NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe de segunda viagem Quel

+22
Lamiss
Anninha
jany
rozinha
Mammy
luciana123
Sra. Astorga
Luana
Je.freitas
Djane Senna
pandora77
sa
Rosangela
Lilly
lilix
neni
anadenizediniz
Jojoba
nahh
Dana
Claudinha
quel b
26 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por lilix Ter Jul 27, 2010 10:16 pm

@quel: imagina so, nosso bebe ta para chegar e nos ainda temos 6 nomes para meninas e 6 nomes para meninos rsrsr Nao decidimos ainda...!! Eu preciso ver a carinha do nosso bebe para poder decidir!!!! Entao eu nao vou poder ajuda-la pois sou super indecisa neste quesito mas eu gosto de nomes diferentes!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Qua Jul 28, 2010 8:33 am

@lilix espero que vcs consigam decidir.tenho uma amiga que passou a gravidez toda chamando de davi e quando nasceu cha mou de rafael.
eu vou ver se consigo achar um nome até o chá de fralda pelo menos
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por neni Qua Jul 28, 2010 10:33 am

Quel tenho um irmão que se chama Arthur meu deus como ele é falador e
danado kkkkk espero que decida antes do chá ou quem sabe depois da US
vcs verem o rostinho do bb acabam decidindo bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Qua Jul 28, 2010 1:53 pm

OI QUel agora que tive um tempinho para ver seu diario, muito lindo viu....

Deve ser uam emoção maravilhosa, alem de querer que seu granuladinho cresça rapido para ficar com aquele barrigão ne...

Bjksss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Qui Jul 29, 2010 11:28 am

bah é muita vontade de ver o rostinho de saber o sexo de saber se está tudo bem,de ouvir o coração essas coisas.
bom eu e meu marido não consiguimos nunca chegar a uma conclusão de nomes.
dai minha mãe falou mas está cedo pra pensar nisso,eu disse mãe passei 3 anos e meio falando sobre isso com ele e nunca conseguimos gostar de um nome ou ele gosta ou eu pr isso fico nervosa.dai ela viu que ja era pra decidir mesmo o nome.
a gente precisa entrar num acordo.
acho que o 1°nome que ele gostar e eu tbm vai ser esse sem pensar em outro.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Qui Jul 29, 2010 11:39 am

\RSrsrrsrsrs esta certo, nao pode brigar e sim entrar num acordo...Mei marido e eu ja temos os nomes dos nossos 2 filhos (que ainda nem foram feitos) kkkkkkk mas ja temos neh...Mas olha é uma confusao mesmo um gosta o outro nao ai ja viu...Mas no fim tudo da certo,,
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Sra. Astorga Qui Jul 29, 2010 2:10 pm

Quelb & Lu: acho que eu dei sorte pq eu e meu marido ja escolhemos os nomes dos nossos futuro filho, e ñao e que condordamos com so nomes, em verdade e muito com quando o casal esta em acordo.bjs !!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por luciana123 Qui Jul 29, 2010 2:12 pm

Eu tbm ja tenho decidido.... Gabriel e Lais (que antes era Izabella, Izabelle, Livia)... KKKKKKKKKK
Gabriel foi ele quem escolheu... mas eu prefiro Pedro Henrique, ou Rafael.
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Dana Qui Jul 29, 2010 4:46 pm

@Quel: eu não aguento sua ansiedade! rsss É tanta que afeta a gente!! Esse bebê já vai sair dai quase andando, pra poder dar um abraco na mamae e falar "calma mãe, cheguei!".. rssss

Tô contagiada pra saber se vai ser um bebezao ou uma bebezona! hihih
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Qui Jul 29, 2010 4:53 pm

Ai dana eu não queria ser assim,mas parece que dessa vez eu fiquei mais anciosa.
agora eu meu marido conseguimos pensar em um nome Benjamin,mas me lembrei que esse nome era o nome do 2°filho filho de raquel e ela morreu no parto(biblico).sei que pode ser coisa da minha cabeça,mas longe de mim pensar nisso.acho que vamos trocar de nome novamente.e tbm vamos ver se achamos um nome feminino.
eu estou anciosa,mas vou tentar me acalmar é so agora que eu estou eufórica mesmo.mas vai passar
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Rosangela Qui Jul 29, 2010 5:56 pm

Quel...
Eu gosto de Arthur (se for menino) e Lais (se for menina)..
Mas eu imagino a duvida de vcs..rss
Isso é super normal...

Bjs querida.
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Qui Jul 29, 2010 8:33 pm

o meu marido está perdendo a paciencia comigo e eu com ele.
ele me veio com stefano.ve se pode. e depois eu é que sou chata.
mas vou para de pensar nisso.
o problema é que tem uma coisa aconecendo que acreditamos não ser de propósito,mas está acontecendo.
quando resolvemos noivar,um amigo do meu marido que mora perto de nós noivou primeiro que a gente.
até ai tudo bem.marcamos a data do nosso casamento e para nossa surpresa fomos convidados para ser padrinhos do casamento deles advinhem?no mesmo dia do nosso,tivemos que mudar de data.
e agora descobrimos que eles estão gravidos tbm.
inclusive vai nascer no mesmo mês que o nosso.
dai pensamos vamos escolher o ome correndo pq no meio de tanta coincidencia vai que eles vaum la e anunciam primeiro o mesmo nome que vamos colocar.
acho que provavelmente se for stefano não corremos o risco,mas por isso essa aciedade de escolher logo um nome.
é muita coincidencia em tão pouco tempo vai que depois a gente fica como está até agora tipo querendo imitar.
pq acho que é isso que eles pensam.
pq a gente nunca falou nada pra ningume mas desde o começo ja estava tudo planejado o dia do noivado,casamento a esqueci de mencionar o chá de panela que foi bem grudadinho tbm.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Qui Jul 29, 2010 8:51 pm

ai meninas estou com uma dor no ouvido que está me matando.eu não sei pq na minha 1/gravidez eu tbm tive dor de ouvido que dizer me inflamou mesmo
e agora começa tudo outra vez.ainda não entendo o pq mas vou falar com minha médica sobre isso tbm
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Rosangela Sex Jul 30, 2010 3:26 am

Quel...
Nossa quanta coincidência!!!!rss
Querida, uma sugestão pra vcs decidirem os nomes é fazer um sorteio. Peça para algumas pessoas queridas sortearem os nomes que vcs mais estejam querendo e que estão com dúvidas.
Quem sabe ai vcs não entram num acordo?rss

Ah! outra coisa, não deixe seu marido ir registrar o (a) bebê sozinho, pois vai que no dia ele muda de idéia e coloca o nome que der na cabeça..rss

Isso aconteceu comigo, eu ia me chamar Ana Carla, estava tudo certo. Dai quando chegou a hora de registrar meu pai foi sozinho e chegando lá ele colocou Rosangela que é mistura de Ronaldo e Angela, acredita???

Ainda bem que a combinação deu certo, pq poderia sair uma coisa de louco...kkkk Very Happy Very Happy
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Sex Jul 30, 2010 6:14 am

Rsrsrrs os meus estao decididos tambem Isabelle e Miguel tao bonitinhos neh...Ah luciana o nome do meu marido é Rafael é um nome muito lindo por sinal rsrs

Quel... é assim mesmo a ansiedade de começo com o tempo voces entram numa cordo voce vai ver..
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Sex Jul 30, 2010 6:17 am

kkkk, Rosangela comigo aconteceu a mesma coisa...Mas meu pai me salvou graças a deus, nasci no dia 24 de dezembro e ia me chamar NATALINA Afff niguem merece... Sad Ai chegando la meu pai decidiu por Luana...Ainda bem que eçe era consciente rsrsr
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Jojoba Sex Jul 30, 2010 6:25 am

Luana, natalina ninguem merece, desculpem as natalinas presentes, ou as que tem como parentesco.
comigo aconteceu o mesmo, meu nome seria Viviane, mas meu pai foi lá e pimba........Elizandra, então minha irmã abaixo de mim recebeu esse nome que eu adoro
Luana, qta despesa vc tbm heim, niver e natal......coitado do maridão

Quel, são tantos os nomes lindos, que não me estressaria se alguem colocasse um que já tenho em mente.
Pense, o importante é o bb está aí, com vc, e tudo correndo bem.
Agora qto a dor de ouvido, ninguem merece, como é sofrido, aconteceu o mesmo comigo, então eu desejo melhoras p vc e relex ai com os nomesitos............bjokas
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Sex Jul 30, 2010 6:34 am

Ai jojoba ninguem merece mesmo kkk eu seria revoltada hoje se tivesse esse nome kkk, eu particulamente em mim nao gosto neem um pouco... Surprised
KKKK é verdade logo 2, mas tb so ele viu que me da 2 presentes, porque todo mundo me da 1 so para os dois desde que sou criança Sad
ate porque nem da para fazer festa que ninguem vai, todo mundo ta com a familia na ceia de natal....Mas ta bom apesar de tudo é uma data bonita...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Jojoba Sex Jul 30, 2010 6:42 am

Luana, qdo nasci foi uma festa p meu pai, bem no dia do niver dele, 29 de dezembro, nada de presente dobrado..........rsrs
mas antes de eu completar 1 ano, ele morreu, minha mão nunca achou que seria motivo de festejar, devido a dor que ela sentia.
mas ainda assim, hj nem tem como, pois são tantas datas comemorativas seguidas, só o love que faz meu niver ser diferente e já vale por todos......hehe


Quel, desculpa invadir teu espaço.................rsrs
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Sex Jul 30, 2010 6:47 am

É verdade eu sei como é viu, mas pai morreu afz 1 ano e 1 mes e morreu no dia 28 de junho, dia 28 de julho é niver da minha mae e ela tambem nao comemora, ate porque é bem recente tambem...Mas nossos maridos conseguem fazer a gente se sentir diferente com certza....

Ah quel desculpa mesmo viu rsrrs bjss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Sra. Astorga Sex Jul 30, 2010 11:49 am

@ Quel: que indecisao..rsrrs, nos ja escolhemos menino sera Inacio, e menina sera Helena, espero que vcs consigao entra em um acordo...rsrrsr

@Rosangela : o nome da minha mami e Rosangela e ñaos ei se vc sabe mais rosangela significa, Rosa dos Anjos , lindo ñao ...bJs!!!

@Luana e Jojoba: sei como e isso, faz 17 anos que meu pai faleceu, so que foi justamente na Pascoa e embora ja faz bastante tempo ñao tem como agente ñao lembra dele nessa data.
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Sex Jul 30, 2010 12:16 pm

Com certerza...A gente nunca esquece...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por quel b Sex Jul 30, 2010 1:55 pm

meninas que coisa neh essa historia de nome.
ainda bem que no final tudo deu certo.
tenho uma prima minha que graças a Deus nasceu menina e se chama sara pq se fosse menino seria getro.ja pensou.
bom meu ouvido continua doendo e ja está doendo o pescoço tbm,mas vou ter que esperar pq eu não vou na emergencia por causa do ouvido.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Jojoba Sex Jul 30, 2010 2:01 pm

Sara é lindo............Quel, melhoras
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Luana Sex Jul 30, 2010 2:05 pm

Sara é lindo mesmo agora getro Aff rsrsrrssr

Melhoras mesmo viu...E se cuida....

Bjksss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe de segunda viagem Quel - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe de segunda viagem Quel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos