NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da ursinha Luana Antonia

+33
lilly_pimenta
Tesouro
rmarambaia1
BB Papaya
Ne 17
Lilafp
Dani7
mimiloira
pandora77
VIVI
Dana
sa
Rosangela
Luana
Carol
Claudinha
Je.freitas
carlinha
Anninha
Sra. Astorga
Mammy
Jojoba
quel b
Djane Senna
jany
luciana123
Meg
Betina
Lilly
Juju
rozinha
neni
lilix
37 participantes

Página 8 de 29 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rozinha Sex Out 15, 2010 11:59 am

@Lilix: melhoras para vc e muitas dobrinhas para a Luana! Smile
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Meg Sex Out 15, 2010 1:09 pm

Ai, lilix, graças aos ceus que nao foi mastite!
A Lulu ta super bem, tambem, com tanto leitinho, só podia estar crescendo e ficando fofa!
beijos
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Dom Out 17, 2010 9:44 am

pandora77 escreveu:lilix, que bom q vc melhorou. Como vc extrai e guarda o leite? Vc dá na mamadeira pra Luana?

saudades da Dana.

Eu tiro o leite com a bomba manual da Avent e armazeno na propria mamadeira que vem com a bomba. Se tiro mais vou armazenando em mamadeiras, pois a Lulu consome o leite em menos de 24 horas. Eu dou na mamadeira para ela mesmo. O leite materno pode ser armazenado tanto em geladeira (no max. 48 horas) qto congelando em saquinhos proprios (por no maximo 3 meses se nao me engano).

@jo: e vc sabe que eu tirando o meu leite nos utlimos dias com a bomba a producao aumentou mesmo? Cheguei a tirar ontem quase 100 ml dos dois peitos...

@meg e ro: que assim seja!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Dom Out 17, 2010 10:09 am

Lilix aproveitei sua diacas de como tirar leite pois como estou com muito e a
noite ás vezes ela acorda muito e não consigo produzir muito então vou
armazenar bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Seg Out 18, 2010 12:45 am

2 Meses de Vida!

Ola Meninas, bom dia!!

Hoje a Luana fez 2 meses de vida!!! Como o tempo voou!! Ontem a noite fiz um bolinho para ela e hoje de manha comemoramos junto do papai antes de ele ir para o trabalho!!!

A Lulu teve um desenvolvimento absurdo nos utlimos dias. Alem de conseguir deixar a cabecinha mais durinha, ela ja vira de um lado para outro bem rapido, estica o bracinho para agarrar seus brinquedos e as vezes da certo de conseguir agarrar. Ja faz corpo durinho qdo a gente a puxa pelos bracinhos, adora ouvir musica e dancar com a mamae. Sorri como doida qdo o papai ou a mamae falam com ela, ou qdo ela ouve uma voz amigavel. Nao estranha qdo vai no colo dos outros e esta comecando a sair com a gente a noite sem dar um pingo de trabalho. No sabado tivemos churrasco a noite e ontem ficamos das 09h30 da manha ate as 15h00 sassaricando e ela acompanhou numa boa.

Do lado da mamae: a minha cicatriz da cesarea esta bem melhor (aroseada e fina), nao sinto mais dor somente as vezes um desconforto. Comecei a nadar ha duas semanas atras e estou me sentindo muito bem. Do peso inicial da gravidez ainda tenho 3 quilos que nao foram embora... Estou pesando 51,5.

Hoje de manha senti novamente um desconforto no seio direito, o mesmo que deu ingurgitamento na semana passada. A Lulu ta mamando td, entao nao entendo o pq.. De qquer forma agi proativamente. Coloquei compressa quente e da-lhe Lulu para mamar o que ainda ta la.

De resto estamos super bem! Felizes como uma familia....

Maridao comeca a perguntar se vms engrenar em produzir mais um bebe... Ele nao quer perder tempo, se for para ter mais um, que seja antes dos 40 (ele esta com 39)... Bem... Eu ainda nao estou pensando neste assunto, mas ele ta pressionando... alien Nao consigo me imaginar passando pelo processo do parto novamente, porque sei que a probabilidade de eu ter que fazer cesarea eh gde. Alem de ter outra crianca com um espaco tao curto .. Seria bem puxado.. Entao vou enrolando ele e vms ver no que vai dar. Quem sabe eu mudo algum dia de ideia.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rozinha Seg Out 18, 2010 8:30 am

Que bom que vc já emagreceu bem. Isso é muito bom!

Ter outro bebê em seguida não é mesmo aconselhável... O ideal é um espaçamento de dois anos entre uma cesárea e outra. Ou seja, depois que a Lulu estiver com 1 ano e meio (ou pouco antes) é que seria bom começar as tentativas...

Isso se for seus planos ter mais um...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Meg Seg Out 18, 2010 9:50 am

Nossa, amiga, dois meses ja! é incrivel como elas desenvolvem rapido!
Bah, pensar em outro bebe com uma recem completado dois é algo impensavel, ne? Alem do parto, tem todo esse processo inicial com o bebe, amamentacao, etc... que é bem desgastante! Acho que tu comecaras a mudar de ideia qdo Lulu tiver uns 6 meses... Smile
Fica bem ligada nesses principios de ingurgitamento! Como tu disseste: da-lhe mama na Lulu. Smile Nada melhpr pra aliviar e resolver o ingurgitamento na hora!
beijos e parabens pelos 2 meses da tua bonequinha!
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por carlinha Seg Out 18, 2010 10:03 am

Lilix, eu tbm queria ter outro bebê logo, mas depois de pensar muito e conversar, eu e marido decidimos esperar a Bia completar ao menos 2 aninhos, pra poder curtir mais tempo com ela.

Vc acredita que minha cesárea dói até hoje? Não o corte, mas um pouco acima dele é bem dolorido. Sem falar que é meio dormente também.

Parabéns a Lulu!!! Já tá virando uma mocinha e pelo visto vai gostar de farra como a Bia.rsrsrrs

Beijos

[url=http://www.dobebe.com]Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Gpwf05lo6dxn2p7h[/url
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Claudinha Seg Out 18, 2010 11:12 am

meuu Deuss, meninas, num consigo nem pensar em engravidar de novo!!!! Sempre quis só um filho mesmo, e agora só consigo pensar que é só ela mesmo que eu vou querer! minha princesa vai reinar absoluta aqui em casa!!! hehehehe... parabéns, Lilix pelos dois meses da boneca!!! bjoos!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Djane Senna Seg Out 18, 2010 12:25 pm

Eu estou fazendo umas continhas para ver se consigo que o Joaquim nasça no dia do meu aniversário...Mas só vou encomendá-lo no final de 2011 ou metade de 2012

Quando a Helena nasceu, a Celeste ainda ia completar um aninho, e posso dizer que é bem complicado mesmo, um bebe atrás do outro
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Ter Out 19, 2010 12:55 am

Eh meninas por isto que eu estou enrolando mesmo... Nao quero agora e acho que seria muito puxado.. Sem contar que ainda estou com os fantasmas da cesarea rondando a minha cabeca...

@carlinha: eu tb sinto dores as vezes no corte.. Mas sao bem menores do que do comeco.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Anninha Ter Out 19, 2010 6:11 am

Para os homens tudo é mais fácil, não são eles que ficam grávidos, que passam pelo parto, que amamentam, não é? rsrs
Eu sempre achei melhor dar um tempo até maior do que 2 anos, quando a criança já fica mais autônoma, mas pra não perder muito tempo, pelo menos 2 anos entre um e outro.
Quantos às sensações póstumas da cesárea, não sinto dor, mas a região próxima ainda é meio dormente tb.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Seg Out 25, 2010 10:44 am

Ola Meninas,

passando para atualizar as novidades da minha flor!

Ela esta a cada dia mais linda, claro... rsrsr Passou por um salto de desenvolvimento na semana passada e estava dormindo bem mal durante o dia... Andava um pouco chatinha e amamentando mal tbm.

Ja esta semana esta tudo as mil maravilhas. No final de semana sassaricamos muito juntas e de sabado para domingo ela dormiu a noite inteira. cheers

Estamos mudando o horario de ela ir para a cama para ver se ela prolonga mais o soninho. Ao inves de acordar as 04h/05h da manha, acordar as 06/07h. Vms ver como vai correr.

De resto esta td bem. Semana que vem a Lulu tem vacina novamente, mas como combinei com o marido de ele estar junto e ele viaja novamente para a Alemanha, decidi postergar mais uma semana. POis se der reacao novamente na pequena nao quero estar so.. Pois eu mesma nao me aguento, sofro junto.

Tirei umas fotinhos da minha linda de vestido PINK. Por se dizer o primeiro dela.. E ela ficou fofa mesmo!! Coloquei como Avatar. Estava na hora de atualiza-lo mesmo!! Razz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por carlinha Seg Out 25, 2010 10:59 am

Ela ficou foférrima de rosa. Ah, eu amo essas roupinhas de meninas!!!
Meu marido diz que eu só poderia ter tido menina mesmo.

Lilix, não sabia que ela havia pegado a chupeta.

Beijos

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Lilafp Seg Out 25, 2010 5:21 pm

Que linda que ela está!!! Vontade de apertar!! kkkk
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Ter Out 26, 2010 1:01 am

@carlinha: pegou e foi na primeira semana de vida.. Meu marido foi comprar pois nao aguentou um dia que a Lulu chorou mais que 20 minutos... Laughing

Hj Lulu teve pela 1a vez um ataque de colica, tadinha.... Tive que administrar Sab Simplex e dai td ficou bom!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Ter Out 26, 2010 5:29 am

Lilix ela está linda parabéns a Júlia não quer nem saber de chupeta eu queria
tanto colocar vestido nela tbm mas aqui em Sampa só chove e faz frio então
já viu né vestido nem pensar bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por carlinha Ter Out 26, 2010 6:22 am

Char, mas esses dias já tô conseguindo vestir a Bia de roupinha de calor de dia. Aí ainda não deu?

Lilix, é relativo mesmo essa coisa de chupeta. Eu tentei de várias formas, até colocar um pózinho que me indicaram eu coloquei e nada da Bia pegar.

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Meg Ter Out 26, 2010 6:30 am

Ai, que bonequinha rosa! Smile
Lilix, depois da terceira vacina vc ja acostuma... Infelizmente a gente vai acostumando com essas dores da vida de nossos bebes. Lembro bem do meu sofrimento nas primeiras vezes... hj, vou no postinho, aplicam a vacina nela e eu nem me dou conta mais, nem ela, dá uma choradinha e segundos depois esqueceu. :-)
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Ter Out 26, 2010 6:33 am

Carlinha ainda não e minha casa não ajuda muito como ela fica embaixo de
outra reisência o sol é limitado então já viu.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Anninha Ter Out 26, 2010 6:56 am

Que linda essa foto da Lu! Ela ta grande, nem parece só 2 meses. Quanto
às vacinas, sempre fui eu quem tive que levar mesmo, mas eu acho que o pior não é nem na hora e sim depois, quando tem reação. A minha Luana sempre chupou chupeta, mas já faz um tempo que só quer quando ta pra dormir, mas nunca fica muito tempo.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rozinha Ter Out 26, 2010 9:41 am

Ela tá fofa de cor-de-rosa!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Rosangela Ter Out 26, 2010 1:23 pm

Lilix..
Que gostoso querida, ver a Luana grande esperta!
Ela esta linda querida!!
Que Deus a abençõe!!!!

I love you
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Ter Out 26, 2010 11:53 pm

Pois eh meninas! Haja coracao com as dores da vida.. Agora a vacina BCG comecou a inflamar, logo vira ferida e cicatriza.. Qto tempo levou no bebe de voces?

Maridao ta indo para a Alemanha de novo e serao desta vez 7 dias sem ele... Aguenta saudade!

Semana que vem tem feriado aqui em Chennai e vamos aproveitar para fazer nossa primeira viagem com a Lulu. Vms ver como vai ser.

@carlinha: tem bebe que nao pega mesmo... Eu acharia bom se a Lulu nao pegasse. Nao sou muito a favor dela, mas agora eh tarde. Ela pega para dormir e para acalmar...

@char: calma, o final de ano esta se aproximando e vc podera abusar dos vestidos!

@rosangela e lila: obrigada!

@anninha: a Lulu esta com 62 cm.. Esta usando roupa de 3/4 meses.. Ela sempre foi comprida, mas magrinha... rsrsrs O que eu notei mesmo foi como a cabeca dela "cresceu" em dois meses. Impressionante! No livro que estou lendo sobre o salto de desenvolvimento eles sempre comentam do tamanho da cabeca que realmente nos primeiros meses aumenta de tamanho significadamente.

Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Anninha Qua Out 27, 2010 7:41 am

Hehe eu lembro disso com minha Lu, o crescimento da cabeça. Ela cabia na minha mão e de repente notei que cresceu muito.
Quanto à vacina, eu tava vendo aqui no livro dela (um livro-diário) que ela tomou a BCG no dia 7 de maio e demorou um pouco pra dar reação, estourou no dia 18 de junho. Mas depois pra cicatrizar é rápido.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 8 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 29 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos