressao.. A julgar pelo trabalho da Betina eu posso imaginar que ele seja muito bom, já que é parceiro dela nos partos! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por carlinha Ter maio 18, 2010 12:39 pm

Dana, vou esperar então. E tbm não custa tentar. Qq coisa levo pra uma primeira consulta e depois decido.rs

Meninas, minha filhotinha tá uma graça. Agora passa bem amis tempo de olhos abertos e não pode ver nada de cor muito forte q fica paralisada. Morro de ri. E de algumas pessoas, como eu, minha mae e meu padrasto, ela já reconhece a voz. Quando a gente fala, ela vira os olhinhos procurando.
Anda mais dengosinha tbm e agora tá com um tal de só calar quando encosto ela no meu peito. Ela fica bem quietinha.

hehehheheheh...Tô tão babona...

Ah, tive q sair e comprar algumas roupinhas, já que ela perdeu bastante. Sem falar que muita coisa q comprei nem cheguei a usar, como aquela almofada para auxiliar na amamentação. A bombinha usei, mas poucas vezes e o bico uma vezinha só.
As roupinhas até que consegui usar bastante, só um sapatinho q sempre deixei pra colocar depois e essa semana quando fui colocar não cabia...rsrsrs

Então, se alguma de vcs se interessar por algumas peças usadas (mas conservadas), é só me falar que envio. Ou se conhecerem alguém que precisa tbm.

Diário da Beatriz - Página 4 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por rozinha Ter maio 18, 2010 2:21 pm

Hum, tenho uma amiga aki no serviço que tá grávida de uma menina, ela é super querida. Já falei pra ela se inscrever no fórum, mas ela fica com vergonha de ler meus tópicos, como se estivesse se intrometendo na minha intimidade...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por neni Ter maio 18, 2010 3:37 pm

Carlinha se vc conseguir dividir um pouco comigo vou ficar feliz tbm,só
me avisa o valor do frete que mando o $ para vc por depósito bjs mil
e desde já agradeço e sua bb está cada dia mais linda vi as fotos no
orkut eu e o marido ele achou ela linda parabéns.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Beatriz - Página 4 Empty Re: Diário da Beatriz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos