NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da ursinha Luana Antonia

+33
lilly_pimenta
Tesouro
rmarambaia1
BB Papaya
Ne 17
Lilafp
Dani7
mimiloira
pandora77
VIVI
Dana
sa
Rosangela
Luana
Carol
Claudinha
Je.freitas
carlinha
Anninha
Sra. Astorga
Mammy
Jojoba
quel b
Djane Senna
jany
luciana123
Meg
Betina
Lilly
Juju
rozinha
neni
lilix
37 participantes

Página 21 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por luciana123 Seg maio 30, 2011 1:00 pm

Lilix, como ela esta grande!!! e muitooooo linda.... Very Happy
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Seg maio 30, 2011 10:49 pm

Obrigada meninas!!

Luana Antonia esta subindo e descendo da cama... Agora ninguem segura mais esta menina!

E voltou a acordar muito cedo.. As vezes 5h45... E eu ando bem cansada! Mas pelo menos dorme a noite inteira Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por luciana123 Ter maio 31, 2011 8:03 am

que otimo que dorme a noite toda, ja ajuda bastante.. rsrs
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Ter maio 31, 2011 10:49 am

@lu: sem duvida, mas tem dias que meus olhos demoram a abrir...

Mais uma novidade do dia: Lulu aprendeu a mandar beijo, pode? Muuuito linda Smile (mae coruja eu ne?)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rozinha Ter maio 31, 2011 1:07 pm

Coruja nada, ela é linda, mesmo!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Qua Jun 01, 2011 4:33 pm

Lilix é tão bom ver estas coisinhas que os nossos bbs fazem ela está bem esperta daqui a alguns dias ela vai está andando bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Qui Jun 02, 2011 10:45 am

@char: eu ja ando cansada agora imagina qdo ela comecar a andar rsrsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por carlinha Dom Jun 05, 2011 11:20 am

Pois é, todo mundo diz pra eu não ter tanta pressa, porque quando começar a andar o cansaçõ é enorme...

Linda, a Lulu!
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Ter Jun 14, 2011 11:35 am

Hj consegui ler tudo eba!!

Bem meninas, a Luana esta realmente um charme, alem de chamegar comigo o tempo todo, nao desgruda das minhas pernas, nao consigo fazer mais nada, literalmente.

Como o marido esta na Alemanha, tenho colocado ela para dormir todos os dias na cama comigo (que delicia).. Hj coloquei ela na caminha dela para dormir, so para ela nao perder o habito... Smile

Ela comecou a duas semanas a apontar com o dedinho indicador tudo que ve e ja comeca a dar indicios que onde ela aponta eh para onde ela quer ir. Alem disso ja entende qdo eh hora de comer, tomar banho e dormir. Se eu pergunto onde esta o livro tal, ela pega para mim, se estamos lendo um livro de historias com figuras e pergunto onde esta tal personagem ela ja sabe tbm...

O hit do ultimo mes, foi a descoberta do desenho animado UKI. Indico para quem tem You Tube em casa. Ele passa no canal CeeBibiies, nao sei se tem no Brasil, mas aqui tem um link para um dos videos... Eh uma gracinha, curtinho e ideal para as criancas pequeninhas, nao tem nada de exagerado..

https://www.youtube.com/watch?v=Fp5Ik7hEvYI

Os dentinhos de cima estao comecando a aparecer e com isto ela tem dado um trabalhinho para comer, tem tido pouco apetite, mas em contrapartida tem bebido muito.

Estou terminando as lembrancinhas do aniversario da Lulu, mas ainda nao decidi o que vou preparar para o aniversario em relacao a comida (sera um cafe da tarde das 03h30 ate as 18h00 - aceito dicas)

De resto td bem, esta semana Lulu completa 10 meses e ja estou pensando no que vou assar para ela de aniversario Smile

lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Je.freitas Qua Jun 15, 2011 3:32 am

faça cupcakes! são ótimos e fáceis, mousses de potinho, brigadeiro de colher, muita bebida gelada (pro calor daí) algumas tortas salgadas cortadas em pedacinhos, afinal é só um chá! pode ter sorvete tb! (que delícia)! e parabéns a LUlu, tá uma fofura!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 43
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Rosangela Qua Jun 15, 2011 9:44 am

Lilix, que linda a Luana! como ela esta esperta!!!
Parabéns!!!!

Com relação a lembrançinhas, potinhos com balinhas fica um charme e é super facil de fazer. Não sei se por ai tem biscuit, mas vc pode fazer na tampinha um bichinho com o tema da festa (por exemplo um elefantinho)..
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sáb Jun 18, 2011 5:45 am

10 Meses de Vida Completos!

Hj minha ursinha linda esta fazendo 10 meses de vida e para comemorar mamae fez um Bolo de Coco Gelado.. Lulu comeu um pouquinho e adorou Smile .. O resto tive que ir dando para a empregada, motorista, jardineiro rsrsrs Como estou sozinha em casa, nao da para comer o bolo inteiro sozinha ne?? rsrsrs

Lulu esta com as pernas muito mais firmes qdo fica em pe e ja consegue andar segurando somente em uma mao... Ja tentou algumas vezes ficar em pe sem emcostar em nada e tem dado na maioria das vezes certo ... Algo me diz que esta menina pode andar antes do 1o aniversario. Vms ver.

Ela voltou a dormir melhor, depois de eu ter feito um protocolo do sono e ter tirado o cochilo do fim da tarde, Lulu tem dormido todos os dias ate as 07h00, as vezes 7h30 da manha. Eba Smile

Tem comido praticamente de tudo, ja to introduzindo sal e temperos nas comidinhas... MAs qdo ela nao gosta ela nao come mesmo rsrsrs

Pesei a Luana ha dois dias e ela esta com 8,300g e medindo creio uns 77, 78cm. Quem a ve nao acredita que ela so tem 10 meses, pois ela tem as pernas bem compridas... (acho mesmo que neste ponto Lulu nao vai ser baixinha como a mamae).

Estou praticamente a meio caminho dos preparativos da festa da Lulu. Os convites ficaram prontos, as lembrancinhas estao quase la e ainda estou na decisao do que fazer para oferecer aos convidados. Tenho uma amiga que se dispos a fazer o bolo (pelo menos uma ajudinha sempre eh bom!).

Viajo mes que vem com a Lulu, novamente para a Alemanha e desta vez sozinha a noite .... (odeio!) Sao 9 horas de viagem com uma menina bem ativa em um aviao... Ainda mais a noite.. Qdo vc quer descansar e algo me diz que Lulu nao vai dormir nem 5 horas seguidas... O jeito eh aguentar firme.

De resto esta td bem com a gente. Eu continuo na luta com os meus estudos e organizando as coisas para a nossa volta a Alemanha que deve ocorrer ate o final do ano.

Beijo em todas!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por pandora77 Sáb Jun 18, 2011 9:30 am

cheers
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Lilafp Seg Jun 20, 2011 6:52 pm

Very Happy cheers
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Qua Jun 22, 2011 3:40 am

Nossa Lilix quanta novidade parabéns Lulu pelos 10 meses e como eles crescem logo e logo ela estará andando que gostoso bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por jany Qua Jun 22, 2011 2:37 pm

Passando pra deixar bjo...
Nossa ela já está com 10 meses..como passa rapido ..
A Lara já faz 7..passou num piscar de olhos né..bjo
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sex Jun 24, 2011 11:39 am

@jany: nem me fala. Ainda hj comentei com o marido que me lembro como se fosse ontem, toda a noite antes de ir dormir, que ele ficava escutando o coracao da Lulu na minha barriga ... Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por carlinha Sex Jun 24, 2011 6:39 pm

É, passa muito rápido mesmo...

Lilix, tira fotos dos convites...rs

Amiga, mini pizza parece legal de entrada. No da Bia teve batata frita, mini pizza e cachorro quente de entrada. Veja uma das opções, é gostoso e ainda "satisfaz" os convidados.rs

Bjos
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sex Jun 24, 2011 11:53 pm

@carlinha: eu postei foto do convite no topico "preparacao aniversario 1o aninho".. Ficou daquele jeito mesmo, dai eu so acrescentei atras os detalhes de qdo vai ser, onde e de qdo ate qdo. A ideia da mini-pizza eh uma boa, mas eu tenho um forno pequeno e acho que nao daria para assar as pizzas muito rapidamente.... So se eu fizesse antes e deixasse pronto. Pensei em fazer uns finger-foods para os adultos...

O cachorro quente acho que vou fazer tbm, as criancas gostam ne? De doces andei pensando em fazer o bolo de aniversario, talvez uns muffins, tipo cupcake para os pequenos e uma boa salada de frutas. Umas tortas salgadas, um pouco de pipoca (todo mundo come, nao?)e muita bebida gelada Smile

A decoracao ainda esta sendo bolada na minha cabeca.. Qdo eu voltar de viagem vai ser bem corrido pois terei somente duas semanas para preparar tudo.. Espero que de certo.

@Luana e seus dentinhos de cima: ESTAO NASCENDO! Lulu esta com febre desde ontem a noite, nada muito alto, tipo uns 37,7 ... Estou dando homeopatia e controlando.. Mas acho mesmo que eh por causa dos dentinhos.. As duas pontinhas sao estao aparecendo.. Agora nao tenho so uma coelhinha em casa, mas uma ratinha tbm Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Sáb Jun 25, 2011 6:02 pm

Lilix nossa deve está ficando tudo muito lindo para o niver da Lulu, Lilix os 2 dentinhos de baixo da julinha já sairam mas estão bem afastados um do outro o da Lulu tbm foi assim pois os do meu marido e irmão meu são afastados então acho que os dela vai ser assim será bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Mammy Dom Jun 26, 2011 8:28 pm

I love you muitíssimo fofa! bjos nas duas

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Rosangela Seg Jun 27, 2011 11:06 am

Lilix, ai que delicia arrumar as coisas pra festinha da sua princesa..
Não vejo a hora de começar a ver as coisas da Marcelinha..
Vc vai arrasar!
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilly_pimenta Seg Jun 27, 2011 3:58 pm

adoro preparar festinhas infantis!!!!
e como o tempo passa voando daki a pouco estarei pensando na da Alice, mais por enquanto estou tendo que pensar na de 15 anos da Gabriela!!!!!!!!!!!
bjs e otima festa pra vcs
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Ter Jun 28, 2011 6:09 am

@char: os dentinhos da Lulu nao sao afastados em baixo mas um eh meio tortinho.. acho que vai ser como o meu que tbm era meio tortinho rsrsrsrs

Obrigada meninas!

Estao nascendo 4 dentes de uma vez na Lulu e ela teve febre dois dias seguintes, ontem comecou a vomitar toda a vez que comia.. Tive que dar Ibuprofen para dor para ela poder dormir. Para ajudar ela esta meio resfriada bem nas vesperas da nossa viagem.. Para ajudar a mamae mesmo!

Bem, ela esta bem, como nariz escorrendo mas bem. Espero que td corra bem na nossa viagem!

Meninas, vou dar uma sumidinha por conta disso, mas assim que der eu volto para contar como estao as coisas. Beijinhos em todas.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Ter Jun 28, 2011 5:57 pm

Boa viagem e melhoras para a Lulu.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 21 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos