NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais

5 participantes

Ir para baixo

Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais Empty Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais

Mensagem por maiara Seg maio 03, 2010 11:08 am

Bom dia meninas td bem?
meu nome é Maiara tenho 21 anos e estou com problemas para engravidar, tomei depo provera duarante 2 anos com uma pausa de 8 meses no ano passado, entao em outubro de 2009 voltei a tomar,esperei 3 meses eem janeiro tomei denovo, so que em abril eu deveria tomar e em 28 de março minha menstruaçaõ desceu, entao aproveitei e começei meu 1º ciclo com o INDUX, tenho relaçoes com meu noivo 3 vezes por semana, minha mesntruaçaõ deveria vir dia 28 de abril, e no dia 27 desceu uma borra de café durante 4 dias, até entao nao sei se foi menstruação ou nidação, no dia 1º tive relaçoes com meu namorado e minha menstruação voltou.
fiz um teste de farmaçia no sabado mas deu negativo, então comecei o 2° ciclo com INDUX. se eu engravidei foi entre o dia 10, 11 e 14 de abril, será q se eu fizer o exame de sangue ja detecta gravidez?
alguem me ajude por favor preciso muito de um esclarecimento sobre isso.
se eunao engravidar com o 2° ciclo, vou ate a medica.
meu noivo ta louco pra ter uma filha e eu tambem.
bjossssssss ferteis a tds.
Maiara

maiara
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : salvador - Ba
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais Empty Re: Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais

Mensagem por Jojoba Seg maio 03, 2010 1:55 pm

Oi Maiara, muito bem vinda, o exame de sangue é sempre mais seguro, e desejo um positivo p vc..............bjokas Very Happy
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais Empty Re: Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais

Mensagem por Dana Seg maio 03, 2010 2:41 pm

Oi Maiara! Bem vinda²!

Tbm nao sei mto sobre ciclos com indutores... Mas qualquer exame de sangue detecta gravidez apos o 8o dia da fecundacao! (1 semana).. Vale a pena faze-lo mesmo!Very Happy Boam sortee!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais Empty Re: Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais

Mensagem por neni Seg maio 03, 2010 5:28 pm

Maiara seja bem vinda faça o exame de sangue é mais seguro
depois venha nos contar o resultado bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais Empty Re: Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais

Mensagem por VIVI Qui maio 06, 2010 8:15 am

OI minha querida, seja bem vinda ao forum, estou aí pra o que precisar, boa sorte. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais Empty Re: Que prazer enorme está aqui com vcs. espero aprender ainda mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos