NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe de segunda viagem Quel

+22
Lamiss
Anninha
jany
rozinha
Mammy
luciana123
Sra. Astorga
Luana
Je.freitas
Djane Senna
pandora77
sa
Rosangela
Lilly
lilix
neni
anadenizediniz
Jojoba
nahh
Dana
Claudinha
quel b
26 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Qua Ago 04, 2010 8:46 pm

rosangela sua barriga está linda!!!
eu vou ver essas roupas mas por enquanto vou ficar com minhas roupas de suplex e depois sim vou ver isso.
estive dando uma olhada nas lojas daki de poa e é absurdamente caro.
eu não pago 200 reais em uma calça de gestante,é jeans e tem uma faixa na cintura,mas achei muito caro,pra falar a verdade tudo aqui é carisimo, ai como queria estar em sp nessas horas.
tenho uma amiga que viaja prai todo mês vou ver se ela tras pra mim.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por lilix Qui Ago 05, 2010 12:05 am

Sra. Astorga escreveu:@Roupa de gravida: Lilix , chegando meu positivo vou seguir seu exemplo, pois aqui no Chile se usa muita legging com Bata, ainda mais se tudo de certo minha barriga so vai começar a desenvolver durante o verao ai vai ser mais facil usar esse tipo de roupa e vestido o que realmente me encanta, essas calças jeans que vc fala sao especial para gravida tem marca , poderia nos falar ...beijos!!!

Eu comprei as calcas na H&M (uma rede de lojas alemas, que tem em alguns paises, nao sei se no Chile) e a Mother Care (uma loja inglesa, com filiais tbm no mundo). Nao importa a marca, o importante eh que a calca nao aperte a regiao da pelvis. Vc vai ver que qdo a barriga comeca a crescer qquer coisa que faca pressai ai, doi. Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por pandora77 Qui Ago 05, 2010 4:45 am

A renner tem roupas de gravida, mas os modelos num sao muito legais nao... tem que garimpar MESMO.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Qui Ago 05, 2010 5:38 am

Que bom Quel que voce conseguiu acha-lo agora ele vai poder te dar varias dicas e te ajudar muito também...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por jany Qui Ago 05, 2010 9:40 am

@quel: realmente está bm caro aí hei..eu paguei 90,00 nas calças e a bermuda é um poco mas cara cusata 130,00....da pandinha
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por neni Qui Ago 05, 2010 2:46 pm

Quel que bom que conseguiu contato com seu antigo GO agora vc vai se
sentir mais segura, bom na riachuelo tbm tem várias roupas para grávidas
inclusive calças e batas se tiver uma loja ai onde vc mora dê uma passadinha
lá bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Qui Ago 05, 2010 8:09 pm

olha tem riachuelo aki sim acho que vou dar uma passada por la.
aqui tem várias lojas de gestantes e bebês,mas vcsnão imaginam o que é de caro,eu sei disso pq tenho vários amigos de outros estados do brasil que as vezes vem pra cá e ficam apavorados pelos preços.tem uma vantagem aqui nos temos as 4 estações então tipo termina o inverno vem as promoções dai vc compra tudo bem barato depois termina o verão a mesma coisa mas tbm s nessas épocas.
uma vez entrei numa loja do shopping e uma vendedora ja veio me colocando um monte de coisa em mim.e era faixa de barriga e canguro eu fiquei cheia de coisa,o que ela não fazem para vender e eu so queria ver um carrinho pro meu filho isso foi na minha 1°gestação acabei que não levei nada.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Sex Ago 06, 2010 5:42 am

kkkkk, mas realmente ai é muito caro, e olha que eu ja acho Sao paulo um absurdo hem rsrsr
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Sex Ago 06, 2010 11:38 am

nossa são paulo é um sonho!!!sempre que minha amiga viaja prai eu mando ela trazer um monte de coisa,ta louco ai é muito barato em vista daki acho que vou fazer uma listinha e vc me manda por sedex Very Happy vale muito mais a pena.
ai meninas hj matei minha vontade comi até não poder mais churrasco.
ai andava louca pra comer um churrasquinho e meu marido modesta parte é um ótimo assador,gaúcho tem suas qualidade,não é domingo mas é a folga dele então pra gente é domingo.
ele fez bem do jeito que eu gosto.
ai fazia tempo que ele não assava uma carne e fiz minha exigencia queria costela,e ele fez costela.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Sex Ago 06, 2010 11:42 am

Mando sim pode deixar rssrs Laughing

Aproveita neh, agora que vc ta gravida nao a nada que vc queira que o maridao nao vai dar rsrsrsrr

Que delicia eu vou faezr churrasco em casa no domingo....To louca tambem....
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Sex Ago 06, 2010 11:49 am

eu nem sei como paulista faz churrasco,mas sei que ja tive varias experiencias com pessoas de outro estado que faz churrasco bem diferente.
aqui nos fazemos churrasco de vários tipo.no acampamento farroupilha nos fazemos churrasco de chão,tem churrasco no buraco que demora 12 horas pra ficar pronto.tem de espeto mesmo que é o que mais fazemos.
mas ja vi algumas pessoas de fora fazendo em grelha sem espeto tipo chapa acho tão sem graça.
churrasco tem que ter brasa,fumaça essas coisas.
com carne de verdade. não em pedacinhos.quando vcs vierem visitar o sul eu encino pra vcs.hehehehehe
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Sex Ago 06, 2010 11:57 am

Ai sim hem, eu adoro espeto fumaça, rsrs mas realmente maioria da spessoas por aqui fazem em grelhas pedacinhos e tal, tanto que a minha sogra tem uam churrasqueira movida a gas de cozinha ve se pode... kkkk ninguem merece isso para mim nao é churrasco nao...Agora o dai deve ser maravilhoso
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Sex Ago 06, 2010 12:07 pm

e é mesmo tem gostinho de fumaça,fazer churrasco em churrasqueira a gáz não deve ser bom .
o bom e sentar perto do fogo e sentir o cheirinho da carne assando.
ai como eu estava com vontade,mas tbm comi tanto que agora vou tirar uma soneca.

mas mudando de saco pra mala,hj comecei a senti umas pontadas na barriga mais precisamente do lado esquercdo em baixo que seguia até a borboleta hehehhee borbolet essa doi mas pra não falar o nome né.
mas agora ja pasou mas era tanto que eu não conseguia andar vou falar com minha médica sobre isso tbm
tenho consulta na segunda feira.
e sobre a eco transnucal eu fui ver quanto custa 80 reais na citoson achei carro acho que vou ver na clinica que fazia do nicolas
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Sex Ago 06, 2010 12:10 pm

kkkkkkkkkkkk Borboleta éssa é boa
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Jojoba Sex Ago 06, 2010 1:32 pm

Borboleta, até parece que é assim bonitinha...........ta mais para perereca...
Quel, qto tempo não como uma carne na brasa..........hum delícia........
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Sex Ago 06, 2010 1:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinha nao fala ssim é tao bonitinha kkkk tongue
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Sex Ago 06, 2010 5:51 pm

é feia mesmo,alias os dois são feios,mas fazer o que né.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Sáb Ago 07, 2010 7:20 pm

amiga amanhã ja é domingo e segunda tenho consulta Very Happy
to louca pra fazer a us tomara que ela me peça logo.
hj senti mais pontadas so que mais fortes vou falar com ela sobre isso.
é o meu antigo médico não devria gostar da minha cara Crying or Very sad até agora não respondeu meu recado,e eu continuo insistindo,quero so um sim ou não,mas se alguém puder fazer uma pesquisa com seus médicos estou precisando de opiniões de quem não vai fazer meu parto.
quero saber se eu posso fazer parto normal mesmo depois de ter feito cesária e do jeito que aconteceu(infeccionado e cicatrização aberta).
se alguem puder assim como quem não quer nada perguntar eu ficaria bem contente pq eu to morrendo de medo pale
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por lilix Sáb Ago 07, 2010 11:40 pm

@quelb: as pontadas no comeco sao normais... Desejo boa sorte na US amanha e depois vem correndo nos contar, ta???

Qto a sua duvida do parto normal, eu acredito haver a possibilidade sim de se poder fazer um parto normal, mas pergunte a sua medica!! Ha historias de meninas que fizeram PN mesmo tendo tido cesarea no primeiro parto, totalmente ok....

A Anninha tbm queria mas no fim, por conta de uma cesarea que tinha feito do primeiro filho e medo do rompimento, acabou optando por outra cesarea... Cada caso eh cada caso.. Mas nao tenha medo de perguntar nao.. Razz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Jojoba Dom Ago 08, 2010 6:34 am

Quel, como vai flor?

Ansiosa pelo Us neh, normal viu, quem não anseia saber que tudo vai bem com feijãozinho.......

Então Quel, minha mãe teve um PC do primeiro filho, ela teve as maiores complicações, meu irmão tbm não mamou pq ficou internado e o peito dela infeccionou e devido a infecção ela tomou injeção para secar o leite...

eu, a segunda gestação dela, nasci de PN, super saudável e depois as próximas gestações tbm foram normalissimas......

vc tem toda chance do mundo de ter PN e de tudo correr muito bem......


Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Dom Ago 08, 2010 6:56 am

no meu caso o que infeccionou foia cirurgia mesmo,dai tive que abrir novamente e fazer a cicatrização aberta.
vou falar com minha médica,mas queria uma dica pq sabe como são esses médicos do convenio eles fazem de tudo por uma cesária,mas vamos ver no que dá.
eu tenho medo de fazer cesária e acontecer tudo de novo,mas tbm tenho medo de fazer pn e romper tudo.
ai meu Deus quanta duvida
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Anninha Seg Ago 09, 2010 5:32 am

Quel, como a Lilix falou, tb tive essa dúvida e olha que não tive nenhuma complicação no meu primeiro parto. Quando engravidei da Luana, queria ter parto normal pra não ter que enfrentar um pós-operatório, sempre chatinho. Eu pesquisei muito, conversei com algumas pessoas e as meninas aqui sempre me davam força. A Dana até me mandou um link sobre o instituto Gama com vários relatos de PN após PC.

Maaaas....eu ficava com medo, pois apesar de a ruptura ocorrer em casos raros, quando ocorria, deixava sequelas graves, como morte fetal ou materna. Entendo que todo mundo ache que os médicos querem forçar uma cesárea, mas conversei com dois que não eram a minha G.O e me aconselharam cesárea novamente. Teve uma que até comentou que em prova de concurso médico PN após PC era considerado correto, mas se eu fosse irmã dela, me aconselharia outra cesárea. Eu tentava pensar que no meu caso seria mais tranquilo porque minha cesárea anterior havia sido há 6 anos antes, mas vi um caso de morte materna com 9 anos de cesárea prévia...

Enfim, como as meninas disseram, conhecem casos que não tiveram problema nenhum, mas eu preferi não arriscar, marido ficou com medo tb. É algo muito pessoal mesmo. Quando marquei a cesárea, fiquei muito mais tranquila e o pós operatório nem foi tão ruim, acho que é pq era algo que eu já havia passado. Depois do parto, a Luana ficou comigo depois de duas horas, já mamou...dizem que na cesárea o leite demora a descer, o meu desceu logo. Sinceramente, eu acho que o parto é o de menos, o importante é ter nosso bebê conosco, seja de qual forma for.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por anadenizediniz Seg Ago 09, 2010 11:17 am

oi quel me conta as novas... saudades
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Seg Ago 09, 2010 11:26 am

E ai como foi a consulta??bjkss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Seg Ago 09, 2010 1:55 pm

voltei da consulta agora pouco meninas,no final até me esqueci de perguntar pra a médica sobre o parto mas ela ja colocou na minha carteirinha cesária.
me pediu os exames e eco que ficou marcada pro dia 1 de setembro.
acho mesmo que vou ter que fazer cesária,não vou arriscar afinal serão dois filhos que vou deixar se alguma coisa acontecer.
ela é bem legal amanhã tenho consulta com dermato pq estou com umas manchas na pele e minha médica mandou eu ir ver o dermato pq ela não tem noção do que seja.
achei ela melhor do que aminha médica bem mais simpática e a consulta foi melhor tbm,ela pelo menos acertou quanto tempo estou de gravidez que é exatamente isso que está no meu ticket.
tentei marcar eco pra mais cedo mas não deu so se eu fosse pra gravatai amanhã que é uma cidade da grande porto alegre,mas mesmo assim fica longe e eu tenho consulta amanhã tbm não daria dai resolvi aceitar o dia 1 mesmo.
bom meninas acho que é isso,vou ver com meu marido o que faremos o respeito da cesária se vamos pagar o parto ou fazer o pacote do plano.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 6 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos