NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

+28
Te-ca
Claudinha
Betinha1
jany
Lilly
Pat
lilly_pimenta
VIVI
lillydí
Lamiss
Scheila
neni
Jojoba
pandora77
lilix
Betina
Sra. Astorga
DRI35
cilapires
Mammy
sa
Je.freitas
anadenizediniz
Luana
Mistelko
quel b
Greice jane Carvalho
rozinha
32 participantes

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qua Jul 07, 2010 11:26 am

@Quel. parabens quel, porque eu nao conseguiria eu sou ansiosa demais as vezes isso me atrapalha sabia rsrsr
Mas boa sorte vou ficar na torcida
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por quel b Qua Jul 07, 2010 12:06 pm

@rosinha obrigada pela torcida ore a Deus por mim
@luana tbm sou anciosa só Deus sabe o qnto estou na expectativa
hj falei pra minha mãe do atraso ela me disse que ainda é cedo(tipo que balde de agua fria)eu disse que nunca atrasou antes mas mesmo assim ela continua descrente disse que nem deveria ter falado nada para meu marido para não criar falsas expectativas.fiquei triste Sad mas minha mãe é assim mesmo ao invez de encorajar ela prefere botar pra baixo pra justamente evitar sofrimento mas o que ela não sabe é que eu prefiria que ela dissesse pra mim que iria orar por mim algo do tipo.mas na real ela não concorda muito com minha opinião de ter mais um filho
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qua Jul 07, 2010 12:17 pm

@Quel nossa isso nao se faz, eua cho tambem que se ela nao esta feliz tudo bem mas pelo menos deveria orar e torcer pelo que voce acha melhor neh...Mas vc vai ver quando ela ganra outro netinho lindo ela vai mudar de ideia rsrsrs, fica triste nao Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Icon_cheers ...Vc vai ver deus faz tudo certo na hora certa..
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Mistelko Qua Jul 07, 2010 12:24 pm

@Quel estou torcendo por vc!! Não liga pro que sua mãe disse, as pessoas tem a sua forma particular de lidar com as coisas. O que importa e vc e seu marido, vcs dois devem estar em harmonia Very Happy Vamos torcer!!
Mistelko
Mistelko
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 117
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por pandora77 Qua Jul 07, 2010 5:37 pm

quel, no comecinho nenhum teste pega.
meu teste de farmacia deu negativo e meu beta hcg deu 3; repeti dias depois e deu 68 ( somente > 50 é considerado positivo).
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por quel b Qua Jul 07, 2010 6:47 pm

meninas eu entendo minha mãe ela tem esse jeito dela mas é a minha melhor amiga me magoa as vezes mas eu sei que ela é assim sempre pensa que não vai dar certo.
@pandora por isso que vou esperar bem pra fazer não quero correr esse risco
vou na minha medica consultar e depois faço o exame
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por lilly_pimenta Qua Jul 07, 2010 8:22 pm

oi meninas,
eu hoje to meio chateada, tenho sentido meu marido meio estranho, frio mesmo!
no fds nós chegamos a discutir e ele me disse que eu devo estar tomando pilula escondida, ve se pode!
hoje ele mal falou comigo!
marquei uma consulta pra segunda feira, vou conversar com minha medica, pedir alguns exames, não to aguentando a pressão, estou precisando de ajuda
ta muito dificil, pq tem que ser assim!!!!!!!
estava tão feliz, meu sobrinho nasce a semana que vem!!!!!!
eu e minha cunhada paramos com a pilula mais ou menos ao mesmo tempo, não tenho inveja, ao contrario to muito feliz por ela, meu irmão e pelo meu sobrinho, não vejo a hora dele chegar, mas por outro lado estou triste com toda essa pressão sobre mim
meninas to entrando no periodo fertil essa semana, torçam e orem por mim
pra que Deus me ajude e tire toda essa tristeza do meu coração
bjs pra vcs!!!!!!!!
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por lillydí Qua Jul 07, 2010 8:28 pm

Não fala pro seu marido que é sua semana fpertil tá?

Vou orar por vc!

te mandei convite pelo MSN me add depois tá?


lilly_pimenta escreveu:oi meninas,
eu hoje to meio chateada, tenho sentido meu marido meio estranho, frio mesmo!
no fds nós chegamos a discutir e ele me disse que eu devo estar tomando pilula escondida, ve se pode!
hoje ele mal falou comigo!
marquei uma consulta pra segunda feira, vou conversar com minha medica, pedir alguns exames, não to aguentando a pressão, estou precisando de ajuda
ta muito dificil, pq tem que ser assim!!!!!!!
estava tão feliz, meu sobrinho nasce a semana que vem!!!!!!
eu e minha cunhada paramos com a pilula mais ou menos ao mesmo tempo, não tenho inveja, ao contrario to muito feliz por ela, meu irmão e pelo meu sobrinho, não vejo a hora dele chegar, mas por outro lado estou triste com toda essa pressão sobre mim
meninas to entrando no periodo fertil essa semana, torçam e orem por mim
pra que Deus me ajude e tire toda essa tristeza do meu coração
bjs pra vcs!!!!!!!!
lillydí
lillydí
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 38
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por lillydí Qua Jul 07, 2010 8:33 pm

Estou na torcida por vc e te entendo...
AS vezes minha mamys tb fala o que não sente realmente...
Mas mãe é mãe e no fundo só quer nosso bem I love you


quel b escreveu:meninas eu entendo minha mãe ela tem esse jeito dela mas é a minha melhor amiga me magoa as vezes mas eu sei que ela é assim sempre pensa que não vai dar certo.
@pandora por isso que vou esperar bem pra fazer não quero correr esse risco
vou na minha medica consultar e depois faço o exame
lillydí
lillydí
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 38
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qui Jul 08, 2010 5:50 am

@lyly pimenta; Vou orar muito por voce viu lyli, fica em paz....Que da tudo cereto...Boas tentativas no seu periodo fertil....Bjsss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por anadenizediniz Qui Jul 08, 2010 7:47 am

luana vc ta tomando o acido folico?
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por anadenizediniz Qui Jul 08, 2010 7:49 am

gente desde ontem to sentindo uma colicas fraquinhas, o que pode ser ? eu estou no meu periodo fertil, sera que tem alguma coisa haver ou sera psicologico?
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por quel b Qui Jul 08, 2010 8:40 am

meninas ainda nada,continuo esperando pedindo a Deus para ser verdade.para que não seja um alarme falço.
eu continuo sentindo azia tonruras e dores nos seios.vamos ver mas ela está atrasado 2 dias
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qui Jul 08, 2010 8:42 am

OI anadenize tudo bem? Ainda nao eu vou hoje na farmacia comprar...Sera que eles pedem receita?Eu acho que nao Ana, essas colicas eu creio que possam ser normais porque as vezes eu tambem sinto no perido pertil, ou em outras epocas...Ah em falar em colicas geralmente 1 semana e meia antes de menstruar eu ja começo a sentir as colicas o meu humor muda, e minhas colicas sao terriveis, e faltam extamente 1 semana e eu ainda nao senti nada...Isso me deixa com expectativa, mas é ruim ficar criando essas coisas e depois decepcionar neh...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qui Jul 08, 2010 8:42 am

@quel.Vou torcer muitoooooooooooooo viu...Tomara que nao venha mesmo....Vou rezar bastante para ser seu bebe..
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Jojoba Qui Jul 08, 2010 8:56 am

pensamento positivo meninas....................mas não se cobrem, deixa a natureza trabalhar, pq a parte de vcs já está sendo feita..................

Quel, minha mãe é que nem a sua, eu a amo muito e sei o qto ela se preocupa comigo, mas nada impede delas dizerem o que pensa e sem pensar no que diz..................

Lily.......relacha nesses dias férteis, deixa rolar......namore sem stress, faça tudo ser gostoso, coloque aquele fiooooo,..........rsrs

Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por quel b Qui Jul 08, 2010 9:15 am

@luana muito obrigada isso ajuda muito,espero que vc tenha logo seu positivo.eu estou confiante,e acho que não deveria estar tanto mas fazer o que c não consigo controlar.
@pandora eu entendo minha mãe,hj mesmo fui la na casa dela e ela disse que eu não tenho sintomas de gravidez dai fica dificil saber.eu disse que não tenho os mesmos sintomas que ela tinha,mas estou sentindo as mesmas colicas que tive qndo engravidei do meu filho.mas eu entendo que ela não quer que eu me machuque
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qui Jul 08, 2010 9:17 am

@quel : De nada =)... Pode sempre contar comigo
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por quel b Qui Jul 08, 2010 9:19 am

@luana vc tbm viu!!!qlquer coisa so chamar on line né pq não tenho nem noção de onde fica carapicuiba hehehehehe
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por anadenizediniz Qui Jul 08, 2010 9:21 am

quel boa sorte pra vc amiga, que seja o seu positivo e estou confiante que no fim do mes terei o meu
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qui Jul 08, 2010 9:22 am

!@quel: kkkkkkkkkkk, fica em Sao Paulo,mas dento do estado, nao na cidade srrs é bem longinho kkkk
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qui Jul 08, 2010 11:02 am

Ana comprei o acido folico é 1 por dia anntes do almoço neh??
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Qui Jul 08, 2010 11:15 am

Luana vc comprou o ácido Fólico, e precisou de receita?
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Luana Qui Jul 08, 2010 11:21 am

@ Sra. Astorga: Nao precisei o farmaceutico nao pediu nao, e 1 era R$9,00, e tava 2 por R$11,00 ai ja comprei logo 2, e cada caixinha veio com 2 cartelas de 21 comprimidos cada um.
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Mistelko Qui Jul 08, 2010 12:27 pm

Meninas, eu tomo ácido fólico desde novembro! Como meu pai tem espinha bífida, meu GO me orientou a tomar 3 meses antes de começar a tentar. Acabei tomando por 6! Na farmácia tem de 2mg e de 5mg, normalmente só o de 2 já é suficiente. Não precisa de receita e é baratinho. Tomo o meu toda noite antes de dormir.
Tomar ácido fólico é muito importante para prevenir más formações no tubo neural. Vejam com seu médico para tomar assim que engravidarem ou mesmo durante as tentativas!
Mistelko
Mistelko
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 117
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês Julho, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos