NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da ursinha Luana Antonia

+33
lilly_pimenta
Tesouro
rmarambaia1
BB Papaya
Ne 17
Lilafp
Dani7
mimiloira
pandora77
VIVI
Dana
sa
Rosangela
Luana
Carol
Claudinha
Je.freitas
carlinha
Anninha
Sra. Astorga
Mammy
Jojoba
quel b
Djane Senna
jany
luciana123
Meg
Betina
Lilly
Juju
rozinha
neni
lilix
37 participantes

Página 6 de 29 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sex Set 24, 2010 10:01 pm

Ola Meninas,

feliz feliz que falta pouco para o marido voltar. Foram longos 12 dias.. Ele volta na segunda, mas para mim eh como se fosse horas...

Esta fase sozinha com a Lulu foi otima. A gente se "conheceu" literalmente, sem ninguem dar palpite rsrsrs (as vezes papais dao palpites que as vezes nao ajudam... !!) Foi super gostoso. Acabei perdendo alguns "medos" bobos e a semana passou super bem.

Ontem fomos bater perna. Recebi o convite de um amiga para almocar e a Lulu foi junto. Ela se comportou super bem... (olha a mamae orgulhosa Cool )

O mais gostoso eh que a Lu esta mesmo com um ritmo legal de sono. Ela vai para a cama por volta ads 19h00 e dorme ate a 01h00, mama e vai ate as 5h30, 6h00, mama de novo e fica acordadinha... qdo bate as 09h00, 09h30 ela volta a dormir mais um pouquinho ate a hora do almoco, depois mama de novo e dorme a tarde ate as 15h00...

Qto ao complemento, passei dois dias sem NAN, hj de manha tive que dar ... Ela tinha mamado as 06h00, mas as 07h00 ja pedia por mais e eu sabia que mamae nao ia forncecer os 50ml que ela queria... Crying or Very sad

As vezes me pergunto se ela tem fome mesmo ou se ela tem vontade apenas de "sugar". As vezes tenho a impressao que ela esta "cheia" e continua mamando. Acontece com voces tbm, meninas??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Carol Sáb Set 25, 2010 7:58 am

Lilix que otimo q esta o soninho dela, quanto ao mama o Caio sempre adoro ficar chupetando sera q sua Lulu nao esta apenas com saudade de ficar grudadinha.na mamae, ou pode ser sede tbm ai não é bem quente? Quando esta muito quente aqui percebo q o Caio mama mais seguido, bjusss
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sáb Set 25, 2010 10:31 pm

@carol: procuro intercalar as mamadas com aguinha e cha de erva-doce, qdo vejo q ela esta com sede. Mas pode ser mesmo que ela esteja mais apegada estes dias.. Seria a 5a semana, ou seja um salto de desenvolvimento... Pode ser...

Semana que vem temos consulta no pedi e o meu retorno na gineco.. Imaginem a minha vontade de ver a minha gineco novamente? Desde o parto so a vi uma vez e ainda tenho algumas coisas presas na garganta para falar para ela.. Mas sei que no fim nao vou falar nada... Mad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por pandora77 Dom Set 26, 2010 2:40 pm

lilix, estude como falar, o jeito menos agressivo ou como se estivesse questionando, tirando dúvidas.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rozinha Seg Set 27, 2010 10:12 am

@lilix: eu te entendo... Por fim, não falei nada para a minha GO, simplesmente deixei de ir no consultório dela. Pra bom entendedor, um pingo é letra.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Seg Set 27, 2010 11:53 pm

@rozinha: eh o que eu to pensando. Vou la para follow up e os exames de praxe faco na Alemanha...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Anninha Ter Set 28, 2010 7:08 am

Como ela cresceu! E parece estar bem gordinha :-)
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Qua Set 29, 2010 12:08 am

@Anninha: a gente tem pedi na sexta dai vms ficar sabendo o qto ela engordou desde a ultima visita Smile

Meninas,

comecei a fazer as ginasticas para ajudar o corpo a voltar ao "normal". Na Alemanha esta ginastica chama-se Rueckbildungsgymnastik, nao sei se tem algo parecido no Brasil, mas sao exercicios que ajudam a pelvis, as costas, os bracos, a musculatura abdominal, enfim, todo o corpo a voltar ao estado "que era antes do parto". Sem contar que ajuda as dores do corpo por conta do aumento do peito, do constante carregar do bebe, da amamentacao enfim.

Os exercicios sao leves, um pouco parecido com yoga, mas super relaxante. Hoje depois do mama das 09h30, coloquei a Lulu no bercinho e do lado dela fiz os exercicios, ela ficou quietinha, acompanhando com o olhar. Super fofa!!!!

De resto estamos super bem, maridao voltou ontem de viagem e td comeca voltar ao normal. Wink

@sexo depois do parto: meninas, como foi para voces? Eu senti muita dor mesmo, no dia seguinte a minha cicatriz incomodou um bocado... Evil or Very Mad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rozinha Qua Set 29, 2010 7:25 am

@lilix. Eu comecei usando um lubrificante, para ajudar a penetração, pq a gente fica mais "seca". Foi minha médica quem recomendou.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por luciana123 Qua Set 29, 2010 7:37 am

Lilix, desculpe usar o espaço da Lu, mas eu tbm tenho uma duvida sobre isso... como estou com a candida, iremos usar preservativo, mas eu estou muito "seca" entao incomoda e arde muito... sera que tem algum problema de usar lubrificante?? ja que a Rozinha mencionou...

luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Qua Set 29, 2010 10:05 am

@luciana: eu uso o KY que eh a base de agua e nao tem contra-indicacao. Acredito que nao ha problema usar na gravidez, pois usei tbm.

A dor que senti foi perto do colo do utero mesmo...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por mimiloira Qui Set 30, 2010 5:31 am

Lilix, eu tb senti dor, ainda sinto um pouco....na verdade agora não é dor, é um incomodo no local da cicatriz, é estranho........

Rozinha, vc que já fez cesária a mais tempo, demorou muito pra sua cicatriz ficar do cor da pele??
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rozinha Qui Set 30, 2010 6:46 am

@mimi: eu não me lembro quanto tempo demorou... Eu usei uma pomada para auxiliar na cicatrização e não formar queloide.

Agora, em julho eu operei a vesícula e minha cicatriz ainda está avermelhada.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Anninha Qui Set 30, 2010 11:15 am

Não senti nenhum incômodo na cicatriz, mas talvez dependa da posição...
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Rosangela Qui Set 30, 2010 12:01 pm

Oi Lilix!
A sua princesa Luana esta linda!
Parabéns!
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por carlinha Qui Set 30, 2010 12:30 pm

Lilix, eu tbm sinto um incômodo, mas é acima da cicatriz, parece ainda que é meio dolorido. Quanto ao sexo, não doeu muito no início, o que aconteceu comigo foi que o desejo parecia ter desaparecido. rs

Beijos na Lu.

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sex Out 01, 2010 1:46 am

Meninas,

obrigada por compartilhar as experiencias em relacao a dor ou nao no sexo!

Ontem senti menos dor, acho que tem a ver tbm com a apreensao de que vai machucar e eu fui bem nesta na primeira vez.

Ontem fui na GO que nem sequer me examinou direito. Deu uma olhadinha na cicatriz e so. Daqui dois meses estarei na Alemanha e marcarei uma consulta com a minha GO de la. Fiquei meio pasma com a falta de atencao e interesse Shocked

Acabei de voltar da pedi da Lulu e ela tomou tres vacinas, duas em cada perninha e a Polio via oral. Gente, eu chorei tanto de ver a Lulu tao sentida.. Eta choro horrivel, inconsolavel. Eu disse para a pedi nao se preocupar comigo, que eu ia chorar mesmo e nao teve jeito. Espero que ela nao tenha nenhuma reacao. silent

Lulu esta pesando 3,860 g. Ha duas semanas ela estava pesando 3,540 g, ou seja, ela ganhou em duas semanas 320 gramas. Eu comentei com a pedi do meu receio da Lulu estar mamando pouco. Ela me disse que se a Lulu esta satisfeita depois da mamada que eu nao deveria me preocupar, mas aconselhou eu continuar complementando e/ou intercalando. Gente, achei que ela ganhou muito pouquinho. Ela ainda esta na casa dos 3... Logo ela faz dois meses. Mad

O que mais me deixa receosa, eh que a Lulu mama e fica satisfeita mesmo. E nao bebe mais que 75ml por refeicao...

Bem, de resto ela esta saudavel, cresceu tbm, esta com 56 cm.

A pedi comentou que ha bebes que se satisfazem com pouco e outros que sao beberroes mesmo. Ela disse para eu nao me preocupar.. Bem, eu ja me preocupo, claro.

Como foi o peso do bebe de voces nos dois primeiros meses??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por luciana123 Sex Out 01, 2010 5:39 am

Lilix, que falta de humanidade da sua medica mesmo hein.. que chato...
E não se preocupe com o peso da Lu não... a pedi mesmo disse que não tem problema nenhum e que ela esta satisfeita... o mais importante é que ela esta otima.. I love you
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por mimiloira Sex Out 01, 2010 5:49 am

@Lilix: com relação ao médico, o meu tb foi assim, fui preparada pra uma consulta, mas entrei no consultório e não fiquei nem 5 min na sala, ele tirou os pontos, olhou a cicatriz, falou que tava tudo bem, receitou o AC e acabou, disse que minha próxima consulta ia ser qdo parasse de amamentar e tchau......rs........confesso que eu tb fiquei chateada, pra acho que deve ser normal isso.....sei lá.........preguntando pras meninas aqui, elas disseram que foi assim com elas tb.....

Com relação as vacinas a Letícia só teve um pouquinho de febre, não inchou a perninha nem nada.......e não se preocupa com o peso dela não, se a pedi disse que está tudo bem é pq está, a Letícia ganhou + ou - 2 kg e meio nos 2 primeiros meses, depois deu uma diminiuda, mas cada bebê é um bebê, se ela está bem é o que importa....

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por carlinha Sex Out 01, 2010 7:52 am

Lilix, que chato isso com o GO, sempre falo que médico deveria ser sempre gentil, afinal, os procuramos pq necessitamos.

Quanto ao peso da Lu, a Bia ganhou mais ou menos 2kg e meio tbm, mas do terceiro por quarto mês veio caindo. Não sei s eda pra comparar já que ela só mamava o Apitamil. Ouvi dizer que esses leites engordam mais.

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sex Out 01, 2010 8:09 am

@calinha, mimi e lu: a Lulu saiu do hospital com 2,800g e ganhou exatamente 1 quillo em um mes e meio. Ainda temos duas semanas para completar 2 meses, acho que ate la ela ganha mais umas 300 ou 400 g mas nada de 1 quilo. Bem, vms ver como vai ser o desenvolvimento dela.

@vacina: deu uma reacao assim que a Lulu acordou do soninho da tarde. Ate eu perceber que ela estava com dor nas duas perninhas demorou.. Ela chorou tanto, 1 hora e meia.. NAo conseguia deita-la para mamar, pois de lado doia as duas perninhas, trocar a fralda entao, nem se fala.. Ela nao queria que a gente a tocasse por nada. Tive que dar mamadeira com ela deitada e o peito tive que fazer a posicao bola de futebol com o pescoco dela virado para mim, toda tortinha tadinha...

Agora ela esta dormindo e deve ir assim ate as 00h00. Vms ver como sera amanha. Espero que doa menos. Ah ficou roxinho tambem.. Que do.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por luciana123 Sex Out 01, 2010 10:33 am

Ai Lilix, da uma dozinha mesmo ne... eu lembro quando o meu afilhado nasceu, 1 dia depois estavamos no hospital, a mae dele, eu a mae e a irmã dela... ai entrou a médica para dar 2 injeçoes nas perninhas dele.... ele gritava tanto tadinho, não deu outra... todas choraram... a médica ate brincou e disse pra minha cunhada se ela não tinha acompanhantes mais fortes pra ficar com ele... rsrsr mas é pro bem deles ne... mas eles sofrem muito depois que nascem... são vacinas adaptações enfim... mas é td pro bem deles.... melhoras pra Lulu
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Sex Out 01, 2010 10:40 am

Ai Lilix que dó da Lulu mas com certeza ela vai melhorar bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Claudinha Sex Out 01, 2010 5:16 pm

Lilix: olha, a Gabi num teve reaçaõ nenhuma na vacina de 2 meses, que dizem que pode dar febre e ficar inchadinho...num deu nada, mas mesmo assim fiz compressa de água fria na perninha...3 vezes por dia, 4 minutos....

@peso: Gabi engordou 1,200kg no primeiro mês e 950g nesse segundo mês! Tá com 4,950kg. Mas ela tá mamando beeem menos agora, sabia? É difícil ela mamar mais do que 10 minutos durante o dia....só à noite que ela mama muuito e é aquela lenga, lenga que vc já sabe, acaba vomitando!!! Rolling Eyes Mas fica tranquila, pq cada bebê é de um jeito e num dá pra fazer muitas comparações...se a pedi disse que tá tudo bem, confia!!! Beijoos!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Dom Out 03, 2010 10:34 pm

Oi Meninas, bom dia!


nosso final de semana foi super gostoso!!

A reacao da vacina foi na sexta mesmo, no sabado a Lulu acordou super bem e nao reclamou mais da dor nas perninhas. Ainda esta um pouco inchado, mas a dor passou, gracas a Deus.

Notamos que a Lulu anda mais faminta e por isto estou completando com amis frequencia com MILUPA (leite ind. alemao). Ela tem tomado 2 vezes por dia, as vezes 3 apos as mamadas normais.

O que anda me preocupando na Lulu eh que de 3 semanas para ca, ela so tem feito coco uma vez por semana e qdo faz se lava... Ontem ela bateu o recorde do coco... Imaginem coco guardado por uma semana?

Eu fiquei pensando se poderia ser a mistura do LM com o MILUPA, mas no comeco, logo que ela nasceu, ela fazia normalmente todos os dias, e naquela epoca ja tomava complemento... Entao descartei. Alem disso, a unica coisa que eu inseri de novidade foi o cha de erva doce, e mesmo assim ela nao toma litros.. E outra, cha eh liquido, nao deveria afetar no coco ...

Uma amiga sugeriu de eu aderir na minha dieta comer mais ameixa, mamao, fibras, enfim.... Disse que poderia influenciar.. Mas eu nao sei...

Vcs tem alguma dica? Aconteceu com alguma de voces???
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 6 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 29 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos