NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

+25
Lilly
jany
Scheila
Tesouro
Jojoba
Te-ca
Dana
sa
Juju
pandora77
Je.freitas
anadenizediniz
Mistelko
rozinha
Mammy
lilly_pimenta
Betina
neni
quel b
CHRISTIANE ALVES
Sra. Astorga
Lamiss
luciana123
Luana
lilix
29 participantes

Página 16 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Je.freitas Ter Ago 17, 2010 12:48 pm

há e saúde para as mamaes e não tentantes tb!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por luciana123 Ter Ago 17, 2010 1:28 pm

Je... quando vc treina?
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por quel b Ter Ago 17, 2010 3:05 pm

obrigada meninas mas é isso eu não vou desistir de ser mãe novamente.
ja tenho um filho e agora tenho uma estrelinha e vou me preparar para ter outro bebezinho e esse vai nacser e vai ser muito lindo.
so vou esperar o tempo nescesario e estou vendo um bom plano de saude pq esse que eu tenho não vou continuar com eles.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Mammy Ter Ago 17, 2010 7:02 pm

@Mistelko torcendo por vc!
@quel Aplausos pra vc, Guerreira! Vc vai conseguir!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Ter Ago 17, 2010 8:05 pm

lu parabénsssssssss minha linda,bem q eu disse q sua tristezas estava chegando ao fim parabénssssss amiga ,meu periodo fertil foi ontem vamos ver agora to treinando bjs.....bjs pra todas as meninas
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Dana Qua Ago 18, 2010 8:31 am

Lista para o dia: 18.08.2010

Turma das Tentantes do Mês de Agosto,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Gi90


  • 2o Dia: Scheila (11o Ciclo/Set09)
  • 05o Dia: Te-ca (6o Ciclo/Mar10)
  • 15o Dia: Betina (10.Ciclo/Dez09)
  • 21o Dia: Mistelko (3o Ciclo/Jun10)
  • 25o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 30o Dia: Luciana123 (13.Ciclo/Jun09)
  • 33o Dia: lidias (9.Ciclo/Out09)
  • 34o Dia: lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • 38o Dia: naah (1.Ciclo/Jul10)
  • 40o Dia: CHRISTIANE ALVES (42.Ciclo/Jan08)
  • 55o Dia: Vivi (66o. Ciclo/Mar04)
  • 56o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 63o Dia: Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 67o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 74o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 92o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)


Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Gi90

  • 22o Dia: Lamiss (13o. Ciclo/Ago09) - Tratamento com Clomid
  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Positiv



    Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Icon_study

    • rozinha
    • Daianinha
    • Nessa
    • Pat
    • Sra. Astorga
    • Quel b
    • Anny

    Parabéns às Grávidas do Mes de AgostoTurma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Mauridia_22

    • Luana (4.Ciclo/Abr10)

    Para entrar na lista das Tentantes:


    • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
    • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.





    Oi Meninas queridas!!!
    Fiz a atualização da lista de hoje, se comi bola com alguém me avisem please! (Vou me atualizando com os detalhes, prometo entrar no ritmo rapidinho! Smile )

    @Anny e @Quel: coloquei ambas na lista de espera! Espero ver as duas na lista ativa rapidinho, para que vocês possam sair dela mais rápido ainda! Smile


    Última edição por Dana em Qua Ago 18, 2010 5:32 pm, editado 1 vez(es)
    Dana
    Dana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1797
    Idade : 38
    Localização : são paulo, sp
    Data de inscrição : 02/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por luciana123 Qua Ago 18, 2010 8:33 am

    Dana.. se não vier eu vou testar dia 20.
    luciana123
    luciana123
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1943
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Mammy Qua Ago 18, 2010 8:56 am

    @Dana obgada!!! Deus te ouça!!! Miga tô na lista "em tratamento" tbm, mas não estou mais. bjoas e valeu por atualizar a lista pra gente bjs

    Mammy
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2268
    Idade : 43
    Localização : Pi
    Data de inscrição : 04/03/2010

    http://annizinha.anny@gmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Mistelko Qua Ago 18, 2010 12:18 pm

    Oi meninas, estou uma pilha de ansiedade!! Já não sei mais se o que eu sinto é sintoma de gravidez, se é psicológico ou se eu toh doente de algo! Hj acordei com umas dores fortes nas costas, do lado direito, bem acima da bacia. E aí? isso é normal de gravidez ou posso estar com ploblema no rim? Ou é só uma distenção muscular? Será que eu estou mesmo grávida?? Ai... não sei mais nada...
    O enjôo pelo menos está mais tranquilo, estou lidando melhor com ele. Também não tive mais nenhuma reação forte a perfume ou comida...
    E ontem falei com minha mãe, e ela me contou que os exames dela não davam positivo antes de 1 mês!! Piorou né?
    Bem, vou testar de novo na sexta e é pra minha mostra não vir neste fim de semana... affraid acho que vou ficar biruta...
    Mistelko
    Mistelko
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 117
    Idade : 43
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 03/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por luciana123 Qua Ago 18, 2010 12:23 pm

    rsrsrsr Mistelko, ontem quem tava com essa dor era eu!!!!! gente... doia muito... mas a minha era dos dois lados, ai cheguei em casa ontem e fiquei quietinha deitada e passou, mas fiquei o dia inteiro ruim... tomara que seja alguma coisa ne... rsrs

    a minha é para não vir amanhã, caso ela não venha, testo na sexta... to com colicas que vão e vem o dia todo... meus seios estão bem inchadinhos, mas ate agora nada... to ficando louca tbm... hauhauahua
    luciana123
    luciana123
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1943
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Mistelko Qua Ago 18, 2010 12:26 pm

    Pois é Lu, eu fiquei pensando que se eu estivesse de barriga e tal até entenderia que o corpo está se ajustando, mas assim, com 1 semana só? E este meu enjôo doido? Minha mãe disse que é bem enjôo de grávida, mas não seria meio cedo não? Por isso que estou começando a achar q estou doente... mas ainda tenho esperanças que seja mesmo meu bbzinho!
    Mistelko
    Mistelko
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 117
    Idade : 43
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 03/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 12:40 pm

    Oi gente tudo bem? Quantas novis um poquinho que nao entro rstrsrs

    Luciana e Mistelko..Meninas estou torcendo muito para ser o positivo das duas viu...

    Mistelko, realmente as vezes ainda foi cedo para detectar o HCG, mas as vezes repetindo depois ja da para saber neh...

    Luciana vc viu??Que bebe mais safadinho, ja querendo afzer charme inderteminado, ve se pode uma coisa dessa kkkk, mas tenho muita fé que o seu esta ai viu...

    @Anny, amiga nao fica assim nao, eu ja te disse hoje que eu amo voce ? I love you , voce sabe que é uma guerreira e se nao foi dessa vez é porque nao era para ser, DEUS sabe o que faz. as vezes ele esta esperando voce melhorar e descansar um pouco agora, arrumar tudo que vc tem para arrumar para poder te dar essa benção, fique certa que nao vc esquecer de incluir voce em nenhuma de minhas orações...Fique com deus e se cuide.

    Lamiss, relamente temos que ser persintentes e forte e vc é viu Very Happy eu nem acredito que estreei a listinha de gestantes rsrsrs....

    Te-ca...Ah nao foi esse mes, mas jaja voce consegue tambem viu voce vai ver, estarei torcendo muitaooooo, bjkss
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 12:41 pm

    Quel, amiga adorei sua atitude isso mesmo força e fe em Deus que a gente consegue tudo, estarei torcendo e orando muito por voce.
    Fique com Deus
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 12:43 pm

    Jeh isso mesmo vai com fe que vc consegue viu.....Estou torcendo muitao e muito obrigada

    Chris tomara que tenha dado certo estarei aqui de dedos cruzados...

    Bjkssss
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Betina Qua Ago 18, 2010 12:51 pm

    Gente, logo nesse mês com td certinho me deu a danada da cândida, que eca!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Betina
    Betina
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 3357
    Idade : 46
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Mistelko Qua Ago 18, 2010 12:54 pm

    Betina, eu tinha sempre! Reduziu bastante usando aqueles sabonetes líquidos femininos, tipo o Dermacyd, sabe? Experimenta!
    O pior da cândida é usar aquelas pomadas internas... afe, acho um saco aquilo... Mad
    Mistelko
    Mistelko
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 117
    Idade : 43
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 03/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 1:03 pm

    Ixi nem fala tambem ja tive, ai temos que ficar usando aquelas pomadas e cortar as relaões por uma semana ninguem merece rsrs, mas sara rapidinho vc vai ver...bjss
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por luciana123 Qua Ago 18, 2010 1:12 pm

    Mistelko, eu tenho sempre mesmo usando o sabonete liquido...mas realmente ele ajuda bastante, se eu ousar usar algum otro tipo de sabonete normal não me aguento de tanto que arde!!!rsrsr mas essa candida é uma meleca mesmo.... apesarrrrrr que eu sempre quando to com ela atacada, nunca tive relação, mas deve vez como queria aproveitar o meu PF, fiz com ela mesmo... e vc sabe que depois de dormir com tudinho la dentro ela não deu mais as caras depois disso... fazem quase 20 dias!!! disse que meu marido é a minha cura pra candida... kkkkkkk vou levar ele na USP pra analises... kkkkkk, mas que foi engraçado foi.... estou ate me sentindo outra pessoa sem ela cheers
    luciana123
    luciana123
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1943
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/07/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Mistelko Qua Ago 18, 2010 1:19 pm

    Olha só Lu, que coisa doida! Será que mudou seu ph??? O negócio é manter o marido por perto hehe
    Mistelko
    Mistelko
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 117
    Idade : 43
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 03/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 1:41 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa...
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Betina Qua Ago 18, 2010 2:54 pm

    Eu uso esses sabonetes, eles tbm melhoraram a frequencia, mas não evitam que aconteca de vz enquando. Eu moror de vergonha do marido qdoe stou assim!!!
    Betina
    Betina
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 3357
    Idade : 46
    Data de inscrição : 23/03/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 2:56 pm

    Ahhh Betina fique com vergonha nao, eu tambem ficava mas os maridos sao cumplices e tem que saber entender, eu e meu amrido somos muitos intimos entao qualquer problemas ja ate acostumamos a falar, ele entende e as vezes ate sabe mais que eu e me da dicas...

    bjk
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Mistelko Qua Ago 18, 2010 2:58 pm

    Também acho, Betina! Ele tem que te conhecer na intimidade. Garanto que vc fica bem mais incomodada do que ele!
    Mistelko
    Mistelko
    Participo com frequencia

    Número de Mensagens : 117
    Idade : 43
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 03/11/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Luana Qua Ago 18, 2010 3:00 pm

    Concordo...Bom meninas vou para casa agora descansar um pocuo...


    Bjss
    Luana
    Luana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 2635
    Idade : 33
    Localização : Jaragua
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Dana Qua Ago 18, 2010 5:31 pm

    Mulheradaaa! Como vcs falam aqui na pasta das tentantes.. hsuhuhsus
    Eu sumi uma tarde e volto com um monte de coisa! rs

    Olha, vamos lá..
    @Betina: Candida maledetta é um porre mesmo! Eu recomendo duas coisas (dica de quem sofre com a maldita a anos tbm):
    - Kefir (meio litro por dia, ou dois copos!)
    - Alho nela! (isso mesmo, alho! Eu tratei aqui e passou, fazia comrpessa de alho e cheguei até a colocar um dente de alho amarrado como um OB l;a durante a noite! O alho balanceia o PH da regiao vaginal e acaba com a candida. Se quiser tbm vale comer tres dentes de alho picado todo dia de manha em jejum. Corta bem pequetito, joga na boca e engole sem mastigar, como se fosse comprimido!)

    Pode fazer compressa com cha de alho, mas é menos eficiente!
    Eu fiz esse tratamento e passei a tomar o kefir todo dia - nuca mais tive!

    Tenta arranjar os graos de kefir, tem um grupo no yahoo e no orkut onde vc encontra doadores na sua cidade!

    @Mistelko e Luciana: Tô intrigada com essas dores nas costas de vcs! Eu nao tive no inicio da gravidez, só depois (por conta do peso)... Será?? To torcendo pra mais dois positivos.. hihihi

    @Anny: Pode deixar que vou tirar o nome da listinha de tratamento! Esqueci.. rs
    Dana
    Dana
    Aqui é como minha casa

    Número de Mensagens : 1797
    Idade : 38
    Localização : são paulo, sp
    Data de inscrição : 02/09/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 16 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 16 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos