NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

+24
lilly_pimenta
Clau
ju2011
BB Papaya
Ne 17
luciana123
jujuba
Betina
jany
carlinha
leska
Lilafp
sora
anadenizediniz
Luana
Mammy
neni
pandora77
Claudinha
rozinha
Jojoba
New Mommy
quel b
Je.freitas
28 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por Luana Qua Fev 02, 2011 12:59 pm

RSrsrsrrs cada historia, eu graças a Deus ano tenho problema com minha sogra, ela é um amor, as vexes eu fico lo0uca porque tudo que ela quer pede pro Rafael, sendo que ela tem marido, e outro filhod e 26 anos que mora com ela neh...Mas outro dia eu dei uma indireta e fiz ela se tocar que o rafa agora é um homem casado,e vai ser pai, e nao amis o menininho que afz tudo para ela...MAs tirando isso ela é um doce....
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por BB Papaya Qui Fev 03, 2011 3:01 pm

Minha sogra agora é de boa, jovem, nao é egoista, me adotaram como familia... Pra mim é bom, porque estando no Mexico preciso de uma referencia.
Minha ex sogra, aff, primeiro que queria um neto loiro de olhos azuis, detalhe que sou morena jambo...
Quando ia na minha casa, passava o dia inteiro limpando como se eu fosse uma porca. Jogava coisas que nao gostava fora. Por exemplo, eu fazia coissas maunais, adoro manualidades, e tinha que ir buscar no lixo minhas coisas...
Sempre jogava na cara a educação que ela deu pro filho dela, e a duvidava da minha, ja que minha mae se divorciou e nos criou sozinha quando tinha uns 7 anos...
E ex cunhada aff, era outra, disse no dia do meu casamento que ia me encher de porrada se fizesse alguma coisa pro irmao dela.

Nem conto mais, porque o topico viraria um livro.

Graças a Deus, hoje tenho outra familia...
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por neni Qui Fev 03, 2011 3:09 pm

Papaya ainda bem né pois ninguém mereçe uma familia assim, minha sogra tbm é um amor comigo depois de eu falar um monte na cara dela pois ela achou que eu ia ficar quieta e não responder pois meu sogro sempre falou que eu era como uma filha para ele e ela não aceitava então falei um monte dias antes de casarmos e falei que para minha mãe o filho dela era como filho para a minha e meu marido me defendeu falou para ela que ele queria ter uma familia que não adiantava ela desmaiar nem nada pois ele ia casar então depois disto ela me trata como uma rainha nem se mete nas minha brigas com marido nem em nada na minha casa acho que ela ficou com medo de mim kkkkk bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por ju2011 Sex Fev 04, 2011 8:31 pm

Meninas ñ podia deixar de participar dessa...
Então pra vcs q tem sogras chatas morram de inveja... rsrsrs
Ñ tenho sogra aff...
Mais queria até saber como seria... Será q existem sogras bem boazinhas?
kkkkkkk... Acho q ta meio dividindo ak umas sogras boas e outras nen tanto...
Mas no fundo queria ter da peninha do marido ñ ter mãe... Só q ao mesmo tempo da medoooo rsrsrs
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por Clau Qua Fev 09, 2011 10:54 am

Sogra melhor que a minha não tem: mora a 400km de mim, e só liga pra contar fofoca e dar risada... rs... e qd vai em casa, ela briga com meu marido e fica do meu lado... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por rozinha Qua Fev 09, 2011 12:20 pm

@Char, minha sogra tb queria mandar na minha casa, dei uma enquadrada nela que num instantinho achou o lugar dela.
A gente se dá bem, sem grandes amores, mas sem grandes conflitos.

Já meu marido... de vez em quando, apronta cada uma!

Hj mesmo saiu de casa bravo comigo. Querem saber o motivo? Ciúmes! Estou planejando fazer uma pós-graduação nesse ano, mas não é aqui na minha cidade, é numa cidade 150 km próximo daqui. Ele ficou preocupado, não quer que eu dirija, que a estrada é perigosa, e blábláblá... Mas juntamos um grupinho aqui do serviço para fazermos juntos. Somos 3 mulheres e 1 homem. Nossa, quando eu falei que tinha um homem no grupo, aí sim que ele virou uma fera, disse que "nem pensar eu viajar com macho (palavras dele) por aí". No fundo, no fundo, eu sei que é ciúmes, mas desse jeito ele está me denegrindo, né? Como se eu não pudesse ficar ao lado de um homem, que por sinal, é colega de trabalho, eu o vejo todos os dias. E não vou viajar sozinha, não, vamos em 3 mulheres.

O que vcs acham?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por Clau Qua Fev 09, 2011 12:52 pm

Rosinha, homem é td igual mesmo... não tem jeito...
Meu marido cisma que eu não posso ir em reuniões com o gerente daqui ou com meu patrão pq eu não posso andar de carro sozinha com eles... eu simplismente não conto mais qd preciso ir... é horario de serviço mesmo...
acontece q eles acham q somos iguais aos homens, vamos querer sair com td mundo....
acho q vc vai ter q conversar muito com ele, conversa com as outras amigas tbm, ve o q o marido delas diz sobre isso, e entrem em um acordo...

boa sorte... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por rozinha Qua Fev 09, 2011 1:14 pm

Nem comentei com as meninas aqui no serviço... Primeiro quero conversar com ele, acho que hj à noite vai dar.

Ele me ligou aqui me "liberando" para ir para o curso (como se eu precisasse da permissão dele...) mas eu percebi pelo tom de voz que ele tá muito magoado comigo. E na minha opinião, sem motivo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por pandora77 Qua Fev 09, 2011 1:31 pm

UFA!!!!!!!!!! Pensei que só o meu marido era assim!!
Pior que eu digo pra todo mundo e até na frente dele que ele é assim!

Se tiver uma viagem de trabalho com um colega do trabalho ele pira. O pior é que TODO mundo viaja, mas só meu amrido encana. Minha chefe fica p&*% comigo, mas o que posso fazer?
O bom é que ainda num teve viagem que fosse obrigada a ir.
Pior que o cara é amigo mesmo, é feio, cheio de tiques, mas meu amrido tem ciume até se eu ficar conversando com um primo, amigo dele...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por neni Qua Fev 09, 2011 2:04 pm

Rozinha eu acho que o melhor será conversar com ele para ele entender que é o seu futuro que está em jogo e que um colega de trabalho não deve criar a desordem em sua casa ele pode está com ciúmes sim coisas de homen mesmo mas tenho certeza que ele vai entender pois ele confia em vc e sabe que vc não vai sair da linha.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por Clau Sex Fev 11, 2011 4:57 am

Homens....
eles podem, né?
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por Betina Sex Fev 11, 2011 5:47 am

Se eu fosse encanar com isso, meu marido viaja td semana p/ SP...

Rozinha é p/ o futuro de vcs, ele vai se convencer, fale daquele jeitinho que só nós sabemos.

Em relação às sogras, já tive de td tipo. Hj minha sogra é tranquilona, até demais...rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por carlinha Qua Abr 27, 2011 3:38 pm

Rozinha, o meu agiria igualzinho. Ele diz que confia em mim e não confia nos outros, vc acredita? Fico com ódio...
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por carlinha Qua Abr 27, 2011 3:48 pm

Bem meninas, cá estou para desabafar mais uma vez...

Eu e meu marido estamos vindos de algumas discussões bem conflituosas em relação a enteada. Ele sismou (de tanto a ex e a mãe dele ligar) que ele está dando mais atenção à Bia e que não tem sido um bom pai pra outra filha e pra melhorar isso resolveu fazer tuuuuuuuuuuuuuuudooooooooooo (verdade) o que ela quer. Se ela vem aqui em casa e eu estou vendo tv, ah posso sair porque a menina quer assistir dvd. E ele justifica dizendo que ela precisa encontrar o espaço dela aqui em casa (de acordo com uma psicóloga que a mãe arrumou).

Outro dia combinamos de almoçar, ele me ligou 30 min antes e disse que não ia poder mais porque a psicóloga queria falar com ele com urgencia, até pensei que fosse mesmo. Aí quando ele chega era pra falar que ela não está se sentindo mais a "princesinha do papai" e conviver com o nascimento da Bia tem sido difícil.


afffffffffffffff... sou filha de pais separados, tenho irmãs gemeas de outro relacionamento da minha mãe e as amo do mesmo jeitinho sem o menor problema e nunca precisei de psicólogo e sim de uma mãe presente que me explicava tudo.
Sei que fiquei brava e no meio dessa discussão ele soltou a máxima: "Sempre que eu tiver que escolher entre minha filha e vc, eu escolho ela."

Fiquei tão chateada que já se passaram umas 2 semanas e eu não esqueci.

Hoje cheguei do dentidta mal, tô fazendo um canal e tá doendo horrores, aí liguei e pedi se ele podia vir mais cedo pra ficar com a Bia porque tava doendo muito e sabe o que eu ouvi? Só posso ir depois de passar na escola da minha filha, preciso vê-la....Tentei argumentar, mas aí o que recebo em troca é a frase "vc quer me afastar dela".

Sabe, me sinto inimiga dele quando ele diz isso. Não parece que somos marido e mulher, sem falar que fiz de tudo pra ele conseguir ver a filha que a doida sumia com ela antigamente e eu tive até que aceitar algumas imposições dela pra que ele a veja sem problemas. Até visitar minha casa um dia a mulher veio e eu tive que receber e ver ela comentando, "no meu tempo não tinha isso ou aquilo". Já liguei pra ela, já pedi que ela deixasse ele ver a menina sem maiores constrangimentos e agora ele vem me falar isso...

Tô muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito magoada, muito mesmo.
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por Clau Qui Abr 28, 2011 6:17 am

Carla, vc precisa conversar com ele e explicar q ele não precisa deixar a outra filha de lado pra estar ao seu lado, mas q tbm não precisa deixar vc e sua filha de lado pra estar ao lado da outra filha...
ele escolheu separar da ex-mulher, e isso incluia no pacote se afastar um pouco da filha, mesmo q não sendo de proposito...
é bem complicado isso mesmo, e dá vontade de arrebentar os dentes da menina mimada... rs...
eu tbm conheço muitas pessoas q são filhos de pais separados e q nunca precisaram de psicologo... isso é frescura de mãe q quer chamar a atenção do ex marido...
mas olha, não se deixe abater nem fique triste por essa situação td...
não crie uma concorrencia, mas mostre pro marido q é possivel sim consiliar as 2 filhas sem precisar sacrificar o seu casamento...
tomara q fique td bem...

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por pandora77 Qui Abr 28, 2011 11:33 am

carlinha, vc frequenta o forum das madrastas?

Sei nem o que te dizer.
Tb tenho ent e vivo mais ou menos o que ocorre com vc, com a diferença de que a ent mora comigo e a mãe num quer nem saber se está viva ou morta.
Meu marido é muito protetor e se sente culpado das brigas que a ent vivenciou...acho que o psicologo deve ser pra ele! ( e no seu caso, pra psicologa tb! )
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por Betina Qui Abr 28, 2011 12:42 pm

Ai Carlinha a Clau disse td, massss como vcs estão nesse momento de mtas brigas talvez seja melhor vc esperar um pouquinho pq td que vc falar pode ser interpretado por ele como implicância. Te entendo perfeitamente, já ouvi isso do marido e magoou de uma forma que ele nem imagina...Nossas histórias são parecidas, ex alienadora e interesseira, pai que ficou meses sem ver o filho, madrasta aqui apoiando td desde o início...Calma, mta calma mesmo é o que posso te aconselhar agora.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por rozinha Qui Abr 28, 2011 1:37 pm

Carlinha, dá para ele ler, Quem Ama, Educa, do Içami Tiba.

Ele tem que ver que transformar a filha dele em RAINHA só vai prejudicar a menina.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por carlinha Sex Abr 29, 2011 12:09 pm

Ai amigassss, pois é. Conversa não tem ajudado muito, tudo que falo parece que estou indo contra a "filha." Decidi não me intrometer mais, vou ver até aonde vai.

Rozinha, acabei de comprar o livro. Vou mostrar a ele, quem sabe ajuda né. Bjos e obrigada pela dica.
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por Betina Sex Abr 29, 2011 3:30 pm

Dica: mostre como quem não quer nada, como quem comprou p/ ajudar na educação da sua filha, se ele está desse jeito que vc falou pode se ofender se vc falar que é p/ ele! eheh
bjs e boa sorte, mtas vzs não se intrometer é a melhor coisa a fazer!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por rozinha Qui Jul 28, 2011 2:27 pm

Hj, deixa eu desabafar um pouquinho...

Meu marido não para em emprego, nesses 7 anos de casada ele trabalhou em 7 empregos, fora as quatro vezes em que ele tentou trabalhar como autônomo. Ou seja, tem emprego que ele não ficou nem tres meses. E agora, ele tava num emprego muito bom, o salário não era lá essas coisas, mas não tava ruim, além de que tinha Unimed, assistência odontológica, e vale-alimentação de R$ 290,00. Não trabalhava sábado. Prá mim, ele podia aposentar por lá. Mas, ele achou tanto defeito na firma que hj pediu as contas. Vai trabalhar como autônomo.

O problema de ele trabalhar como autônomo é financeiro. Todas as vezes que ele trabalhou como autônomo, ele não contribuía com nada em casa. Mas, se eu falo isso para ele vira uma briga... Tudo o que ele ganha é investido no negócio e eu não vejo um centavo (exagero meu, às vezes ele compra pão). E o negócio não dá certo, aí ele volta a procurar emprego e até regularizar as contas dele, fica um tempão sem contribuir em casa...

Esse é um dos meus medos de engravidar. De ficar responsável pelo sustento de duas crianças, mais a casa sem receber qualquer colaboração dele. (Tô com vergonha Embarassed de falar isso na frente da Jojoba, mas a verdade é essa)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por Clau Qui Jul 28, 2011 3:49 pm

Rozinha, é complicado mesmo, né?

Sei bem o q vc esta passando...
Estou com meu marido há 6 anos, e ele já passou por 5 empregos...
Não é facil mesmo não, às vezes acho q nós mulheres somos ou responsáveis demais ou bestas demais por aceitar as merdas que eles fazem...
O pior é q agora ja esta feito, né? Não tem como voltar atrás...
O negocio é pedir a Deus q dessa vez dê certo e que ele consiga lucrar com esse negocio....
tenta conversar com ele... vai q ele caí na real....
espero de coração q o negocio dê certo e que vcs fiquem muito bem com a renda desse negocio...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por pandora77 Qui Jul 28, 2011 4:48 pm

pensei q isso só acontecia comigo, meu marido para em empregos pq é sócio da empresa do pai, masssssssssss volta e meia inventa uma noviddade (alugar barco, empresa de terceirizacao com um cara q dizia ter 1001 contatos ) e haja perder dimdim.

e haja machismo e nome no spc... nunca cortaram a luz daki ggracas a mim.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por Clau Sex Jul 29, 2011 6:32 am

Nossa, pq q homens não pensam com o cerebro???? Só sabem viver fazendo merdas!!!
Na verdade só conheço homens mais velhos, tipo geração do meu pai, com o pé no chão, nossa geração parece que gosta de viver a perigo....
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por rozinha Sex Jul 29, 2011 7:58 am

Pois é, que bom que vcs me entendem... Graças a Deus, eu tenho um emprego bom, consigo a duras penas manter um nível de vida bom para nós, mas tenho que renunciar a algumas coisas, sabe? Já passei meses sem comprar nada de novo para mim, só pagando contas que não são minhas, mas que acabam sendo...
O celular dele eu que comprei, tá no meu nome e sou eu quem paga a fatura. Quando acabam os créditos, ele me liga a cobrar... A gente tem um cartão de crédito só para pôr gasolina, eu e ele abastecemos com esse cartão, mas a fatura sou eu quem paga. E se ficar sem o cartão é pior, já tive que ir no posto pagar conta e pegar documento dele, pq ele abasteceu sem dinheiro...

é só um desabafo...

Meu pai é militar aposentado, tem a vida financeira certinha. E a minha tb era, quando eu era solteira... Isso é o que me incomoda, se eu fosse destrambelhada com dinheiro, nem notava que tava enfiando o pé na jaca, mas eu era certinha, guardava, tinha minhas economias, tinha carro... Hj não tenho mais nada, só uma casa que tô pagando e caro... Tive que recorrer a empréstimo para comprar a casa, pq a Caixa não financia para quem tem nome sujo, né? Então, o valor da parcela do empréstimo é bem alto mas se não fosse assim, eu não conseguiria comprar uma casa...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!! - Página 4 Empty Re: MARIDOS! O QUE FAZER SE ELES SÃO PARTE DA NOSSA VIDA!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos