NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

5 participantes

Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por Djane Senna Sex Ago 20, 2010 6:39 pm

Bem, vou começar a OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE, quem quiser me acompanhar...hehehehe

Hoje 20.08 estou com 84 kgs, na gravidez estava com 95 affraid

O meu peso de antes já faz tanto tempo que eu "não estou grávida", kkkkkkkkkkkkkkk, mas vamos tomar o João como base, em 2006 era 65kg, o q significa que terei que perder 20kgs. Então mãos a obra!

Me matriculei em uma academia..hehehehe Vou começar com apenas atividades aerobicas, pq acho q estou muito fofinha, então quero primeiro perder peso, antes de começar a fazer a musculação...

Tbm vou fazer sessões de drenagem linfática, lipoescultura manual, massagem relaxante, vela shape, ultraderm, manthus, e aplicação de enzimas...

Quanto a alimentação, cortei meus "privilégios", agora só quando emagrecer... Mas vez ou outra ,um docinho passa, afinal ninguém é de ferro, né?

Cortei frituras, doces e refrigerantes...o jantar passa a ser até as 18:00hs, e as 21:00, uma fruta na ceia...Nada mais de mingau de aveia (snif.. Sad )

Bastante água e chás...

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Kao34
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por Lilly Sex Ago 20, 2010 9:24 pm

Ai Boadrasta....nao vejo a hora de poder fazer uma dieta (adoro amamentar o Christian, nao me levem a mal). Eu caminho com o Christian para tudo...supermercado, medico, farmacia, biblioteca....e a noite fazemos mais uma caminhada de pelo menos meia horinha por dia... e ja estou me programando para voltar ao pilates assim que voltar a trabalhar em outubro.

Quando nao estiver mais amamentando vou radicalizar por um mes com aquela dieta louca da sopa....mas nao aguento mais que isso...e ela ja ajuda a perder pelo menos uns 3 kilitos em duas semanas.....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por Jojoba Sáb Ago 21, 2010 1:05 pm

Boadrasta disse
Nada mais de mingau de aveia

hehe


vela shape, ultraderm, manthus, e aplicação de enzimas...
o que é isso?

Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por Jojoba Sáb Ago 21, 2010 1:12 pm

Muito bom exercitar o corpo, não somente para recuperar/manter a forma, mas por uma vida anti-sedentária
pela saúde mesmo, e a auto estima e disposição vão nas alturas..........

faço uma hora de dança por dia, seria ótimo caminhar, mas não tenho cia p me acompanhar e sólita eu não vou.................

tbm tem o intestino, uma boa alimentação para coloca-lo para trabalhar direitinho e evitar acúmulo de gorduras..........

Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por Djane Senna Sáb Ago 21, 2010 6:11 pm

Eu graças a Deus (e a minha mãe) emagreço fácil, é só cortar o excesso mesmo, quanto aos exercicios, eu já danço, e não paro um momento sequer mesmo...rsrsrrsrs Vida sedentária tá longe de mim
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por Jojoba Sáb Ago 21, 2010 8:20 pm

é bom dançar neh................
eu danço na frente do espelho, afinal, alguem tem que me ver dançando.......kkkkkkk

eu tbm gostaria de voltar a jogar futebol, mas me sinto velhusca perto das meninas que jogam aqui..............elas são tudo franguinha e eu já uma galinha velha e caipira...........
antes existia o time das casadas, mas acabou....ficou só as de 14/18 aninhos.......hehe
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por pandora77 Dom Ago 22, 2010 5:11 pm

boadrasta, que inveja... quem dera a grana aqui desse pra todos esses tratamentos...

bem... eu nem caminhar posso, esse fds fiquei 3 hs com o marido no xops e senti meu corpo pedindo preu parar (corrimento).
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por Jojoba Seg Ago 23, 2010 9:05 am

Pandora, vc não pode sair do peso pesado para o peso leve.....ao contrário.....vc vai é ficar bem pesadinha daqui para frente.......rsrrs
manter uma alimentação saudável já está ótimo, sei que existe muitos exercícios para gravidinhas, mas vc abuse deles depois do parto, para voltar a forma............mas por agora não se cobre, não faça nada de requer esforço...............se cuida...

beijos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por Djane Senna Seg Ago 23, 2010 10:39 am

pandora77 escreveu:boadrasta, que inveja... quem dera a grana aqui desse pra todos esses tratamentos...

bem... eu nem caminhar posso, esse fds fiquei 3 hs com o marido no xops e senti meu corpo pedindo preu parar (corrimento).

Não saiu muito caro, não...

Eu durante a gravidez fazia drenagem linfática, nem tanto pela estética, já que engordo mesmo é no pós parto (muito mingau muito guaraná, enfim muito td) faço para não inchar as pernocas
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por rozinha Seg Ago 23, 2010 10:54 am

Eu bem que estou precisando passar para o peso pena....
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por Djane Senna Seg Ago 23, 2010 12:08 pm

rozinha escreveu:Eu bem que estou precisando passar para o peso pena....

abaixo do peso leve?? Very Happy
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por Djane Senna Ter Set 14, 2010 5:51 pm

Meninas, perdí 04 kgs...A saga continua...
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por rozinha Qua Set 15, 2010 10:58 am

Parabéns, mantenha o foco e vc chega lá!

Não chego nem a peso pesado, o meu peso é extra-pesado, rsrsr
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE Empty Re: OPERAÇÃO DE PESO PESADO A PESO LEVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos