NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da ursinha Luana Antonia

+33
lilly_pimenta
Tesouro
rmarambaia1
BB Papaya
Ne 17
Lilafp
Dani7
mimiloira
pandora77
VIVI
Dana
sa
Rosangela
Luana
Carol
Claudinha
Je.freitas
carlinha
Anninha
Sra. Astorga
Mammy
Jojoba
quel b
Djane Senna
jany
luciana123
Meg
Betina
Lilly
Juju
rozinha
neni
lilix
37 participantes

Página 15 de 29 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por BB Papaya Sáb Fev 12, 2011 4:56 pm

Ja faz um tempao q nao estou no Brasil, e nada eh igual...
Alemanha... apesar do frio gostava de la, tenho saudades do meu cachorrinho, tive q deixar com uma amiga..
Depois q o papaya jr. nascer faremos uma viagem por là....
Beijinhos pra vc e a Lulu I love you
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Seg Fev 14, 2011 10:00 am

@carlinha: amo demais Berlin. Seria com certeza uma cidade que eu me mudaria sem pensar duas vezes Smile Eu tbm nao penso em voltar para morar no Brasil.

@bb: estando por la, da um toque.. Vem me visitar Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Lilafp Seg Fev 14, 2011 4:48 pm

@lilix é a primeira vez que te vejo! Como vc é linda!! A Lulu tem pra quem puxar, né!! bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Seg Fev 14, 2011 11:24 pm

@lila: obrigada Embarassed Eu tenho postado no meu diario de gravida foto do meu casamento, link: https://nfp-brasil.forumeiros.com/t663p380-diario-da-gravidez-do-ursinho-a-da-lilix. Smile Eu me achava tao linda gravida rsrsrs

Meninas,

estou para enlouquecer com as picadas de mosquito na Lulu. Eles atacam sem piedade e vao todos em cima dela.. A noite tenho o mosqueteiro na caminha dela e durante o dia, geralmente estes bichos do alem ficao escondidos.. Ontem a noite o marido resolveu dormir com ela e hj de manha acordou TODA picada.. Mega raiva! Dei homeopatia, pois as picadas pareciam tiras.. nunca vi...

Bem, tirando isto, a Lulu na sexta faz 6 meses e eu estou pensando que bolo vou fazer desta vez Smile Alguma sugestao meninas? To com uma vontade de bolo prestigio.. Alguem tem uma receita boa?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Meg Ter Fev 15, 2011 7:43 am

AH, que linda foto das duas! Lilix, ela nao ta nada parecida contigo, amiga! (nao fica braba, ta!? hihihhi)
Humm..bolo prestigio pro aniver da Lulu! Eu quero uma fatia! Smile Nao tenho nenhuma receita testada... Só anotada no caderno e nunca executada! eheheh
Lilix, que bom que estao repensando a viagem pro Himalaia... ehhe...confesso que fiquei meio preocupadinha com essa toquinho de gente ai lá naquelas altitudes! Smile
Tu nao tem alguma marca de repelente que possa passar na Lulu? Eu usei um da Chicco na Mariana qdo ela tinha uns 4 meses. Ela é indicado pra bebes desde recem nascidos.
bjao
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Ter Fev 15, 2011 9:42 am

@Meg: eu sei que ela nao se parece nada comigo, mas eu falo que os olhos sao meus Smile ... Entao, hj fui ate a cidade em uma loja natural atras de repelente natural e encontrei um a base de lavanda.. Vou comecar a usar.. As picadas dao do, viu? (eu ja vi esta da Chicco para vender, mas como a gente ouve que nao pode usar repelente de jeito nenhum em bebe eu nao comprei).

Qto a viagem, pois eh.. O marido se convenceu.... Mesmo eu percebendo o desapontamento dele (para ele td eh possivel sabe?). De qquer forma a gente vai para Manali que fica perto do Himalaya e pelo menos da para ter uma ideia de como eh.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Lilafp Ter Fev 15, 2011 4:32 pm

@lilix: vcs formam uma família linda! parabéns!!
que delícia viajar... é tão bom pra relaxar!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por carlinha Qua Fev 16, 2011 6:09 am

Lilix, eu usei um repelente da Jonsohns na Bia, mas acho que ela era um pouquinho mais velha, tinha 6 mese.O pediatra que me receitou.

A Lulu tá linda! Carequinha como a minha Beatriz. A minha família diz que a Bia parece aquele "Meu bebê", vc lembra? Qndo eu era criança era hiper famoso. Dizem por causa da careca e dos olhos enormes.hehehehhe

Amiga, eu sou um desatre na cozinha. Ate tenho uma receita de bolo de prestígio, mas minha ajudante que fazia. Dava certo viu! Se quiser.

Beijos

OBS: Ah, eu tbm me achava linda grávida e meu marido tbm. Ele diz que foi quando eu fui mais bonita na vida(vive pedindo outro bebê.)
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Qua Fev 16, 2011 8:16 am

@carlinha: eu AMEI ficar gravida! Amei cada estagio, me achava lindona mesmo, um cabelo que ai meu Deus! Td que eu vestai ficava lindo.. Minha pele, bunda de bebe... Enfim... LINDONA mesmo.. rsrsrsrs Vms ver se a gente encomenda mais um.. Por enquanto eu fechei a fabrica Smile

Claro que me lembro desta boneca, eu tinha ! Sempre pedia uma nova de Natal rsrsr e no fim tenho uma aqui, ao vivo e a cores rsrsrsrs

Eu usei o repelente natural, acho que deu certo.. Mas as picadas estao bem feias.. Elas demoram para ir embora, chega ate a ficar uma marquinha... tadinha. Sad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rmarambaia1 Qua Fev 16, 2011 9:27 am

Muito lindas as princesas da foto!!!
Que dó das picadas!!! Tomara que esse repelente natural funcione!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rozinha Qua Fev 16, 2011 11:56 am

o bolo é para a Lulu? Dizem que menores de um ano não devem comer chocolate, eu faria outro bolo...

Aqui no Brasil é muito recomendado usar citronela para espantar os mosquitos. Tem um cheirinho meio enjoativo, mas parece que funciona.
Não use na bb, dissolva um pouco de essência na água e passe no chão.

Eu fiquei uma grávida horrorosa, minha pele tinha mais espinha que adolescente. Que bom que vc ficou maravilhosa!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Anninha Qua Fev 16, 2011 5:40 pm

Ai meninas, eu me achava uma vaca grávida, horrorosa! rsrs
Eu já fiz um bolo prestígio muito bom, não sei se ainda tenho a receita, se achar, te passo.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Djane Senna Qua Fev 16, 2011 9:06 pm

Eu tbm me achava lindona grávida, e maridôncio tbm.
Ainda mais que o meu apetite sexual quadriplica na gravidez.kkkkkkkkkkkkkkkk

Não pode dar chocolate para bebês? Essa é nova para mim, mas se bem q fiquei sabendo do ovo e do peixe aqui tbm

Embora a Helena já como tudo, peixe, ovo frito ou cozido, e chocolate, até pirulito (ela ama)

Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Qua Fev 16, 2011 9:46 pm

@ro: obrigada

@rozinha: o bolo nao eh para a Lulu, mas para comemorar os 6 meses dela.. srsrs A gente come por ela.. E a vontade eh minha mesmo.

@anninha: se vc achar, me passa.. tenho que fazer ainda hoje? se nao pego uma receita na net e arrisco fazer ...

@djane: pena eu nao ter feito um book qdo eu estava gravida... Tenho algumas fotos mas nao produzidas Sad

Meninas, faz uns 4 dias que a Lulu tem dormido mal a noite.. ela me chama: "mama" ... "mama" e chora.. Acordo dou a chupeta e volto a dormir. A gente fica nesta maratona ate as 5h00 da manha qdo a coloco para dormir comigo... Ela ja anda colocando muito o dedinho na boca e salivando tbm.. Sera que sao os dentes?

Como foi com o bebe de voces??? Quais foram os sintomas? To pensando hj em dar uma homeopatia antes da Lulu ir dormir para ver se ajuda... Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por carlinha Qui Fev 17, 2011 5:25 am

Eu me achava linda também. Minha barriga redondinha era tão fofa! Sem falar que eu amava sair na rua. Minha pele ficou boa, meu cabelo, não inchei quase nada. E meu apetite sexual tbm aumentou na gravidez. Só depois que demorou a voltar...rsrrsr

Lilix, a Bia começou a coçar os dentinhos com mais ou menos 6 meses, mas demorou pra nascer. O primeiro veio com 8 meses e daí por diante vieram os outros 6. Ai ai, eles ficam manhosinhos mesmo e o pediatra da Bia disse que a gengiva dói muito, por isso se ela ficasse mal era pra dar um chá ou até mesmo um paracetamol.
Mas lembre-se que eles tbm passam por essas fases, tem semana que acordam de madrugada e depois voltam a dormir normalmente.

Beijos
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por pandora77 Qui Fev 17, 2011 5:46 am

Eu tb me achava uma gravida linda e o sexo... hummm.. pena que a cerclagem nao permitia eu namorar.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Qui Fev 17, 2011 9:41 am

@apetite sexual na gravidez: eu postei la no meu diario.. fiquei mais afim da coisa mesmo no fim da gravidez Smile rsrsrs

@dentinhos: a Lulu hj estava super chatinha se os dentes vem ou nao, ou se tem a ver com o salto de desenvolvimento que ela esta fazendo agora eu nao sei... Independente do que for, hj foi um dia dificil .. E olha que a Lulu eh um doce de bebe Smile

Vms ver se confirma dentinho ou saltinho rsrsrs Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Qui Fev 17, 2011 9:21 pm

6 Meses de Vida!

Meninas, hj a minha ursinha esta fazendo 6 meses de vida! E a gente comemorou hoje com direito ao bolo prestigio que eu estava com tanta vontade. rsrsrs Peguei uma receita na internet, mudei aqui e acola e ficou bom demais...

Coisas que a Lulu ja pode fazer:

- pegar objetos com as duas maos e trocar de uma mao para a outra
- virar de barriga para baixo e de barriga para cima
- sentar durinha qdo a gente a coloca sentada
- meio engatinhar como uma minhoquinha para frente e para tras
- virar no proprio eixo
- fazer sons como "bebebebe" e "mamamamama"
- fazer bolinhas de cuspe
- conversar com os seus amiguinhos
- chamar a minha atencao com o som "maammaaa" (o a meio fechado nao tao aberto)
- comer papinha na hora do almoco e na hora da janta
- tomar suquinho
- e dormir a noite inteira, as vezes 11 horas seguidas (reclama qdo quer chupeta, mas geralmente esta dormindo...)

O que a mamae esta sentindo apos os 6 meses de vida da Lulu:

- continuo dormindo pouco, pois vou para a cama as 23h00 e qdo a Lulu acorda as 06h00 esta super fit e a mamae as vezes cansada, principalmente se tem que acordar a noite para achar a chupeta Very Happy
- ainda com quilinho acima do peso antes gravidez, mas na luta (academia e dieta)
- a libido voltou ao normal
- cabelo continua caindo horrores
- meus seios estao menores Shocked
- altos e baixos no humor
- primeira mens veio 5,5 meses apos parto
.... e me sentindo cada dia mais feliz por ter dado a vida a minha filha linda

Bem gente, acho que eh isto...

Ja estou comecando a pensar como sera a festinha de um ano da Lulu... Farei aqui na India, entao queria algo que tivesse a ver com a vida daqui, mas resgastando um pouco da Alemanha e Brasil.. Vms ver como vai ser.

Viajo para a Alemanha novamente em Marco para fazer duas provas do meu estudo e espero que desta vez a viagem seja mais tranquila.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Anninha Sex Fev 18, 2011 4:52 am

Parabéns para a Luana!
Olha Lilix, desde os 4 meses eu acho que o dentinho da Luana vai nascer, mas ela passa uns tempos enjoadinha, babando, mordendo e passa. Até hj, 9 meses e meio, nada. Eu estava conversando com uma mãe ontem e ela falou a mesma coisa, achava que ia nascer, mas passava e só nasceu com 11 meses. De qualquer forma, pode ser dentinho mesmo, já ta na época.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por pandora77 Sex Fev 18, 2011 5:47 am

Parabéns!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Meg Sex Fev 18, 2011 12:59 pm

É, amiga, o tempo passa rapido demais. E te garanto que a cada dia vc ficara mais e mais feliz e apaixonada pela Lulu, (como se fosse possivel! eheeh) pois a medida que elas crescem ficam irrestiveis com suas novas habilidades!
beijos mil e parabens!
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Sex Fev 18, 2011 4:04 pm

Parabéns Lulu.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por jany Sáb Fev 19, 2011 9:41 am

parabéns pelo sexto mes cheers
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Lilafp Dom Fev 20, 2011 9:56 am

nossa! meio ano de vida!! parabéns, que ela continue crescendo linda e saudável!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por carlinha Dom Fev 20, 2011 2:21 pm

Ai que linda a Lulu!!!
Amiga, foi como te disse a Bia ficou tbm um tempo bom enjoada antes dos dentes aparecerem, mas vieram de uma vez. Eita dias difíceis. Esperoq ue com a Lu seja mais fácil.

Vc já tem idéia do que vai fazer pro niver da Lulu? Meu marido me achava precipitada quando comecei a olhar as coisinhas pra festa, agora estamos na maior correria...rsrrsrs

carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 15 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 29 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos