NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

+25
Lilly
jany
Scheila
Tesouro
Jojoba
Te-ca
Dana
sa
Juju
pandora77
Je.freitas
anadenizediniz
Mistelko
rozinha
Mammy
lilly_pimenta
Betina
neni
quel b
CHRISTIANE ALVES
Sra. Astorga
Lamiss
luciana123
Luana
lilix
29 participantes

Página 15 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 16, 2010 4:48 pm


Oireeee meninas descullpa a demora mas esse fds foi hilario para mim.....Olhem isso, no sabado fiz o beta,meu amrido e eu nao nos aguentavamos de ansiedade, acordamos as 06:00 da manha p fazer o exame, ai perguntei a enfermeira com quanto tempo o beta ja aparecia ,ela falou que nem precisava atrasar para o beta detectar...Ai na hora de buscar o resultado eu ja toda tremendo que nem vara verde, a mulher olha para minha cara e diz que o meu reultado deu indeterminado scratch kkkkk, ai eu fiquei louca da vida, ela disse que eu tava na zona cinza, que nem era negativo, mas nem tinha passado da quantidade para dar positvo Sad , ai ela perguntou se eu tomei algum remedio essa semana, eu disse que tomei uns 5 todos receitados pelo medico devido a gripe muito forte que eu peguei ( eu eu ja tinha falado pro medico que eu suspeitava de gravidez), ai ela falou que podia ter sido isso, que essa mistura de um monte de coisas podia ter abaixado o nivel de HCG no sangue, e que eu tinha que repetir na quarta feira- ai eu fiquei toda triste, mas quem disse que eu aguentei kkkk, fiz hj mesmo e deu POSITIVASSO, na sexta ja tenho consulta com GO....To tao ansiosa, meu amrido ta com cara de bobo ate agora de tanta alegria rsrsrs ve se pode uma coisa dessas.
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Mistelko Seg Ago 16, 2010 4:51 pm

@Luana que delícia!!!! Curtam muito!!! Estou super feliz por você!!
Espero também ter meu positivo esta semana Very Happy
Mistelko
Mistelko
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 117
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 16, 2010 4:54 pm

Menias muito obrigada pela força, carinho e apoio de todas voces, estou torcendo por cada uma.

Rozinha...Eu queria que fosse uma menina, sou apaixonada, mas se for menino tambem sera muitissimo bem vindo...

@Anyy, amiga eu consegui agora é sua vez hem...Acho que o clomid foi dessa vez...Voce vai ver, estou incluindo vc em todas minhas orações, para Deus abençoar essa barriguinha e colocar um nenem lindo que enm vc ai viu Very Happy bjsss amiga

@Luciana;.....Migaaaaaaa e vc ta quase la tb hem, quen sabe nao foi dessa vez....Hem, vou estar torcendo muito...Assim vamos encher essa lisitnha do mes de agosto.. cheers

@lamiss, nao desista viu, as vezes é sinal bom e vc nem imagina, vc é forte e temos todas que ser forte e persistente...Vou torcer muito por vc viu...

@Anadenize...Nem me fala amiga, que lindo, vc fechou o mes com chave de ouro e eu abri outr, e espero ter aberto muitas portas, para as nossa outras amiguxas que vao ficar barrigudinhas jaja.... njsss amiga, agora vamos poder compartilhar nossa gravidez

Menias to indo la abrir meu diaroooooo Very Happy
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 16, 2010 4:55 pm

Mi muito Obrigada, vc testa quando??? Se Deus quiser é esse mes, vamos envher o mes dos pais de mamae rsrsrsrsr, e vc sera uam delas com certeza prometo que vou torcer muitooooo....Bjksss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Mistelko Seg Ago 16, 2010 4:56 pm

@Luana, ia esperar até quarta e refazer sexta, mas o marido quer que teste amanhã já! Estou super confiante, tomara que seja!!! Bjão!!
Mistelko
Mistelko
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 117
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Seg Ago 16, 2010 4:59 pm

Tomara que seja mesmo, vou torcer muitaooooooooooo

Boa sorte e que venha mais um postivo
bjksss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por luciana123 Seg Ago 16, 2010 6:05 pm

Ai Lu... to mega feliz por vc viu... e esse nenem ja chegou dando show ne... rsrsr INDETERMINADO... fala serio... é charminho dele(a).... rsrsrs

Deus te ouça que seja a minha hr tbm.... agora voltando do serviço, senti uma colica bem forte, mas durou puquinho e acabou, ontem vomitei todo o cafe da manhã 2x... estava com mega dor de cabeça, mas ja passou, mas não sei se são sintomas... acho muito cedo.... mas Deus sabe o que faz ne... vamos esperar....

Parabens mais uma vez pela sua gravidez..... cheers
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Te-ca Seg Ago 16, 2010 8:33 pm

Luana, parabéns!! Qta alegria né?

A minha maldita desceu sábado, dia 14... ou seja, estou no 3º dia...
Aguardando novo período féstil....

Bjs!!
Te-ca
Te-ca
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Te-ca Seg Ago 16, 2010 8:53 pm

Tinha fugido pq tinha dado negativo. Fiquei tristonha. Faz parte, mas qdo atrasa a gente cria expectativa...
Eu testei e assim que peguei o resultado negativo veio a maldita. Que pena... Crying or Very sad
Aguardando o próximo período fértil!
Bjs a todas
Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Rehhlfcv3p2mpg7m
Te-ca
Te-ca
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por lilix Seg Ago 16, 2010 10:23 pm

Lista para o dia: 17.08.2010

Turma das Tentantes do Mês de Agosto,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Gi90


  • 04o Dia: Te-ca (6o Ciclo/Mar10)
  • 14o Dia: Betina (10.Ciclo/Dez09)
  • 20o Dia: Mistelko (3o Ciclo/Jun10)
  • 24o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 29o Dia: Luciana123 (13.Ciclo/Jun09)
  • 32o Dia: lidias (9.Ciclo/Out09)
  • 33o Dia: lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • 37o Dia: naah (1.Ciclo/Jul10)
  • 39o Dia: CHRISTIANE ALVES (42.Ciclo/Jan08)
  • 54o Dia: Vivi (66o. Ciclo/Mar04)
  • 55o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 62o Dia: Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 66o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 73o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 91o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)


Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Gi90

  • 21o Dia: Lamiss (13o. Ciclo/Ago09) - Tratamento com Clomid
  • 30o Dia: Anny (2o. Ciclo/Jun10) - Tratamento com Clomid
  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Positiv



    Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Icon_study

    • rozinha
    • Daianinha
    • Nessa
    • Scheila
    • Pat
    • Sra. Astorga

    Parabéns às Grávidas do Mes de AgostoTurma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Mauridia_22

    • Luana (4.Ciclo/Abr10)

    Para entrar na lista das Tentantes:


    • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
    • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.





    Oi Meninas, bom dia!!

    @Te-cas: a gente fica tristonha mesmo... Agora eh torcer para um novo ciclo!!! Boa sorte! I love you

    @Mistelko: dedos cruzados!

    Meninas, se vcs quisere que eu coloque a data de teste, me avisem, okay??
    lilix
    lilix
    Admin

    Número de Mensagens : 5725
    Idade : 44
    Localização : Alemanha
    Data de inscrição : 08/09/2008

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Lamiss Ter Ago 17, 2010 2:37 am

    obrigada pelo apoio Luana, realmente temos q ser muitooo fortes!
    Eu nao disse q vc ia estrear a lista de agosto??? q Deus te abencoe e ao seu bebe, e vc tem razao: primeiro bebe menina e uma graca!! tenho 2 meninas e sou louca por elas, elas sao a ternura, o conforto, a alegria de viver em casa..eu e meu marido nao fazemos nemhum programa ou viagem sem elas... onde vamos elas tao la junto:) com muito orgulho rsrs.. Boa sorte nessa nova fase..
    Seu ticker ta lindo.. bjs Very Happy flower
    Lamiss
    Lamiss
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 337
    Idade : 52
    Localização : Jordania
    Data de inscrição : 06/05/2010

    http://www.palestinalivre.org

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Scheila Ter Ago 17, 2010 6:11 am

    Olá meninas, estou de volta às tentativas!
    Hoje é o 1º dia do 11º ciclo de tentativas. Se puderem me colocar outra vez na lista de tentantes, eu agradeço.
    Beijos, I love you
    Scheila
    Scheila
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 210
    Idade : 45
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por luciana123 Ter Ago 17, 2010 6:12 am

    Seja muito bem vinda novamente Scheila... I love you
    luciana123
    luciana123
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1943
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Lamiss Ter Ago 17, 2010 7:06 am

    Ola Sheila, bem vinda de novo:)
    Lamiss
    Lamiss
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 337
    Idade : 52
    Localização : Jordania
    Data de inscrição : 06/05/2010

    http://www.palestinalivre.org

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Scheila Ter Ago 17, 2010 7:22 am

    Obrigada meninas! Beijos
    Scheila
    Scheila
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 210
    Idade : 45
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Mammy Ter Ago 17, 2010 7:33 am

    pois é meninas deêm um olhada no meu di´rio e leiam o livro q escreví tô muito triste com muitas dores e sangrando bastante msm um vermelho bem escuro e fluido com umas partes bem gelatinosas em vermelho mais claro.. muito triste msm e sozinha!!! Crying or Very sad Sad
    me coloquem na lista de espera por favor( Sad dói tanto dizer isso)

    Mammy
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2268
    Idade : 43
    Localização : Pi
    Data de inscrição : 04/03/2010

    http://annizinha.anny@gmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por anadenizediniz Ter Ago 17, 2010 7:40 am

    calma anny a sua hora vai chegar, logo vc estara feliz assim como eu e a luana e as outras gravidinhas daqui. mil bjs pra vc...
    anadenizediniz
    anadenizediniz
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 588
    Idade : 38
    Data de inscrição : 12/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por jany Ter Ago 17, 2010 8:37 am

    @Anny: não se sinta só, vc tem a nós e acima de tdo vc tem um Deus que nunca nos desampara...fique bem
    jany
    jany
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1643
    Idade : 46
    Localização : São paulo/Brasil
    Data de inscrição : 24/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Lamiss Ter Ago 17, 2010 9:11 am

    @Anny, nao fica assim nao, sei q e muito dificil, passar por tanta coisa e nao dar certo..mas nao e o fim, nao dizem q se nao deu certo e porque ainda nao chegou ao fim? e o seu fim, sera ficar gravida se Deus quiser.
    olha, tb fiz o tratamento com o clomid esse mes, e to c os sintomas da monstra ai Sad fazer o q ? e olha q nao pretendo seguir c o clomid, ta nas maos de Deus.
    Nao perca a fe, minha amiga e animo, coragem, sei q vc pode.
    bjs
    Lamiss
    Lamiss
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 337
    Idade : 52
    Localização : Jordania
    Data de inscrição : 06/05/2010

    http://www.palestinalivre.org

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por quel b Ter Ago 17, 2010 9:16 am

    alguma moderadora me coloquem na lista de espera,não vou desistir não!!!!
    quel b
    quel b
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1985
    Idade : 41
    Localização : porto alegre
    Data de inscrição : 17/05/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Mammy Ter Ago 17, 2010 9:20 am

    @anadenize @jani @lamiss obrigada. o pior foi acontecer nas condições em q aconteceu e saber q poderia estar grávida... tbm não vou tomar o clomid, tenho q voltar a go e ver como estão as coisas aqui dentro e a médica disse pra não ter relações sexuais antes de ir até ela, nem com preservativo. pale tô preoupada nunca tive um fluxo assim tão grande e dolorido acabei um pcte de absorvente só de ontem a noite pra cá é colocando e retirando se não diminuir terei q ir ao hospital novamente só q desta vez com go de plantão... Shocked

    Mammy
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2268
    Idade : 43
    Localização : Pi
    Data de inscrição : 04/03/2010

    http://annizinha.anny@gmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por luciana123 Ter Ago 17, 2010 10:40 am

    quel b.... nem preciso dizer o quanto estou feliz pela sua determinação... isso mesmo, não desista jamais... Deus tem um plano muito bonito na sua vida não tenha duvida!!!!!!!
    luciana123
    luciana123
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1943
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Mistelko Ter Ago 17, 2010 12:15 pm

    @Anny, puxa que triste este sangramento todo..se cuide muito e fique bem!
    @Quel, que bom te ver aqui de volta! É isso aí! Não desista!

    Meninas fiz um teste hj e não foi detectado hcg. Pode ainda ser meio cedo. Já liguei pro GO, vamos ver o que ele me retorna. Agora o enjoo deu uma trégua, mas passei ontem a tarde toda, a noite, madrugada e manhã enjoada! Ainda tenho fé. Torçam por mim Smile
    Mistelko
    Mistelko
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 117
    Idade : 43
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 03/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por luciana123 Ter Ago 17, 2010 12:35 pm

    estarei torcendo.... cheers
    luciana123
    luciana123
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1943
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Je.freitas Ter Ago 17, 2010 12:47 pm

    parabéns Luana!!!! passei uns dias sem net, entro e encontro vc na listinha!!!! to feliz por vc, triste pela quel e ansiosa pela Lilix... é muita emoção!!!! EU AINDA ESTOU SEM SINAL DE MONSTRA!!! NÃO ME TIREM DA LISTA!!!! beijokas férteis às tentantes e cheias de saúde as gestantes!!!
    Je.freitas
    Je.freitas
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1398
    Idade : 42
    Localização : Teresina_Pi
    Data de inscrição : 29/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 15 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos