NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Luciana

+13
Lilly
Dana
Luana
Mammy
rozinha
jany
Je.freitas
pandora77
quel b
neni
lilix
Jojoba
luciana123
17 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Prazer... eu sou a Luciana

Mensagem por luciana123 Qui Jul 22, 2010 7:31 am

Bom dia a todas...

Primeiramente adorei o forum de vcs.... muito bom mesmo... e por isto esta é a primeira vez que me cadastro em um..
Bom... sou casada a 2 anos e meio, parei de tomar AC a exatamente 1 ano e ainda nada do meu bebe Crying or Very sad ... mas pra falar a verdade não estava treinando muito a fundo não.. rsrs mas agora eu quero muuuiiiitttoooo ter um bebe... então a apartir deste mês comecei a tomar a tão falada Saude da Mulher... meu ciclo é bem reguladinho... mas vou tomar mesmo assim ate pq sofro muito com colicas... e vamos ver se logo logo eu vou conseguir o meu POSITIVÃO!!!! cheers
Chega de testtes de farmacia negativo!!! rsrs
Bom... vamos nos conhecendo ao londo dos topicos... bjusss a todas.... Very Happy
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por Jojoba Qui Jul 22, 2010 7:36 am

Luciana seja muito bem vinda, tenho certeza que vc vai gostar cada vez mais daqui, eu estou viciada..........rsrs
vamos estar torcendo pelo seu positivão...................bjokas
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por lilix Qui Jul 22, 2010 7:37 am

@luciana: seja muito bem vinda e boa sorte nas tentativas!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por neni Qui Jul 22, 2010 5:14 pm

Luciana seja bem vinda.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por quel b Qui Jul 22, 2010 8:16 pm

luciana seja bem vinda!!!! e que Deus abençoe suas tentativas para logo,logo ter o seu positivão!!!
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Diario de Luciana

Mensagem por luciana123 Sex Jul 23, 2010 6:12 am

Bom, esse é o resumo da minha vida...

Eu comecei muito cedo em tudo, casei aos 19 anos com meu marido que eu já namorava desde os 17. No começo foi muito difícil, pois muitas (muitas pessoas mesmo) pediram para nós não fazemos isso que éramos muito novos.. ele tinha 24 anos.. mas enfim, fomos, metemos as caras, e hj estamos muito felizes, ele se formou na faculdade, e me formo no final deste ano, temos um bom emprego, somos independentes, conseguimos o nosso carro e td o que mais queremos agora é o nosso bebe.
Ele sempre foi louco por criança, eu confesso que sempre quis ser mãe... mas ainda tenho muito medo... medo de falhar como mãe, de não conseguir educar meu filho, mas acredito que esse é o medo de muitas pessoas ne...
Tomava AC desde os 16 anos... e em junho do ano passado decidi parar pra ver no que dava... rsrsr não deu em nada até hj!!!... a minha menstruação sempre foi muito regulada, muito mesmo... por isso eu sei que se atrasar 1 dia realizarei o meu grande sonho... mas... ate hj tbm NADA!!! Decidi que marcaria uns exames mais detalhados pra mim e para o meu esposo, mas confesso que tenho muito medo dos resultados...
Do mês passado pra ca, decidi que treinaria bastante... rsrs estou tomando o Saúde da mulher e marquei médico para o final de agosto (troquei de GO) e vou ver o que ela me indica tbm...
A minha mãe quando parou de tomar o AC demorou 2 anos pra engravidar tbm... e tenho muito medo que isso tbm aconteça comigo... mas acredito em Deus e sei que td vai ser na hora certa...
Como muitos relatos que vi aqui mesmo nos diários, parece que todo mundo ao meu redor engravida menos eu... é muito difícil ter que lidar com um monte de gente dizendo... nossa... vc casada a tanto tempo... todo mundo tem filhos menos vcs... dói bastante... mas eu sei que o meu dia vai chegar e que Deus tem um propósito muito lindo na minha vida...
Bom... é isso... espero que no meu próximo relato eu possa começar com a seguinte frase: A MINHA ESTRELINHA ESTA EM MIM... VOU SER MÃE!!!
Bom meninas... torçam por mim, torçam por nós e muitas felicidades a quem já conseguiu essa benção...


luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por Jojoba Sex Jul 23, 2010 8:24 am

oi Lu, estou na torcida por vc tbm..................e sua estrelinha vai brilhar.....

Lu, junta esse com o seu outro já existente, assim podemos todas escrever num apenas............bjokas
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por pandora77 Sex Jul 23, 2010 11:32 am

Bem vinda!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por lilix Sex Jul 23, 2010 10:22 pm

@luciana: seja bem vinda ao nosso forum!!! o AC pode realmente mexer com o nosso organismo e pode levar um tempo para engrenar. NO meu caso, levei 9 meses ate o corpo mandar toda a quimica embora e comecar a trabalhar sozinho!! Nao desista, va atras dos exames, pelo menos vcs descartam de vez se ha algum problema, certo?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por Je.freitas Sáb Jul 24, 2010 7:37 am

bem vinda!!! tb vou torcer muito pelo seu POSITIVÃO!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por jany Sáb Jul 24, 2010 7:40 am

seja bem vinda
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por neni Dom Jul 25, 2010 2:51 pm

Luciana estamos na torcida pelo seu positivo procure relamente descobri o
que está acontecendo as vezes é algo tão pouco e não tenha medo bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por rozinha Ter Jul 27, 2010 11:49 am

Oi, Luciana, seja bem vinda!

Desejo sucesso para vc e que vc consiga realizar seu sonho. Como vc já está treinando há um ano, é importante mesmo procurar um médico.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por Mammy Ter Jul 27, 2010 4:38 pm

luciana bem vinda, linda!!! tbm tenho esse medinho de ser mãe axo q é natural. Espero ler logo seu positivo aqui bjs.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por Luana Qua Jul 28, 2010 1:21 pm

Vou torcer muitoa viu...O saude da Mulher deu certo para anadenize logo no 1 º ciclo, e espero que com vc de ceeto tambem... Very Happy
Eu estou tentando ha 4 meses, e se esse mês eu nao conseguir (mas eu vou com fe em Deus), eu vou começar o saude da mulher tambem, ja estou tomando meu acido folico diretinho...
Bjss e boa sorte
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por luciana123 Qua Jul 28, 2010 2:05 pm

Ai Luana, deus nos ouça... rsrsrs vc sabe que eu nunca tomei acido folico... preciso começar a tomar ja ne...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por Mammy Qui Jul 29, 2010 2:41 am

é ótimo vc ir começando luciana tem um tópico aqui no forum q fala sobre ele.(ac fólico) bjs

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por Dana Qui Jul 29, 2010 5:00 pm

@Lu, querida, seja bem vinda (meio atrasado.. rs)! Eu sei bem como é essa coisa de fazer td cedo demais e ser incompreendida, a gente demora a té aprender a largar mão de se preocupar com os outros, não?

Espero que seu positivo chegue logo, e que voce se descubra "mãe" antes mesmo de engravidar! É a melhor experiência do mundo! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por luciana123 Sex Jul 30, 2010 7:30 am

Medos da minha vida... rsrs

Preciso desabafar.... rsrsr

Gente.... como já contei aqui, me casei aos 19 anos... namorei com ele durante 2 anos e meio e já me casei... nunca fui muito de sair, sempre fui mais caseira e nunca fui de “ficar”, mããããsss comecei a namorar muito cedo, antes dele namorei por quase 3 anos... namorico, mas era serio sabe... então..as vezes eu fico pensando... EU SO TENHO 22 ANOS !!!! pq eu casei? Pq eu quero ter filhos? Pq eu não sou como a maioria das meninas da minha idade? Solteiras, baladeiras, que curtem a vida, viajam, namoram muito mas sem se apegar... muitas vezes me bate essa neura sabe... meu marido quando começou a namorar comigo tinha 23 anos... mas ele já veio da farra, (éramos amigos e eu sei todos os podres dele.. rs) zuava muito, “pegava” todas... enfim.. ele sim aproveitou a vida dele... mas eu olho pra trás e vejo... o que eu fiz da minha? Eu NUNCA viajei so com amigos, eu nunca tomei um porre com os meus amigos, eu não tenho muita historia de solteira pra contar pq afinal eu nunca fui solteira... e ai eu me pego pensando... pq eu quero fazer isso, pq eu quero ter um filho?? As vezes eu penso assim: Lu.. um filho vai mudar totalmente a sua vida, vc não vais mais poder ter uma total liberdade, vai ser um ser que vai depender única e exclusivamente de vc!! Vc ta preparada?? NÃO, eu não estou preparada, mas eu quero muito e não sei dizer o pq eu quero, apenas QUERO!!!!

Eu tenho maravilha por ter o prazer de sentir meu filho se mexendo dentro da minha barriga, por poder falar, esse é meu filho(a), de poder ter a benção de sentir meu filho agarrar no meu dedo, segurando a minha mão com toda a forcinha que ele tiver, de poder amamentar e alimentar o meu filho!!, mas muitas vezes eu me pergunto... sera que serei capaz? Será que Deus tem um outro propósito na minha vida e esse de ser mãe ainda não veio pq não é pra ser agora... eu fico muito encucada com td isso...

TODO MUNDO me diz que eu sou muito nova, que tinha que ter aproveitado mais a minha vida, mas eu sou feliz assim, não me arrependo de nada que fiz, mas como em vários momentos da minha vida eu me pego pensando em como seria se eu não tivesse casado, talvez eu acho que ainda não estou preparada pra esse momento.. eu sei que sou nova e tenho muito tempo ainda pra pensar em filhos, eu sei que casamentos nem sempre durem pra sempre (gostaria muito que o meu durasse) mas que filhos independente de qualquer coisa são FILHOS...

Meu marido é uma ótima pessoa, de um jeito ou de outro sempre procura uma maneira de me agradar, mesmo que seja da maneira dele, mas ele nunca me desapontou, temos nossos arranca rabos como todo casal, mas no final sabemos que amamos muito um ao outro.. ele sempre quis um filho, mas ele nunca me disse com todas as letras... eu quero ter um filho agora!!!... ele sempre foi muito pe no chão e nunca ficou muito entusiasmado quando eu falava que tava com alguns sintomas... ele já vazia isso pra não criar expectativas falsas... a não ser mês passado... mês passado eu tive a total certeza de que ele ficaria muito feliz em ser pai...

Mês passado pela primeira vez me atrasou 3 dias.. e eu tava passando muito mal com diarréia... meus seios estavam bem inchados... eu ate que tentei esconder dele ate ter o resultado final, mas não agüentava e comentava de que estava me sentindo estranha.. ele nunca disse pra ngm sobre querer ter um filho, mas quando me atrasou 3 dias ele ligou pro gerente que tbm é muito amigo dele e disse: cara... eu acho que vou ser pai.. ele tava super confiante... passava a mão na minha barriga e dizia.. agora é... mas infelizmente ela veio e pela primeira vez na minha vida eu vi meu marido com os olhos cheios de lagrimas quando eu contei... ele ficou muito desapontado... mas tentou disfarçar pois eu já estava frustada demais e chorava muito...


Desculpe o tamanho do desabafo... mas as vezes me pego muito confusa,, e gostaria de saber como foi com vcs... como foi o momento de vcs decidirem.. EU QUERO SER MÃE!!!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por Jojoba Sex Jul 30, 2010 7:59 am

Luciana, eu casei aos 14 anos, aí vc me pergunta, foi amor?
e eu respondo, foi ignorancia, como eu, uma criança praticamente, sabia o que era amor depois de 14 dias de namoro, mas deu certo por 13 anos.
Então te digo, nossas vidas é como se fosse uma carteira profissional, vc não precisa carimbar e se sujar por pouca coisa, e tem coisas na vida que não vale a pena serem feitas, como tomar um porre por exemplo.
Sou feliz por saber que não fui mulher de festa, de farra, que sou bem vista e respeitada, não perdi nada com isso.
Aos 22 anos eu estava parindo meu 3 filho, apressadinha eu neh.......sei disso.
Como vc disse, marido não é certificado de ninguem, não é garantia e nem seguro de vida, mas o bom é que dure para sempre, comemorar cada ano de união, fazer bodas, enfim, serem cumplices no amor e na guerra.
Um filho muda toda sua história, vc o terá por toda sua vida, e dou Graças por isso, pq eu não me veria sem meus filhos, eles foram parte de um sonho, de uma realização, e hj são parte de minha vida.
Qdo meus pimpolhos eram pequenos, eu segurava a mão deles para que pudessem caminhar sem cair, e amanha sei que eles segurarão nas minhas mãos para que eu não tropece na solidão da vida.
Um filho é herança de Deus, e qdo nasceu minha primeira filha, nasceu junto com ela uma mãe, uma familia.
Então Lu, filho não é brincadeira e ainda que vc tenha que lidar com várias opiniões, só vc poderá saber se está mesmo preparada.

Beijos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por luciana123 Sex Jul 30, 2010 8:15 am

Nossa jojoba... obrigada... realmente é como eu disse... não me arrependo de nada que fiz... (casar cedo) sou muito feliz com o meu marido... mas ao mesmo tempo que quero muito ter um filho... tenho muito medo de falhar como mãe... mas acho que é um medo que a maioria tem no começo ne... mas mesmo assim obrigada pela resposta... e fico muito feliz por vc estar feliz hj... espero que seja assim comigo tbm...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por Jojoba Sex Jul 30, 2010 10:28 am

Tenho 3 filhos e continuo com medo de errar...................
ser mãe é automático, é uma explosão de sentimentos, e se eu errar vai ser tentando acertar.
bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por Dana Sex Jul 30, 2010 12:18 pm

@JOJOBAAAAAAAAA: Clap clap clap pra vc!!!! UAAU! Belo discurso!

Olha LU, sou dois anos mais velha que vc e sempre vivi da mesma forma! Os amigos caindo na farra (e hj em dia me perguntando pq eu fui louca de ter uma gravidez planejada) e todos me dizendo que eu era nova, que nao devia fazer nada disso e bla bla bla... Meu marido tem 31 anos, 6 a mais do que eu. Mas, como a Jojoba disse, existem coisas q nao sao essenciais na vida... Eu hoje dou risada quando vejo as amigas de 25 anos dizendo que queriam um namorado e que tem inveja da minha vida... Eu optei por dizer nao as baladas que so seriam uma memoria e sim para uma vida construida a dois, e hoje sei que nao podia ter feito melhor escolha! Smile

Acho que é uma questao de maturidade, dou um ponto positivo pra nos, que nao precisamos passar por anos de farra pra entender que um casamento estavel e uma familia é o caminho.. (Afinal, nao é la que todo mundo chega, depois de tanto farrear? / rs)

Eu acho que nosso caminho a gente trilha como quer, que nao preciso ter certa idade pra casar, e nem ter casa propria e carro pago pra poder ter uma familia.. A ordem dos fatores nao altera o produto, e se ser feliz é a intencao o resto a gente faz se achar que deve! Wink
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por pandora77 Sex Jul 30, 2010 1:04 pm

Lu, não é a idade que vai fazer vc ser boa ou má mãe. A mãe da minha ent é mais velha que eu, mas ela só pariu. Quem hj de manhã brigou prela acordar, quem joga nitendo wii com ela, sou eu!

Vc sente falta de uma balada? Vá a uma, veja se realmente é o que vc pensa... Eu, nunca gostei muito e atualmente fico agoniada com aquele atendimento ruim, lugar apertado, bebida quente...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por luciana123 Sáb Jul 31, 2010 8:51 am

Pandora... pra falar a verdade.... eu não gosto de balada.. também me sinto agoniada nesses lugares... as vezes quando somos convidados a ir em algum aniversário, não ficamos mais de 1 hr e optamos em ir para casa assistir um bom filme e ficar namorando so nos dois... como eu disse eu nunca fui muito de sair e ficar... eu so fico me perguntando... pq eu não fui assim... mas como disse tbm... nunca me arrependi de nada que fiz... e sou feliz hj... é muito bom ver a opniao de vcs... e saber que todas seguiram por esse mesmo caminho que estou traçando e hj estao muito felizes... obrigada!!!

@Dana... obrigada tbm pela sua resposta... esta sendo muito boa pra mim todas essas experiencias com vcs....
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Luciana Empty Re: Diario de Luciana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos