NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da nossa razao de viver Julia

+35
Kellzinha
Ne 17
Patysasa
Amandinha
mil@
lilly_pimenta
carminho
Betina
Tesouro
BB Papaya
ElI_MG
rmarambaia1
Lilafp
jany
sa
Djane Senna
Luana
mimiloira
quel b
Carol
pandora77
Dana
VIVI
Mammy
Anninha
Meg
Rosangela
luciana123
rozinha
lilix
Jojoba
carlinha
Lilly
Claudinha
neni
39 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Qui Jan 19, 2012 10:18 am

Jojoba nem me fale nossa o pai dela ficou de olho arregalado basta passar um funk na tv que ela já se requebra kkkkk.

Bom meninas venho contar uma boa notícia Eu vou ser titia novamente, nossa estamso tão felizes, quem está grávida é a irmã do meu marido ela cuidou da Júlia quando eu trabalhava e ela sempre teve vontade de ter um bb este ano seria o último que ela ia tentar e pimba conseguiu nossa fiquei tão feliz que pareçia que era eu kkkkk agora vamos esperar para ver se será nino ou nina bjs mil, vou colocar fotos da Júlia para vcs verem bjs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Qui Jan 19, 2012 10:22 am

Eu, minha irmã e a Julinha.

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Sam2347

neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Qui Jan 19, 2012 10:25 am

Júlia dançando.

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Sam2484

neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Qui Jan 19, 2012 10:27 am

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Sam2488a

neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Qui Jan 19, 2012 10:33 am

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Sam2490

neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Qui Jan 19, 2012 10:38 am

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Sam2360

neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Tesouro Sex Jan 20, 2012 8:52 am

Ta linda linda linda linda a tua filhinha Very Happy
Julia que beleza.... Very Happy

Muitos parabens... por voltar a ser Titia e por ter essa linda beleza Julia Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Jojoba Sáb Jan 21, 2012 5:58 pm

Julia assanhada, vai dar dor de cabeça pro pai...hehe
é tão prosa que até se agaixa pra dançar....linda...
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por carminho Ter Jan 24, 2012 1:19 pm

Passando para deixar beijinhos para ti e para a tua linda princesa Júlia:flower:
Cada dia que passa está mais bonita!!!!!Parabéns pelo (a) sobrinho (a).
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Qui Jan 26, 2012 7:18 am

Tesouro obrigada.

Jojoba é verdade ela se abaixa até o chão para dançar ai meu Deus.

Carminho muito obrigada.

Olá meninas espero que estejam todas bem, bom estou um pouco triste pois não consegui passar no concurso faltou 3 acertos para me classificar que chato, mas não vou desisitir já estou procurando, bom a Júlia está cada dia mais esperta e dando muito trabalho adora conversar com todo mundo na rua, no ônibus, no trem, no mercado nossa como ela fala kkkk, bom papai da julinha vai viajar tem que fazer um curso para o trampo em Campinas vai ficar uma semana fora nossa vai ser difícil pois a Júlia é muito apegada ao pai adora brincar com ele todo dia a tarde ai meu Deus, bom consegui alguém para cuidar da Julinha para que eu possa voltar a trampar agora vamos a procura de um novo emprego espero conseguir logo, agradeço a todas que passam pelo nosso cantinho bjs mil para todas e bom fim de semana.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por pandora77 Qui Jan 26, 2012 8:59 am

Char, concurso se faz até passar. Se só faltaram 3 questoes é pq agora esta bem pertinho de vc chegar lá!

Lara agora deu pra dar tchau e até mandar beijo pras pessoas na rua, fico com medo de roubarem ela...

Com as viagens do pai ela acostumou, mas quando a irmã viajou ela foi no quartto, bateu na porta e depois só sossegou quando levantei ela e mostrei q a irma nao estava.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Tesouro Qui Jan 26, 2012 2:54 pm

flower flower flower flower flower flower flower
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Dom Jan 29, 2012 4:07 pm

Pandora realmente é tanto que agora já vou estudar para outro que vai ter aqui em Sampa em Março e vou tentar novamente até conseguir, nossa a Júlia é muito apegada com o pai quero só ver como vai ser está viagem.

Tesouro obrigada pelo carinho.


Bom meninas a Júlia está cada dia mais linda como amo minha florzinha, agora aprendeu a falar com as mãos é um barato vendo isso não entendo muito mas quando nós falamos alguma coisa ela já quer copiar então estamso tendo cuidado com o que falamos aqui em casa, bom hj marido foi me ensinar a dirigir nossa amei fazer isso dei muitas voltas no quarteirão que é meio deserto e consegui, nossa fiquei tão feliz queria tirar minha carta logo mas a verba está curta então já viu, bom amanhã vou entreguar alguns curriculos e tenho uma entrevista de emprego vamos ver no que dá, só o que me corta o coração é deixar a Júlia mas tenho certeza que vai ser bom para ela e para mim tbm, boa semana para todas e bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Jojoba Dom Jan 29, 2012 5:23 pm

Char no volante, hum, que chick....
bjo na assanhadinha linda....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Ter Jan 31, 2012 11:36 am

Jojoba pois é eu tenho que aprender pois com carro na garagem e eu andando de ônibus com o chumbinho da Jùlia não dá, mas eu gostei eu tinha medo do carro e não dos outros carros na rua, e até que fui bem dei várias voltas e deixei o carro morrer apenas 1 vez kkkkk, bom meninas na quinta-feira tenho uma entrevista de emprego espero conseguir, tem vários benefícios e é meio periodo o que é bom pois assim consigo ficar com minha bb,já está me dando um aperto no coração mas sei que vai ser bom bjs mil a todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Lilafp Ter Jan 31, 2012 4:55 pm

Char, como a Julia está linda!
Viu, não desista em passar em concurso público não! Uma hora vai dar certo!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Qua Fev 01, 2012 10:44 am

Lila obrigada, não vou desisitir uma hora dá certo.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Jojoba Qua Fev 01, 2012 2:45 pm

eu tinha carro e não tinha habilitação, tirei a habilitação e me divorciei, fiquei sem carro e com a carta na mão....hehe

boa sorte nos concursoss
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Mammy Qua Fev 01, 2012 5:48 pm

char quase morremos de rir aqui com a fofa da Júlinha dançando. eu tbm tô de volta estudando p concurso só penso em como a grana vai ser bem vinda p cuidar do meu rebento q com fé virá logo! Passei tbm p desejar tudo de bom na sua entrevista de emprego aqui torcendo muuuito. I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Ter Fev 07, 2012 11:18 am

Jojoba pois é eu tenho carro(dívida herdada) e não tenho habilitação, mas cada dia mais estou dirigindo melhor, este fim de semana fui sem nem me preocupar pareçia que já dirigia a anos kkkk nem deixei morrer, mas estou amando dirigir.

Anny que bom ter vc aqui no nosso cantinho, realmente concurso é fogo temos que estudar muito, eu já estou estudando para o próximo nem saiu a inscrição mas já estou estudando pois desta vez quero passar.

Bom meninas a entrevista de emprego deu certo passei na 1º e agora falta a 2º etapa, era para ser está semana mas como quero o horário da manhã tenho que aguardar mais um pouco.
Meninas a Júlia está terrível agora aprendeu a subir as escadas daqui não posso mais deixar a porta aberta, e com este calor afff, bom ela tem dormido de calçinha pois minha casa está pareçendo a praia de tão quente, deixei um balde com água no quarto dela por causa da poluição para ela dormir melhor, bom marido vai viajar amanhã e só volta no sábado então acho que vamos para minha mãe, bom ela está cada dia maior e mas forte adora desenhos e está aprendendo um monte de palavras novas com os desenhos eles falam e ela repete tudo, bom estou em uma diet pois preciso perder muitos quilos este mês consegui eliminar 5kg graças a Deus agora vou continuar pois no niver da Júlia quero está bem mais magra, depois venho colocar fotos da minha princesa bjs mil a todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Lilafp Qua Fev 08, 2012 2:33 pm

criança demora pra começar a falar, mas qdo começa ninguém segura!!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Jojoba Qui Fev 09, 2012 1:14 pm

Nem fala Lila, ontem comentaram que Daví era diferente dos outros irmãos, pq era branquinho, Elizeu ja pulou e disse: Tbm, não são filhos do mesmo pai....ahahaha.

boa sorte Char...
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Lilafp Qui Fev 09, 2012 3:05 pm

hahahahha, jojoba, vc tbm passa por cada uma!!! ahahahaha
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por rozinha Sex Fev 10, 2012 10:37 am

Char, boa sorte para vc nos concursos, nas entrevistas... Tira logo essa carta para dirigir, é uma delicia!


Um beijo para a Julinha dançarina
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por neni Dom Fev 12, 2012 3:51 pm

Rozinha realmente dirigir é muito bom rsrsrsrs.

Bom meninas algumas de vcs já sabem mas vou contar eu arranjei um emprego graças a Deus já começei o treinamento e estou muito feliz é um pouco longe mas tudo bem, bom a Júlia vai ficar com uma vizinha que ela gosta muito então vou mais tranquila, ela está bem grande este mês vou levar ela no médico para ver o desenvolvimento dela bjs mil a todas e boa semana.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da nossa razao de viver Julia - Página 37 Empty Re: Diario da nossa razao de viver Julia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos